Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

+4
exec
HermesTri
tiago_pimenta
Chester Esquadrão
8 participantes

Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por Chester Esquadrão Seg 05 maio 2014, 08:54

E ai galera blza?

Caso já tenha um tópico sobre isso me decupem mais não encontrei devido as recentes mudanças no fórum.

A Bandit 1250 (2012) de um amigo esta muito ruim para se manter ligada quando fria (aparentemente marcha lenta baixa), porem quando esquenta fica normal (com giros entre 1000 a 1200) o que me leva a crer que não deve ser somente a regulagem da marcha lenta. E o problema mais incomodo segundo ele é o fato de que a moto em giros baixos (1000 a 3500) e reduzidas (freio motor) ela fica dando "socos" alguém sabe o que poderia ser isso?

Vlw a todos.
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por tiago_pimenta Seg 05 maio 2014, 09:18

Relação !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por Chester Esquadrão Seg 05 maio 2014, 09:28

tiago_pimenta escreveu:Relação !!!

A relação é nova e a regulagem da corrente esta okay. :/
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por HermesTri Seg 05 maio 2014, 12:08

tiago_pimenta escreveu:Relação !!!

a minha tinha um sintoma parecido, inclusive ao passar dos 180 dava umas engasgadas e não passava de 200, foi feito o buras 2 vezes, com relação nova, ficou ok.

obs: percebi que tinha alguns elos engripados, e ao rodar com a mão a roda trazeira, observei que na coroa as vezes ficava frouxa no encaixe, corrente x coroa, outras vezes apertada.
HermesTri
HermesTri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 23/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por exec Seg 05 maio 2014, 17:19

velas?
exec
exec
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 06/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por tiago_pimenta Seg 05 maio 2014, 17:24

Então Chester, na minha ex-hornet acontecia exatamente o que você descreveu e era relação, mesmo ela estando "boa" (Boa entre aspas pois o antigo dono em vez de comprar uma relação nova para moto, tirou alguns elos e ela voltou a ter como esticar), mas ela já estava com "barriga". Da uma olhada novamente, em um outro mecânico quem sabe, só para tirar a dúvida e ter uma segunda opinião !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por cairo Ter 06 maio 2014, 23:16

ve esse tópico... e faz essa obstrução... vai dar certo....

https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=pair
cairo
cairo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por Chester Esquadrão Qua 07 maio 2014, 10:34

cairo escreveu:ve esse tópico... e faz essa obstrução... vai dar certo....

https://www.suzukionline.org/t7119-obstrucao-do-sistema-pair-na-bandit-ie?highlight=pair

Já foi feito, pipocos 0!
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por ProSoft Qua 07 maio 2014, 13:15

Esses "socos" que você se refere, é em uma descida, na lenta, em primeira/segunda marcha?
Não é um tranco seco, mas o freio motor não funciona de forma contínua. Como sou novo com a GSX650F e com 4 canecos, pensei que fosse uma característica da moto, não é?
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por Chester Esquadrão Qui 08 maio 2014, 08:50

ProSoft escreveu:Esses "socos" que você se refere, é em uma descida, na lenta, em primeira/segunda marcha?
Não é um tranco seco, mas o freio motor não funciona de forma contínua. Como sou novo com a GSX650F e com 4 canecos, pensei que fosse uma característica da moto, não é?

Não é. Tenho Bandit a um bom tempo e a minha nunca deu isso e já andei um varias outras q tb nunca apresentaram isso, conversando fiado com um amigo mecânico de caro ele disse que possivelmente a moto dele poderia estar um pouco "fora do ponto".

É o tipo de probleminha chato... rs...

E o mecânico qualificado mais perto da nossa cidade para mexer com isso fica a 100 km, fora que ele ta agendando pra 2 messes.
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por tiago_pimenta Qui 08 maio 2014, 09:40

Outra coisa que pensei além da relação, foram as bucha da coroa ...
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por Ernani Qui 08 maio 2014, 22:15

Na pior das hipóteses poderia ser folga no eixo do pinhão. Sei lá, as informações não foram suficientes para eu tentar imaginar outra coisa.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por Chester Esquadrão Sex 09 maio 2014, 09:48

Ernani escreveu:Na pior das hipóteses poderia ser folga no eixo do pinhão. Sei lá, as informações não foram suficientes para eu tentar imaginar outra coisa.

Verdade poderia ser isso, problema que eu também não entendo muito, e sem mexer não tem muito o que eu possa informar também. Mais Vlw Ernani! ^^
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por rafael075075 Sáb 05 Dez 2020, 00:33

Amigo depois desses anos descobriu oque era na moto q dava socos ? a minha ta assim tbm

rafael075075
Participante
Participante

Masculino
Idade : 27
Data de inscrição : 23/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas. Empty Re: Bandit 1250 dando "socos" em giro baixo e reduzidas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos