Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

+14
reis86
Anderson Campinas
igorpbs
Andrew.moj
zé do bora
Henricao
decapa
MORAES(TL)
Baeta
budha74
Neto TeamCamel
Mark_1000
zer0code
kivim
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mensagem Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Sáb 24 maio 2014, 14:38

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém viu isso?

Para pagto. à vista e ainda um acessório, conforme http://www.kawasakibrasil.com/promo2014/

Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 Vh4yuw

Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 2zizvoi

Que seis acha?

Poxa vida... uma NINJA 1000 por R$ 35.990,00 + frete.. é de ficar animado hein...  Razz

Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 112hj0w


Última edição por kivim em Seg 26 maio 2014, 17:03, editado 1 vez(es)
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por Andrew.moj Dom 25 maio 2014, 21:14

Se pegar uma moto de pista até animaria numa Versys pro dia a dia...
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por zé do bora Dom 25 maio 2014, 21:17

decapa escreveu:
Henricao escreveu:
MORAES(TL) escreveu:bom dia.

Isso vai rolar sim..mas são modelos restantes na fabrica modelo 12 e 13..
com um bom desconto.
Trabalho na kawasaki...se tiver disponibilidade aviso aki, irão chegar 11 motos zero mês que vem..já temos a z1000 2015 para demosntração e a ninja 1000 touring 2015 chega mês que em tbm.


Moraes,

O que dizem lá dentro sobre esse monte de ZX10R cujos motores estão indo pro saco com quilometragens baixas? A minha estourou com 4.200 km e a Kawa arrumou. Agora com 22.000 km está começando a dar sinais de que está indo pro saco de novo. Como a garantia acabou faz tempo vou refazer meu motor com peças importadas e confiáveis, pois o que estão vendendo por aqui é puro lixo.

Quando a minha quebrou na garanta com 4.200 km todos os contatos que fizeram comigo foram verbais. Os e-mails que eu mandava para a ouvidoria voltavam com mensagens de que eu tinha que ligar para o 0800. Nada ficou registrado por escrito no episódio.

E o que causa estranheza é que as ZX10R vendidas nos EUA e na Europa não quebram como as daqui. Certamente são os brasileiros "espertos" que estão acabando com a marca... infelizmente.

Não leva a mal, isso é um questionamento e ao mesmo tempo um desabafo.

Abraço!

Henrique

VIJEEEEE !! denovo motor indo pro saco? e satisfação da kawa nada. meu problema é de carenagem e aranha mau fabricada, e ja to puto da vida. ja fiz reclameaqui, ligação no 0800, e nada. vou esperar mais uns 15 dias, se nada mudar, nem em revisão vou mais gastar dinheiro porque nao cobrem mesmo. parece poucos casos aqui no fórum, o zero, o henricão de zx10, e eu de ninjinha. massss solução, nada. seja moto grande ou pequena, kawa não está nem ae.
Cuidado com esses preços que estão refugando ae, podem estar jogando moto zuada pra frente. a diferença de preço está muito alta. no Brasil não se faz isso fácil, sempre tem algum porém.

Fala Decapa blz to pegando uma Z750 ano 2010 com 9 mil km tem algum relato sobre as Z750. se poder me ajudar agradeço. abraços.
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por zer0code Dom 25 maio 2014, 21:23

Tadinha da kawasaki, eu ainda avisei eles que um cliente insatisfeito iria trazer prejuizo, eles não ouvem. Preferem o caminho difícil, então toma

Exponho os podres mesmo e assino embaixo se precisar de meu testemunho pra comprovar a incapacidade dos caras na hora que for. Meu motor quase explode comigo em cima, tiram minha garantia e SEQUER montam minha moto pra me devolver

Tive de ouvir do mecanico chefe da KOBE MOTORS, ribeirão preto: "Então amigo, não posso montar seu motor na moto, nem que eu quisesse eu poderia. Terei de te entregar o motor na caixa, e o quadro da moto, separadamente!!!!!

Quer MAIS que isso? Faz mais de um mes que ele ligou dizendo que iria remontar o motor e me ligar qdo estivesse pronto.
Até hoje nada, nem uma noticia!


O meu prazer de hoje em diante será redirecionar futuros ou antigos clientes deles pra BMW e passar por cima desse refugo de lixão que eles chamam de motor, infelizmente hoje montado na ZX10R.

Brasileiro tem a capacidade de foder com tudo, incrível!
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por zer0code Dom 25 maio 2014, 21:28

zé do bora escreveu:
Fala Decapa blz to pegando uma Z750 ano 2010 com 9 mil km tem algum relato sobre as Z750. se poder me ajudar agradeço. abraços.

Um amigo tinha uma numa cidade aqui perto
O suporte do motor, que fica no quadro, rachou com menos de 20 mil kilometros

Se não tivesse podre, nem perderia meu tempo te falando isso, mas é outra moto que tem alguns problemas

Outra coisa: desempenho. Se vc não ligar de ser atropelado por Hornet (antiga e nova) e Fazer (600), é uma boa moto
Do contrário vc vai passar raiva

Pode parecer birra mas isso tudo eu presenciei, pq um amigo nosso teve essa moto. Eu vi de perto, ele inclusive preparou ela, pra nada....continuou tomando pau ahahah
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por decapa Dom 25 maio 2014, 21:35

zer0code escreveu:Tadinha da kawasaki, eu ainda avisei eles que um cliente insatisfeito iria trazer prejuizo, eles não ouvem. Preferem o caminho difícil, então toma

Exponho os podres mesmo e assino embaixo se precisar de meu testemunho pra comprovar a incapacidade dos caras na hora que for. Meu motor quase explode comigo em cima, tiram minha garantia e SEQUER montam minha moto pra me devolver

Tive de ouvir do mecanico chefe da KOBE MOTORS, ribeirão preto: "Então amigo, não posso montar seu motor na moto, nem que eu quisesse eu poderia. Terei de te entregar o motor na caixa, e o quadro da moto, separadamente!!!!!

Quer MAIS que isso? Faz mais de um mes que ele ligou dizendo que iria remontar o motor e me ligar qdo estivesse pronto.
Até hoje nada, nem uma noticia!


O meu prazer de hoje em diante será redirecionar futuros ou antigos clientes deles pra BMW e passar por cima desse refugo de lixão que eles chamam de motor, infelizmente hoje montado na ZX10R.

Brasileiro tem a capacidade de foder com tudo, incrível!

é 2 então. essa CC da KOBE motos consegue piorar mais a situação. se vcs pudessem ver a merdaaa que fizeram com a intenção de dizer que arrumaram o erro da minha ninjinha, nao acreditariam. conseguiram estragar o lado que estava tudo certinho. uma cambada de porcos imundos, que nem perco tempo com a raça. KOBE motos, fiquem ligados com esses vagabas. bons de negócio, adoram enganar trouxas jogando porcarias a nós consumidores. quem for de bauru, visite a CC deles la, reparem nas ninjinhas 300, na parte superior acima do faro,, lateral esquerda, parte da carenagem lateral deslocada uns 3mm da parte superior. aquilo se abre e cai na rua, um lixo de projeto que se reparar na aranha da moto, ela é cochada uns 4mm pra esquerda da moto, nao tem o que volte. ja desmontei toda a moto , tentei de tudo, e nada resolve, a porcaria da carenagem esquerda teima em se soltar. é porquice pura o projeto, feito nas coxas. vou aguardar mais uns dias pra ver a resposta da kawa. se nao resolverem, vou tirar toda carena e andar sem, pendurar uma placa com o logotipo KAWAZIKA!
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Dom 25 maio 2014, 22:23


decapa escreveu:

é 2 então. essa CC da KOBE motos consegue piorar mais a situação. se vcs pudessem ver a merdaaa que fizeram com a intenção de dizer que arrumaram o erro da minha ninjinha, nao acreditariam. conseguiram estragar o lado que estava tudo certinho. uma cambada de porcos imundos, que nem perco tempo com a raça. KOBE motos, fiquem ligados com esses vagabas. bons de negócio, adoram enganar trouxas jogando porcarias a nós consumidores. quem for de bauru, visite a CC deles la, reparem nas ninjinhas 300, na parte superior acima do faro,, lateral esquerda, parte da carenagem lateral deslocada uns 3mm da parte superior. aquilo se abre e cai na rua, um lixo de projeto que se reparar na aranha da moto, ela é cochada uns 4mm pra esquerda da moto, nao tem o que volte. ja desmontei toda a moto , tentei de tudo, e nada resolve, a porcaria da carenagem esquerda teima em se soltar. é porquice pura o projeto, feito nas coxas. vou aguardar mais uns dias pra ver a resposta da kawa. se nao resolverem, vou tirar toda carena e andar sem, pendurar uma placa com o logotipo KAWAZIKA!

Boa Decapa!

Se iniciar a campanha KAWAZICA eu apoio.

Lá no KNB houveram várias reclamações nesse sentido.

Eu mesmo tive esse problema da Carenagem e da ferrugem na ponteira quanto tive a Ninja 300.

Liguei no SAK e até fui bem atendido, trocaram a ponteira por uma nova e tals...

Mas a carenagem... não consertam... fui mais de 05 (cinco) vezes na KOBE de Ribeirão e NADAAAAAAAAAAA!

Vendi a moto depois de tantas decepções no projeto.

Não é querer falar mal, mas falar a verdade e nisso vcs estão cobertos de razão.

 naocurtir
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por decapa Dom 25 maio 2014, 23:09

eu tava seco aqui pra pegar a nova ninja 1000 2015 com baus! ia dar a ninjinha e financiar o resto, mas me revoltei aqui! se não dão suporte para uma 300tinha, imagino uma 4 kneko. pior, se fosse só a kawa, tudo que está sendo nacionalizado está piorando na qualidade. terrível esse Lisarb.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por Neto TeamCamel Dom 25 maio 2014, 23:24

Pós Venda é tudo!

E nesse país estamos "fodidos" por todos os lados!!! Isso não é uma exclusividade da Kawa, mas sim da grande maioria dos serviços do país!
Por isso é tão fácil ganhar $$$ nesse país, quem presta um bom serviço se destaca! a famosa "em terra de cego, quem tem um olho é rei"...
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Seg 26 maio 2014, 08:52

QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

 naocurtir 

Hoje a Master Motos de São José do Rio Preto me ligou e disse que a fábrica vai entregar a moto em até:

60 diasssssssssssssssssssssssss!

 Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837 

PAGAMENTO À VISTA e ENTREGA EM ATÉ 60 DIAS... VÁ PA PQP.  clown 

MORAES, confere isso?
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por zer0code Seg 26 maio 2014, 12:13

kivim escreveu:QUE DECEPÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

 naocurtir 

Hoje a Master Motos de São José do Rio Preto me ligou e disse que a fábrica vai entregar a moto em até:

60 diasssssssssssssssssssssssss!

 Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 856837 

PAGAMENTO À VISTA e ENTREGA EM ATÉ 60 DIAS... VÁ PA PQP.  clown 

MORAES, confere isso?

60 dias foi o que a BMW me pediu pra esperar enquanto a fábrica na alemanha monta uma HP4
Porém, vc não paga nada enquanto a moto não chega, 0% de entrada, fabricaçao e envio garantido, mesmo que vc eventualmente desista da compra por qq motivo!

Mas tem uma diferença entre montar a moto DO ZERO, enviar ela pro Brasil, esperar tramites alfandegários e os caralho tudo, e aguardar 60 dias pra pegar uma moto que possivelmente já está aqui mas os caras devem estar com preguiça de organizar a logística

Pula fora dessa bucha kivim, faz esse favor pra mim rs
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Seg 26 maio 2014, 13:21


Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 951924 Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 951924 Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 951924 

Adorei sua comparação Zer0code!!!

Valeu a dica mais uma vez.

 curtir 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por budha74 Seg 26 maio 2014, 13:52

Aí complica mesmo. Uma coisa é você pagar à vista, olhar no depósito e dizer, quero essa aqui. Outra é pagar e esperar um kinder ovo, pois moto parada tanto tempo assim podem trazer surpresas, como pequenas batidas, arranhados, etc e que foram reparadas ainda na fábrica. Isso acontece pessoal, uma pequena parte dos veículos zero km sofrem algum dano dentro da fábrica e lá mesmo são reparados e então encaminhados para as concessionárias (isso eu agarantiu que existe e assino embaixo, meu tio só fazia isso, excelente funileiro e trabalhou por mais de 30 anos numa montadora, boa parte do tempo consertando os carros 0 Km).
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Seg 26 maio 2014, 14:35


Falou tudo Budha!

 curtir 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por decapa Seg 26 maio 2014, 15:02

Boa sorte pra quem for pegar esses refugos. Hoje me ligaram da ouvidoria para eu levar a ninjinha na mesma Cc que me estragou a carenagem. Avisei se a porrrrr. Nao ficar 100%, vou meter fogo na moto dentro da CC. Foi avisado; falei das merdas
De mecanicos que tem la. Dessa vez vou com testemunha. Vamos ver no que da.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por igorpbs Seg 26 maio 2014, 15:15

Minha opnião de KAWA, motor estourado no track day sujando a pista toda pela má qualidade que eles estão aplicando em seus motores. Compare o preço de uma Ninja 1000 e uma Srad 1000, a diferença de preço é a diferença de qualidade. fica a dica
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Seg 26 maio 2014, 16:50

Concordo em gênero número e grau que estão  Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 964994 nas motos vendidas aqui.

No entanto, me perdoe se estiver equivocado, mas a NINJA 1000 não é nem nunca foi concorrente de S-RAD 1000.

Para ela a Kawasaki tem a ZX-10 que já fez feio, como os amigos Zer0code e Henricão daqui já mencionaram em seus posts.

Tenho que concordar com o que o amigo Zer0code disse a respeito do motor da Ninja 1000.

Quanto ao modelo da Suzuki, que "em tese" poderia ser comparado com a NINJA 1000, teríamos a GSX1250 FA, que também é uma F e que tem preço nesses exatos valores cobrados pela Kawa.

Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 2evex34

Me perdoe não concordar com vc amigo Igor, mas os estilos e as propostas são diferentes, portanto, não há como concordar com essa comparação.

Se é refugo... se não... a Ninja 1000 só me interessou pelo preço, pelo conforto e pela garantia de ser ZERO BALA.

Bom, se o Pós venda está sendo tão questionado pelos amigos.. porque entraria nessa barca?

Agradeço sua msg.

Valeu

 cheers


Última edição por kivim em Seg 26 maio 2014, 17:07, editado 1 vez(es)
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por decapa Seg 26 maio 2014, 17:05

Caro kivim, manda ver na ninja 1000. o motor dela nao tem histórico de quebra, justamente por ser da arquitetura antiga das zx10, e nao dessas bagaceiras novas. fique ligado apenas em detalhes na carenagem, cabos oxidados, arruelas oxidadas, coisa de moto parada em estoque para desova.
pelo preço que estão fazendo, se for moto bichada, vai estourar nos primeiros 5000km. ate la vc ta na garantia ainda.
se passar disso, pode ficar tranquilo. desce o cacete na moto depois dos 1000 kms, pra testar.
decapa
decapa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Seg 26 maio 2014, 17:10


Poxa amigo Decapa, palavras incentivadoras... mas depois de tudo que ouvi dei uma esfriada.

Sei que a Ninja 1000 não agrada a todos, sei que a Kawa tá sacaneando, nos temos visto isso lá no KNB todo dia.

Mas tinha pensando em uma moto pra eu ficar um bom tempo, uma moto que alia conforto e potencia.

Concordo com o que vc disse acima, mas a questão também é esse prazo pra entrega.

Bom, to muito deprimido com tudo isso.

Nem sei mais o que eu faço, essa é a verdade.

 Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 535155 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por Henricao Seg 26 maio 2014, 17:51

O Moraes pode ajudar a todos levando essas inúmeras reclamações ao conhecimento de quem manda por lá.


Última edição por Henricao em Qua 18 Jun 2014, 19:24, editado 1 vez(es)
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por zer0code Seg 26 maio 2014, 18:39

kivim escreveu:
Nem sei mais o que eu faço, essa é a verdade.
 Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 535155 

Eu sei
Bandit 1250 S

CONFORTO, POTENCIA e vc ja teve bandit, vc sabe como é a pegada
Vai logo e deixa de frescura rs...

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por zé do bora Seg 26 maio 2014, 22:06

Bom não tenho o que falar da Kawasaki tive uma Z1000 zero ano 2011 todas as manutenções feita na Studio Kawasaki em Piracicaba total atenção principalmente Gerente Rogério sem reclamação da moto também um bela moto e não tive problema hoje acabei de finalizar a compra de uma Z750 com 9 mil km espero ter a mesma sorte.

Em relação as Srad 1000 uma puta moto mas elas também teve seus problemas quando chegou as 2011 0 km só aqui no grupo que andávamos teve 2 que estourou o motor com 2 mil km e quem resolveu foi a antiga Official Suzuki então problemas as Srads também passaram agora será que acertarão de la pra ca. abraços..
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por zé do bora Seg 26 maio 2014, 22:11

kivim escreveu:
Poxa amigo Decapa, palavras incentivadoras... mas depois de tudo que ouvi dei uma esfriada.

Sei que a Ninja 1000 não agrada a todos, sei que a Kawa tá sacaneando, nos temos visto isso lá no KNB todo dia.

Mas tinha pensando em uma moto pra eu ficar um bom tempo, uma moto que alia conforto e potencia.

Concordo com o que vc disse acima, mas a questão também é esse prazo pra entrega.

Bom, to muito deprimido com tudo isso.

Nem sei mais o que eu faço, essa é a verdade.

 Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 535155 

Kivim entra em contato com o pessoal da Studio Kawasaki de Piracicaba procura pelo Rogério ok.. abraços..
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por Anderson Campinas Ter 27 maio 2014, 08:43

Kivim,

Tenho amigos aqui em Campinas que tem Kawasaki e falam bem da Rota K e nunca ouvi reclamação de quebra das motos deles (Z750, ER6N e ZX-6) mas eles usam a moto de boa não exigem muito delas tb.

Desistiu da Zx-14? acho uma moto incrível e sem histórico de quebra.

Veja essa por exemplo:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_zx_14_ninja-753382.html

Mas veja o que é melhor para você e no que precisar dos amigos pode contar comigo.

Abraços e boa sorte na decisão.

Anderson
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Ter 27 maio 2014, 10:53

zé do bora escreveu:

Kivim entra em contato com o pessoal da Studio Kawasaki de Piracicaba procura pelo Rogério ok.. abraços..

Fala Zé... vou entrar sim amigo... mas pelo jeito essa regra é rpa todas cc pois o faturamento é direto com a fábrica.

Valeu!

 cheers 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por kivim Ter 27 maio 2014, 10:57

Anderson Campinas escreveu:Kivim,

Tenho amigos aqui em Campinas que tem Kawasaki e falam bem da Rota K e nunca ouvi reclamação de quebra das motos deles (Z750, ER6N e ZX-6) mas eles usam a moto de boa não exigem muito delas tb.

Desistiu da Zx-14? acho uma moto incrível e sem histórico de quebra.

Veja essa por exemplo:

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/moto_kawasaki_zx_14_ninja-753382.html

Mas veja o que é melhor para você e no que precisar dos amigos pode contar comigo.

Abraços e boa sorte na decisão.

Anderson

Aeeee amigo, não esqueci a ZX-14 não... Cool 

A questão da Ninja 1000 era unicamente por ser ZERO BALA.

Veja, pelo mesmo valor eu compraria uma ZX-14 usadinha e nesse caso dessa promoção, tenho uma moto nova, com garantia de 1 ano.

Muito obrigado pela ajuda, sempre preocupado com minhas dificuldades.

Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será? - Página 2 359444 

Nesse sábado eu estarei lá em Poços com uma turminha, se vc estiver por lá nos veremos pessoalmente e falaremos a respeito.

Valeu queridão

 cheers 
kivim
kivim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Kawasaki faz promoção de vários modelos 2012 e 2013 - Será?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos