Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preço de pneus

+13
mangola
ari
FernandoACM
NanauPaes
sergioh8
Gordo13
igorpbs
IgorMioralli
saharawagner
Diego de Oliveira
ProSoft
Cocomoto
Vamberto
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preço de pneus Empty Preço de pneus

Mensagem por Vamberto Sex 07 Mar 2014, 21:40

Solicitei informações aos amigos sobre pneus e optei pelos Metzeler Roadtec Z6 para minha GSX650F. Fiz a compra nas Casas Fernandes e achei tanto o atendimento quanto o preço, excelentes. Repasso aqui para quem estiver precisando, já ter esse parâmetro. O dianteiro custou R$ 299,00 e o traseiro R$ 399,00. Para quem não conhece esses pneus, aí está o link : http://www.metzeler.com/site/br/products/tyres-catalogue/Roadtecz6.html
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 69
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Cocomoto Seg 12 maio 2014, 11:00

O que achou dos pneus, cara ?

Se não me engano eles veem junto com a XJ6 de fábrica, correto ?

To precisando comprar pneu agora e to pesquisando qual o melhor custo/benefício...

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por ProSoft Seg 12 maio 2014, 12:57

Também preciso trocar o dianteiro. Estava usando Michelin PR3 mas não sei se vale a pena o custo. Claro que eu gosto de "tentar" deitar a moto de vez em quando, mas por outro lado o custo é alto e pelo jeito não dura muito.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Diego de Oliveira Seg 19 maio 2014, 15:33

Tô na pesquisa também, já tenho alguns preços em mãos, segue abaixo (jogo dianteiro 120/70-17 e traseiro 160/60-17):

Fullbore M1 (dos EUA - similar ao Maxxis)
R$ 732,61 (já com frete) em até 3x s/ juros ou mais vezes com juros - MANOLO MOTOS

Metzeler Z6 (bons comentários dele, boa durabilidade e aderencia)
R$ 964,48 (já com frete) em até 8x s/ juros - PNEU STORE (os valores de 299,00 e 399,00 era promoção).

Pirelli Angel GT (lançamento, bons comentários sobre durabilidade)
R$ 1.139,64 (já com frete) em até 6x s/ juros - MOTOTECH

Michellin PR2 (bi-composto, mais usado nas esportivas, boa durabilidade e aderencia)
R$ 1.170,00 (já com frete) em até 6x s/ juros - UNIÃO MOTOS ACESSÓRIOS

To pensando no Metzeler pelo custo/benefício e marca.
Fullbore arrisca ser composto macio e durar pouco.
Pirelli é bom, mas diferença pouca pro Michellin, antes o Michellin.
Tô usando Pirelli Diablo na frente e Maxxis M6029 atrás (já com 7 mil km), quero trocar ambos modelos.

Vou esperar mês que vêm e ver o que vira, as vezes aparece uma promoção ate la.
Vamo colaborando ai!!!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por ProSoft Seg 19 maio 2014, 18:54

Eu paguei 640,00 + 530,00 por um par de PR3 aqui na minha cidade. Troquei o traseiro, agora acabei de comprar o dianteiro. O PR2 ficava pouca coisa mais barato.
Agora quero ver quanto vai durar...
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por saharawagner Seg 19 maio 2014, 22:14

Gente va de PR3 mesmo nao tem igual na minha moto ja esta durando acredite ou nao 21.000 km o trazeiro e dianteiro 25.000 nao ando forte na cidade é isto que acaba com os pneus 80% desta km foram feitos em estrada, arrancar e frear muito é o que acaba com os pneus e o mecanico ainda me fala vc ainda vai rodar mais uns 6.000 com o pneu trazeiro e dianteiro mais uns 4.000.00.

abraços

Sahara


saharawagner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Diego de Oliveira Ter 20 maio 2014, 07:22

ProSoft escreveu:Eu paguei 640,00 + 530,00 por um par de PR3 aqui na minha cidade. Troquei o traseiro, agora acabei de comprar o dianteiro. O PR2 ficava pouca coisa mais barato.
Agora quero ver quanto vai durar...

Preço bom, conforme minha pesquisa acima, é o preço que encontrei os PR2 já com frete na net.
Eu li uma matéria na net onde os Pirelli Angel GT superaram o PR3 (e outros) em quilometragem, segue o link:

http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/news/2013/04/11/angel-gt-pirelli-apresenta-novo-pneu-de-moto-do-segmento-sport-touring/
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por ProSoft Ter 20 maio 2014, 08:09

Eu acredito que vários pneus devem superar os PR3 em durabilidade, mas a questão é o grip nas curvas.
Aliás, a questão é encontrar o melhor custo/benefício num pneu que ofereça uma boa durabilidade e ainda assim segure firme nas curvas.
ProSoft
ProSoft
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 04/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Diego de Oliveira Ter 20 maio 2014, 08:19

Pois é, realmente. Eu sou do tipo que gosto de experimentar coisas diferentes, e não gosto muito de "ir com as outras", de usar o que todo mundo tá usando. Sempre procuro alternativas pra obter o melhor custo/benefício. Na maioria das motos esportivas se vê o uso do Michellin, pela marca e porque todos os outros usam, não desmerecendo o pneu, que realmente tem boa durabilidade e aderência, mas não quer dizer que não possam haver outras opções também com boa durabilidade e aderência, e com preço inferior aos Michellin, que parece ser o caso desse Angel GT.

Então, como eu disse, estou disposto a experimentar desta vez o Metzeler Z6 ou o Pirelli Angel GT, pois o Michellin todos já sabem que é bom e não precisa ser provado mais nada a respeito dele. Inclusive resolvi experimentar um Maxxis traseiro que já vai pra 7000 km e não tenho nada a reclamar, pois não sou piloto de autódromo nem daqueles vídeos loucos do youtube, busco mais durabilidade do que grip em curvas em um pneu, então...

... então vamos aos preços!!!
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Vamberto Qua 28 maio 2014, 10:22

Cocomoto escreveu:O que achou dos pneus, cara ?

Se não me engano eles veem junto com a XJ6 de fábrica, correto ?

To precisando comprar pneu agora e to pesquisando qual o melhor custo/benefício...

Desculpa a atraso amigo...estive fora um período. Em relação aos metzeler estou gostando muito. Já rodei em todas as situações e eles se comportaram bem até na chuva. Não ando no limite mas já rodei até 220km/h sem problema. Abs...
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 69
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Diego de Oliveira Qua 28 maio 2014, 10:28

Este fim de semana vi o Z6 traseiro pessoalmente e não gostei muito do visual. Questão de preço tá assim:

(do mais barato pro mais caro)

1º) Maxxis M6029
2º) Metzeler Z6
3º) Pirelli Angel GT
4º) Michellin PR2

estes são os que pesquisei. Tem outros como Continental, Pirelli Diablo, e outros, mas só interessei em pesquisar esses ai mesmo.

Já tô mudando de idéia, já tô querendo ir no PR2 mesmo pela durabilidade, mas vou esperar mais um mês +ou- ainda, até lá vou ficando de olho nos preços.
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por IgorMioralli Sex 13 Jun 2014, 09:05

Posso ser um pouco rispido no que eu vou falar mas,

Potencia sem controle nao é nada! quanto vale a carenagem da sua moto ?
Será que vale a pena perder segurança (aderencia) pra economizar dinheiro com pneu?

Reflita sobre isso,
Moto grande da gasto grande, coisa mais barata pra moto grande sempre vai existir
e as vezes o barato sai caro,

é o que eu digo e sempre vou dizer; Quer economia compra uma pop100

Vá pela segurança do PNEU nao pelo preço

Pra moto touring ( motores 650 suzuki em geral ) eu recomendo nada acima nem abaixo de Pilot Road é o melhor custo beneficio.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por igorpbs Sex 13 Jun 2014, 13:45

eu rodo com par de maxxis presa Maps e achei o pneu mto melhor que os PR3 em matéria de grip
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Gordo13 Seg 16 Jun 2014, 08:57

Igor Maxxis não vira é pessimo, hoje a melhor opção do mercado é o PR4.

Eu so rodo com Maxxis porque eu sou pobre mas eu sei que o pneu nao presta e o dia que eu for fazer a curva p/ me achar p/ Vespao tirar a foto nao poderei confiar 100% no pneu, apesar que minha moto é velha e nem curva ela faz rsssssss
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Diego de Oliveira Qui 26 Jun 2014, 16:20

Se alguém encontrar preço melhor para os pneus abaixo favor me informar que estou prestes a comprar o jogo:

Michellin PR2
160/60-17 e 120/70-17
Melhor preço encontrado até agora: R$ 1.170,00 (ja com frete)
Diego de Oliveira
Diego de Oliveira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Metzeler

Mensagem por sergioh8 Qui 26 Jun 2014, 16:55

Quando andei pesquisando preços, existem também os Metzelers Z7 e Z8, cada um "promete" mais aderência e maior durabilidade que a versão anterior...

Na época o preço do Z8 não chegava a ser 10% maior que o Z6... teria que pesquisar atualmente...
sergioh8
sergioh8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 07/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por NanauPaes Qui 26 Jun 2014, 17:56

Tive o Metzeler Z8 e ele durou 13mil km.
O único porém é que o desenho não é bonito, se isso importar.
NanauPaes
NanauPaes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 20/02/2013

http://asnovolante.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por saharawagner Qui 26 Jun 2014, 20:22

Mas a Casa Fernandes ainda cobra para trocar e balancear isto isto sobe mais um valor se eu nao engano segundo o atendente pelo fone em 70,00 cada roda e faz este preço se comprar os dois de uma vez. Pode ser pago em até 4 parcelas no cartão.

saharawagner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por FernandoACM Qui 26 Jun 2014, 20:39

olá a todos, não sei se estou no lugar certo, porém uma pergunta a todos amigos, uma opinião seria mais certo a palavra..!!
Alguém poderia me dizer sobre os pneus CST (cst) 180/55/17 para a bandit 1250.
Abraço a todos...valeu!!!

FernandoACM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 19/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por ari Qui 26 Jun 2014, 22:54

FernandoACM, onde vc achou essa marca de pneu? Nunca ouvi falar....

Tu não esta querendo usar pneu de 300/400conto em moto que anda a mais de 200km/h ou esta??

_________________
Abs,


Ari


Preço de pneus Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Gordo13 Sex 27 Jun 2014, 09:22

Voces so conhecem Michellin e Motul hein rssssss

Abaixo link do produto o modelo adreno tem indice de velocidade W ou seja suporta velocidades de 200 Km, varios conhecidos ja usaram em Z750 sem problemas, um amigo pegou uma Speed Triple 1050 cc com este CST e nada a reclamar o antigo dono colocou ele pq o Michellin blaster furou na estrada e so tinha ele, colocou so p/ voltar p/ casa ai acabou gostando do pneu vendeu a moto depois de 8000 Km com ele meia vida ainda

http://www.csttires.com/int/moto/street-tires/c6577-adreno/

CST é empresa Chinesa mas vende nos USA para vender la nao é qualquer um
http://www.csttires.com/int/about-cst/

Amigo que perguntou
Se voce comprar e mesmo e gostar fala que é uma bosta um lixo porque senao vai ser igual Maxxis comprei um 150/70 para a minha F por 380,00 no mais q pneu durou 10.0000 Km ai fui pegar outro ja estava R$ 500,00 começaram falar bem do pneu e aumentou, ai achei o Angel paguei na casas Fernandes 550,00 instalado e balanceado ninguem nem conhecia e falavam ai vai de PR2 ou PR3 agora geral ta usando vai ver quanto esta um Angel 160/60 hoje.


Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por mangola Sex 27 Jun 2014, 11:15

Gordo13 escreveu:Voces so conhecem Michellin e Motul hein rssssss


CST é empresa Chinesa mas vende nos USA para vender la nao é qualquer um
http://www.csttires.com/int/about-cst/

Amigo que perguntou
Se voce comprar e mesmo e gostar fala que é uma bosta um lixo porque senao vai ser igual Maxxis comprei um 150/70 para a minha F por 380,00 no mais q pneu durou 10.0000 Km ai fui pegar outro ja estava R$ 500,00 começaram falar bem do pneu e aumentou, ai achei o Angel paguei na casas Fernandes 550,00 instalado e balanceado ninguem nem conhecia e falavam ai vai de PR2 ou PR3 agora geral ta usando vai ver quanto esta um Angel 160/60 hoje.






Gordo , concordo em partes com vc meu amigo... mas por experiência que tive quando usei na cb300 , CST é uma BOSTAAAAAAAAAAAAAA . um lixoooooooooooooooo !!!! Aquilo não é feito de borracha , deve ser de plástico ! kkkk

Outra coisa, vc está falando que o pessoal só curtia Pr2 ou Pr3 e vc foi começou a usar o ANGEL ... massssssssss , qual marca é o ANGEL ?? Pirelli né mano , além do mais o teste desse pneu foi um dos mais completos e foi o pneu que ganhou a maior quantidade de prêmios reverenciando sua quailidade !

CST = Lixo !

mangola
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 14/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Gordo13 Sex 27 Jun 2014, 11:42

Primeiro gente foi uma brincadeira hein não vão pegar pilha :-)

Mangola
Mas também não da p/ comparar os produtos de pequena cilindrada com as de alta né, o modelo do CST p/ CB300, Twister etc é diferente,ja usei na Twister ele ate dura bastante mas é duro demais, voltei p/ Maggion mas minha twister so uso na cidade entao ta tranquilo.
Um exemplo a 750F usa 150/70 medida original vejo varias usando Pirelli Sport Demon, MT75 ate Tecnic eu ja vi, mesmo sendo um Pirelli nao é um pneu com indice de velocidade/peso para ela, este CST ai pelo menos atende as especificações e os amigos que eu conheço usaram e gostaram, agora uma coisa é fato vale a pena colocar estes pneus se for bem mais barato que um TOP tipo CST custa 400,00 e um Angel / PR3 custa 700,00 ai beleza agora se for diferença de 100/150 eu vou no TOP.
Quanto ao Angel eu pesquisei justamente isso antes de comprar no forum gringo que eu participo, por isso coloquei e realmente é top.
Eu ja tinha te falado que os caras nos USA usam aqueles Fullbore nas Katanas moidas nos trackdays simplesmente pelo fato de ser barato e ter o indice de velocidade e peso dela.

E opnião é f.... você e um exemplo se fosse pela opnião dos outros teria comprado a Bandit 1250 ??? Nao tem que analisar o seu bolso e o que te atende.
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por guga-B600N Sex 27 Jun 2014, 13:44

Troquei os dois pneus e coloquei o Metzeler Z6 na casa Fernandes, troquei os bicos também, tudo saiu 836 colocado, não encontrei preço melhor em nenhum lugar valeu......

Rodei 3 mil KM com eles e não tive nenhuma novidade muito bom..........

guga-B600N
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 31/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Gordo13 Sex 27 Jun 2014, 13:49

Olha ai que top, pagou quase o preço de so 1 PR-4 no par ja instalado e com bico novo
Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Preço de pneus Empty Re: Preço de pneus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos