Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

impressões Bandit 1250 vs srad 750

+23
aborgescoutinho
Mr.Camilotti
Cocomoto
FernandoACM
YUJI
Gugutossa
Edgar Ferreira
zé do bora
Matias
Berlindo
Angelo B
eduardosjc
Daniel H13
dany.capone
gmhage
Cleiton
vyniciuz
Demerson
adrianoaspro
igorpbs
ivan pires júnior
Pikes Peak
Riva1
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por Riva1 Qui 26 Dez 2013, 19:27

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal sei que são motos com propostas diferentes, mas gostaria de passar as impressões que tive após andar em uma srad 750 de um amigo, eu possuo uma bandit 1250S que adquiri faz alguns meses, após ter me acostumado já com o alto torque dela em baixa, resolvi dar umas voltas na srad pra sentir a diferença entre as duas. Em relação a torque, eu não troco uma moto sport touring como a bandit por nenhuma esportiva, a srad demora embalar demais, eu sempre soube que a Bandit tinha mais torque, mas esperava muito mais de uma esportiva em relação a torque em baixa, não sei se a mil vai ter uma boa diferença nesse sentido em comparação com a 750, gostos não se discute, mas após andar em uma esportiva, pensei, caramba! o quanto é bom ter uma Bandit 1250!!! com isso pude perceber que esportivas não fazem em nada meu estilo, agora pude comprovar na prática que esportivas são para rolês, não são motos para uso em viagens mesmo. A sensação de fazer poucas trocas de marcha em uma viagem é muito gratificante, para quem está em dúvida em comprar uma Bandit, eu só tenho a dizer,essa moto é show, meu amigo só me passava na estrada após eu ter deixado ele com a srad vários metros para trás após uma arrancada, claro que no final a esportiva alcança de deixa pra trás, mas a custo de muito giro em alta...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por Riva1 Sex 31 Jan 2014, 13:28

YUJI escreveu:Cocomoto.
A minha é naked, acho o design mais agressivo,tem uma pequena bolha, porém eficiente que nem senti diferença qd troquei a 650F por ela.
A aceleração é brutal.
O desenho do banco até favorece a garupa, pois tem uma saliência que impede que a garupa escorregue para cima do piloto.
Por esse ângulo dá para ver melhor.

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Kcgb

As SS são as meninas dos olhos, mas com garupa não dá...
As tourings realmente une os extremos... impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 739510
Não sei pq mas não tenho saudades da 650F...Razz Razz Razz 

olá amigo, tenho vontade de ter essa moto um dia, ela faz quantos km por litro, tanque de quantos litros?
abs...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por YUJI Sex 31 Jan 2014, 21:14

Riva1 escreveu:
YUJI escreveu:Cocomoto.
A minha é naked, acho o design mais agressivo,tem uma pequena bolha, porém eficiente que nem senti diferença qd troquei a 650F por ela.
A aceleração é brutal.
O desenho do banco até favorece a garupa, pois tem uma saliência que impede que a garupa escorregue para cima do piloto.
Por esse ângulo dá para ver melhor.

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Kcgb

As SS são as meninas dos olhos, mas com garupa não dá...
As tourings realmente une os extremos... impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 739510
Não sei pq mas não tenho saudades da 650F...Razz Razz Razz 

olá amigo, tenho vontade de ter essa moto um dia, ela faz quantos km por litro, tanque de quantos litros?
abs...

Tem tanque de 19 l.
Com a 650 eu chegava a fazer 22km/l. Agora com a K1200R tô fazendo 15km/l.
O problema é a munheca direita... Razz Razz Razz 
Na manha faz 19km/l.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por aborgescoutinho Sex 13 Out 2017, 22:44

entrei nesse fórum com a dúvida se continuo com a bandit 1250 N ou pego a SRAD 1000 e sai com ainda mais dúvida.. negócio é colocar a cabeça no travesseiro mesmo e pensar...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por aborgescoutinho Sáb 14 Out 2017, 07:46

Riva1 escreveu:Pessoal sei que são motos com propostas diferentes, mas gostaria de passar as impressões que tive após andar em uma srad 750 de um amigo, eu possuo uma bandit 1250S que adquiri faz alguns meses, após ter me acostumado já com o alto torque dela em baixa, resolvi dar umas voltas na srad pra sentir a diferença entre as duas. Em relação a torque, eu não troco uma moto sport touring como a bandit por nenhuma esportiva, a srad demora embalar demais, eu sempre soube que a Bandit tinha mais torque, mas esperava muito mais de uma esportiva em relação a torque em baixa, não sei se a mil vai ter uma boa diferença nesse sentido em comparação com a 750, gostos não se discute, mas após andar em uma esportiva, pensei, caramba! o quanto é bom ter uma Bandit 1250!!! com isso pude perceber que esportivas não fazem em nada meu estilo, agora pude comprovar na prática que esportivas são para rolês, não são motos para uso em viagens mesmo. A sensação de fazer poucas trocas de marcha em uma viagem é muito gratificante, para quem está em dúvida em comprar uma Bandit, eu só tenho a dizer,essa moto é show, meu amigo só me passava na estrada após eu ter deixado ele com a srad vários metros para trás após uma arrancada, claro que no final a esportiva alcança de deixa pra trás, mas a custo de muito giro em alta...

Ah respondendo esse post, concordo com vc sobre a não necessidade de trocar marchas da bandit 1250 a retomada dela nunca deixa na mão em sexta marcha, torque alto a 3.7 mil giros né.. E não tiro de toda a sua razão, já que a bandit é meio touring com torque elevado d 11kg 3.7 mil giros vs a srad 750 com 9kg d torque(alto tbém) a 11.2 mil giros, nessa faixa a bandit já cortou faz teeeempo... A mil tem o torque de praticamente 12kg(maior q a bandit 1250) a 10 mil giros(nessa faixa a bandit já cortou tbém).. Ai se o Riva1 achou q a esportiva ia dar um coice nele a 4 mil giros, acabou decepcionado hehe.. a esportiva ia dar esse coice sim, apesar da entrega mais linear de torque, vc teria essa sensação de deslocamento só lá no alto giro.. Essa sensação de ser jogado pra trás logo no começo do giro causa muitos amores mesmo pelas torcudas em baixa... No que diz respeito a quadro, velocidade máxima, estabilidade as esportivas são superiores em tudo.. conforto há controvérsias e é justamente ai q esta meu medo de trocar ou não minha bandit 1250 na srad 1000...
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por Charger Sáb 14 Out 2017, 19:15

Tópico desnecessário, só pra fomentar intriga rsrsrs

Motos completamente opostas, tive as duas, sei o lado bom das duas, o lado ruim das duas.

Meu estilo de pilotagem hoje eh muito bem atendido pela SRAD, tanto que estou na terceira, mas isso nao quer dizer que ela seja melhor que Bandit.

Quanto ao conforto, vai de cada um, eu nao me sinto cansado na SRAD, tem gnt q odeia...
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 02/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por Convidado Dom 15 Out 2017, 10:44

de esportivas eu tive uma zx9r ano 2000 e uma cbr 929, ambas tem ai em torno de 150cv, parecido com s srad 750, o que acontece é que elas andam bem mais que a bandit, não tem nem graça, porém realmente "parecem fracas" do lado da bandit pelo alto torque desde cedo, gostei tanto da bandit 1250 que fiquei 5 anos com a minha, antes o maximo era 1,5 anos com uma gsx750f, enfim, pra quem quer dar pau em rodovias vai de esportiva mesmo porque são bem melhores pra isso, sem contar o peso bem inferior da moto e tb na estrada andamos sempre com o giro mais alto, não faz sentido ter uma bandit 1250 e querer ficar no pau o tempo todo porque não é o forte dela

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por SergioRJ Dom 15 Out 2017, 12:33

aborgescoutinho escreveu:entrei nesse fórum com a dúvida se continuo com a bandit 1250 N ou pego a SRAD 1000 e sai com ainda mais dúvida.. negócio é colocar a cabeça no travesseiro mesmo e pensar...
Depende muito de como vc anda e onde vai andar. Perde em conforto, ganha em diversão. Se seu percurso for muito urbano ou se viaja com garupa esquece. Mas caso seja mais estrada e solo, talvez vc tenha que trocar para ver qual é por si mesmo - senão vai ficar a vida inteira pensando como teria sido.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por aborgescoutinho Seg 16 Out 2017, 09:47

SergioRJ escreveu:
aborgescoutinho escreveu:entrei nesse fórum com a dúvida se continuo com a bandit 1250 N ou pego a SRAD 1000 e sai com ainda mais dúvida.. negócio é colocar a cabeça no travesseiro mesmo e pensar...
Depende muito de como vc anda e onde vai andar. Perde em conforto, ganha em diversão. Se seu percurso for muito urbano ou se viaja com garupa esquece. Mas caso seja mais estrada e solo, talvez vc tenha que trocar para ver qual é por si mesmo - senão vai ficar a vida inteira pensando como teria sido.

Olá SergioRJ,
Faz sentido.. então, meu percurso são 200 km de asfalto... 100 km de trechos com longas retas e poucas curvas(ai a SRAD dominaria) e 100 km de trecho de serras e muitas curvas(será q não sofrerei com a SRAD?) e mais 10 km de estrada de terra(ai  tem q ir devagar mesmo não tem jeito ai tanto faz SRAD como Bandit)... Mas o negócio de ficar com achismos não tem jeito, tem q comprar.. Negócio é tirar as onças da carteira e montar no SRADão 1000 cilindradas e ver qualé que é..
Valeu pela resposta
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por ebogner Ter 17 Out 2017, 07:16

A escolha da moto tem muito haver com:
1) Nosso gosto pessoal;
2) Propósito a que se destina;
3) Amigos em comum;
4)Capacidade do bolso pras manutenções;

São diversas variáveis que influenciam.
Cada moto tem sua característica que a favorece pra uma situação especifica. Todas serverm pra tudo, mas dependendo da situação, cada modelo acaba por sobresair sobre outro.
Vale a pena avaliar qual se encaixa melhor no seu perfil e trará vantagem pro seu uso.

A Bandit é uma ótima moto, fantástica pro uso especifico dela, ser sport touring.
Já a Srad é uma moto voltada pra esportividade, e traz ao piloto todas as vantagens pra quem busca velocidade final.

Isso não significa que uma srad não pode ser usada pra viagens ou pro dia a dia, claro que pode, mas nesse caso, este não é a proposta principal dessa moto.
Assim, como conheço um cara que viajou pela América Latina mais de 600k km com uma Honda ML125, não é bem o propósito dessa moto, mas rodou td isso!


tmj
curtir curtir curtir
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por Berlindo Ter 17 Out 2017, 08:07

É uma decisão completamente passional.

Para viajar a Bandit é muito difícil de ser superada. A SRAD só é melhor esportivamente, de resto, em conforto, comodidade, autonomia e itens de desgaste, a Bandit é superior.

Agora se moto fosse uma decisão racional, teria quatro rodas, então o importante é se satisfazer com sua escolha.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por ALEXANDRE DIAS Qua 08 Nov 2017, 13:32

Eu tenho uma GSX 1250 Fa , (Bandit Carenada) a moto e muito boa , o torque dela e sem duvida incomparável , coloca 6º marcha e não para por nada , nem precisa reduzir marcha na subida , vai empurrando tudo que tem pela frente , quanto ao consumo , se tocar de boa , chega a fazer 16 km por litro , mas e logico se acompanhar as speeds , que acompanha sem problema , não passa vergonha de forma alguma , vai fazer 12 km por litro mesmo , fora isso não tenho o que falar , alem de ser super confortável para pilotar , abraço .
ALEXANDRE DIAS
ALEXANDRE DIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

impressões Bandit 1250 vs srad 750 - Página 3 Empty Re: impressões Bandit 1250 vs srad 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos