Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modelos Suzuki 2012 - lá fora

+2
Ribeiro
Julim
6 participantes

Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por Julim Qui 03 maio 2012, 08:10

Vejam o preço que tá no papel pra essa SRAD 1000, kkk. Brasil é uma piada.

Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por Ribeiro Qui 03 maio 2012, 08:30

É, aqui o coro come, ou melhor, o nosso coro é arrancado pelo governo! Aqui no Brasil ta na promoção, pague 2 e leve 1 !
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por minholi Qui 03 maio 2012, 09:22

Pelo governo? Tem certeza? Não é o governo sozinho não... uma boa parte do "nosso couro" vai para os bolsos dos empresários que praticam preços absurdos pelo simples motivo de que "tem quem pague".

Se todos no Brasil realmente achassem caro e não estivesse vendendo é certo que o preço baixaria. Mas, como eu disse: Tem quem pague, e nem ache estranho ter que dar tanto dinheiro em uma moto.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por Julim Qui 03 maio 2012, 09:50

Na verdade é uma junção dos dois fatores citados por vocês. Governo e empresários.
Cabe ao povo aceitar, ou não.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por Last_Warrior Qui 03 maio 2012, 10:26

minholi escreveu:...praticam preços absurdos pelo simples motivo de que "tem quem pague".
Pego só esse trecho como citação. Em poucas palavras definimos o maior problema do Brasil. As famílias que, de uns 15 ou 20 anos pra cá mudaram a sua situação financeira para melhor nos dias de hoje, não digo todas, mas a maioria, não sabe o quanto é valioso o seu dinheiro, e pensa exatamente dessa forma, se eu tenho, pago e ponto final.

Enquanto as pessoas que tem dinheiro não brigarem pra diminuir o máximo possível, os preços nunca vão abaixar.

O comércio é assim desde que o homem sequer tinha inventado a escrita... Enquanto tem quem pague, o preço se mantém. A partir do momento que a necessidade da venda é maior, o preço começa a baixar.

Não estou criticando quem compra moto nova no mau sentido, não me entendam mal. Só acho que, mesmo vocês tendo dinheiro, devem brigar cada vez mais por preços menores.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por Julim Qui 03 maio 2012, 13:01

Eu concordo contigo LAST_WARRIOR, mas, com ressalva. Ao invés de abaixar o preço, as empresas, neste caso específico de montadoras de motocicletas, podem simplesmente deixar de oferecer determinados modelos que não tem saída.
Talvez por isso mesmo quem tem dinheiro compra, pra evitar que o produto falte, e para que as empresas sempre tragam "velhas novidades".
Lastimável, mas é verdade.
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por Ribeiro Qui 03 maio 2012, 13:57

Concordo com tudo até agora, mas se vc trabalha e tem 50 pila ou pode fazer um financiamento, vc não realiza o seu sonho? Não digo só moto, casa, carro, jet, avião etc. To pra dizer que 100% da população que tem, compra. Porque, uma moto que custa 50k, nós não vamos conseguir comprar por 35k, mais nem fu, pode fazer protesto, brigar com governo, empresario que não vai baixar. Vende + ou - 2000 esportivas mes, se conseguirmos com que esses 2000 compradores, do próximo mês de junho, não comprem suas motos, talvez, eu digo talvez, aconteça alguma coisa. Agora, como impedir uma pessoa que tem condição de realizar seu sonho, a não realizá-lo? É como o roubo de moto, tem quem compra peça roubada barata, tem quem rouba.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por E.lias Sex 04 maio 2012, 02:17

Essa discussão é antiga... mas eu acho bom que a cada dia, mais pessoas tem acesso a viajar ou se informar pela internet e tomamos consciencia disso. É difícil mudar a situação do Brasil... mas eu tenho fé que um dia o Brasil evolui...
Estou aqui nos EUA a dois meses e pouco.
Vendi um carro no Brasil por 30k - um Peugeot 307, transformei em 15k dolares.
Pois esse Peugeot se transformou em nada mais, nada menos que um Porsche Boxster S (258 cv) 2003 e uma R6 2006.

Acho que essa minha história já explica bem a diferença...

Código FIPE: 035011-7
Marca: Porsche
Modelo: Boxster S
Ano Modelo: 2003 Gasolina
Preço médio: R$ 166.200,00

Código FIPE: 827053-8
Marca: YAMAHA
Modelo: YZF R-6 600
Ano Modelo: 2006
Preço médio: R$ 32.855,00

30 mil reais no Brasil = quase 200 mil reais nos EUA.

Alguns detalhes que tomei consciência morando aqui - até a latinha de coca cola tem impressão de melhor qualidade, e acho que aqui ainda é de aço, não sei dizer nem quero entrar na discussão se realmente é melhor ou não, o fato é que parece ser melhor.

O que eu acho é que, a medida que o país evolui, mais gente tem acesso a produtos de melhor qualidade, o que sobe os padrões de qualidade, e vai gradualmente eliminando os produtos de menor qualidade...

vamos supor que, se a grande maioria puder comprar carros melhores que os populares, eles gradualmente devem ser aprimorados ou mesmo substituidos pelos seus irmãos maiores... Então talvez a linha de evolução deve ir não para produtos mais baratos, e sim para produtos melhores pelo preço atual... depois que subirmos o patamar de qualidade, o mercado deve ir puxando os preços pra baixo pela concorrência... aí entra o problema do governo, que ainda atua contrario a isso, taxando os importados melhores e mais baratos, pra ficarem caros...

É a vida... leve desabafo... Very Happy
E.lias
E.lias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por guigoerl Seg 11 Jun 2012, 15:27

pra mim o Absurdo é as pessoas não terem na mente e efetuarem a seguinte comparação

Carro = TETO

Exatamente, como um carro pode em proporção estar em preço tão proximo ao valor de um imovel, isso pra mim é inaceitável.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Modelos Suzuki 2012 - lá fora Empty Re: Modelos Suzuki 2012 - lá fora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos