Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mais um roubo de moto pra variar:

+41
Luciano Cardoso
Dennys Fanhani
adautojunior
Elton Arimathea
jadson.sp
Parrudo007
COUTINHO
Andrew.moj
Regis Guerreiro
We_borges
igorpbs
budha74
maluko da tw
vidal
Hans Blackbullet
Douglas Ap M F da Silva
LUIS ALEXANDRE
Henricao
epifanio
murilloalanis
Berlindo
Anderson Campinas
Henrique 750f
mad_max
tiago_pimenta
GF_HUNTER
RoneiBVB
adrianoaspro
ThePhantas
VENOM
alexcafe
vyniciuz
ebogner
x_x SRAD
mirculio
zé do bora
YUJI
Daniel H13
danielguiel
zer0code
Riva1
45 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Riva1 Qui 27 Fev 2014, 16:00

Relembrando a primeira mensagem :




ousadia é tamanha que nem se preocupam mais em colocar capacete e esconder os rostos ou não chamar atenção da polícia, é a certeza da impunidade que impera nesse país.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por maluko da tw Sex 13 Jun 2014, 14:46

Cara acho que esses FDP vão utilizar a moto para outros assaltos,,, com certeza fiquem espertos no FDS... Já passei a placa pro meu pessoal,, vamos ficar atentos..
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Sex 13 Jun 2014, 19:51

Adriano tenho muita fé que você vai conseguir.
Força parceiro !
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por budha74 Sáb 14 Jun 2014, 12:39

Ontem levaram um Bandit 650 preta na rodovia Anhanguera em Campinas, sentido interior, eram duas motos, entre elas, uma XT660 preta, quatro ladrões armados. Fiquem ligeiros aí em Campinas, aí o acelerador é só on e off.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por igorpbs Dom 15 Jun 2014, 05:37

adrianoaspro escreveu:NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA CARAAAA, É COISA DO CÃO, HENRIQUE ACOMPANHEI AGORA POUCO A SUA MOTO PELA AV EMANCIPAÇÃO EM HORTOLÂNDIA, AS 14:30H, COMECEI EM FRENTE A EMPRESA PADOVANI E FUI ATÉ O CENTRO DE HORTOLÂNDIA ONDE EU PERDI O FILHA D P....., VC COLOCOU A PLACA LTA 8077, NÃO É, A PLACA É LPA 8077, O MISERÁVEL ESTAVA DE BERMUDA CHINELO, CAPACETE VELHO DE ABA PRETO E UMA CAMISETA AMARELA DO BRASIL, DOBROU A PLACA MAS DEU PARA VER OS NUMEROS, AI JOGUEI NA REDE DE RADIO DE PLACA NÃO CADASTRADA, TIVE QUE IR ATÉ A CIA E VER A FOTO ONDE ESTA A PLACA DE SUA MOTO PARA JOGAR NA REDE, E POR VOLTA DAS 12:00H ELE PASSOU AO LADO DE OUTRA VIATURA PRÓXIMO AO POSTO DA ILHA, MAS ESSES PM AINDA NÃO ESTAVAM SABENDO. PTZ CARA, IA SER O MAIOR TROFÉU ESSE ANO PRA MIM PEGAR UMA MOTO DE UM AMIGO AQUI DO FÓRUM.

Me desculpe até o q vou falar, mas só pegar não da jeito a lei é porca e os caras saem rapidinho, quando ve os cara atira no pneu faz o maluko cair se quebrar do todo e se não morrer quebra o pescocin dele e diz q fraturou no acidente.
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Dom 15 Jun 2014, 18:34

igorpbs escreveu:
adrianoaspro escreveu:NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA CARAAAA, É COISA DO CÃO, HENRIQUE ACOMPANHEI AGORA POUCO A SUA MOTO PELA AV EMANCIPAÇÃO EM HORTOLÂNDIA, AS 14:30H, COMECEI EM FRENTE A EMPRESA PADOVANI E FUI ATÉ O CENTRO DE HORTOLÂNDIA ONDE EU PERDI O FILHA D P....., VC COLOCOU A PLACA LTA 8077, NÃO É, A PLACA É LPA 8077, O MISERÁVEL ESTAVA DE BERMUDA CHINELO, CAPACETE VELHO DE ABA PRETO E UMA CAMISETA AMARELA DO BRASIL, DOBROU A PLACA MAS DEU PARA VER OS NUMEROS, AI JOGUEI NA REDE DE RADIO DE PLACA NÃO CADASTRADA, TIVE QUE IR ATÉ A CIA E VER A FOTO ONDE ESTA A PLACA DE SUA MOTO PARA JOGAR NA REDE, E POR VOLTA DAS 12:00H ELE PASSOU AO LADO DE OUTRA VIATURA PRÓXIMO AO POSTO DA ILHA, MAS ESSES PM AINDA NÃO ESTAVAM SABENDO. PTZ CARA, IA SER O MAIOR TROFÉU ESSE ANO PRA MIM PEGAR UMA MOTO DE UM AMIGO AQUI DO FÓRUM.

Me desculpe até o q vou falar, mas só pegar não da jeito a lei é porca e os caras saem rapidinho, quando ve os cara atira no pneu faz o maluko cair se quebrar do todo e se não morrer quebra o pescocin dele e diz q fraturou no acidente.

Pois é, mas estou pensando mesmo é o parceiro ter sua moto de volta, pelos vagabundos eu já desanimei mesmo, infelizmente o sistema quer assim, acabei de deixar o hospital em sumaré, estava escoltando um ladrão de moto lá, o Tatico pegou ele na rodovia Anhanguera com uma XRE 300 roubada, o vagabundo perdeu o controle e amputou a perna no guard-rei e e esta com o rosto todo arrebentado, foi pego a noite passada, hj as 15:00 chegou o oficial de justiça com uma liberação do Juiz, mediante fiança de 1 salário minimo. Os policiais fez um p.....  serviço para pegar o vagal, apresentou os dados para o delegado, o delegado fez o flagrante, antes de mandar ele pra prisão o Juiz mandou soltar. Só para frisar, o ladrão disse que vai colocar prótese e voltar a andar de moto. Obrigado Excelentíssimo Senhor Juiz, os motociclistas do Brasil agradece a liberação dele. Como não estamos vivendo mais em um País democrático e sim num País comunista, então não da para colocar o nome dele.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henrique 750f Seg 16 Jun 2014, 07:26

Amigos, sei também que a lei só ferra as pessoas corretas, estou na esperança não
acreditando na lei, acredito no nosso companheiro Adriano e pela vontade dele querer
fazer o que é correto para ele e pelos outros.
Infelizmente meu caso é só mais um, entretanto temos um amigo no fórum que vai
poder parar o cara e pelo menos pegar a moto de volta.
Henrique 750f
Henrique 750f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por We_borges Ter 17 Jun 2014, 08:18

Pessoal sou amigo do Henrique, andávamos juntos de moto, fiquei puto com o roubo, espero que o Adriano pegue esse vagabundo, pelo menos o Henrique terá sua moto de volta, agora o vagabundo com certeza volta pra rua rapidinho....
We_borges
We_borges
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 16/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Ter 17 Jun 2014, 18:51

We_borges escreveu:Pessoal sou amigo do Henrique, andávamos juntos de moto, fiquei puto com o roubo, espero que o Adriano pegue esse vagabundo, pelo menos o Henrique terá sua moto de volta, agora o vagabundo com certeza volta pra rua rapidinho....

Cara, é tanto roubo de moto que escuto na rede de radio, meses atras escutei um roubo de uma CBR 1000 ai em Paulínia, como eu disse, tenho vontade de largar a profissão e ir embora para um cidade peque no interior, como hobby, uma moto de trilha já basta.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Hans Blackbullet Ter 17 Jun 2014, 19:31

adrianoaspro escreveu:
We_borges escreveu:Pessoal sou amigo do Henrique, andávamos juntos de moto, fiquei puto com o roubo, espero que o Adriano pegue esse vagabundo, pelo menos o Henrique terá sua moto de volta, agora o vagabundo com certeza volta pra rua rapidinho....

Cara, é tanto roubo de moto que escuto na rede de radio, meses atras escutei um roubo de uma CBR 1000 ai em Paulínia, como eu disse, tenho vontade de largar a profissão e ir embora para um cidade peque no interior, como hobby, uma moto de trilha já basta.
Larga não. Logo logo do jeito que as coisas estão andando você será importante para caçar esses fdp. É a guerra que virá.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Qua 18 Jun 2014, 05:09

Hans Blackbullet escreveu:
adrianoaspro escreveu:
We_borges escreveu:Pessoal sou amigo do Henrique, andávamos juntos de moto, fiquei puto com o roubo, espero que o Adriano pegue esse vagabundo, pelo menos o Henrique terá sua moto de volta, agora o vagabundo com certeza volta pra rua rapidinho....

Cara, é tanto roubo de moto que escuto na rede de radio, meses atras escutei um roubo de uma CBR 1000 ai em Paulínia, como eu disse, tenho vontade de largar a profissão e ir embora para um cidade peque no interior, como hobby, uma moto de trilha já basta.
Larga não. Logo logo do jeito que as coisas estão andando você será importante para caçar esses fdp. É a guerra que virá.


É desanimador Hans, tive informação de alguns amigos que trabalham do sistema penitenciário que o governo de sp fechou acordo com o pcc para não ter ataque na copa, iria estragar as eleições para governador do estado de sp, foi muito $$$$$$$$$$$$$$$
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por maluko da tw Qua 18 Jun 2014, 14:21

PQP
maluko da tw
maluko da tw
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Regis Guerreiro Qua 18 Jun 2014, 18:52

Enquanto isso aqui na " Faixa de Gaza - ABC "  No 
mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 65ab7c12de9137ca1e93eabd021329b6

Link da reportagem:
http://cotidiano.tvberno.com.br/moto-e-recuperada-apos-se-envolver-em-acidente-de-transito-no-bairro-orquideas-8314/
Regis Guerreiro
Regis Guerreiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por ebogner Qua 18 Jun 2014, 19:08

Pena que fdp do bandido não morreu. Como esses merdas tem o corpo fechado....
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Sáb 21 Jun 2014, 18:58

Henrique 750f escreveu:Saudações Pessoal !
Estou em uma lan-house e consegui algumas fotos do meu facebook.
1 semana com a moto e me acontece isso, sempre acompanho apesar de não participar com opiniões o fórum e a um bom tempo. Como todos vocês achei que tinha chegado o meu momento de ter uma SS. Graças a Deus não fizeram nada com minha família o que é o mais importante, mas a minha frustração é do tamanho de um buraco sem fim.

Quero avisar a todos os companheiros que os vagabundos estão com todos os meus equipamentos. Então tomem cuidado nos rolês, pois talvez estejam parecidos com motociclistas de verdade.
Os equipamentos são:
Capacete AGV Mugello azul com viseira espelhada AGV
Macacão Tutto e partes preto, branco e pequenos detalhes em vermelho
Bota exustar preta com proteções todas pretas
luva X11 de couro

link das fotos no facebook

https://www.facebook.com/luizhpsouza?ref=tn_tnmn

Vou tentar postar as fotos aqui

Ontem eu meu parceiro tivemos uma adrenalina nervosa, acompanhamos uma CB 500 roubada dentro do bairro por 10 minutos, o garupa jogou um revolver no chão para nós pararmos, não parei prossegui atrás dele porém um maldito de um motorista de ônibus entrou na frente e atrapalhou nós pegarmos os vagabundos, voltei no local onde jogaram a arma e tinha um carteiro (correios) jogou a bolsa em cima da arma e entregou para nós, segundo informação de moradores que viram o trupé no bairro, o garupa esta segurando uma metralhadora abraçado, que aparentemente era uma mulher, Henrique hoje de manhã eu estava de folga, tinha uma viatura abastecendo no bairro jardim amanda e viu o vagabundo de macacão e capacete azul com sua moto, tinha uma vadia na garupa, jogou na rede radio mas nem sinal do vagabundo. O lado bom é que o vagal pegou amor na moto, acha que é dele, uma hora ele vai rodar.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Sáb 21 Jun 2014, 22:34

adrianoaspro escreveu:
Henrique 750f escreveu:Saudações Pessoal !
Estou em uma lan-house e consegui algumas fotos do meu facebook.
1 semana com a moto e me acontece isso, sempre acompanho apesar de não participar com opiniões o fórum e a um bom tempo. Como todos vocês achei que tinha chegado o meu momento de ter uma SS. Graças a Deus não fizeram nada com minha família o que é o mais importante, mas a minha frustração é do tamanho de um buraco sem fim.

Quero avisar a todos os companheiros que os vagabundos estão com todos os meus equipamentos. Então tomem cuidado nos rolês, pois talvez estejam parecidos com motociclistas de verdade.
Os equipamentos são:
Capacete AGV Mugello azul com viseira espelhada AGV
Macacão Tutto e partes preto, branco e pequenos detalhes em vermelho
Bota exustar preta com proteções todas pretas
luva X11 de couro

link das fotos no facebook

https://www.facebook.com/luizhpsouza?ref=tn_tnmn

Vou tentar postar as fotos aqui

Ontem eu meu parceiro tivemos uma adrenalina nervosa, acompanhamos uma CB 500 roubada dentro do bairro por 10 minutos, o garupa jogou um revolver no chão para nós pararmos, não parei prossegui atrás dele porém um maldito de um motorista de ônibus entrou na frente e atrapalhou nós pegarmos os vagabundos, voltei no local onde jogaram a arma e tinha um carteiro (correios) jogou a bolsa em cima da arma e entregou para nós, segundo informação de moradores que viram o trupé no bairro, o garupa  esta segurando uma metralhadora abraçado, que aparentemente era uma mulher, Henrique hoje de manhã eu estava de folga, tinha uma viatura abastecendo no bairro jardim  amanda e viu o vagabundo de macacão e capacete azul com sua moto, tinha uma vadia na garupa, jogou na rede radio mas nem sinal do vagabundo. O lado bom é que o vagal pegou amor na moto, acha que é dele, uma hora ele vai rodar.



Que ótimo o fdp estar achando que a moto é dele. Torço muito para que daqui a pouco ele encontre o que merece... Twisted Evil 

E hoje levaram uma BMW S1000RR de um amigo daqui do fórum. Foi na altura do km 135 da Rodovia Dom Pedro, ele estava voltando de Águas de Lindóia.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Dom 22 Jun 2014, 19:02

Henricao escreveu:
adrianoaspro escreveu:
Henrique 750f escreveu:Saudações Pessoal !
Estou em uma lan-house e consegui algumas fotos do meu facebook.
1 semana com a moto e me acontece isso, sempre acompanho apesar de não participar com opiniões o fórum e a um bom tempo. Como todos vocês achei que tinha chegado o meu momento de ter uma SS. Graças a Deus não fizeram nada com minha família o que é o mais importante, mas a minha frustração é do tamanho de um buraco sem fim.

Quero avisar a todos os companheiros que os vagabundos estão com todos os meus equipamentos. Então tomem cuidado nos rolês, pois talvez estejam parecidos com motociclistas de verdade.
Os equipamentos são:
Capacete AGV Mugello azul com viseira espelhada AGV
Macacão Tutto e partes preto, branco e pequenos detalhes em vermelho
Bota exustar preta com proteções todas pretas
luva X11 de couro

link das fotos no facebook

https://www.facebook.com/luizhpsouza?ref=tn_tnmn

Vou tentar postar as fotos aqui

Ontem eu meu parceiro tivemos uma adrenalina nervosa, acompanhamos uma CB 500 roubada dentro do bairro por 10 minutos, o garupa jogou um revolver no chão para nós pararmos, não parei prossegui atrás dele porém um maldito de um motorista de ônibus entrou na frente e atrapalhou nós pegarmos os vagabundos, voltei no local onde jogaram a arma e tinha um carteiro (correios) jogou a bolsa em cima da arma e entregou para nós, segundo informação de moradores que viram o trupé no bairro, o garupa  esta segurando uma metralhadora abraçado, que aparentemente era uma mulher, Henrique hoje de manhã eu estava de folga, tinha uma viatura abastecendo no bairro jardim  amanda e viu o vagabundo de macacão e capacete azul com sua moto, tinha uma vadia na garupa, jogou na rede radio mas nem sinal do vagabundo. O lado bom é que o vagal pegou amor na moto, acha que é dele, uma hora ele vai rodar.



Que ótimo o fdp estar achando que a moto é dele. Torço muito para que daqui a pouco ele encontre o que merece... Twisted Evil 

E hoje levaram uma BMW S1000RR de um amigo daqui do fórum. Foi na altura do km 135 da Rodovia Dom Pedro, ele estava voltando de Águas de Lindóia.


O km 135 é próximo de onde?
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por adrianoaspro Dom 22 Jun 2014, 19:11

Parece que na Dom Pedro esta roubando mais que na Bandeirantes, hj passei pela Dom Pedro, tinha muita moto, peguei a patroa taquei ela na Ténéré fui para Atibaia fazer um OFF ROAD para dar uma dezaloprada rssss.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Dom 22 Jun 2014, 22:35

Seguindo pelo sentido interior, o km 135 da Rodovia Dom Pedro fica um pouco depois da entrada para a Rodovia SP 340 (Ademar de Barros). É aquela que usamos para ir para Jaguariúna, Itapira, Circuito das Águas, Mogi Mirim, etc.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Seg 23 Jun 2014, 08:50

Esses vagabundos nunca dão sossego, quando acho que acalmou as coisas vem noticia de mais um amigo que perdeu sua tão sonhada moto.

Espero que eles tenham o mesmo fim daqueles dois do viaduto Cury... Twisted Evil 
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Henricao Seg 23 Jun 2014, 11:41

Pois é Anderson, pegaram ele e levaram a moto, capacete e celular. Os desgraçados estavam numa Hornet.

Esse amigo tem Suhai e até agora, pelo que consta, nada de sinal do rastreador. Se não acharem a moto dele absolutamente inteira, é melhor que nem achem mais, pois aí ele deverá ser indenizado.

Abraços!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Seg 23 Jun 2014, 11:47

É Henrique,

Continua complicado nossa região. Não tem moto menos visada mais, estão roubando de tudo um pouco.

Espero que não encontrem a moto de seu amigo e ele pegue a grana e compre outra.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Andrew.moj Seg 23 Jun 2014, 11:50

Teve encontro em Águas, devia ter muitas motos na pista...

Ontem por um grupo de Whazzap tambem fiquei sabendo de uma Bandit que se foi na saída da Jhon Boyd... os caras estavam de R1!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Seg 23 Jun 2014, 11:52

Que foda...

Por isso vendi a Bandit e não pretendo comprar moto grande por enquanto. Ando de 250 cc que se levarem o prejuízo é bem menor.

Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Andrew.moj Seg 23 Jun 2014, 11:55

Os caras abordaram com sangue no olho, pedindo o alarme.. Só quando viram o cartao da seguradora na carteira do dono da Bandit ficaram mais sussa...

Nao tem mais moto, qualquer coisa em duas rodas nego tá levando. A minha tambem ta praticamente vendida...

Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Anderson Campinas Seg 23 Jun 2014, 11:57

Infelizmente temos que abrir mão de nossa paixão...
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

mais um roubo de moto pra variar: - Página 3 Empty Re: mais um roubo de moto pra variar:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos