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srad 96 falhando em baixa

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Mensagem por Luiz Belice em Seg 25 Nov 2013, 19:35

Pessoal minha srad depois de dar uma esticadinha de primeira, percebi que ela comecou a falhar um pouco. Depois piorou um pouco mais, mas isso só en baixa. Ate uns 5000rpm mais ou menos. Depois q carca o pulso mesmo ela responde legal. Detalhe, qnd começou elq estava com a gasolina baixa. Sera q foi so sujeira e pode ser q limpe sozinha ou sera q tenho q mandar equalizar? Ja puos podium e ate agr nao melhorou. Ajuda ai pessoal....

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Mensagem por Juliano Gomes em Seg 25 Nov 2013, 21:43

Comprei a minha faz pouco tempo esta do mesmo jeito da sua começou a embrulhar em baixa e em alta desenvolvia bem coloquei podium tbm não resolveu levei num mecânico q só trabalha com motos grandes ele fez uma limpeza corpo acelerador e bicos e ficou nova e me sentou a faca cobrou 470,00 pelo serviço.
Mais pelo jeito q vc falow andou com gas. baixa pode ter sido sujeira.Tem q andar com tanque cheio e gas. de boa qualidade.
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Mensagem por angelo mistrello em Ter 26 Nov 2013, 00:28

tenho uma 98.... estava assim tbm, é só retirar os cabos de velas e passa uma fita isolante nela toda nao muito, pq se nao n entra no buraco.... e ta resolvido o problema

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Mensagem por Luiz Belice em Ter 26 Nov 2013, 13:07

Nao entendi. Passa fita isolante aonde? Na vela? A sua tbm falhava em baixa?

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Mensagem por angelo mistrello em Ter 26 Nov 2013, 13:20

nao passa nos cabos da vela no caxinbo q engata na vela
a minha falhava nas lentas ia acelera ela falhava depois subia o giro depois q passei fita isso lante nos cabos o motor funciona redondo ,,, eh pq tem fuga de corrente nos cabos

angelo mistrello
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Mensagem por angelo mistrello em Ter 26 Nov 2013, 13:20

detalhe aminha eh injetada

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Mensagem por angelo mistrello em Ter 26 Nov 2013, 13:29

vc mudou a traseira da sua?

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Mensagem por Luiz Belice em Ter 26 Nov 2013, 19:00

Mas sera que é possivel ter fuga de corrente de uma hr pra outra??

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Mensagem por gmhage em Ter 26 Nov 2013, 19:35

Luiz,

Experimente abrir um pouco a regulagem do ar. Existe um parafuso de ar em cada carbura. É bem simples, na falta de um equalizador, dá pra vc fazer matematicamente (numero de voltas). Pode não ficar tao bom quanto com o uso do equalizador a vácuo, mas se for isso, ela dará indicios de voltar a funcionar bem.

Me passe seu mail, tenho o manual de serviço dela onde explica isso. Já tive uma dessas e sou apaixonado por Srads.

Também dê uma olhada nesse tópico (problema oposto ao seu, onde também estou tentando ajudar um colega do fórum):
https://www.suzukionline.org/t24239-srad-1996-cortando-a-5000-rpm#410115

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
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Mensagem por Luiz Belice em Ter 26 Nov 2013, 19:51

Luizbeliced@gmail.com

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Mensagem por gmhage em Qua 27 Nov 2013, 00:03

Luiz Belice escreveu:Luizbeliced@gmail.com
Luiz, o arquivo é enorme (188 mb). Tentei te mandar via e.mail através do MailBigFile, certamente você receberá um aviso em seu e.mail para baixa-lo dentro do servidor.

Se conseguir finalizar o processo e pegar o arquivo que te mandei, abra o manual de serviço na página 4-8 e verifique na tabela o número de volta de pre-set (padrão) do pilot screw conforme seu carburador (no ID no location vc pode encontar na sua moto qual o tipo de carburador ela usa). Para saber onde ele fica, vá até a página 4-11 e o mesmo está indicado com a bolota numero 5.

Veja lá e qualquer dúvida ou sucesso, posta aí pra gente.

Abraço,
Gustavo/Sorocaba
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Mensagem por angelo mistrello em Qua 27 Nov 2013, 19:20

vc tem o manual de serviço da srad 98 ? =]

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Mensagem por gmhage em Qua 27 Nov 2013, 22:17

angelo mistrello escreveu:vc tem o manual de serviço da srad 98 ? =]
Oi Angelo!

Então o manual de serviço que eu passei pro Luiz é da 96 (carburada). A sua (98) tem algumas mudanças como a injeção, leves diferenças na carenagem e pneu traseiro que foi do 190 (até 97) e passou para 180 (na 98 injetada).

Entretanto, o referido manual de serviço tem muita coisa que pode te ajudar, como suspensão, elétrica (exceto a parte da injeção da sua), freios e alguns outros detalhes.

Se quiser, será um prazer em compartilhá-lo com você (envio através do MailBigFile, pois tem 188 Mb... é meio "pesado"), mas para isso preciso do seu endereço de e.mail.

Qualquer outra coisa que possa ajudar, é só me avisar.
Grande abraço,
Gustavo/Sorocaba
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Mensagem por Luiz Belice em Qui 28 Nov 2013, 08:30

Ai gustavo se vc tinha uma abelinha e gostava dela axo q vai gostar da minha tbm ein. Eh uma abelinha tbm cara rsrsrs. Alias uns tempos atrás ela tava voando aí por sorocaba...

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Mensagem por gmhage em Qui 28 Nov 2013, 08:45

Claro! Vivi muitos bons momentos em cima da minha Srad 96 "abelinha"! Motão!

Se a placa for BRS eu "conhecia" 3 de lá. A minha (que vendi pro estado do RS), tinha uma outra de um vizinho do meu sogro/sogra e uma que vi na rua uma vez. Todas elas abelinha importação direta. Aliás... tenho a guia de importação da moto que tive, no lote vieram 5. Vai dá o "azar" da sua ser uma delas, aí te mando scaneado a guia de importação (se é que vc já nao tem).

Me mande por Mensagem Privada os 8 numeros finais do chassis dela e eu vejo se faz parte da guia de importação que tenho.

Abraço!
Gustavo/Sorocaba
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Mensagem por Luiz Belice em Ter 17 Dez 2013, 06:27

Pessoal estou com a srad sem tanque. Onde fica esse parafuso de mistura? Eh aquele em baixo de cada carbura?

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Mensagem por Luiz Belice em Ter 17 Dez 2013, 11:07

Pessoal pf...
Desmontei minha srad. esta sem o tanque com o carbura a mostra ja. Agora novas duvidas!!
Como alimento ela sem o tanque? oq faço com a mangueira de vacuo?
Onde fica os parafusos de mistura dela?? sao os de baixo do carbura ou aqueles sao so pra marcha lenta?
Como faço a remoçao do carbura? gostaria de limpa-lo, limpar os gicles... tenho que tira-lo certo? ou tem como fazer isso com ele no lugar!?
Aguardo respostas... preciso urgente!!

Obrigado!

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Mensagem por Sérgio Santiago em Ter 17 Dez 2013, 11:23

Caro Luiz. Profissionais com alguns anos de experiência, muitas vezes 'quebram a pica' quando enfrentam um conjunto de quatro carburadores com o agravante de terem mais de quinze anos de uso e sem acesso fácil a peças de reposição - geralmente geram defeitos em vez de saná-los. Por isso, levando em consideração o nível básico de suas dúvidas e preventivamente pedindo perdão pela sinceridade, recomendo: NÃO MEXA !
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Mensagem por Fernando Vargas em Sab 28 Dez 2013, 12:21

Gustavo, bom dia!!!

Tenho uma Srad 96 também... é carburada!!
É velhinha mas, sou apaixonado por ela... to montando tudo original, pouco a pouco... o motor já fiz inteiro, já montei as carenagens, troquei o painel, a eletrica fiz inteira nova.. tá zerada...
Só precisava do manual de serviço... você poderia fazer esta "presa" né??kkk

Meu email: fernandovargas@embrart.com.br

desde já agradeço!!!

Att

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Mensagem por gmhage em Seg 30 Dez 2013, 10:15

Fala Fernando!

Sim, estou mandando neste momento! Como o arquivo é bem grande (188 Mb), vou enviar via um site de download para seu e.mail.

Você vai receber um email de "MailBigFile". Aí é só seguir as instruções e fazer o download. Estou fazendo o upload neste momento, daqui uns minutos você receberá o mail dessa "MailBigFile" com as instruções.

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
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Mensagem por Alerron Henrique em Seg 17 Nov 2014, 16:43

gmhage escreveu:Luiz,

Experimente abrir um pouco a regulagem do ar. Existe um parafuso de ar em cada carbura. É bem simples, na falta de um equalizador, dá pra vc fazer matematicamente (numero de voltas). Pode não ficar tao bom quanto com o uso do equalizador a vácuo, mas se for isso, ela dará indicios de voltar a funcionar bem.

Me passe seu mail, tenho o manual de serviço dela onde explica isso. Já tive uma dessas e sou apaixonado por Srads.

Também dê uma olhada nesse tópico (problema oposto ao seu, onde também estou tentando ajudar um colega do fórum):
https://www.suzukionline.org/t24239-srad-1996-cortando-a-5000-rpm#410115

Abraços,
Gustavo/Sorocaba

Ggmhage, tenho uma srad 750 2008 e está com os mesmos sintomas, sabe o que pode ser?

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Mensagem por Alerron Henrique em Seg 17 Nov 2014, 16:52

Gustavo (gmhage) Tenho uma srad 2008, está com os mesmos problemas, tem ideia do que pode ser?

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Mensagem por jose Eduardo ferreira sil em Sex 19 Dez 2014, 20:02

Galera boa noite comprei uma Suzuki srad 750 gsxr ano 2000, ela esta com um problema sério, ja gastei um monte de grana e não fica boa! Oque acontece é o seguinte, ela parada sobe o giro normal dai quando subo nela para d a uma volta não passa de 80 km tenho q da na embragem pra ela sibir giro, já levei em dois mecânicos aqui na cidade ninguém resolve, já colocamos outro caborador nela mesmo assim não ficou boa, dai tiramos o dela colocamos em outra moto fucionol legal.. alguém pode me ajuda!?

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Mensagem por jose Eduardo ferreira sil em Sab 20 Dez 2014, 20:41

Galera boa noite comprei uma Suzuki srad 750 gsxr ano 2000, ela esta com um problema sério, ja gastei um monte de grana e não fica boa! Oque acontece é o seguinte, ela parada sobe o giro normal dai quando subo nela para d a uma volta não passa de 80 km tenho q da na embragem pra ela sibir giro, já levei em dois mecânicos aqui na cidade ninguém resolve, já colocamos outro caborador nela mesmo assim não ficou boa, dai tiramos o dela colocamos em outra moto fucionol legal.. alguém pode me ajuda!?

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Mensagem por João Osmar Correa em Sex 05 Jul 2019, 18:10

gmhage escreveu:
Luiz Belice escreveu:Luizbeliced@gmail.com
Luiz, o arquivo é enorme (188 mb). Tentei te mandar via e.mail através do MailBigFile, certamente você receberá um aviso em seu e.mail para baixa-lo dentro do servidor.

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Veja lá e qualquer dúvida ou sucesso, posta aí pra gente.

Abraço,
Gustavo/Sorocaba


Última edição por João Osmar Correa em Sex 05 Jul 2019, 18:11, editado 1 vez(es) (Razão : meu email osmar_copertec@hotmail.com)

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