Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs????????????????

2 participantes

Ir para baixo

duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs???????????????? Empty duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs????????????????

Mensagem por godoi Sáb 10 maio 2014, 15:42

acabei de comprar um bomba brembo 19 rcs e tenho tres duvidas sobre ela.a primeira seria sangrar.na verdade eu sei sangra o freio numa boa,mas nunca a fiz com um burrinho que tenha o sangrador,e a mesma coisa com aqueles que nao tem?????a segunda e oq exatamente as posiçoes 20x18?????? e a ultima seria a instalaçao das mangueiras.quando fui colocar o terminal da mangueira na bomba eu notei que o parafuso que veio na bomba é bem maior,seria para dois terminas.no caso a bomba brembo ela liga as duas pinças separadas diretas p roda.isto eu falo diderente a original que sai apenas uma mangueira da bomba e vai p uma pinça lado direito e desta pinça vai p outra pinça lado esquerdo,
godoi
godoi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs???????????????? Empty Re: duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs????????????????

Mensagem por Acastro Sáb 10 maio 2014, 15:51

godoi escreveu:acabei de comprar um bomba brembo 19 rcs e tenho tres duvidas sobre ela.a primeira seria sangrar.na verdade eu sei sangra o freio numa boa,mas nunca a fiz com um burrinho que tenha o sangrador,e a mesma coisa com aqueles que nao tem?????a segunda e oq exatamente as posiçoes 20x18?????? e a ultima seria a instalaçao das mangueiras.quando fui colocar o terminal da mangueira na bomba eu notei que o parafuso que veio na bomba é bem maior,seria para dois terminas.no caso a bomba brembo ela liga as duas pinças separadas diretas p roda.isto eu falo diderente a original que sai apenas uma mangueira da bomba e vai p uma pinça lado direito  e desta pinça vai p outra pinça lado esquerdo,


Pra sangrar coloque a bomba o mais na horizontal o possível e faça a sangria..Pode usar o parafuso da sua mangueira de freio como está mesmo, esse parafuso vem pra colocar aeroquip tipo race (recomendo).
A respeito das posições é uma pra uso em pista(20) e outra em estrada(18), vai do seu gosto de como o freio vai reagir.
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs???????????????? Empty Re: duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs????????????????

Mensagem por godoi Sáb 10 maio 2014, 17:37

Acastro escreveu:
godoi escreveu:acabei de comprar um bomba brembo 19 rcs e tenho tres duvidas sobre ela.a primeira seria sangrar.na verdade eu sei sangra o freio numa boa,mas nunca a fiz com um burrinho que tenha o sangrador,e a mesma coisa com aqueles que nao tem?????a segunda e oq exatamente as posiçoes 20x18?????? e a ultima seria a instalaçao das mangueiras.quando fui colocar o terminal da mangueira na bomba eu notei que o parafuso que veio na bomba é bem maior,seria para dois terminas.no caso a bomba brembo ela liga as duas pinças separadas diretas p roda.isto eu falo diderente a original que sai apenas uma mangueira da bomba e vai p uma pinça lado direito  e desta pinça vai p outra pinça lado esquerdo,


Pra sangrar coloque  a bomba o mais na horizontal o possível e faça a sangria..Pode usar o parafuso da sua mangueira de freio como está mesmo, esse parafuso vem pra colocar aeroquip tipo race (recomendo).
A respeito das posições é uma pra uso em pista(20) e outra em estrada(18), vai do seu gosto de como o freio vai reagir.

semana passads eu coloquei o aeroquip.mas o parafuso que eu tenho ele nao serve na bomba,mas o mais correto entao seria eu colocar mais uma mangueira direto p outra pinça????
godoi
godoi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs???????????????? Empty Re: duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs????????????????

Mensagem por Acastro Sáb 10 maio 2014, 18:41

O correto seria vc colocar um kit de aeroquip race..
MP pra vc..
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs???????????????? Empty Re: duvidas sobre a Bomba de freio Brembo 19 rcs????????????????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos