Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma operação da PRF

+22
Hans Blackbullet
Henricao
skatista forever
adrianoaspro
Acastro
Jerry Strait
Maker
kleber gadelha
tiago_pimenta
Cleiton
Parada
Berlindo
Helano
budha74
mirculio
Pikes Peak
Edemir
Everton650f
Ernani
gusmano
ebogner
Anderson Campinas
26 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Mais uma operação da PRF

Mensagem por Anderson Campinas Seg 11 Nov 2013, 14:41

Relembrando a primeira mensagem :

Mais uma operação da Policia Rodoviária Federal.

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2013/11/prf-flagra-motociclista-221-kmh-na-br-060-entre-goiania-e-brasilia.html

Logo irão fazer um aqui pela região de Campinas eu acho, tem um pessoal que abusa muito.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Berlindo Qua 13 Nov 2013, 19:34

De repente esse tópico ficou mais interessante...Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Qua 13 Nov 2013, 19:46

Berlindo, se quer uma opinião não é comigo!kkkkkk
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Qua 13 Nov 2013, 22:00

clown 
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por tiago_pimenta Qua 13 Nov 2013, 23:03

Mas ta uma viadagem aqui hein ?!?! Ah vapo !!! *rs*
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Qui 14 Nov 2013, 07:26

Óia o thiago também querendo uma opinião e não sabe como pedir!kkkkkkk
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por ebogner Qui 14 Nov 2013, 09:45

Já me perdi aqui, o pessoal quer dar o que mesmo? Mais uma operação da PRF - Página 3 1649 Mais uma operação da PRF - Página 3 1649 

rsrsrsrsrrsrs
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por adrianoaspro Qui 14 Nov 2013, 22:11

Putz, cheguei atrasado no tópico, cade o amigo que é 100% certo  no transito, disse que já encerrou aqui no fórum. Então vamos lá, vou fazer algumas autuações daqui de onde ou moro nele.

Art 230 XVIII - em mau estado de conservação comprometendo a segurança : com certeza o amigo já andou com seu carro ou moto com pneu alcançou a marca do TWI. Foi pra caneta.

Art 230 IX - sem equipamento obrigatório ou estando este ineficiente ou inoperante, combinado com a resolução nº 14/98 do contran Art 1° item 5: lavador de para-brisa. Com certeza já faltou agua dentro do lavador de para-brisa isso quer dizer que seu equipamento obrigatório estava inoperante. Foi pra caneta.

Se o amigo possuir veículo com película nos vidros.
Art 230 XVI - com vidros total ou parcialmente cobertos por películas refletivas ou não. Combinado com a resolução 254 contran Art 7° § 1. Com certeza a marca do instalador na chancela estara um pouco prejudicada na sua visualização na parte externa. Não estou dizendo nem da transmissão luminosa. Tem que ler perfeitamente a marca do instalador como diz a resolução. Mais uma autuação, são trez até agora. Vamos lá.

Art. 252 - Dirigir o veículo:
I - com o braço do lado de fora
VI - utilizando-se de fones nos ouvidos conectados a aparelhagem sonora ou de telefone celular. Com certeza antes do amigo parar o veículo ele atendeu o telefone celular, pode ser que ele tenha parado depois, mas atendeu antes. Caneta.

Amigo você tem sorte que o artigo 254 do ctb não entrou em vigor porque se não eu iria fazer mais uma autuação em você, com certeza se entrar em vigor você vai infrigir a lei de transito. Então considera-se feito. Mais uma canetada.

E por ultimo

Art.: 201
Deixar de guardar a distância lateral de um metro e cinqüenta centímetros ao passar ou ultrapassar bicicletas.

Essas altuações foram daqui, se eu for ai te fiscalizar você vai dizer que é perseguição kkkkkkk

Pessoal foi só uma brincadeira pra descontrair, isso prova que pra tirar nosso dinheiro existe todas as formas possível, o legislador pensou tim tim por tim tim, o governador não esta nem ai para você, ele quer que você  morra, ou você acha que ele se preocupa com sua integridade fisica por você não usar o cinto de seguraça, ele não quer que você venha dar prejuiso nos postos de saude em acidente por falta de cinto, com isso ele ganha na multa e evita muitas pessoas ir ate o pronto socorro, combustivel de Samu e outros gastos, você nunca vera um policial fazer um autuação no artigo 219 ctb.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por skatista forever Qui 14 Nov 2013, 23:13

Nossa esse blog ja teve pessoas mais unidas e amigaveis, e menos hipocrita! Kd o povao da antiga que acelera mesmo sem dó, enfim quem gosta de motorzinho é dentista, vivemos vitimas de pessoas medíocres que estao no poder e so pensão em si proprios chega esse tópico ja deu mais pano pra manga que devia.
Eu acelero mesmo e assumo o risco pois a vida e minha e faço que tenho vontade imprudente ou não sou assim, e pronto vamos acelerar quando der vontade e pronto, se isso for ruim e errado fudeu! Vou viver errado para todo sempre pois acelero tudo que posso independentemente da potência da moto que estou.....
skatista forever
skatista forever
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Henricao Qui 14 Nov 2013, 23:17

Em relação ao art. 219, acho um absurdo vermos caminhões extremamente carregados andando a 30 km/h ou 40 km/h em estradas! Como outros caminhões certamente irão ultrapassá-lo, chegamos a ver, numa rodovia como a Bandeirantes, suas 4 faixas tomadas por caminhões! Isso FODE o trânsito e provoca acidentes!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Sex 15 Nov 2013, 00:03

Adriano, se dependesse de vc eu não sairia de casa nem a pé!kkkkkkkk

Henrique, não é só exclusividade da bandeirantes, imigrantes ta igual......quer se vingar, passa por um caminhoneiro, bota o braço pra fora, faz um heavy metal com a mão e acelera!hehehe

skatista, fica tranquilo que a maioria aqui acelera e não é hipócrita ......wi pelo menos não sou!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por adrianoaspro Sex 15 Nov 2013, 08:37

Parada escreveu:Adriano, se dependesse de vc eu não sairia de casa nem a pé!kkkkkkkk

Henrique, não é só exclusividade da bandeirantes, imigrantes ta igual......quer se vingar, passa por um caminhoneiro, bota o braço pra fora, faz um heavy metal com a mão e acelera!hehehe

skatista, fica tranquilo que a maioria aqui acelera e não é hipócrita ......wi pelo menos não sou!hehehe

Abs
Mais uma operação da PRF - Página 3 951924 Mais uma operação da PRF - Página 3 951924 Mais uma operação da PRF - Página 3 951924 Mais uma operação da PRF - Página 3 951924 Mais uma operação da PRF - Página 3 951924
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 15 Nov 2013, 11:11

Já que é desabafo...
Putz, andando de moto ou de carro, sempre tem um lazarento andando devagar na faixa da esquerda... e fechando a gente com prazer ainda por cima.
Caramba, cadê os mané canetinha? Ae pode, né?
Ah, sim, é porque os mané canetinha também andam na faixa da esquerda, a 10 KM/H - mas daí a transgressão é justificada porque eles não podem ficar "desprotegidos"...
Ah, mas que coisa, aprendi que quando um veículo se aproxima por trás, o condutor tem OBRIGAÇÃO de sair para a direita e dar passagem!
Vai ver que a turma gosta mesmo é de ter alguém colado na bunda, quem sabe com sorte alguém entre atrás! (pra mim isso é viadagem!)
É por isso que eu digo... VAI PRA DIREITA, FILHO DA BRUTA!!!!
Se o seu sonho é ser gualda, vai prestar concurso!
Se o seu sonho é ensinar os outros, vai ser professor!
Quer matar motociclista, vai ser mercenário, ô mané do pinto pequeno.
Mas para de atrapalhar os outros no meio da rua, ô babaca!!!!!!!!
Pronto, desabafei.
Ah, se eu fosse deputado ou vereador, tinha sugestão para consertar de vez essa porcariada toda no transito... e com uma medida só.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por mad_max Sex 15 Nov 2013, 11:52

Vejo os policiais, fiscalizando e dando canetadas, apresentadores de jornais e reporteres metendo malho, Deputados, Vereadores falando um monte.


Fico puto pois do jeito que eles falam parece até que são 1000% corretos e que nunca dosobedeceram nenhuma lei de trânsito. Eles compram carros caros para ficar andando a 90 Km/h na Avenida Brasil no RJ ou 110Km/h (me corrijam se estiver errado sobre o limite de velocidade) na Castelo Branco em SP. Só pode ser sacanagem.
mad_max
mad_max
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 01/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 15 Nov 2013, 12:38

mad_max escreveu: Vejo os policiais, fiscalizando e dando canetadas, apresentadores de jornais e  reporteres metendo malho, Deputados, Vereadores falando um monte.


Fico puto  pois do jeito que eles falam parece até que são 1000% corretos e que nunca dosobedeceram nenhuma lei de trânsito. Eles compram carros caros  para ficar andando a 90 Km/h na Avenida Brasil no  RJ ou 110Km/h (me corrijam se estiver errado sobre o limite de velocidade) na Castelo Branco em SP. Só pode ser sacanagem.
Velho, concordo com você...
É a maldita lei do veneno que mata a própria cobra, o feitiço que vira contra o feiticeiro!
Brasileiro põe corrupto no poder, porque é corrupto também, passa a mão na cabeça de ladrão porque é ladrão também. Só que os mais espertos conseguem o tal "alvará"...
Daí, é vantajoso que Juiz não pague pedágio,
Que político não seja multado,
Que influente possa andar armado quando e onde quiser,
e veja...
todas estas condições valem exatamente para quem? Para bandido, oras!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 15 Nov 2013, 12:40

Ah, galera...
Vocês sabiam que...
Existe uma lista negra, que "isenta" certas placas dos "peixes" de qualquer multa por radar que chegue ao sistema dos Detrans?
Já observaram placas brancas e pretas passando a milhão nas rodovias?
Então, estes não precisam esconder as placas, porque não são multados...
E isso vale também para algumas placas cinzas...
Legal isso, né?
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 15 Nov 2013, 12:43

Ah, tem muito cara inifluente que consegue andar armado porque alega ser "alvo" de bandidos, por ter dinheiro, ser evidenciado e assim por diante...
Da mesma forma, eles não podem obedecer as leis de trânsito e de velocidade, alegando o mesmo motivo - e são acatados por isso!
Então, nós, que somos vítimas de ladrões, tão alvos quanto eles, não teríamos o mesmo álibi para andar em altas velocidades nas ruas e rodovias?
Também quero, ué!
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por adrianoaspro Sex 15 Nov 2013, 18:46

Concordo Hans, a única maneira de mudar este país, seria uma destruição total, catástrofe pra ser totalmente reconstruido, sem ter tempo para funk, carnaval, futebol, ou seja sem te tempo pra nada e somente focado em uma reestruturação tipo um pós guerra, pelo contrario esqueça, meu pai tomou canetada, eu tomei canetada, meu filho que tem apenas 4 anos ira tomar canetada e meu neto quando vier vai tomar canetada.
Paulo Salim Maluf andou a milhão nas rodovias, José Maria Marin andou a milhão, André Franco Montoro andou a milhão, Orestes Quércia além de andar a milhão, fez o shopping Serra Azul pra todos os motocicletas andar a milhão, tomar multa, e pagar a construção do shopping, Luiz Antônio Fleury Filho andou a milhão, Mário Covas andou a milhão agora esta correndo do pai do fogo no inferno, Geraldo Alckmin andou e anda até hoje a milhão, José Serra andou a milhão, ou seja, todos andaram a milhão e não tomaram multas. Cadeia é para pobre e preto. Preto para é suspeito, correndo já é ladrão.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por J_Cesar Sex 15 Nov 2013, 20:50

Acho que o PRF abandou o fórum mesmo...... kakakakakakakaka........ Tb, dizer que é 100% certo no trânsito (put4 que o p4riu)...nem o Papa Francisco consegue....Queria matar a minha curiosidade de saber que moto ele tem......kakakakakakakakaka.....
J_Cesar
J_Cesar
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Jerry Strait Sex 15 Nov 2013, 22:07

o primeiro artigo da constituição está completamente errado, deveria ser assim " nem todos são iguais perante a lei".
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 15 Nov 2013, 22:09

adrianoaspro escreveu:Concordo Hans, a única maneira de mudar este país, seria uma destruição total, catástrofe pra ser totalmente reconstruido, sem ter tempo para funk, carnaval, futebol, ou seja sem te tempo pra nada e somente focado em uma reestruturação tipo um pós guerra, pelo contrario esqueça, meu pai tomou canetada, eu tomei canetada, meu filho que tem apenas 4 anos ira tomar canetada e meu neto quando vier vai tomar canetada.
Paulo Salim Maluf andou a milhão nas rodovias, José Maria Marin andou a milhão, André Franco Montoro andou a milhão, Orestes Quércia além de andar a milhão, fez o shopping Serra Azul pra todos os motocicletas andar a milhão, tomar multa, e pagar a construção do shopping, Luiz Antônio Fleury Filho  andou a milhão, Mário Covas andou a milhão agora esta correndo do pai do fogo no inferno, Geraldo Alckmin andou e anda até hoje a milhão, José Serra andou a milhão, ou seja, todos andaram a milhão e não tomaram multas. Cadeia é para pobre e preto. Preto para é suspeito, correndo já é ladrão.
Pois é. brou.
Meu finado pai lutou na segunda guerra no exército alemão, sendo brasileiro. Ele já dizia, a vinte e cinco ou mais anos atrás, que o jovem precisa da guerra para gastar energia e aprender a ser homem, e não vagabundo maconheiro... Eu me revoltava com essas afirmações, mas na situação de hoje, fico contente em pertencer a essa nossa pequena minoria, e não a grande maioria de ladrões e traficantes... já estamos a caminho da destruição, e acho que esta roubalheira desenfreada já é um tipo de "pegue o que puder e se mande..."
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Sáb 16 Nov 2013, 09:51

Jerry Strait escreveu:o primeiro artigo da constituição está completamente errado, deveria ser assim " nem todos são iguais perante a lei".
Jerry, o princípio da igualdade consiste em tratar os desiguais à medida com que se desigualam, ou seja: se você é um presidente da república, será tratado igual a um presidente da república, se você é um trabalhador, será tratado igual a um trabalhador, se você é um delinquente, será tratado igual a um delinquente, se é um bandido, será tratado igual a um bandido.

Normalmente escutamos a seguinte frase nas manifestações: "fomos tratados iguais a bandidos".

Deturpadamente, de uma forma simplista do senso comum, achamos que o Princípio da Igualdade é que todos são iguais, mas não são.

Eu só acho que é errado dizer que o órgão de fiscalização está errado por fazer o serviço dele. Não se justifica um erro apontando outro erro. Dizer que a PRF tem coisa mais importante pra fazer do que reprimir atividades perigosas e contra a lei nas estradas não é muito inteligente e soa como tentar encobrir o próprio erro apontando outro.

Como eu já disse, temos que ser homens e assumirmos nossos erros. É errado correr nas estradas e pronto, não adianta dizer que corrupção, roubo, estelionato entre tantos outros crimes, são mais importantes que correr em altíssima velocidade nas estradas.

Vamos abaixar a nossa bola e assumirmos os nossos erros. O problema do brasileiro é querer justificar o próprio erro apontando o erro dos outros.

E como diz um colega aí.

SEMO TUDAMIGO, só nos falta assumir as nossas cagadas. Ninguém aqui é santo, por isto não vamos dizer que o cara que está trabalhando (PRF) está errado no serviço dele.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 16 Nov 2013, 14:12

Ernani escreveu:
Jerry Strait escreveu:o primeiro artigo da constituição está completamente errado, deveria ser assim " nem todos são iguais perante a lei".
Jerry, o princípio da igualdade consiste em tratar os desiguais à medida com que se desigualam, ou seja: se você é um presidente da república, será tratado igual a um presidente da república, se você é um trabalhador, será tratado igual a um trabalhador, se você é um delinquente, será tratado igual a um delinquente, se é um bandido, será tratado igual a um bandido.

Normalmente escutamos a seguinte frase nas manifestações: "fomos tratados iguais a bandidos".

Deturpadamente, de uma forma simplista do senso comum, achamos que o Princípio da Igualdade é que todos são iguais, mas não são.

Eu só acho que é errado dizer que o órgão de fiscalização está errado por fazer o serviço dele. Não se justifica um erro apontando outro erro. Dizer que a PRF tem coisa mais importante pra fazer do que reprimir atividades perigosas e contra a lei nas estradas não é muito inteligente e soa como tentar encobrir o próprio erro apontando outro.

Como eu já disse, temos que ser homens e  assumirmos nossos erros. É errado correr nas estradas e pronto, não adianta dizer que corrupção, roubo, estelionato entre tantos outros crimes, são mais importantes que correr em altíssima velocidade nas estradas.

Vamos abaixar a nossa bola e assumirmos os nossos erros. O problema do brasileiro é querer justificar o próprio erro apontando o erro dos outros.

E como diz um colega aí.

SEMO TUDAMIGO, só nos falta assumir as nossas cagadas. Ninguém aqui é santo, por isto não vamos dizer que o cara que está trabalhando (PRF) está errado no serviço dele.
Parceiro, to contigo e não abro.
Só quero assumir o excesso de velocidade igualzinho os políticos e juízes o fazem (ou não). Só isso.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Sáb 16 Nov 2013, 17:56

Também concordo, porém, tem algumas coisas que revoltam, por ex., eu não vou mais na rodovia dos bandeirantes a muito tempo, por mais que há excesso por parte de alguns motociclistas, a PR da região ta muito mais preocupada em aprender a sua moto ou te dar uma muita por qualquer coisinha, justamente pra vc não voltar mais lá e ser assaltado.....sabem onde os bandidos agem e só querem saber de te aplicar uma multa qualquer pra vc não voltar lá e não virar estatística de assalto....é isso que me revolta.....assumo meus erros, existem radares pra multar o excesso de velocidade....e por aí vai.....mas esse não é o foco....o foco é dar um jeito de vc não voltar mais lá.....comigo conseguiram.....não vou mais pro interior.....ou sou assaltado ou sou assaltado.....e nem to afim de passar por isso!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Maker Sáb 16 Nov 2013, 18:08

Ernani escreveu:
Jerry, o princípio da igualdade consiste em tratar os desiguais à medida com que se desigualam, ou seja: se você é um presidente da república, será tratado igual a um presidente da república, se você é um trabalhador, será tratado igual a um trabalhador, se você é um delinquente, será tratado igual a um delinquente, se é um bandido, será tratado igual a um bandido.

Normalmente escutamos a seguinte frase nas manifestações: "fomos tratados iguais a bandidos".

Deturpadamente, de uma forma simplista do senso comum, achamos que o Princípio da Igualdade é que todos são iguais, mas não são.

Eu só acho que é errado dizer que o órgão de fiscalização está errado por fazer o serviço dele. Não se justifica um erro apontando outro erro. Dizer que a PRF tem coisa mais importante pra fazer do que reprimir atividades perigosas e contra a lei nas estradas não é muito inteligente e soa como tentar encobrir o próprio erro apontando outro.

Como eu já disse, temos que ser homens e  assumirmos nossos erros. É errado correr nas estradas e pronto, não adianta dizer que corrupção, roubo, estelionato entre tantos outros crimes, são mais importantes que correr em altíssima velocidade nas estradas.

Vamos abaixar a nossa bola e assumirmos os nossos erros. O problema do brasileiro é querer justificar o próprio erro apontando o erro dos outros.

E como diz um colega aí.

SEMO TUDAMIGO, só nos falta assumir as nossas cagadas. Ninguém aqui é santo, por isto não vamos dizer que o cara que está trabalhando (PRF) está errado no serviço dele.
Mais uma operação da PRF - Página 3 777398 
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por clatyler Sáb 16 Nov 2013, 18:30

Pessoal, sei lá... Tenhamos parcimônia...
Sou de andar rápido também apesar de mais do que ninguém saber dos riscos (afinal sou Bombeiro e trabalho em uma região com 2 grandes Rodovias e 1x por semana pelo menos temos que ir buscar um difuntão e quase sempre de motona) de andar muito acima do limite máximo de velocidade!....
Por mais que fiquemos indignados e revoltados com o tiozinho da esquerda, se ele esta no limite de velocidade da pista, paciência... Claro que sair pra Direita sem ter que (quem esta atrás) se acabar no farol alto e colar no para choque é prudente da parte desse motorista...
Enfim, aperto as motos de vez em sempre mas dificilmente me estresso por causa de barbeiragens alheia... É ai que acaba acontecendo merda...

Quanto a viaturas andar em velocidade reduzida pela esquerda o pessoal talvez esteja se equivocando quanto a PREFERÊNCIA e a PRIORIDADE....

Preferência é nós na faixa da esquerda de moto fazendo ultrapassagens, afinal é destinada preferencialmente para ultrapassagens e veículos mais rápidos (observando os LIMITES IMPOSTOS para a via) assim como a da direita é destinada preferencialmente para veículos mais lentos (observando também a regra de 50% da velocidade mínima permitida na pista)

Prioridade é quando a viatura, no atendimento ou deslocamento para ocorrência (e com ocorrência diga-se de passagem a viatura da PR ou Policiamento normal fazendo vistas na rodovia visando localizar algo, ou mesmo a viatura que faz escolta para o caminhão de preso, ou a viatura do Bombeiro ou a Ambulância....) devidamente sinalizada (com a luz de emergência vermelha ligada e, em tese, com a sirene também) esta se deslocando com velocidade reduzida ou acima da normal (até a permitida) pois independente de ser ou não viatura se houver radar no local e eles passarem a mais do que o permitido levarão multa (claro que essa multa dificilmente chegará)....

O que eu resumo disso tudo, PACIÊNCIA pessoal... Esticar é legal e é gostoso mais não precisa deitar na moto e enrolar o cabo por 30Minutos seguidos ou 1 hora (até pq não tem tanque que aguente)... Rápido por Rápido pega um avião ou o trem bala... O gostoso é esticar, deitar, frear, ultrapassar, reduzir, retomar.... Enfim, sentir toda a potencia da moto em suas mãos!

clatyler
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 3 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos