Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lubrificador automático para correntes

4 participantes

Ir para baixo

Lubrificador automático para correntes Empty Lubrificador automático para correntes

Mensagem por Saverio RMX Ter 17 Dez 2013, 08:48

http://www.motosblog.com.br/9634/lubrificador-automatico-tutoro-teste-completo/
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificador automático para correntes Empty Re: Lubrificador automático para correntes

Mensagem por Padumi Ter 17 Dez 2013, 13:38

Já ví vários sistemas parecidos, alguns amigos até chegaram a utilizar, mas nenhum deles continuou usando. Vou questionar os motivos.
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificador automático para correntes Empty Re: Lubrificador automático para correntes

Mensagem por Henricao Ter 17 Dez 2013, 13:44

Eu já tive um da Scottoiller numa ZX9 que eu tinha. Ficou por 3 meses e arranquei... toda hora dava pau, fora a sujeira e lambuzeira na hora de recarregar.

E o sistema da Scottoiler é parecido com o do link da reportagem.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificador automático para correntes Empty Re: Lubrificador automático para correntes

Mensagem por Saverio RMX Ter 17 Dez 2013, 13:55

Na minha moto de trilha eu usava um reservatório de fluído de freio de fusca dentro da caixa do filtro de ar com uma mangueira que gotejava sobre o pinhão. Onde parava era uma poça de óleo que ficava. Atualmente uso óleo de alta penetração após lavar a moto e vou experimentar este produto http://www.boxrace.com.br/produto.php?v=41 (tem em aerosol também) que é de um fabricante conhecido meu aqui de Araucária. Ele corre de kart faz muito tempo e acho que sabe o que está fazendo. O problema é que não vou poder postar tão cedo as impressões sobre o produto pois não tenho uma previsão confiável de ir para as trilhas no começo do ano.
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificador automático para correntes Empty Re: Lubrificador automático para correntes

Mensagem por igorpbs Ter 17 Dez 2013, 16:36

nem li o que a galera escreveu, mais só tenho a dizer que isso não presta
igorpbs
igorpbs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificador automático para correntes Empty Re: Lubrificador automático para correntes

Mensagem por Padumi Ter 17 Dez 2013, 17:14

Fazendo jús ao avatar!!! rsrss
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Lubrificador automático para correntes Empty Re: Lubrificador automático para correntes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos