Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais um roubo de moto pra variar:

+41
Luciano Cardoso
Dennys Fanhani
adautojunior
Elton Arimathea
jadson.sp
Parrudo007
COUTINHO
Andrew.moj
Regis Guerreiro
We_borges
igorpbs
budha74
maluko da tw
vidal
Hans Blackbullet
Douglas Ap M F da Silva
LUIS ALEXANDRE
Henricao
epifanio
murilloalanis
Berlindo
Anderson Campinas
Henrique 750f
mad_max
tiago_pimenta
GF_HUNTER
RoneiBVB
adrianoaspro
ThePhantas
VENOM
alexcafe
vyniciuz
ebogner
x_x SRAD
mirculio
zé do bora
YUJI
Daniel H13
danielguiel
zer0code
Riva1
45 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Riva1 Qui 27 Fev 2014, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :




ousadia é tamanha que nem se preocupam mais em colocar capacete e esconder os rostos ou não chamar atenção da polícia, é a certeza da impunidade que impera nesse país.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Seg 23 Jun 2014, 16:53

E nos autódromos também rola um mercado forte de peças roubadas. Ficam de olho procurando quem leva chão para chegarem oferecendo peças.

É comum ver nêgo levar chão na sexta feira e já estar no sábado com a moto levantada participando dos treinos.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 24 Jun 2014, 18:20

Henricao escreveu:E nos autódromos também rola um mercado forte de peças roubadas. Ficam de olho procurando quem leva chão para chegarem oferecendo peças.

É comum ver nêgo levar chão na sexta feira e já estar no sábado com a moto levantada participando dos treinos.
Putz, sei que PM não tem autorização para fazer investigações, mas os PC tem...
e tem campo de monte para isso, essa é apenas uma das facilidades que se podem encontrar para investigar a fim de encontrar esses malas...
Mas parece que neste aspecto o interesse em pegar esses vagabundos começa a desaparecer...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Qua 25 Jun 2014, 17:50

Pessoal por acaso essa bmw é uma vermelha e branca ?
Desde que o Adriano me falou de onde a moto estava, não saio de lá. Todo
jogo do Brasil e finais de semana estou rodando na região. Espero que eu consiga.....
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Qua 25 Jun 2014, 20:29

Essa BMW que foi roubada é cinza escuro ou grafite. Até agora nada de sinal do rastreador. E falaram para o meu amigo que antes de a moto dele ser roubada, uma XJ6 tinha sido roubada também uma hora antes, provavelmente pelos mesmos caras.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Sex 27 Jun 2014, 09:25

Dois amigos tiveram as motos roubadas, revoltante as imagens.. Evil or Very Mad 

Só encontrei no facebook, quem conseguir no Youtube, favor postar.

https://www.facebook.com/photo.php?v=793884760636290&fref=nf
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Berlindo Sex 27 Jun 2014, 10:00

Nossa cara...me deu até dor de estômago....
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Sex 27 Jun 2014, 10:07

Berlindo escreveu:Nossa cara...me deu até dor de estômago....

Foda né? mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 814319 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por maluko da tw Sex 27 Jun 2014, 10:25

Esta sendo uma roleta russa sair na rua...
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Sex 27 Jun 2014, 10:29

O Berlindo e o Maluko tem praticamente o mesmo Avatar, agora que reparei.. mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 287360 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Berlindo Sex 27 Jun 2014, 13:49

O Maluko tá mais posudo, no knee down mesmo...kkk

Mas nós dois temos algo em comum, a paixão pela inglesinha zoúda...se pá tem até algumas peças da minha ex, na dele, tipo um swing, uma orgia....kkkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Sex 27 Jun 2014, 13:51

Berlindo escreveu:O Maluko tá mais posudo, no knee down mesmo...kkk

Mas nós dois temos algo em comum, a paixão pela inglesinha zoúda...se pá tem até algumas peças da minha ex, na dele, tipo um swing, uma orgia....kkkk

Entendi.. mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 352107 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por maluko da tw Sex 27 Jun 2014, 17:31

Anderson Campinas escreveu:
Berlindo escreveu:O Maluko tá mais posudo, no knee down mesmo...kkk

Mas nós dois temos algo em comum, a paixão pela inglesinha zoúda...se pá tem até algumas peças da minha ex, na dele, tipo um swing, uma orgia....kkkk

Entendi.. mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 352107 

 mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 605423 
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por COUTINHO Sex 27 Jun 2014, 17:33

Santa Campinas....kkkkkkkkkkkkkk
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por ebogner Sáb 28 Jun 2014, 19:11

Morre pra esses malacos. Ta na hora de ir pras cabeças....
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por We_borges Seg 30 Jun 2014, 10:47

Pessoal to vendo os comentários do roubo da S1000 BMW em campinas, não encontraram mesmo com rastreador...como assim...tiram o rastreador..o que eles estão fazendo pra sumir tão rápido vcs sabem ?? e outra ta osso na região de campinas mesmo....não ando faz um mês na minha moto...
We_borges
We_borges
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por tiago_pimenta Seg 30 Jun 2014, 12:04

Existe um aparelho que bloqueia o sinal do rastreador.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por We_borges Seg 30 Jun 2014, 12:18

tiago_pimenta escreveu:Existe um aparelho que bloqueia o sinal do rastreador.
Então Thiago..sei que eles usam em caminhão e carro pois o aparelho precisa ser conectado ao 12 Volts do cinzeiro para funcionar no caso o bloqueador de rastreador..mais em moto como ??? "Bateria"....então é o seguinte rastreador é jogar dinheiro fora??????????..pts que merda..tamo ferrado mesmo..
We_borges
We_borges
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por tiago_pimenta Seg 30 Jun 2014, 12:52

Infelizmente eles sempre estão a um passo na nossa frente Borges Sad

- Edit -

Não sei se são todos os rastreadores que são bloqueados, então não sei se é $$$ jogado fora.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Ter 01 Jul 2014, 17:55

Roubaram uma Fazer novinha de um colega do serviço no fim de semana em frente a igreja que ele frequenta.....
não tá fácil pra ninguém
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Parrudo007 Qua 02 Jul 2014, 20:55

É galera é muito revolvante ver essas coisas, todo dia é notícia de moto roubada. Tinha uma cb300r Hollywood, impecável, minha primeira moto e foi furtada, com alarme, guidão travado e corrente nas duas rudas, certeza que foi kombi ou caminhão, graças a Deus tinha seguro e aí peguei a Bandit e em seguida a Biz. Final do ano passado, tinha acabado de deixar minha namorada da casa dela estava de Bandit, por volta das 21:00 voltando pra casa (Zona Sul - SP - Capão Redondo), dois vagabundos em uma XT660 preta encostaram em mim, apontaram o revolver e mandaram eu descer na moto, na época ela não tinha seguro só rastreador, sei que fui inconsequente mas efetuei fuga, joguei duas marchas pra baixo e acelerei, deram dois tiros mas graças a Deus nem sei onde foram parar e por Deus não cai pois era vila toda esburacada e com curvas, parei em um lugar movimentado e eles passaram direto. Hoje ambas tem seguro, mas é muito complicado ter moto hoje em dia, qualquer uma.
Parrudo007
Parrudo007
Participante
Participante

Masculino
Idade : 29
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por jadson.sp Qua 02 Jul 2014, 21:20

Nao ta fácil mesmo em sp e osso... um intehrande do fórum que participo foi roubado onte dia 1/07/14 as 6:30 da manha aqui perto de onde moro na lapa na rua sabauna entre a rua clelia e a guaicurus levara a haia dele, pra vc ver o horario que os malas acórdão pra roubar.. haia vermelha placa egy 8535 aida e dificil ver uma igual a dele sem carenagem adptada para naked..
jadson.sp
jadson.sp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Elton Arimathea Qua 02 Jul 2014, 23:07

Acabei de presenciar um roubo próximo a minha casa agora zona sul de São Paulo dívisa com Diadema. Os fdp estavam em uma cg com caixa de pizza e tudo. Roubaram uma triumph 675 do cara. Parei o carro e dei assistência na hora. Demos uma volta mas foi em vão a moto dele não tinha nem 100km ele nem sabia a placa coitado, nem alarme mas está segurado.
Cambada de fdp tanto esses coisas que não tem nem nome para descrever essas criaturas que procriam graças ao descaso dos nossos governadores que nada fazem. Aqui eles estão levando tudo celular bolsa de mulher qualquer coisa eles metem o revólver e roubam.

Aí fica a pergunta... Até quando isso vai?
Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adautojunior Qui 03 Jul 2014, 13:23

Sobre o rastreador e bloqueador, eu tinha na minha b65 o lojack, é apenas rastreador, porem o melhor, até onde sei, o único que funciona mesmo se os vagabundos estiverem usando o tal "capetinha" que é esse aparelho que bloqueia o sinal do rastreador, funciona até debaixo de telhados cobertos com chumbo etc... além de ter cobertura no país inteiro e alguns paises vizinhos.
abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Riva1 Qui 03 Jul 2014, 21:19

estava pagando seguro parei por estar no aperto aqui, alguém sabe se existe um seguro curto só pra quando vai viajar?
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Seg 04 Ago 2014, 01:09

Saudações !

Vou apenas descrever o ocorrido;

Estava ontem em casa pela manhã, quando um amigo meu (que tinha comprado minha GSX 750 F) que estava no Serra Azul me ligou e falou.
- "Henrique quais as características da sua moto ?"
-"Vinicius ela tem os piscas integrados na carenagem, escape Yoshimura rs5, etc"
- "Cara tem uma moto igual a sua aqui com a placa de Boituva, sem os retrovisores, e toda relaxada. Chegaram em 2 na moto e mais uma galera de moto pequena junto. Os caras estão de moleton e não tem jeito de motociclista"
-"Vinicius chama algum policial para averiguar, pode ser minha moto roubada" (CBR 1000 rr - HRC 2007)
passados 15 minutos...
-" E ai Vinicius ?"
-"Henrique falei com os policiais rodoviários que estavam aqui e eles puxaram a placa e está ok (a moto deve estar com dublê), pedi para eles verem pelo chassi, pois estava com certeza que era sua moto e eles não quiseram por que a moto estava parada. Eles falaram que iriam ficar na saída e iriam parar os sujeitos´"
Neste momento chega o cara que estava com a moto e enquadra ele.
-" O que você está olhando ?"
-"Meu amigo teve a moto roubada e.....etc"
e o cara responde ameaçando-o
-"Você sabia que você pode se complicar, né"
Depois dessa frase meu amigo senta na moto dele e vai embora com medo
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 4 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos