Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

+13
Phanta
CASTRO
Marcia /Edu - Daut Race
JefãoKPTA
Fabricio N.
Lincoln
black.Label
Edson ¨Tio Brothers¨
Diogo A.
MCilas
IRON MAN
Carlão
Deanzaumm
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Dom 07 Dez 2008, 20:36

Depois coloco um durante o dia... esse daí ficou legal pelo "foguinho" saindo pela ponteira!!! Twisted Evil

O barulho eu achei que ficou razoável, nem um cumulo do exagero, nem a quietude sonora de uma bicicleta! Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 1649

O video foi feito no celular... qualidade questionável, mais dá para ter uma noção! What a Face

Olha ele ae...

Ah, eu que fiz ele! Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 430935



Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Carlão Dom 07 Dez 2008, 22:37

Mas é nervosa ein? O giro sobe bonito. Quanto ao escape não deu pra ver.
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Dom 07 Dez 2008, 23:43

Foi a 1ª filmagem que fiz dele....

Depois faço uma de dia!

Deixa eu ver se acho pelo menos uma foto dele...
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por IRON MAN Seg 08 Dez 2008, 09:22

hehehe so vi fogo amigo, oescape acho que foi ejetado quando vc acelerava hehehe
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por MCilas Seg 08 Dez 2008, 09:31

cade as fotos (de dia) ?? o video só vou conseguir ver em casa...

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Diogo A. Seg 08 Dez 2008, 10:33

hahahaha
Vai queimar o pneu doido !
Diogo A.
Diogo A.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Seg 08 Dez 2008, 20:13

CONSTRUÇÃO:

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07356gw2

outra:

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07358ke9

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07357si5

APÓS A PINTURA COM SPRAY DE ALTA TEMPERATURA - 600º

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07359ce7

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07361bl8

NO LOCAL:




Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07352jb6


Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07354cy5

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07351tj5


Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07355ya1



A sonoridade é aquilo que o pessoal ouviu lá no 1ª post desse tópico... um ronco grosso e esportivo!

Resolvi fazer pois a maioria dos que vi por aí são muito caros e como têm que obedecer a resolução do CONTRAN para altura de decibeis (78, acho eu, o limite máximo à 6.000 RPM) Evil or Very Mad não me atendem!

Dessa forma, gastei pouco e ainda consegui personalizar o barulho da forma que melhor me agradava. Twisted Evil (um exercicio de coloca, acelera, tira, fura, abre, solda, coloca, acelera, retira novamente, coloca um tubo mais grosso... no final foi esse o melhor tubo e ponteira de abafador)

Material:
Tubo de 3 polegadas chapa 14 - 37 centímetros R$8,00
Abafador interno (um tubo com furinhos e um pequeno espaço onde o ar "abafa" que vende em loja de escapamento) R$45,00
Solda e torneiro: R$60,00

Junta tudo e mistura que sai o escapamento. What a Face

Na Hornet que eu tinha fiz o mesmo procedimento... fica "gritando" muito.... Chama a atenção longe...

Para mim está atendendo muito bem... e anoite ainda sai é fogo pela ponteira!!!

Ah, sobre o comentário de queimar meu pneu... antes ele do que EU!!! hasuhauhsuahsuahsuahu Laughing

Fica ae meu tópico sobre a personalização.... tinha outras fotos da fase de solda a o material avulso... mas acabou que eu deletei não sei como e só sobrou essas... Razz

Minha proxima criação será o suporte de camera para tanque... já arrumei um de um brother e estou "CLONANDO"...

Poxa, suporte de camera para tanque no Mercado livre tá 170 pilas.... vou fazer e vai ficar uma barbada!!!

Já tô com o prototipo... depois lanço outro tópico!

Valeu moçada!!! cheers



Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Edson ¨Tio Brothers¨ Seg 08 Dez 2008, 20:28

Blz, já vai dar pra fazer um churrasco,sem churasqueira Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 818472
Edson ¨Tio Brothers¨
Edson ¨Tio Brothers¨
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Seg 08 Dez 2008, 20:32

Ah, ainda em tempo... um video da Hornet que eu tmb dei uma de professor pardal e fiz o escape...

Ponteirinha pequena e som de trovão...

Muito bom o barulho!





Ps1: antes que algum desavisado chame minha atenção... Nesse video uso um exclusivissímo capacete da SHOEI " Shoei invisible helmeter's"... vez ou outra se vê dele por aí.... Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 739510

Ps2: Isso é em um autodromo aqui em Brasília... o carro branco que passa é um SAFET CAR... Tudo dentro da segurança... a equipe estava atrás das cameras... suporte logistico, essas coisas! Cool


Última edição por Deanzaumm em Seg 08 Dez 2008, 20:42, editado 1 vez(es)
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Seg 08 Dez 2008, 20:38

Edson escreveu:Blz, já vai dar pra fazer um churrasco,sem churasqueira Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 818472




kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá doido!!!

Nem fala uma coisa dessa.. tá querendo me traumatizar! affraid

cara, os colegas que vão de moto junto... durante a noite diz que parece a boca de um fogão ligada... o fogo azul saindo Twisted Evil Twisted Evil (em RPM acima de 4 mil ou desaceleração brusca)

Como eu não ando na garupa da minha propria moto... nem ligo... se a mina que for andar comigo ficar meio... digamos "chamuscada"... bom, carne bem passada nunca fez mal a ninguém! What a Face

Valeu ae Edson (é o Thomas?)
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por black.Label Ter 09 Dez 2008, 10:34

Deanzaumm escreveu:Ah, ainda em tempo... um video da Hornet que eu tmb dei uma de professor pardal e fiz o escape...

Ponteirinha pequena e som de trovão...

Muito bom o barulho!





Ps1: antes que algum desavisado chame minha atenção... Nesse video uso um exclusivissímo capacete da SHOEI " Shoei invisible helmeter's"... vez ou outra se vê dele por aí.... Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 739510

Ps2: Isso é em um autodromo aqui em Brasília... o carro branco que passa é um SAFET CAR... Tudo dentro da segurança... a equipe estava atrás das cameras... suporte logistico, essas coisas! Cool

Dean, essa pista aí do vídeo é aquela avenida que dá acesso ao Extra do pistão Sul, em Taguá, perto do Taguatinga Shopping? Tbm sou de BSB, moro atualmente no Lago Norte, mas estou de mudança pra Tagua assim que a reforma do meu AP ficar pronto... mais uns dias só... Queria ver pessoalmente esse escape q vc fez pra sua SRAD. Talvez eu anime fazer um parecido pra minha Bandit. Valeu!
black.Label
black.Label
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Ter 09 Dez 2008, 13:42

black.Label escreveu:



Dean, essa pista aí do vídeo é aquela avenida que dá acesso ao Extra do pistão Sul, em Taguá, perto do Taguatinga Shopping? Tbm sou de BSB, moro atualmente no Lago Norte, mas estou de mudança pra Tagua assim que a reforma do meu AP ficar pronto... mais uns dias só... Queria ver pessoalmente esse escape q vc fez pra sua SRAD. Talvez eu anime fazer um parecido pra minha Bandit. Valeu!

E eu pensando em usar do anonimato... ahsuhaushuahsuahushau Laughing

É essa mesmo brother!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por MCilas Ter 09 Dez 2008, 14:44

o bicho ficou louco ! goste !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por IRON MAN Ter 09 Dez 2008, 19:34

gostei do shoei tava brilhando ,dava ate pra ver o sol refletindo hahahahaha
IRON MAN
IRON MAN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 18/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Ter 09 Dez 2008, 22:58

MCilas escreveu:o bicho ficou louco ! goste !

Valeu... Vou fazer um outro video depois e jogar aqui.... durante o dia fica show!

Tá chamando a atenção total... e bom que quem não vê o Xênon Comendo solto... ao menos me ouvindo está!!!

E o susto é garantido.... haushauhsuahsu barulhão!! affraid
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Ter 09 Dez 2008, 23:02

marcio escreveu:gostei do shoei tava brilhando ,dava ate pra ver o sol refletindo hahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Razz Razz Razz Razz Razz

E o macacão com pernas e braços do mesmo sistema... "Invisible system" Twisted Evil ... são produtos de 1ª qualidade...

De outro planeta! alien
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Qua 10 Dez 2008, 22:55

Deanzaumm escreveu:CONSTRUÇÃO:


A sonoridade é aquilo que o pessoal ouviu lá no 1ª post desse tópico... um ronco grosso e esportivo!

Resolvi fazer pois a maioria dos que vi por aí são muito caros e como têm que obedecer a resolução do CONTRAN para altura de decibeis (78, acho eu, o limite máximo à 6.000 RPM) Evil or Very Mad não me atendem!

Dessa forma, gastei pouco e ainda consegui personalizar o barulho da forma que melhor me agradava. Twisted Evil (um exercicio de coloca, acelera, tira, fura, abre, solda, coloca, acelera, retira novamente, coloca um tubo mais grosso... no final foi esse o melhor tubo e ponteira de abafador)

Material:
Tubo de 3 polegadas chapa 14 - 37 centímetros R$8,00
Abafador interno (um tubo com furinhos e um pequeno espaço onde o ar "abafa" que vende em loja de escapamento) R$45,00
Solda e torneiro: R$60,00

Junta tudo e mistura que sai o escapamento. What a Face

Na Hornet que eu tinha fiz o mesmo procedimento... fica "gritando" muito.... Chama a atenção longe...

Para mim está atendendo muito bem... e anoite ainda sai é fogo pela ponteira!!!

Ah, sobre o comentário de queimar meu pneu... antes ele do que EU!!! hasuhauhsuahsuahsuahu Laughing

Fica ae meu tópico sobre a personalização.... tinha outras fotos da fase de solda a o material avulso... mas acabou que eu deletei não sei como e só sobrou essas... Razz

Minha proxima criação será o suporte de camera para tanque... já arrumei um de um brother e estou "CLONANDO"...

Poxa, suporte de camera para tanque no Mercado livre tá 170 pilas.... vou fazer e vai ficar uma barbada!!!

Já tô com o prototipo... depois lanço outro tópico!

Valeu moçada!!! cheers



Ficou legal, mas me diga uma coisa, se precisar trocar o abafador, como faz ?
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Qua 10 Dez 2008, 22:57

Sobre o Safety Car, estava totalmente errado !!! Sem sinalização, e na contra mão !!! hahahahahaha
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Qui 11 Dez 2008, 13:36

Lincoln escreveu:


Ficou legal, mas me diga uma coisa, se precisar trocar o abafador, como faz ?



Bom, aí é só retirar o escape da motoca... na parte de baixo, onde faz a curva... Faz-se um corte com uma lixadeira e substitui o abafador! Razz

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Dsc07357si5


Contudo, como o abafador é feito de Zinco... não enferruja e não necessita de manutenções (pelo menos dentro de um lapso de tempo razoável como uns 2 ou 3 anos).

No mais, a parte da saida do ar final... ela solta sem maiores problemas com uma ajuda de uma furadeira e alguma paciência. Wink




Lincoln escreveu:Sobre o Safety Car, estava totalmente errado !!! Sem sinalização, e na contra mão !!! hahahahahaha


He,he,he... é froidis parceiro.... é froidis... lol!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Fabricio N. Sex 12 Dez 2008, 15:27

Caracas, ficou animal o ronco e o fogo então é coisa de doido, hehehhehhe.
A minha também sai fogo quando acelero forte e desacelero. Meu irmão vinha com a moto dele atrás da minha e levou um susto, hauhuahuauuauha.
Parabéns ficou legal o escape.
Vê se anda com equipo's, um tombinho sem proteção é ruim pacas Rssss

Abraços.
Fabricio N.
Fabricio N.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Sáb 13 Dez 2008, 12:15

Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Sáb 13 Dez 2008, 22:21

Lincoln escreveu:Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

[url=http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm
http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm[/quote[/url]]

Opá... conferi lá.. show de bola a boneca!!!

Quanto é que ficou esse seu escape? (fico puto com o preços das ponteira... por isso dei uma de inventor aí...)

Massa!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Lincoln Sáb 13 Dez 2008, 22:43

[quote="Deanzaumm"]
Lincoln escreveu:Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm[/quote]

Opá... conferi lá.. show de bola a boneca!!!

Quanto é que ficou esse seu escape? (fico puto com o preços das ponteira... por isso dei uma de inventor aí...)

Massa!

Paguei R$ 680,00 graças a nossa amiga Marcia que faz desconto nervoso. rsrsrs...

Olha, valeu cada centavo.
Lincoln
Lincoln
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/10/2008

http://twitter.com/lincolnzocateli

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Deanzaumm Sáb 13 Dez 2008, 23:33

[quote="Lincoln"]
Deanzaumm escreveu:
Lincoln escreveu:Já que estamos falando de ponteira, vejam o link da minha monica com JESKAP.

http://suzukionline.forumeiros.com/acessorios-personalizacoes-f12/suzuki-gsx-750f-com-ponteira-jeskap-t2626.htm[/quote]

Opá... conferi lá.. show de bola a boneca!!!

Quanto é que ficou esse seu escape? (fico puto com o preços das ponteira... por isso dei uma de inventor aí...)

Massa!

Paguei R$ 680,00 graças a nossa amiga Marcia que faz desconto nervoso. rsrsrs...

Olha, valeu cada centavo.

Nossa.. esse desconto aí foi nervoso mesmo!!!

É froidis... .aqui em Brasília não tem Fábrica... aí nego rouba até sua cueca... sem retirar a calça!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por JefãoKPTA Dom 14 Dez 2008, 11:06

hahahahahah " Shoei invisible helmeter's".
claro!!!
concerteza todos motociclistas tem
pena q a policia não aprova... o meu é tão bunitim... afro
JefãoKPTA
JefãoKPTA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 08/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=180574274403017664

Ir para o topo Ir para baixo

Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750 Empty Re: Apresento-lhe meu escape esportivo SRAD 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos