Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma operação da PRF

+22
Hans Blackbullet
Henricao
skatista forever
adrianoaspro
Acastro
Jerry Strait
Maker
kleber gadelha
tiago_pimenta
Cleiton
Parada
Berlindo
Helano
budha74
mirculio
Pikes Peak
Edemir
Everton650f
Ernani
gusmano
ebogner
Anderson Campinas
26 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Mais uma operação da PRF

Mensagem por Anderson Campinas Seg 11 Nov 2013, 14:41

Relembrando a primeira mensagem :

Mais uma operação da Policia Rodoviária Federal.

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2013/11/prf-flagra-motociclista-221-kmh-na-br-060-entre-goiania-e-brasilia.html

Logo irão fazer um aqui pela região de Campinas eu acho, tem um pessoal que abusa muito.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Ter 12 Nov 2013, 15:28

Sim ôh bonitão?  E a solução é sair correndo feito um maluco alucinado na estrada e postando no youtbe pra todo ver o jaspion brincando? É assim que o país vai mudar né? Beleza.... joinha pra você ó --> curtir

Muitos aqui falam na palavra hipocrosia.... na boa? A maior hipocrisia que tem aqui é o fato de todo mundo saber que está errado andar acima dos limites de velocidade e também em respeitar outras normas de trânsito e ficar com esse "mimimimi" do caralho arrumando desculpinha pra tentar justificar a merda que tá fazendo.... típico pensamento burrocrata de terceiro mundo...

Ficaria muito mais bonito ser homem o suficiente pra dizer abertamente; "sei que não pode, sei que tá errado, assumo a merda que estou fazendo e se me multarem apreenderem a moto etc. estou ciente de que foi minha culpa" e pronto!!!! E não ficar aí reclamando que tem radar, que tem blitz, que tem multa etc. etc... Na boa? Tem é que botar pra fuder mesmo, tinha que ter radar em tudo que é esquina e a menor multa tinha que ser pelo menos uns 30% do valor da moto, só assim pra acabar com esse puteiro que é a falta de respeito às leis e, principalmente, ao pacífico convívio social que existe nesse país.

Exemplos disso não faltam lá fora..... aí vão dois, só pra ilustrar....






Última edição por Helano em Ter 12 Nov 2013, 15:34, editado 1 vez(es)

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Ter 12 Nov 2013, 15:33

não, a maior hipocrisia não é das pessoas que estão erradas e assumem que estão erradas (como eu, por exemplo), e sim das pessoas que pagam de santo, mas no fim, fazem outras cagadas....ou o "bunitão" aí nunca cometeu nenhuma infração de transito, ou algum outro tipo de conduta em discordância com as leis em vigor????

Se tem gente 100% correta aqui, tiro o meu chapéu, são pessoas santas e devem se candidatar a assessorar o Papa Francisco!!!!

Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Ter 12 Nov 2013, 15:37

Se quiser passo o número de minha CNH e você puxa meu prontuário lá... fique à vontade... graças a DEUS e ao meu cuidado no trânsito, já são quase 20 anos andando de moto sem nunca ter dado um arranhão sequer, em mim, em minha moto, muito menos em terceiros.

Porque? Prudência, cautela, responsabilidade, saber que moto não é brinquedo, mas sim um veículo que quando não mata, deixa algumas sequelas bem sérias quando ocorrem acidentes.

Insisto... quer brincar de piloto? Ótimo, sou o primeiro a incentivar e vou junto. Mas o lugar disso é em autódromo, não em via pública.

Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por ebogner Ter 12 Nov 2013, 15:43

Pikes Peak escreveu:
Helano escreveu:
Parada escreveu:bom senso, nem pensar!!!
Só me diz aonde está o bom senso de andar a 200 km/h em estradas (via pública) como as nossas, com motoristas como os nossos, buracos, óleo na pista, animais, pedestres e se vier a dar uma merda, com a falta de socorro que com certeza acontecerá? Cadê o bom senso disto?

Sempre tem alguém que diz alguma pérola do tipo; "ah mas lá na Alemanha não tem limite de velocidade".... É, vai andar por lá, as estradas são iguais às nossas, os motoristas são tão bons quanto os nossos, os veículos são tão teconologicamente avançados quanto os nossos... tudo igualzinho, cópia fiel daqui!!!

O mal do brasileiro é sempre arrumar desculpinha pra poder fazer merda. O sujeito para no sinal vermelho, vê que não tem fotosensor, vê que não tem nenhum agente de trânsito fiscalizando e corta o sinal tranquilamente, mesmo sabendo que é proibido, por razões óbvias de segurança. Esse mesmo sujeito um belo dia vai pra rua protestar que tem político ladrão. mas vejamos; o político olha pra um lado, vê que não tem ninguém vigiando, olha pro outro, sabe que ninguém vai punir, então porque não roubar? É só uma lei besta né que proibe ele de fazer isso... Aí eu pergunto; quem são os políticos, senão legítimos representantes e cópia fiel desse povinho com essa mentalidade egoísta que só pensa no seu próprio rabo?

É divertido ir pra estrada brincar de piloto né?  E que se fodam os outros que também estão naquele mesmo espaço público e que são submetidos ao risco sem terem nada a ver com a adrenalina do super jaspion que quer se divertir.... Mais uma operação da PRF - Página 2 814319 Mais uma operação da PRF - Página 2 814319 Mais uma operação da PRF - Página 2 814319
Sim, vamos nos contentar, viver toda a vida e ficar imaginando como seria bom andar em rodovias como as da Europa ou Estados Unidos... Ah, mas a gente mora no Brasil e aqui crescemos com a mentalidade que vamos nascer, crescer e ficar velhos sempre morando em um país com a estrutura precária, então vamos respeitar os limites de velocidade que as leis nos dizem e ficarmos calados, de cabeça baixa para qualquer um montar em nossas costas, aguentar as leis e achar bonito a criminalização do excesso de velocidade e esquecermos o real motivo de não termos rodovias com padrão Europeu ou Norte Americano... aqui a cultura é ter buraco, ter óleo na pista e ser o país atrasado em relação ao resto do mundo!
Concordo contigo Pikes, o problema é sempre esse, criticam os motociclistas que abusam da velocidade mas não criticam as péssimas estradas que temos, não criticam o sistema de treinamento de motoristas e motociclistas que é ridículo e corrupto, não criticam os péssimos motoristas que são mal preparados pra estarem ao volante, como se tudo isso tb não fosse errado e muito mais perigoso.
Toda hora sai noticia de vitima atropelada por carro com motorista bêbado, noticia de motorista avançando o sinal e batendo em tudo na frente, cadê os mesmos críticos.
Se é pra ser justo, além de criticarmos os jaspions de plantão é preciso tb criticar outras atitudes tb criminosas e perigosas.
Acho certo cada um ter sua opinião, acho justo termos ponto de vista diferentes, mas precisamos ser coerentes e verdadeiros e usar o mesmo critério pra tudo.
Vejo muito mais perigo nas cidades que estão abandonadas pela policia, onde todos sentem medo pela falta de segurança e a bandidagem corre solta e não vejo ninguém criticando e solicitando maior efetivo das autoridades. Concordo que tem de haver fiscalização e punição pros motociclistas infratores, mas ao meu ver, prender bandido e melhorar a segurança de todos é muito mais importante.
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Pikes Peak Ter 12 Nov 2013, 15:43

Helano escreveu:Sim ôh bonitão?  E a solução é sair correndo feito um maluco alucinado na estrada e postando no youtbe pra todo ver o jaspion brincando? É assim que o país vai mudar né? Beleza.... joinha pra você ó --> curtir

Muitos aqui falam na palavra hipocrosia.... na boa? A maior hipocrisia que tem aqui é o fato de todo mundo saber que está errado andar acima dos limites de velocidade e também em respeitar outras normas de trânsito e ficar com esse "mimimimi" do caralho arrumando desculpinha pra tentar justificar a merda que tá fazendo.... típico pensamento burrocrata de terceiro mundo...
Em primeiro lugar, obrigado pelo elogio em me chamar de bonitão, minha mãe também diz isso desde que nasci.

O maior erro é colocar palavras na boca dos outros. Favor quotar onde falei que é bonito colocar videozinho ou fotinho na internet acelerando a 300 km/h... O prazer de andar de moto, para a minha pessoa é individual, não preciso compartilhar fotinho ou videozinho no facebook, no youtube ou diabo a quatro para o meu ego inflar... Andar em grupo é perfeito, viagem longa um ajuda o outro, é mais seguro, etc... mas não acho bonito sair em bando acelerando, ainda mais em locais de grande movimento, em finais de semana com familias inteiras dentro dos carros, etc.

Acho que tu esta se equivocanto um pouco ao utilizar a palavra hipocrisia... Moral de cueca e pregadores estão cheios por ai nas igrejas do rito "seu dinheiro também é meu"...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Ter 12 Nov 2013, 15:48

agora vc pode não ter multa, mas não significa que um outro dia não teve!!! A minha habilitação também não possui pontos, sendo assim, estamos quites!!!Wink 

E como vc deve saber, arranhão, sequelas e coisas do genero, muitas vezes não são causadas por vc, e sim por terceiros.....como ja disse, um zé mané qualquer entrou numa avenida que trafegava sem dar seta, sem esperar sem nada, e me derrubou, fugiu, não prestou socorro e ninguém anotou a placa do ser inconsequente......estava a 50km/h....ferrou a moto toda e eu quebrei a clavícula....resumindo.....se vc estiver a 80km/h numa rodovia, dentro dos limites legais, por uma infelicidade vc pode ser atropelado por um caminhão (que raramente anda  nos limites de velocidade).....e assim é a vida!!!!

Lembrando que, o mal causado a um semelhante não se resume a imprudência/ imperícia na condução de um veículo, vai muito mais além!!!!

Que nada de mal te aconteça (como aconteceu comigo) e lembre-se, nem sempre andar no limite de uma via significa que é mais seguro!!!



Pikes Peak, eu faço meus vídeos, me divirto muito editando e compartilhando com os meus amigos, não pra aparecer pra ninguém, pois não preciso disso, faço para meu registro, para minha recordação e dos meus amigos que sempre estão juntos comigo.....se alguém quiser ver, legal, se não quiser, também legal.....porém, não irão ver vídeos meu andando a 300, mas sim fazendo curvas, que é o que mais gosto de fazer......e não vejo nada de errado compartilhar experiências com quer ver.....quem não quer, é só não ver que ta tudo certo!!!hehehe Se vc tiver vídeos, pode me mandar que eu assisto, adoro assistir vídeos de moto!hehehe

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Pikes Peak Ter 12 Nov 2013, 15:51

Ainda segundo a PRF, nos últimos dois anos, dez motociclistas morreram vítimas de acidentes na rodovia. Em sua maioria, os pilotos participam de grupos que viajam nos finais de semana. A operação visa diminuir os riscos não só para os motociclistas, mas também para os outros motoristas que trafegam pela rodovia.
Muito bonito o texto da notícia.

Então resolvi fazer uma busca superficial no Google:

http://globotv.globo.com/tv-anhanguera-go/bom-dia-go/v/motociclista-morre-em-acidente-na-br-060-em-rio-verde/2876291/

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2013/10/motociclista-morre-apos-bater-em-caminhonete-em-desvio-da-br-060.html

http://g1.globo.com/goias/transito/noticia/2013/09/quatro-pessoas-morrem-em-dois-acidentes-na-br-060-em-goias.html

https://www.youtube.com/watch?v=psJsNHm3mC4

http://www.dm.com.br/texto/144848

http://www.ocorreionews.com.br/novo/index.php?option=com_k2&view=item&id=2971:motociclista-sofre-acidente-na-br-060-pr%C3%B3ximo-ao-frigorifico-uniboi&Itemid=142

http://www.ocorreionews.com.br/novo/index.php?option=com_k2&view=item&id=2795:motociclista-morre-ap%C3%B3s-sofrer-acidente-na-br-060-vitima-trabalhavam-em-chapad%C3%A3o-do-sul&Itemid=142

http://plantaodepoliciajti.com.br/portal/br-060-dois-acidentes-e-quatro-mortos/#.UoDTUieum-M



Tem grávida, tem de tudo, menos "moto potente" nestas notícias...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por tiago_pimenta Ter 12 Nov 2013, 16:27

Helano escreveu:Se quiser passo o número de minha CNH e você puxa meu prontuário lá... fique à vontade... graças a DEUS e ao meu cuidado no trânsito, já são quase 20 anos andando de moto sem nunca ter dado um arranhão sequer, em mim, em minha moto, muito menos em terceiros.

Porque? Prudência, cautela, responsabilidade, saber que moto não é brinquedo, mas sim um veículo que quando não mata, deixa algumas sequelas bem sérias quando ocorrem acidentes.

Insisto... quer brincar de piloto? Ótimo, sou o primeiro a incentivar e vou junto. Mas o lugar disso é em autódromo, não em via pública.
Idade = 36
Andando de moto = 20

Idade que começou a andar de moto = 36 - 20 = 16

Falou ai a pessoa mais correta do mundo !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Ter 12 Nov 2013, 16:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....nem tinha me tocado disso!!!kkkkkkkkkkkk
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Everton650f Ter 12 Nov 2013, 16:34

eis que surge um matemático faz a diversão da galera no tópico kkkk
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Pikes Peak Ter 12 Nov 2013, 16:44

2 anos sem CNH é pior que andar 2 anos acima dos 200 km/h!


bjo

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por ebogner Ter 12 Nov 2013, 16:52

Como diria o cara do "Bom dia SP da Globo", "Tá tudo Anormal!"
rrrsrsrsrsrsrsrsrs

Eta matemática, agora ela é a culpada! rsrsrsrsrs
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Helano Ter 12 Nov 2013, 17:49

Pelo que me consta, a exigência da CNH é para trafegar na rua e ainda assim para aqueles veículos com cilindradas maiores que 50cc. Fora isso, seria demais da minha parte, exigir que semianalfabetos, que não conseguem entender o significado da palavra "quase", viessem a interpretar e respeitar o Código de Trânsito inteiro.  Com isso encerro minha participação no tópico e talvez até no fórum. Um abraço, divirtam-se jaspions...

Só espero que um dia vocês mesmos não venham a ser vítimas de coisas como a destes vídeos abaixo. Notem que mesmo em alguns deles não sendo culpa dos próprios jaspions, se eles estivessem trafegando dentro dos limites de velocidade e de sanidade mental, com certeza as consequências de tais acidentes seriam outras. Como será que estão os próprios e os familiares deles? Felizes, alegres, satisfeitos com a merda que fizeram? Não sei... só sei que eu não quero jamais presentear a mim ou à minha família com uma infeliz tragédia dessa, somente pela "diversão" de andar por aí a 200 km/h ou mais...








Helano
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Maker Ter 12 Nov 2013, 18:56

ebogner escreveu:Pois é... realmente tem um pessoal que abusa muito. Mas é palhaçada da policia fazer fiscalização desse tipo em vez de atacar o roubo de motocicletas e assassinato de motociclistas.

Por aqui isso não existe cara...

Qdo roubam moto grande, é pq o dono rodou pelas quebradas e o chefe da boca pega a moto pra roletar mesmo...

Acho que em 2012 roubaram uns 5 ou 6 só...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Maker Ter 12 Nov 2013, 19:17

Eu achei este tópico pouco técnico... algo estranho neste fórum... mas enfim, vou dar minha opinião como morador da região.

O fato combatido pela PRF ocorre, sim, TODOS os finais de semana tanto saindo de BSB para o Jerivá (lanchonete no meio do caminho entre Goiânia e BSB) quanto de Goiânia para o Jerivá.

As saídas são bem cedo, entre 06:30 e 08:30...

Eu, particularmente, parei de ir nesse horário justamente pela quantidade de motos.

E aí entramos no X da questão, no meu ponto de vista.

Proprietário de moto acima de 500c que diz que não corre em via pública está MENTINDO.

Simples assim.

Nem dono de custom acima de 500c anda no limite da via...

Um dos prazeres que a moto proporciona é justamente a possibilidade de viajar em velocidades maiores em (relativa) segurança.

O lance é que, infelizmente, N% da população mundial possui algum tipo de desvio comportamental e, em consequência, N% de quem possui moto, também.

É possível fazer quase tudo na vida em segurança e andar de moto acima da velocidade permitida também.

Ocorre o N% da população fura fila, sonega imposto, faz gato na NET e para em fila dupla... tem moto, ou seja, o cara vai andar a 299 costurando no meio do trânsito achando tudo isso muito normal...

Um dos motivos pelos quais eu saio para o mesmo trecho em horário diferenciado é justamente para poder fazer isso em (relativa) segurança.

A pista permite, é dupla, com canteiro central e tudo... enfim.

Em um fórum como este, é completamente inútil tentar ser puritano... quem tenta acaba com a imagem desgastada...

Enfim.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Ter 12 Nov 2013, 19:41

Maker, muito bem dito.....é que tem gente criado pela vó e quer dar lição de moral nos outros.....é onde eu digo que mora a hipocrisia.....pode ser que no trânsito seja uma pessoa extremamente conservadora, mas em algum momento já fez caca......e quem nunca pecou que atire a primeira pedra!!!

E nada como uma pessoa que mora na região, com propriedade no assunto pra dissertar sobre o ocorrido!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Jerry Strait Ter 12 Nov 2013, 20:47

Parada escreveu:agora vc pode não ter multa, mas não significa que um outro dia não teve!!! A minha habilitação também não possui pontos, sendo assim, estamos quites!!!Wink 

E como vc deve saber, arranhão, sequelas e coisas do genero, muitas vezes não são causadas por vc, e sim por terceiros.....como ja disse, um zé mané qualquer entrou numa avenida que trafegava sem dar seta, sem esperar sem nada, e me derrubou, fugiu, não prestou socorro e ninguém anotou a placa do ser inconsequente......estava a 50km/h....ferrou a moto toda e eu quebrei a clavícula....resumindo.....se vc estiver a 80km/h numa rodovia, dentro dos limites legais, por uma infelicidade vc pode ser atropelado por um caminhão (que raramente anda  nos limites de velocidade).....e assim é a vida!!!!

Lembrando que, o mal causado a um semelhante não se resume a imprudência/ imperícia na condução de um veículo, vai muito mais além!!!!

Que nada de mal te aconteça (como aconteceu comigo) e lembre-se, nem sempre andar no limite de uma via significa que é mais seguro!!!



Pikes Peak, eu faço meus vídeos, me divirto muito editando e compartilhando com os meus amigos, não pra aparecer pra ninguém, pois não preciso disso, faço para meu registro, para minha recordação e dos meus amigos que sempre estão juntos comigo.....se alguém quiser ver, legal, se não quiser, também legal.....porém, não irão ver vídeos meu andando a 300, mas sim fazendo curvas, que é o que mais gosto de fazer......e não vejo nada de errado compartilhar experiências com quer ver.....quem não quer, é só não ver que ta tudo certo!!!hehehe Se vc tiver vídeos, pode me mandar que eu assisto, adoro assistir vídeos de moto!hehehe

Abs
isso mesmo parceiro, faça seus vídeos e seja feliz pois se não puder fazer o que mais gosta, então pra que viver, trabalhamos tanto pra isso.
Jerry Strait
Jerry Strait
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 18/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Ter 12 Nov 2013, 20:53

Po jerry, tai uma coisa que eu só faço porque sou obrigado: trabalhar!kkkkkk

Mas, não tem jeito né parceiro.....vamo que vamo!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Pikes Peak Ter 12 Nov 2013, 21:39

Parada.

Fica na paz irmão. Não falei genericamente que gravar videos andando de moto é errado, apenas não cimplementei a respeito de pessoas que gostam de moto pelo "status" que ela da e nada alem disso, capaz de nem saberem o modelo das proprias motos ou a cilindrada delas.

Maker.
Muito bem dito, um amigo meu comentou hj, ele morando no DF falou que isto ai é escancarado e realmentr desrespeita o trabalho da PRF. Sabias palavras



O dia que eu morrer andando de moto, vou morrer feliz da vida e minha familia toda sabe que morri fazendo o que gostava. Agora no dia que eu morrer pq um barbeiro causou um acidente tosco vou voltar do inferno pra assustar um sujeito desses.
Faço de tudo pra nao colocar terceiros em risco nas rodovias pois nao faço aos outros o que nao gosto que fazem para mim.

Só se vive uma vez, eu não pretendo levar nada desta vida. O tempo é curto e a vida passa em um piscar de olhos, tem tanta gente esperandobo juizo final, querendo viver até os 150 anos de idade, não se machucar, pensando na tristeza que os familiares vão ficar no dia do velorio se morrer andando de moto, que acabam esquecendo de demonstrar o quanto amam sua familia e seus amigos. Se eu morrer hoje posso ter certeza que não morri apenas com a vontade de ter feito algo ou ter me divertido, respeitando o proximo é claro...

Pikes Peak
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Ter 12 Nov 2013, 22:50

Calma galera... opinião é igual a bunda, cada um tem a sua e todos querem dar... Mais uma operação da PRF - Página 2 352107 

Li uma frase e gostei muito, ela dizia: O ERRADO É ERRADO MESMO QUE TODOS ESTEJAM FAZENDO E O CERTO SEMPRE SERÁ O CERTO MESMO QUE TODOS NÃO FAÇAM.

É por aí, melhorem os ânimos, se acalmem e entendam que nunca teremos unanimidade de bundas, digo, opiniões. Very Happy 
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Qua 13 Nov 2013, 07:26

Concordo que sua Bunda é ótima ernani, digo, opinião!hehehe
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Acastro Qua 13 Nov 2013, 07:48

Certo está o governo que cobra IPVA, IPTU, SEGURO OBRIGATÓRIO, PEDÁGIO FORA O IMPOSTO DO COMBUSTÍVEL e ainda multa como forma de arrecadação e não educação..
Quem tem uma moto naked acima de 600cc ou qualquer SS e nunca andou acima de 120km/h???
Não temos Escolas, Saúde, infraestrutura, politico corrupto e tantas outras coisas...
É só um desabafo de um cidadão que é tem muitas obrigações e poucos direitos..
Temos direito a educação, porém temos que pagar pelos nossos estudos..
Temos direito a segurança, e pagamos, seguro do carro, da casa, da moto, andamos com medo e somos roubados..
Temos direito a saúde porém temos plano se saúde..
"Que país é esse?"
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por ebogner Qua 13 Nov 2013, 07:55

Ernani escreveu:Calma galera... opinião é igual a bunda, cada um tem a sua e todos querem dar... Mais uma operação da PRF - Página 2 352107 

Li uma frase e gostei muito, ela dizia: O ERRADO É ERRADO MESMO QUE TODOS ESTEJAM FAZENDO E O CERTO SEMPRE SERÁ O CERTO MESMO QUE TODOS NÃO FAÇAM.

É por aí, melhorem os ânimos, se acalmem e entendam que nunca teremos unanimidade de bundas, digo, opiniões. Very Happy 
Vc tá totalmente certo Ernani, rsrsrsrsrsr
Cada um dá a sua! "opinião ou bunda", tanto faz! O importante é dar! Mais uma operação da PRF - Página 2 818472 Mais uma operação da PRF - Página 2 818472 

ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Ernani Qua 13 Nov 2013, 18:46

Parada escreveu:Concordo que sua Bunda é ótima ernani, digo, opinião!hehehe
Pintou um clima na parada. rs... (entendeu? "clima na parada")Very Happy 
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Parada Qua 13 Nov 2013, 19:05

Kkkkkkkkk, o clima pode ser na parada que for, mas a Bunda (opinião), não é minha!rsrsrs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma operação da PRF - Página 2 Empty Re: Mais uma operação da PRF

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos