Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

srad 750 98 queimando fusível geral.....urgente!!!

2 participantes

Ir para baixo

srad 750 98 queimando fusível geral.....urgente!!! Empty srad 750 98 queimando fusível geral.....urgente!!!

Mensagem por robsafra Dom 27 Out 2013, 09:38

fala galera,bom alguns acompanharam meu caso,minha srad estava falhando em baixa e em alta levei no mecânico voltou igual,bom levei de novo e agora ta filé era só regulagem da injeção,porém começou um novo problema,não para de queimar o fusível geral aquele de 30a,sempre quando ando um trecho longo quando eu paro com a moto queima o danado,na vdd esses dias ela estava queimando com a moto parada eu colocava outro e quando ia sair queimava de novo,levei no mecãnico mais ele não achou o problema lá na oficina não queimou,eu sei que em uma semana ja troquei uns doze fusíveis,alguem ja passou por isso?e também sempre que ando bem e a moto esquenta vaza liquído de arrefecimento,o mecânico disse que tem que abrir o motor porque pode estar jogando água pelo escapamento...por favor alguem me ajuda aí to pensando até em vender a moto.....

robsafra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

srad 750 98 queimando fusível geral.....urgente!!! Empty Re: srad 750 98 queimando fusível geral.....urgente!!!

Mensagem por Berlindo Seg 28 Out 2013, 13:57

Cara, vc precisa de um mecânico bom, primeira coisa. Nego não consegue achar o problema de queimar fusível, o que ele sabe então? Deve ser algum ponto do chicote dando curto.

De vazar líquido, primeiro precisa ser verificado coisas básicas como tampa do radiador, ar no sistema, válvula termostática, depois ir para coisas piores como junta do cabeçote, selo da bomba, etc.

Por hora, vc precisa de um eletricista ou mecânico de moto que seja competente e engajado em resolver, pois nenhum dos problemas parece ser misterioso a ponto de não ser descoberto.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos