Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

5 participantes

Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por edsonluandabr Qui 20 Set 2012, 17:59

Olá, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda: Tenho uma b65 2007, e logo depois de aquecer um pouco (5 minutos andando com ela), sinto que, nas saidas de lombadas por exemplo, saindo em segunda marcha, ela dá umas falhadas, e "aparentemente" ao dar mais potencia, essas falhas somem, ou eu nao as p[ercebo mais. As velas sao iridium zero km, cabos de vela e cachimbos de vela estao bons. Alguem sabe me falar alguma coisa?
Agradeço a todos. abraços.

edsonluandabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por ari Qui 20 Set 2012, 20:45

Já viu o filtro de ar???

_________________
Abs,


Ari


Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por budha74 Qui 20 Set 2012, 20:52

Veja também se a marcha lenta não está regulada muito baixa, quando a minha estava assim, a moto dava umas "cabeçadas" na saída Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 23:36

Esse sintoma apareceu depois de alguma mudança que você fez na moto?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por Last_Warrior Sex 21 Set 2012, 00:26

Pode estar dando excesso ou falta na baixa, se for excesso pode ser filtro de ar velho ou regulagem dos carburadores, se for falta pode ser entrada de ar falso como por ex uma abraçadeira dos carburadores mal apertada ou também pode ser a regulagem mesmo ou gicle entupido.

Tem outro detalhe as velas Iridium 0km?? Vc colocou o grau original? Tenta colocar as originais de volta e veja se desaparece, já vi muitos casos de motor falhar após colocar velas Iridium, não é a toa que a NGK nem coloca no catálogo o modelo equivalente Iridium para alguns modelos, incluindo a minha (750F).

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por edsonluandabr Sex 21 Set 2012, 10:01

Bom, vamos la: Ari: O filtro eu abri e olhei, estava aparentemente bom, mas realmente no sei qdo foi trocado, pois tenho ela a tres meses so.

Buda64: A marcha lenta est em estava sempre em 1k, coloquei ela em 1,5k, isso mesmo?

Ederson: Na verdade, quando eu comprei, ela falhava beeem mais, mas a pessoa jurava que havia gastado uma grana, com a limpeza e regulagem dos buras. Entao, pensei em colocar as velas novas e revisar os cabos de vela. (detalhe, as velas que estavam nela, j eram iridium, exatamente as mesmas). Mesmo assim eu troquei. e depois dessa troca e verificacao dos cabos e cachimbos ela melhorou bastante em vista o que era.

Last_warrior: Pode ser sim algo de limpeza ou ajuste dos buras, at queria ver se algum colega por aqui em floripa sabe indicar alguma oficina legal para fazer um oramento. At pensei em retira-los para limpeza, mas o tuto que tem aqui mostra somente a partir dele j na mesa, tenho medo de nao saber retira-lo da moto.

Mas agradeco muito a ajuda de todos. Abracos.

edsonluandabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por edgar Sex 21 Set 2012, 10:50

tem caracteristica de filtro de ar, tira e veja se some.

qto aos buras o problema não é tirar e por e sim o cara querer trocar tudo de dentro alegando defeito e vc gastar mais de mil em peças.

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Politicos Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por edsonluandabr Sex 21 Set 2012, 12:08

Edgar, obrigado pela resposta. eh que parece bem simples fazer aquela desmontagem e verificacao dos buras do tutorial aqui neste forum (isto com eles ja fora da moto), derepente algum duto daqueles com alguma sujeirra ou algo assim, servicinho bom pra fazer em casa.

Quanto ao filtro, vou fazer uma tentativa entao, andar um pouquinho so com a moto sem o filtro (eh isso?), e dai posto aqui o resultado.

Obrigado

edsonluandabr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao. Empty Re: Bandit 650 carburada falhando em baixa rotaçao.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos