Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

facebook Serra Azul Hornet preta Srad

+18
eduortega
GF_HUNTER
mirculio
Andrew.moj
ari
MATHIAS
tiago_pimenta
adrianoaspro
Padumi
IgorMioralli
budha74
Berlindo
gmhage
zé do bora
Ivan Magano
ebogner
Ralexandre Sorocaba
Marcia /Edu - Daut Race
22 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 3 Empty facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Marcia /Edu - Daut Race Qua 04 Dez 2013, 13:35

Relembrando a primeira mensagem :

GALERA É BOM TOMAR CUIDADO AO IR NO SERRA AZUL.NUNCA SOZINHOS DE PREFERENCIA,POIS UM AMIGO QUE FOTOGRAFA POR LA TIRO ESSA FOTO E SEGUNDO O MELIANTE DESSA HORNET PRETA NAO AGRADOU MUITO.SE EU VEJO ESSES AI NA ESTRADA JA TIRO MINHAS CONCLUSOES.REPAREM NO ADESIVO NA BALANÇA "VIDA LOKA"SEM JULGAR NINGUEM MAS QUANDO ME ASSALTARAM ESTAVAM DE BMW.ENTAO JA SABEM NE.OLHA O VOLUME NA JAQUETA DO GARUPA DA SRAD!!!!
Foto
(6) Serra Azul # Domingo (01/12/2013)
Em Shopping Serra Azul.
Serra Azul # Domingo (01/12/2013)





Última edição por Marcia /Edu - Daut Race em Qua 04 Dez 2013, 19:55, editado 1 vez(es)
Marcia /Edu - Daut Race
Marcia /Edu - Daut Race
Participante
Participante

Feminino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.dautrace.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 3 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por IgorMioralli Sex 06 Dez 2013, 09:40

Os caras são expostos , julgados , xingados e ainda tem que se justificar e provar ?

Se alguem tem que justificar algo é o fotografo e o dono da loja que expos os caras.
IgorMioralli
IgorMioralli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 3 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Andrew.moj Sex 06 Dez 2013, 10:37

IgorMioralli escreveu:Vou explicar o porque as fotos não estão mais no facebook...

Seguinte, Ontem eu de manha falei com o DONO da foto e ele nem sabia do que se tratava, ele nem tava sabendo dessa foto (imaginem voces serem acusados de bandidos e nem saberem) quando ele soube, o cara que postou a foto recebeu um telefonema direto da ADVOGADA dele que já estava na delegacia pra abrir um B.O com divulgação de imagem nao autorizada, difamação injuria e calunia.
Misteriosamente as fotos foram arrancas da internet em 30 segundos.

Aos usuarios (nao chamo esse tipo de gente de colega)
Edemir e tiago_pimenta -
Eu nunca dei role com voces de moto, então posso assumir que voces são bandidos ?

Vou fazer o seguinte, vou tirar uma foto de voces e colocar na internet falando que voces são bandidos e vou expor a cara de voces pro mundo inteiro falando que todomundo tem que MATAR voces dois pq voces são bandidos.

Afinal, eu nao dei role com voces nem sei quem voces são, é facil julgar sem ter fatos né ?

Por favor, antes de julgar os outros olhem para voces mesmos. RIDICULO o que o Edemir escreveu e o outro vai e ainda concorda.

Lamentavel.
Eu realmente esperava mais do pessoal do fórum amigo... Lamentável essa atitude, mostra que o medo de ser assaltado ja ta afetando i julgamento das pessoas. Eu já fiquei p*** sem ser amigo seu ou dos caras, imagino a sua posição....

Por mim excluía esse tópico antes de expor mais ainda essas pessoas. Eu não vou mais entrar aqui.
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 3 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por danielguiel Sex 06 Dez 2013, 11:15

Acho que está faltando o pessoal se por no lugar dos outros aqui... Galera, quando vocês vão dar um role pequeno em sua própria cidade, sempre vão com todos equipamentos?

Acho que vcs tão tomados pelo medo... Não se deixem levar pelo medo. Moto é sinônimo de liberdade, portanto se vcs se prenderem ao medo.. Como poderão usufruir da liberdade?

Se encontrarem pessoas suspeitas por aí, saiam de perto, vão até a polícia.. Mas, acho acusar e dizer que nada está esclarecido, é um pouco demais. Afinal, é só uma foto e na foto NADA prova que são bandidos.
Fico realmente chateado por ver vocês tratando um colega assim, quando, na verdade, poderiam ser vocês... Por favor, repensem por um momento... Temos que ter paz entre nós...

Abçs a todos...
danielguiel
danielguiel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 3 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por tiago_pimenta Sex 06 Dez 2013, 11:29

IgorMioralli escreveu:Aos usuarios (nao chamo esse tipo de gente de colega)
Edemir e tiago_pimenta -
Eu nunca dei role com voces de moto, então posso assumir que voces são bandidos ?

Vou fazer o seguinte, vou tirar uma foto de voces e colocar na internet falando que voces são bandidos e vou expor a cara de voces pro mundo inteiro falando que todomundo tem que MATAR voces dois pq voces são bandidos.

Afinal, eu nao dei role com voces nem sei quem voces são, é facil julgar sem ter fatos né ?

Por favor, antes de julgar os outros olhem para voces mesmos. RIDICULO o que o Edemir escreveu e o outro vai e ainda concorda.

Lamentavel.
Igor,

Você é novo (Novato) no SOL e não sei se já frequentou outros fóruns de moto, mas teve uma época que em algum fórum que participo, ouvia-se comentários que poderia ter malacos, bandido se cadastrando em fóruns só para saber onde era os pontos de encontro do pessoal. Sinceramente não me recordo onde surgiu essa história, mas desde então, nesse fórum em especifico, não era mais feito tópicos com os locais de encontro, era enviado via MP para quem o pessoal já conhecia. Chegou-se a cogitar até a ideia de cadastros novos só serem aceitos depois que alguém do fórum conhece-se a pessoa que estaria querendo entrar. Não lembro como era feito para o pessoal que não era conhecido, mas enfim, a situação atual da segurança está caótica, quem deveria fazer algo não está nem ai, então só resta para quem está sendo vitimado, se acuar e se proteger das formas possíveis.

Seus amigos estavam sem os trajes comum do pessoal que frequenta o SA, um adesivo "Vida Loka" na moto e não gostaram de que tirassem fotos deles, você quer que pensemos o que ? Não está escrito na testa de ninguém quem é ou quem não é bandido.

Não estou dizendo que eles deveriam ter sorrido e acenado para o fotografo, cada um é cada um e não podemos cobrar que eles gostem, temos que respeitar, mas foram vários fatores que pesaram para um julgamento que *APARENTEMENTE* parece ser precipitado !!!

Eu mesmo não tenho equipamentos de segurança como jaqueta, luva, macacão ou qualquer outro equipamento que a maioria tem e entenderia a reação do pessoal caso me visse chegando lá em SA num calor de 30ºC com uma blusa de frio, pois quando eu viajo, costumo usar uma blusa de frio para me proteger dos bichos, pedras e afins.

-- Edit --

Esqueci de comentar que, quando meu cabelo está um pouco grande, costumo tirar o capacete e por o boné do Corinthians, imagina a sena, um cara sem equipamentos, de SS, com blusa de frio em qualquer temperatura e com um boné do TIMÃO !!! É bandido *rs*
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 3 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por MCilas Sex 06 Dez 2013, 12:15

Galera, já deu.

não era para ter chegado nesse ponto.

Eu estou bloqueando o tópico e depois vou apagar todas as postagens.


_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

 facebook Serra Azul Hornet preta Srad - Página 3 Empty Re: facebook Serra Azul Hornet preta Srad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos