Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria

2 participantes

Ir para baixo

qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria Empty qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria

Mensagem por isaias Qua 15 Jan 2014, 23:21

eu compreei uma gs e to tentando levanta ela e ela ja me deixo empenhado duas vezes por falta de carga na bateria já troquei bateria e tudo da ultima mandei o mecanico abrir a lateral do motor para testar o bobinado segundo ele estava com dois fios do chicoti rompidos mas eu não vi ela carrega mais do que 13v com a bateria quase carregada ele me disse ( o mecanico) que quando tava sem carga chego aos 14v Twisted Evil Twisted Evil 

isaias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria Empty Re: qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria

Mensagem por Edemir Sex 17 Jan 2014, 21:43

ELA TEM QUE FICAR ENTRE 13.8/14.5V COM O FAROL ACESSO OK.
ALGUMAS NA MARCHA LENTA FICA EM 12.8V QUANDO ACELERA VAI ATE 14.8 OK.
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria Empty Re: qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria

Mensagem por isaias Dom 19 Jan 2014, 23:55

kra depois de ficar empenhado fomos investigar e achamos o defeito a corrente partiu o cabo que mandava carga para bateria

isaias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria Empty Re: qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria

Mensagem por isaias Dom 19 Jan 2014, 23:56

mas obrigado
agora to com um vazamento cronico no filtro do óleo vamo q vamo

isaias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria Empty Re: qual é a tensão q a gs 500 deve manda para bateria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos