Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

+37
jhonnyz750
alemou
YUJI
Jerry Strait
Daniel H13
x_x SRAD
Alvinho 1250
Edemir
assys
R-Carril
Andrew.moj
ari
Saverio RMX
Anderson Campinas
Helano
Riva1
marcelokappaun@gmail.com
Cocomoto
eduardo.longo
antunes
zer0code
luiz muas
nil_bad
Franco Costa de Castro
Acastro
Pikes Peak
kivim
Maker
Schiavetto
adrianoaspro
mirculio
Padumi
Henricao
eduortega
Lelis
IgorMioralli
ebogner
41 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por ebogner Qua 04 Dez 2013, 16:53

Relembrando a primeira mensagem :

Agora sim estamos enrolados.
Dá uma olhada no que os senadores querem aprovar pra uso de motocicleta!

Os senadores da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovaram nesta quarta-feira, 4, um projeto de lei que torna obrigatório o uso de coletes infláveis de proteção por motociclistas e obriga a instalação nas motocicletas de limitadores de velocidade. A proposta, aprovada em caráter terminativo na CCJ, seguirá diretamente para a Câmara, caso não haja recurso de senadores para discuti-la no plenário.

O projeto, de autoria do senador licenciado e ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, acrescenta ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) a exigência de acordo com a qual condutores de motocicletas, motonetas e ciclomotores só poderão trafegar nas vias usando roupas de proteção, "inclusive colete inflável com acionamento por inércia (air bag)". As especificações do equipamento serão determinadas pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran).
Em outra modificação ao CTB, a proposta também obriga a instalação de dispositivo que limite a velocidade máxima em 110 quilômetros por hora nas motocicletas e motonetas. "Como se sabe, embora empregada maciçamente, a fiscalização executada por meio de equipamentos eletrônicos instalados nas vias não tem sido capaz de conter excessos praticados pelos pilotos, o que, fatalmente, resulta em acidentes, não raro com perda de vidas humanas", afirmou o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), relator da matéria, no parecer.

Texto completo:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/12/04/uso-obrigatorio-de-colete-por-motoqueiro-e-aprovado.htm
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo


Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Cocomoto Qui 05 Dez 2013, 09:01

Se não me engano, esse projeto já foi barrado. Ouvi falar dele um tempo atrás.
Mas não duvide que ela, ou algum outra lei similar possa ser aprovada.

Se eu pudesse, eu sairia do Brasil sem pestanejar, eu estava até conversando com a mulé e com minha mãe sobre a possibilidade. Tenho parentes em Portugal e poderia ir tentar a sorte lá.
O problema é que Portugal não está tão bem das pernas e o parente que ta lá é meio difícil de lhe dar.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Cocomoto Qui 05 Dez 2013, 09:07

Tão falando agora no jornal da Record sobre o assunto !

Edit: Não falaram nada demais, apenas que ainda falta ser aprovado por outra comissão de vagabundos e ladrões.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 05 Dez 2013, 09:46

O JEITO É VENDER A MOTO E COMPRAR UM GOLF TURBO, QUA NÃO PRECISDA DE LIMITADOR NENHUM, IMAGINA O IMPACTO QUE ISSO VAI TER NAS VENDAS DE MOTOS DE MAIOR CILINDRADA, QUEM VAI QUERER COMPRAR UMA MOTO GRANDE PRA ANDAR A 110?
E OUTRA, COMO UM CARA QUE TEM A SUA MOTO MAIS SIMPLESINHA E VELHINHA VAI CONSEGUIR COMPRA UM COLETE DESSES, SEM CONTAR QUE ISSO NÃO PROTEGE NADA, E OS BRAÇOS PERNAS E PESCOÇO DO PILOTO COMO FICA?
SE FOR PENSAR ASSIM TERIA QUE FABRICAR UM MACACÃO INFLAVEL.
PAIS DE MERDA, POR ISSO NÃO SOU PATRIOTA, BANDO DE POLÍTICOS FDP.TEM QUE PEGAR UM CARA DESSES E ESPANCAR PRA VER SE TOMA VERGONHA NA CARA. PROVAVELMENTE ISSO FOI POR CAUSA DAQUELA REPORTAGEM DA GLOBO, EMISSORAZINHA DE MERDA.
REVOLTADO.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por eduortega Qui 05 Dez 2013, 11:55

a unica moto q ñ vai precisar de limitador de velocidade seria a honda Biz...eu creio...e das antigas ainda...

pq até cg passa de 110....ñ muito...mas passa...hehehe

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Riva1 Qui 05 Dez 2013, 12:06

esse vagabundo deve ter acordo com as fabricas desse colete pra faturar em cima, esse país não tem conserto pessoal...
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Helano Qui 05 Dez 2013, 12:38

ebogner escreveu: ... e obriga a instalação nas motocicletas de limitadores de velocidade . . .

Texto completo:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/12/04/uso-obrigatorio-de-colete-por-motoqueiro-e-aprovado.htm
Continuem andando a 200 por hora em estrada e postando as "façanhas" no Youtube... é isso aí que vocês conseguem com isso rebanho de *&%%$&%*

Acho é pouco, tomara que aprovem essa porra!

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Cocomoto Qui 05 Dez 2013, 12:43

Ta tudo bem, Helano ?

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Anderson Campinas Qui 05 Dez 2013, 13:18

Helano escreveu:
ebogner escreveu: ...  e obriga a instalação nas motocicletas de limitadores de velocidade . . .

Texto completo:
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2013/12/04/uso-obrigatorio-de-colete-por-motoqueiro-e-aprovado.htm
Continuem andando a 200 por hora em estrada e postando as "façanhas" no Youtube... é isso aí que vocês conseguem com isso rebanho de *&%%$&%*

Acho é pouco, tomara que aprovem essa porra!
Helano, vc tomou seu remedinho hoje???Very Happy Smile Smile 


Mais uma lei que não pega, lembra dos kits de primeiro socorros nos carros? muita gente ganhou muito dinheiro com aquilo e não virou em nada.

Nem me preocupo que existe muito lobby atrás disso e as montadoras não deixam isso acontecer.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por marcelokappaun@gmail.com Qui 05 Dez 2013, 13:25

axam mesmo que as multi nacionais como a honda a suzuki e a kawasaki vão deixar isso ser aprovado? porque se for, eles vão perder muito$$$$ em vendas, vai ser prejuizo até para o governo, e outra cada colete vai custar muito $$$$ assim como o limitador, ninguém mais vai querer ter moto, e as vendedoras de moto vão se arrancar daqui do país assim como ja aconteceu com várias outras empresas.
marcelokappaun@gmail.com
marcelokappaun@gmail.com
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 03/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Helano Qui 05 Dez 2013, 14:02

Pelo jeito não me fiz entender em poucas palavras....

Desenhando então...

O fato de haverem um monte de imbecis que saem correndo nas estradas a 200 por hora e ainda fazem questão de mostrar essa cagada pro mundo inteiro ver no youtube, só despertam o justo descontentamento da sociedade que se vê colocada em risco. Com isso, logo aparecem políticos querendo aparecer e tirar proveito, tentando aprovar leis como essa aí.

Em suma, parem de fazer merda na estrada, e parem de postar no Youtube! isso só contribui para justificar o aumento de seguro e pra aparecer algum maluco querendo aprovar esse tipo de lei.

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Saverio RMX Qui 05 Dez 2013, 14:13

Se "pegar" uma lei de motos com limitador de velocidade, as únicas que vão se beneficiar são as montadoras que produzem motos de pequena cilindrada; nem precisa citar nomes de quem vai lucrar com isso. A imbecilidade de certas pessoas que se dizem "representantes do povo" (eu não votei neles) me deixa cada vez mais com a certeza de que vivemos em uma imensa tenda, aonde a frase da antiga roma é mais atual que nunca: "dai ao povo pão e circo". O problema é que somos, a grande maioria, feitos de palhaços, então estamos dentro um grande circo chamado "lisarB". O pão, cada um que se vire para conseguir!
Saverio RMX
Saverio RMX
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Anderson Campinas Qui 05 Dez 2013, 14:16

Helano,

Concordo com vc em relação a fazer exibições e ficar postando no Youtube ou Facebook, isso é de pessoas sem noção que querem se exibir e é uma pequena minoria de motociclistas que fazem isso, o restante anda de boa curtindo o passeio e se excedendo de vez em quando, eu mesmo dei minhas esticadas algumas vezes mas em local que eu tinha consciência que não colocaria a vida de ninguém em risco.

Mas ai fazer lei para "punir" todos os motociclistas é sacanagem né? pq não faz isso com os motoristas tb? tem a minoria que anda no acostamento, para em vaga de deficiente e idoso, anda acima do limite de velocidade e etc.

Não podemos generalizar e querem ferrar uma classe inteira só por causa de meia dúzia.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por ari Qui 05 Dez 2013, 14:28

Esses Projetos de Lei são de 2007. Pelo menos a elaboração do projeto não é resultado do noticiário recente.

Seguem os links:

Projeto de Lei do Senado Nr. 96, de 2007 - Acrescenta Equipamento obigatório
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=51113&tp=1

Projeto de Lei do Senado Nr. 97, de 2007 - Limitador
http://www.senado.gov.br/atividade/materia/getPDF.asp?t=51114&tp=1

Pessoalmente, acha que não vai dá em nada. É mais do mesmo "circo" de sempre.

_________________
Abs,


Ari


Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Andrew.moj Qui 05 Dez 2013, 14:55

Helano escreveu:Pelo jeito não me fiz entender em poucas palavras....

Desenhando então...

O fato de haverem um monte de imbecis que saem correndo nas estradas a 200 por hora e ainda fazem questão de mostrar essa cagada pro mundo inteiro ver no youtube, só despertam o justo descontentamento da sociedade que se vê colocada em risco. Com isso, logo aparecem políticos querendo aparecer e tirar proveito, tentando aprovar leis como essa aí.

Em suma, parem de fazer merda na estrada, e parem de postar no Youtube! isso só contribui para justificar o aumento de seguro e pra aparecer algum maluco querendo aprovar esse tipo de lei.
Amigo, o pessoal entendeu o seu ponto de vista, porém não temos que concordar né?

Voce acha realmente que por conta de UM ou DOIS ou X vídeos motivaram a criação dessa lei?

A globo explorou o Careca Terrorista, que aumentou o seu Ibope em detrimento da reputação de toda uma classe de motociclistas no BRASIL. Sim, nós gostamos de adrenalina e muitas vezes andamos / filmamos nossas extrepolias. Mas bastava SÒ esse cretino com os seus vídeos que nós ficaríamos queimados de qualquer jeito. QUeima inclusive quem anda na linha (não estou nesse grupo).

Agora vamos ver se em algum momento da história um país com uma doutrina política SÉRIA propôs algo do tipo? Isso viola completamente os fundamentos do bom senso, por isso não vai pra frente. Não é só aqui no lisarb que existem filmes do tipo, digita em espanhol, ingles, alemao,qualquer lingua no youtube sobre motos e voce vai ter videos em todos os cantos do planeta. Agora só aqui no lisarb existe a proposicao de tal asneira.

Eu entendo a sua frustração, porém acho que está sendo canalisada de forma radical e não justifica essa proposição da lei... Mesmo porque o Ari já mostrou que isso antecede essa febre de vídeos que temos hoje
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por ebogner Qui 05 Dez 2013, 15:15

Anderson Campinas escreveu:Helano,

Concordo com vc em relação a fazer exibições e ficar postando no Youtube ou Facebook, isso é de pessoas sem noção que querem se exibir e é uma pequena minoria de motociclistas que fazem isso, o restante anda de boa curtindo o passeio e se excedendo de vez em quando, eu mesmo dei minhas esticadas algumas vezes mas em local que eu tinha consciência que não colocaria a vida de ninguém em risco.

Mas ai fazer lei para "punir" todos os motociclistas é sacanagem né? pq não faz isso com os motoristas tb? tem a minoria que anda no acostamento, para em vaga de deficiente e idoso, anda acima do limite de velocidade e etc.

Não podemos generalizar e querem ferrar uma classe inteira só por causa de meia dúzia.
Concordo contigo Anderson, é isso mesmo, esse tipo de lei dá a entender interesse escuso em prejudicar um grupo especifico e não em favorecer a sociedade como um todo. Fazer uma lei que pune apenas motociclista é injusta, imbecil e demagoga feita por um bando de hipócritas que querem ou prejudicar os motociclistas ou querem querem ganhar dinheiro às nossas custas.

Não vejo tanta lei ou tanto entusiasmo da classe política tentando acabar com a corrupção e com os criminosos.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Convidado Qui 05 Dez 2013, 16:44

Helano, tá nervoso?
Falou até palavrão hehe
Fácil ser macho atrás do teclado, né?
Calma aí, rapaz, menos.
Até porque aqui é um forum de motociclistas.
Sorte sua que o pessoal é bem educado.
Um abraço para você.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Cocomoto Qui 05 Dez 2013, 20:25

Só pra deixar claro.

O meu primeiro post se referindo ao Helano não foi sacanagem nem irônico.
Antes de comprar minha GSX eu estava pensando na Bandit e até postei aqui. Ele foi um dos que mais me ajudaram, acho que o que mais me ajudou. Cheguei até a conversar com ele por telefone, já que ele era de Salvador e "conhecia" a moto em que eu estava interessado.

Ultimamente os posts dele estão diferentes...
Perguntei justamente por não achar a reação dele a comum, tendo em vista os posts antigos aqui no fórum, os posts no fórum da teneré e a maneira que ele me tratou pelo telefone. Super atencioso e prestativo.

Enfim, tem nada a ver com isso mas vou desabafar. Hoje rolou um stress aqui e decidi pegar a moto pra dar uma volta na BR no fim de tarde. Eu acabei de comprar um Kit e beleza... fui até uma cidade próxima e na volta, durante uma curva... a corrente SOLTOU !1!

Era uma KMC que paguei 320 pila com frete, aquelas sem cadeado, que o elo é tipo uns arrebite, sei lá.
Na hora eu estava a quase 200Km/h e por sorte a não houve interferência na dirigibilidade da moto, só não passou a força do motor para o chão mesmo.
Tentei achar a corrente e nada. Amanhã de manhã vou tentar achar ela... mas não tenho muitas esperanças. Já até conversei com o vendedor pra ver se ele faz um desconto... só esperando responder.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por R-Carril Qui 05 Dez 2013, 23:47

Limitar a 110 km/h seria ate perigoso, principalmente em estrada. As vezes precisamos de mais motor para fazermos uma ultrapassagem com segurança, ainda mais hoje em dia que os carros e caminhões andam em velocidades bem maiores a essa nas estradas.

Ao inves disso, poderiam pensar em formar melhor os condutores, nao somente habilita-los da forma que são habilitados hoje, que chega a ser ridículo. Talvez uma boa formação poderia evitar muito mais acidentes que limitar uma moto a 110 Km/h.
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por assys Qui 05 Dez 2013, 23:49

O "Senhor Crivella" deve deixar seu cargo publico e voltar pra IURD...o negocio dele é cuidar da sacolinha kkkk Que cara estúpido!!!

So aqui na terra brasilis...

assys
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 02/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Edemir Qui 05 Dez 2013, 23:58

Alguem nao consegue (email ,face, skype,)sei lá alguma coisa para tirarmos o sosego dele, iriamos cair matando encima, ele iria mudar de ideia rapidinho
so assim vamos mostrar nossa força, eu mesmo teria que vender a moto para comprar estes coletes.
= a lei que iria proibir garupa nas motos nao vingou esta e mais uma.
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Alvinho 1250 Sex 06 Dez 2013, 01:53

Vamos acompanhar isso....com relação a essa limitação de velocidade....duvido que passe....é bizarro....em qual país do mundo isso é aplicado ??? e outra....a Abraciclo não vai se manifestar a respeito ????? o mercado de alta cilindrada bombando em nosso país e os pseudos legisladores me vem com essa... repito....quero o posicionamento da Abraciclo por essa proposta bizarra de limitadores.
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Andrew.moj Sex 06 Dez 2013, 03:01

Cocomoto escreveu:Só pra deixar claro.

O meu primeiro post se referindo ao Helano não foi sacanagem nem irônico.
Antes de comprar minha GSX eu estava pensando na Bandit e até postei aqui. Ele foi um dos que mais me ajudaram, acho que o que mais me ajudou. Cheguei até a conversar com ele por telefone, já que ele era de Salvador e "conhecia" a moto em que eu estava interessado.

Ultimamente os posts dele estão diferentes...
Perguntei justamente por não achar a reação dele a comum, tendo em vista os posts antigos aqui no fórum, os posts no fórum da teneré e a maneira que ele me tratou pelo telefone. Super atencioso e prestativo.

Enfim, tem nada a ver com isso mas vou desabafar. Hoje rolou um stress aqui e decidi pegar a moto pra dar uma volta na BR no fim de tarde. Eu acabei de comprar um Kit e beleza... fui até uma cidade próxima e na volta, durante uma curva... a corrente SOLTOU !1!

Era uma KMC que paguei 320 pila com frete, aquelas sem cadeado, que o elo é tipo uns arrebite, sei lá.
Na hora eu estava a quase 200Km/h e por sorte a não houve interferência na dirigibilidade da moto, só não passou a força do motor para o chão mesmo.
Tentei achar a corrente e nada.  Amanhã de manhã vou tentar achar ela... mas não tenho muitas esperanças. Já até conversei com o vendedor pra ver se ele faz um desconto... só esperando responder.
Deu sorte! Muita sorte!

!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por x_x SRAD Sex 06 Dez 2013, 09:25

O problema é que todos querem ter seu momento de estrelinha, com certeza um desses políticos despreparados viu a reportagem da globo e lembrou que tinha um projeto de lei imbecil e tentou tirar proveito disso para aparecer na midia em ano que precede ano de eleição. Podre né?
Como somos uma classe grande cabe a nós uma resposta a altura, ou seja vamos pesquisar e descobrir quem é o autor do projeto de lei e durante todo ano de 2014 lembrar nossos amigos e familiares para não votar nesse infeliz.Twisted Evil 

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Cocomoto Sex 06 Dez 2013, 09:30

Acho que a reportagem da Globo passar um pouco antes foi coincidência. Por que para um projeto de lei ser construído já demora, imagina para ser aprovado...

E dei sorte mesmo, já tinha visto esse vídeo. No caso do cara ai, a corrente estava gasta e folgada. No meu caso, ela tava nova e não tinha rodado nem 100 KM. Foi má colocação por parte mexânico mesmo.

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Alvinho 1250 Sex 06 Dez 2013, 09:41

Pelo que pesquisei...me parece q a proposta do colete foi descartada já...mas ainda ficou a bizarra do limitador....
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado - Página 2 Empty Re: Uso obrigatório de colete por motoqueiro é aprovado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos