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SRAD 750 2008 Giro muito baixo em ponto morto - Morrendo!

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Mensagem por lucianosuzuki Seg 19 Set 2011, 14:00

Fala galera, tenho usado pouco a moto e quando saio com ela, na hora de parar em semáforos etc, a moto tem morrido.

Quando ela está no neutro, mesmo a 100°C o giro dela não chega a 1000.

Andei procurando aquele parafuso pra mexer na aceleração dela mas não encontro.

Alguém sabe onde fica pra que eu possa aumentar a aceleração dela, ou ela não tem isso?

Obrigado.
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Mensagem por Berlindo Seg 19 Set 2011, 14:09

Cara, acho q na injetada ñ tem parafuso pra ajuste, só com o remapbox. Pelo menos na 675 ñ tem nada, só via software.
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Mensagem por Neto TeamCamel Seg 19 Set 2011, 14:17

lucianosuzuki escreveu:Fala galera, tenho usado pouco a moto e quando saio com ela, na hora de parar em semáforos etc, a moto tem morrido.

Quando ela está no neutro, mesmo a 100°C o giro dela não chega a 1000.

Andei procurando aquele parafuso pra mexer na aceleração dela mas não encontro.

Alguém sabe onde fica pra que eu possa aumentar a aceleração dela, ou ela não tem isso?

Obrigado.

"PARAFUSO" só em moto carburada.....

Você precisa levar à alguém para remapear sua I.E.
Na própria cc mesmo é possível de se fazer.

Um abraço
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Mensagem por lucas.sorocaba Seg 19 Set 2011, 14:44

As motos suzuki tem dois corpos de borboleta, um pra baixa e outro pra alta, o de baixa é automatico, controlado pela I.E, o que pode ter acontecido por vc usar pouco a moto é ter desregulado esse mecanismo, um mecanico competente resolve isso fácil. Um amigo que comprou uma hayabusa que ficou muito tempo parada aconteceu isso. Não sei se na sua moto é o mesmo problema.
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Mensagem por Carvalho750 Seg 19 Set 2011, 15:17

este tal parafuso fica entre o quadro eo tanque da moto (+- direção do seu joelho) do seu lado esquerdo se não me engano e de difícil acesso mas da para regular com uma chave fenda e uma de boca

bom isso e na minha que e uma srad 2006 ok.. na 08 não posso afirmar mas acho que e igual...
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Mensagem por mirculio Seg 19 Set 2011, 17:10

Cara... exatamente... a minha é 2007 e o parafuso fica exatamente onde o carvalho falou....
Da pra regular na fenda desmontando a carenagem, ou se tiver um pouco de jeito da pra colocar a mão pelo vão da carenagem e virar o parafuso se ele não estiver travado.... Fiz isso na minha e ficou bala... A minha tambem nao chegava a 1000rpm....

Mas o parafuso fica bem escondido... Olhe bem de lado que voce va vê-lo

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Mensagem por lucianosuzuki Seg 19 Set 2011, 17:33

Pode crer galera, valeu.. achei os 2 parafusos, mas como está ficando escuro e to sem chave, amanhã eu tento acelerar ela um pouco mais!!!

Muito obrigado!
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Mensagem por Barroca Seg 19 Set 2011, 18:12

Aproveitando o post, a minha é 97/98 carburada. Alguém sabe onde fica esse tal parafuso ???
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Mensagem por Berlindo Ter 20 Set 2011, 09:44

A sua deve ter o parafuso com uma peça plástica na ponta na lateral direita dos carburadores, olha alí embaixo q vc deve achar.
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Mensagem por Barroca Ter 20 Set 2011, 21:18

Beleza Berlindo, um dia desses de folga eu dou uma olhada, acho que tem que levantar o tanque.
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Mensagem por Berlindo Ter 20 Set 2011, 21:57

Tenta ver debaixo da cuba, ñ sei como é a carenagem alí, mas acho q ñ precisa tirar o tanque não, no máximo a lateral.
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Mensagem por R-Carril Ter 20 Set 2011, 22:18

lucianosuzuki escreveu:Pode crer galera, valeu.. achei os 2 parafusos, mas como está ficando escuro e to sem chave, amanhã eu tento acelerar ela um pouco mais!!!

Muito obrigado!

Luciano, Nao se esqueça de aquecer o motor primeiro antes de regular a lenta, pois tem gente que liga a moto e já regula com o motor estando frio ainda, aí depois qdo o motor aquecer, vai dar diferença na aceleração, o ideal é deixar o motor funcionando e regular a lenta quando ele estiver aquecido.

Obs.: se Nao me engano, Nao precisa de chave para regular o parafuso, voce consegue rosquear ele com a mão normalmente.
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Mensagem por lucianosuzuki Sex 23 Set 2011, 09:44

Poh galera, muito obrigado à todos!

Achei dois cabos ali embaixo onde falaram, mas não pegava a chave no de cima, soltei a carenagem pra poder mexer, depois de mexer vi que estava esticando somente o cabo do acelerador e não dá aceleração hehe!!! Então um amigo olhou e disse: Ah! Olha a borboletinha aqui! kkkkkkkkkk!!!

Nem precisava tirar carenagem e nem mexer naqueles dois cabos, há uma borboletinha que é só dar uma rosquiadinha e já era... ajeitei ela com o motor ligado há tempos, porque mesmo ele ligado há tempos estava fraco...!!!

Muito obrigado!
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Mensagem por FERNANDO PF Sex 23 Set 2011, 10:06

Luciano, acho que valeria a pena fazer uma revisão nos corpos de borboleta, limpeza e conferir se as aberturas estão iguais entre os corpos.

Com o tempo as folgas vão aparecendo, os retentores dos eixos das borboletas criam folga, entra ar falso.. o ideal é retirar tudo, limpar e revisar.

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Mensagem por Barroca Seg 26 Set 2011, 21:23

Berlindo, consegui !
A peça fica no lado esquerdo dos carburadores. Tem que tirar o banco e levantar o tanque. É um conduíte de uns 15 cm com um parafuso plástico na ponta (igual ao dos odômetros parciais da Gs 500).

Mas valeu pela dica !!!
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