Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

facebook Serra Azul Hornet preta Srad

+18
eduortega
GF_HUNTER
mirculio
Andrew.moj
ari
MATHIAS
tiago_pimenta
adrianoaspro
Padumi
IgorMioralli
budha74
Berlindo
gmhage
zé do bora
Ivan Magano
ebogner
Ralexandre Sorocaba
Marcia /Edu - Daut Race
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qua 04 Dez 2013, 13:35

Relembrando a primeira mensagem :

GALERA É BOM TOMAR CUIDADO AO IR NO SERRA AZUL.NUNCA SOZINHOS DE PREFERENCIA,POIS UM AMIGO QUE FOTOGRAFA POR LA TIRO ESSA FOTO E SEGUNDO O MELIANTE DESSA HORNET PRETA NAO AGRADOU MUITO.SE EU VEJO ESSES AI NA ESTRADA JA TIRO MINHAS CONCLUSOES.REPAREM NO ADESIVO NA BALANÇA "VIDA LOKA"SEM JULGAR NINGUEM MAS QUANDO ME ASSALTARAM ESTAVAM DE BMW.ENTAO JA SABEM NE.OLHA O VOLUME NA JAQUETA DO GARUPA DA SRAD!!!!
Foto
(6) Serra Azul # Domingo (01/12/2013)
Em Shopping Serra Azul.
Serra Azul # Domingo (01/12/2013)





Última edição por Marcia /Edu - Daut Race em Qua 04 Dez 2013, 19:55, editado 1 vez(es)
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por tiago_pimenta Qui 05 Dez 2013, 11:22

Conversando com o Igor via MP e os nomes que estão registradas as duas motos não batem com os nomes que o Igor me passou.

Não estou julgando, mas também não está tão resolvido assim. Assim que eu puder, posto aqui os dados.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por ari Qui 05 Dez 2013, 11:40

Tiago, sem postagem de dados pessoais no aberto. Ok?

_________________
Abs,


Ari


 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por zé do bora Qui 05 Dez 2013, 12:27

tiago_pimenta escreveu:Conversando com o Igor via MP e os nomes que estão registradas as duas motos não batem com os nomes que o Igor me passou.

Não estou julgando, mas também não está tão resolvido assim. Assim que eu puder, posto aqui os dados.
Tiago concordo com vc não estamos julgando ninguém mas que é estranho as 2 motos é e por ser ,uito parecida as 2 motos com as mesmas caraquiteristas das que estão roubando na região e mais estranho ainda é a tatuagem do garupa da srad ele por ser um tatuador ter um PALHAÇO tatuado na perna esse tipo de tatuagem não é bem visto pela policia.
zé do bora
zé do bora
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por tiago_pimenta Qui 05 Dez 2013, 12:58

ari escreveu:Tiago, sem postagem de dados pessoais no aberto. Ok?
Ok, sem postagem dos dados então !!!

zé do bora escreveu:Tiago concordo com vc não estamos julgando ninguém mas que é estranho as 2 motos é e por ser ,uito parecida as 2 motos com as mesmas caraquiteristas das que estão roubando na região e mais estranho ainda é a tatuagem do garupa da srad ele por ser um tatuador ter um PALHAÇO tatuado na perna esse tipo de tatuagem não é bem visto pela policia.
Exatamente, não é questão de julga-los, mas que é de se desconfiar, é sim.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por gmhage Qui 05 Dez 2013, 14:25

O fato da(s) motos não estarem registradas no nome dos amigos do Igor não tem nada demais. Pode estar em nome de empresa, de parentes, ex-dono amigos, afins... Cada um sabe onde o calo aperta e tem seus motivos para por ou não por seus bens em seus respectivos nomes. Não é por esse motivo que uma pessoa é mais ou menos honesta que a outra.

O Importante é as motos não terem registro de roubo/furto, e pelo visto não tem, então pelo menos neste quesito não tem o que temer...
...só reforça que os caras em cima delas são nossos colegas de 2 rodas, ou seja, muito pelo contrário do que está se veiculando erroneamente pelas redes sociais.
Fico chateado por isso.... Nos coloquemos no lugar deles!

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por tiago_pimenta Qui 05 Dez 2013, 14:40

Até o momento ninguém disse que não tem queixa de roubo/furto.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Andrew.moj Qui 05 Dez 2013, 14:42

gmhage escreveu:O fato da(s) motos não estarem registradas no nome dos amigos do Igor não tem nada demais. Pode estar em nome de empresa, de parentes, ex-dono amigos, afins... Cada um sabe onde o calo aperta e tem seus motivos para por ou não por seus bens em seus respectivos nomes. Não é por esse motivo que uma pessoa é mais ou menos honesta que a outra.

O Importante é as motos não terem registro de roubo/furto, e pelo visto não tem, então pelo menos neste quesito não tem o que temer...
...só reforça que os caras em cima delas são nossos colegas de 2 rodas, ou seja, muito pelo contrário do que está se veiculando erroneamente pelas redes sociais.
Fico chateado por isso.... Nos coloquemos no lugar deles!

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
Exato... a Moto é quente, e um companheiro do Fórum já teve contato com o pessoal. Acho que nosso amigo forista não está infiltrado, mesmo porque acho difícil alguém sair por aí roubando motos com um veículo próprio né?

O único azar deles for ter feito cara feia na hora da foto, e ter uns trejeitos similares aos dos malas que estamos acostumados a ver circulando por aí. Na dúvida agente espera sempre o pior né, nos tempos atuais é o jeito.

Ontem teve mais um sinistro onde uma CBR 1000 foi levada em Paulínia, mesmo esquema, chegaram atirando. A moto tinha rastreador e foi localizada em sumaré (onde eu não sei se foi recuperada)
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Andrew.moj Qui 05 Dez 2013, 14:43

tiago_pimenta escreveu:Até o momento ninguém disse que não tem queixa de roubo/furto.
Já consultaram a placa e falaram que não havia sinistro!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por mirculio Qui 05 Dez 2013, 14:46

foda hein galera.... to pensando em colocar um rastreador pelo menos!!!! Ja que nao da pra pagar o seguro, nao podemos contar 100% com a sorte...
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por tiago_pimenta Qui 05 Dez 2013, 15:45

Andrew.moj escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Até o momento ninguém disse que não tem queixa de roubo/furto.
Já consultaram a placa e falaram que não havia sinistro!
Não tinha visto a postagem do berlindo.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por GF_HUNTER Qui 05 Dez 2013, 16:00

Pelo visto a galera vai ter que começar a pilotar com aparência "dos manos" para tentar escapar de roubo...

É isso aí, adesivo de "Vida Loka" na balança, moleton e bermuda, e capacete zuado, de prefêrencia EBF e aberto hahahahhahaa

Igor, essa tática deles funcionou para chamar atenção, mas funcionou também para escaparem de tentativa de roubo ?
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por gmhage Qui 05 Dez 2013, 16:08

mirculio escreveu:foda hein galera.... to pensando em colocar um rastreador pelo menos!!!! Ja que nao da pra pagar o seguro, nao podemos contar 100% com a sorte...
Mirculio,

Também acho.

Segue a dica:
https://www.suzukionline.org/t23815-rastreador-c-seguro-excelente-indicacao-p-amigos-sol


Abraço,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por IgorMioralli Qui 05 Dez 2013, 16:45

Entao, deu tanto rolo isso galera , que se pode ver no facebook que nao ta mais circulando essa foto por ai, os caras tao tirando , pelomenos nos lugares q eu vi nao estao mais as fotos , conteudo apagado..

suspeito que o adesivo "Vida Loka" seja tambem montagem, entrei no face desse meu amigo e a moto dele nao tem adesivagem :

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 1471977_332855236857598_18637345_n


Dae eu pergunto ao senhores , eu sei que todomundo aqui é inteligente demais pra deixar a midia tomar conta de suas cabeças, mesmo pq, somos motociclistas e querendo ou nao fazemos parte de uma massa separada da sociedade comum. Vendo a foto abaixo, parece bandido ? :

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 1461666_332204836922638_1440564075_n


Só pra reflexão =)



IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qui 05 Dez 2013, 16:56

E agora Igor o q seu colega falou quando postaram isso no face, deu uma olhada agora e ñ esta mais la onde postaram, se foi uma brincadeira foi de mal gosto, a susto todos nos, ainda mais q gosto de ir la no Serra para tomar um café.
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por eduortega Qui 05 Dez 2013, 17:16

GF_HUNTER escreveu:Pelo visto a galera vai ter que começar a pilotar com aparência "dos manos" para tentar escapar de roubo...

É isso aí, adesivo de "Vida Loka" na balança, moleton e bermuda, e capacete zuado, de prefêrencia EBF e aberto hahahahhahaa

Igor, essa tática deles funcionou para chamar atenção, mas funcionou também para escaparem de tentativa de roubo ?
eu mesmo ando de calça normal bem larga e camisa de flanela....por cima do equipamento...
quem me ver andando por ae pode até achar q sou mano...
prefiro assim...

e se a policia parar...ta tudo em ordem....ñ vão ter oq falar...
inclusive ja fui parado assim...e foram mto educados comigo...

- Pois ñ seu guarda, aqui estão os documentos e a CNH
(a moto toda em ordem, no meu nome...tudo funcionando, escape e piscas originais...)
- o senhor sabia que estava acima do limite?? 150Km/h
- poxa...nem percebi que estava acima da velocidade...so fui ultrapassar o carro...
- ok...ta aqui a multa, por favor assine aqui...
- Obrigado Tenente XXX(ja tinha lido o nome dele na farda)...bom trabalho para o senhor....
- Tenha uma boa viagem e cuidado com a velocidade...

so isso...
e os manos vão pensar 2x antes de chegar em mim...
vão achar q sou um deles...hehehe...

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Cocomoto Qui 05 Dez 2013, 21:04

Não to conseguindo ver as fotos...

Cocomoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 29/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por gmhage Qui 05 Dez 2013, 22:07

Cocomoto escreveu:Não to conseguindo ver as fotos...
As fotos foram removidas, pois foi apenas um mal-entendido, que já foi esclarecido.

As motos e o pessoal que aparecia na foto eram meros colegas nossos das 2 rodas e NÃO era tudo o que foi pintado ERRONEAMENTE nas redes sociais. Não tinha nenhum bandido ali.... muito pelo contrário, são conhecidos do Igor (aqui do fórum) de Campinas.

Ou seja, tudo esclarecido.

Abraço,
Gustavo



gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Edemir Qui 05 Dez 2013, 23:45

MINHA PERGUNTA

SE NAO DEVEM NADA PORQUE NAO APARECEM?

PORQUE TIRARAM AS FOTOS DO FACEBOOK? facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 1649 

ESTRANHO, AFINAL O O AMIGO QUE OS CONHECE FALA PARA ELES SE REGISTRAR AQUI NO SOL

AI TODOS VAO CONHECELOS NAO VAO MAIS ACHAR QUE SAO MANOS

QUEM OS CONHECE PEDE PARA ANDAR COMO MOTOCICLISTA E NAO COMO MANOS

OU MARCAR UM LOCAL PARA NOS CONHECELOS, E NAO SE ESCONDER COMO ESTAO FAZENDO.

desculpe (se nao devo provaria ao contrario)nao ficaria na surdina. iria me apresentar o mais rapido possivel.

minguem mais os conhece so um aqui no sol, olha que somos muitos,ou vamos esperar ser assaltado para ficar com cara de palhaço. facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 659885
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por danielguiel Sex 06 Dez 2013, 02:23

Edemir, não concordo amigo.. Os caras já tiveram o prejuízos de serem expostos como bandidos... Eles não tem que provar nada pra ninguém...

abçs
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Andrew.moj Sex 06 Dez 2013, 02:59

Edemir escreveu:MINHA PERGUNTA

SE NAO DEVEM NADA PORQUE NAO APARECEM?

PORQUE TIRARAM AS FOTOS DO FACEBOOK? facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 1649 

ESTRANHO, AFINAL O O AMIGO QUE OS CONHECE FALA PARA ELES SE REGISTRAR AQUI NO SOL

AI TODOS VAO CONHECELOS NAO VAO MAIS ACHAR QUE SAO MANOS

QUEM OS CONHECE PEDE PARA ANDAR COMO MOTOCICLISTA E NAO COMO MANOS

OU MARCAR UM LOCAL PARA NOS CONHECELOS, E NAO SE ESCONDER COMO ESTAO FAZENDO.

desculpe (se nao devo provaria ao contrario)nao ficaria na surdina. iria me apresentar o mais rapido possivel.

minguem mais os conhece so um aqui no sol, olha que somos muitos,ou vamos esperar ser assaltado para ficar com cara de palhaço. facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 659885
Cara...


Você viajou, e não foi pouco. Da uma lida no tópico antes de falar M aqui ok?!

E se repensar não te ajuda procura outro canal pra falar besteira
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Andrew.moj Sex 06 Dez 2013, 03:10

Nossa que e***croto isso,

Por favor moderador do SOL da um corretivo nesse sujeito senão eu vou me sentir ofendido de participar disso daqui
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Padumi Sex 06 Dez 2013, 04:29

Ladrão não tem cara, faz um bom tempo! Já soubemos de roubos praticados por ladrões equipados e até por mulheres na garupa!

Sendo bem sincero e sem expôr maiores detalhes, pra mim não está esclarecido.

E na real? Tanto faz...
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por tiago_pimenta Sex 06 Dez 2013, 08:45

Concordo com o Edemir e com o Padumi !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por IgorMioralli Sex 06 Dez 2013, 09:08

Vou explicar o porque as fotos não estão mais no facebook...

Seguinte, Ontem eu de manha falei com o DONO da foto e ele nem sabia do que se tratava, ele nem tava sabendo dessa foto (imaginem voces serem acusados de bandidos e nem saberem) quando ele soube, o cara que postou a foto recebeu um telefonema direto da ADVOGADA dele que já estava na delegacia pra abrir um B.O com divulgação de imagem nao autorizada, difamação injuria e calunia.
Misteriosamente as fotos foram arrancas da internet em 30 segundos.

Aos usuarios (nao chamo esse tipo de gente de colega)
Edemir e tiago_pimenta -
Eu nunca dei role com voces de moto, então posso assumir que voces são bandidos ?

Vou fazer o seguinte, vou tirar uma foto de voces e colocar na internet falando que voces são bandidos e vou expor a cara de voces pro mundo inteiro falando que todomundo tem que MATAR voces dois pq voces são bandidos.

Afinal, eu nao dei role com voces nem sei quem voces são, é facil julgar sem ter fatos né ?

Por favor, antes de julgar os outros olhem para voces mesmos. RIDICULO o que o Edemir escreveu e o outro vai e ainda concorda.

Lamentavel.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por ebogner Sex 06 Dez 2013, 09:10

Tb concordo com o Edemir e com o Padumi, não tem nada ainda 100% esclarecido.
Os caras não precisam se expor, mas até o momento não vi nada confirmando quem realmente eles são ou não são.

O risco que vivemos hj em dia em sermos assaltados e até mesmo mortos nos deixa cabreiro e como a policia não dá o devido valor ao problema, existe sim a necessidade da certeza de que isso não passou por um mal entendido.

Se foi td um mal entendido, é nosso dever pedir desculpas e seguir em frente.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 2 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos