Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

+40
gabrielfhs
montaneto
gbordallo
Mauricio.F
Everton650f
lucasm748
eduardo.longo
leonardosribeiro
Jerry Strait
Edemir
Carlão_
Loco.
eduortega
Ribeiro
antunes
saharawagner
Ernani
Rodrigosales
gb.ruschi
Pin
x_x SRAD
ebogner
Kako_UV777
Henricao
FOXR1
Acastro
gmhage
xandy_73
GF_HUNTER
zé do bora
Eiji
Giu_650F
Mark_1000
Sandro Estanek
Leandro_SS
Mendão
tiago_pimenta
Ricardo (abc)
Racer
Roces
44 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Roces Dom 13 Out 2013, 14:30

Relembrando a primeira mensagem :

Olha isso!!! Menos um FILHA DA PUTA na Rua !!!!Tem Que Ser assim .......Brasil tem q Condecorar POLICIAIS que matam BANDIDO que Rouba nossos Bens !!!Que Lutamos pra ter !!!


curtir
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por gabrielfhs Qui 17 Out 2013, 16:51

Mark_650F escreveu:

Legal pra caramba !
.
.
.
Mas vcs esqueceram que estão no Brasil neh...
Dá pra acredita que o policial foi pra geladeira, é brincadeira só pode...
O deputado aparentemente fez seu discurso baseado em notícias falsas...ou estava querendo fazer sensacionalismo mesmo....
Segue nota da PM de SP:

A Polícia Militar esclarece que a ocorrência policial registrada em vídeo e amplamente divulgada, envolvendo um capitão, não está relacionada nos casos que determinem avaliação psicológica para inclusão no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM). Assim sendo, ele não será afastado de suas atividades funcionais, não frequentará o referido programa, nada mudará em sua rotina diária.

O Comando da Instituição reforça o posicionamento de que as imagens mostram uma ação legítima, praticada segundo o procedimento operacional padrão.

A postura do oficial, em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública.

Comunicação Social
http://www.policiamilitar.sp.gov.br/inicial.asp?OPCAO_MENU=LINK&txtHidden=4587&flagHidden=D

É preciso muito cuidado com o que é divulgado na internet hj em dia...
gabrielfhs
gabrielfhs
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por YUJI Qui 17 Out 2013, 19:58


O 2º já foi identificado...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/suspeito-que-participou-de-tentativa-de-roubo-de-moto-em-sp-e-identificado.html

Segundo a SSP, o suspeito é Leonardo Silva Barros de Mello, de 20 anos. Ele fugiu após o comparsa dele ter sido baleado por um policial militar. Leonardo tem antecedentes criminais por tráfico e estava em liberdade provisória. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por gmhage Qui 17 Out 2013, 23:48

Parabens Brasil! Liberdade provisória, eh mole!? Indulto do dia dos pais, maes... Deixar o meliante ir pra casa e acreditar q vai voltar...So mesmo no país do futebol...pao e circo. Pra isso aqui um dia funcionar minimamente, so comecando tudo do zero de novo....
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por adrianoaspro Sex 18 Out 2013, 09:29

tiago_pimenta escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão, mas antes de entrar para a PM, acredito que todos que estão ali para concorrer aquele emprego, sabem o quanto irão ganhar.

Ia comentar também sobre a comparação com o médico, mas como não sabia se todos PM's tem essa "obrigação", achei melhor me abster de qualquer comentário.

Quanto a placa, agora está mais fácil achar o PM com esse vídeo do Dep. Major Olímpio, pois ele disse tudo que precisávamos saber.

Amigo quando uma pessoa presta o concurso p/ entra na Policia Militar, 80% dos que entram, tem idade média de 20 a 24, (maioria), exceções (30) anos. Sim, ele entrou sabendo do salário, porém, ele era solteiro, ele não tinha filhos, se quer tinha um carro velho pra ir trabalhar. Depois de algum tempo ele casou, tem filhos, e comprou um carrinho meia boca, porém o salário dele continuo a mesma coisa de quando ele entrou. Então esse policial não pode casar, ter filhos, e comprar um carro meia boca? , o litro de álcool era 0.65 centavos, o saco de arroz era 4.50, o feijão era 1.25, e o salário dele continua igual, Teve aumento sim, em 2006 nos ataques do PCC quando o estado de São Paulo estava um caos, a população saia 16h do trabalho e 18h não se via ninguém na rua, o governo deu um aumento de 400 reais, mandou a rota sair pra rua, o coronel disse: NÃO, só vai sair se for pra deixar nós trabalhar, então o governo disse tudo bem, pode sair pra trabalhar. Sobre a obrigação de intervir em uma ação de roubo, se o Policial achar que é seguro pra ele e pra terceiros ele pode intervir, do contrario ele tem que ligar no 190 e informar a situação, pronto, já fez sua obrigação, no caso do roubo da hornet, ele poderia ligar no 190, tentar acompanhar com o carro dele informando via celular o COPOM, para retransmitir as viaturas para fazer o cerco, que com certeza o governador iria adorar essa ação, do que fazer o uso da arma de fogo em defesa de terceiros. Seria defesa do policial em primeiro lugar se o roubo tivesse sido com ele, o que não ocorreu. Sobre o vídeo do major Olimpo, toda ocorrência de resistência com arma de fogo, a arma do policial é recolhida pra pericia, de deve ficar mais ou menos uns 15 a 20 dias, se o policial não tiver arma particular ele vai ficar desarmado em horário de folga, ficando ele desprotegido e sua família,toda vez que um policial baleia um indivíduo, é OBRIGATÓRIO a fazer o PAAPM Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar, (geladeira) o que esta acontecendo é uma guerra política, porque o major Olimpo vai se candidatar a governador do estado de sp pelo partido PPS, o vídeo dele é do dia 16, a nota da policia é do dia 18, isso foi o governador que obrigou a policia colocar em sua nota em resposta ao vídeo, guerra política. Se o major Olimpo ganhar a eleição, teremos outro coronel telhada, mas só que no governo essa vez não na rota.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 18 Out 2013, 11:14

Este é a imagem que eu sepre esperei ver um dia.
Gostaria que todas as próximas sejam assim como esta.
Mas que o bandido morra de vez, ao invés de ficar lá sendo socorrido.
Não, não acho que este meliante mereça socorro.
Não acho que seja justo sequer discutir sobre a legitimidade da ação do policial.
Este país precisa de gente de bem armada nas ruas, isto sim. E capacitada para isto.
Mesmo que ocorram eventuais excessos e erros neste caso, em nada representará face ao descaso e falta de comprometimento político social atual com relação as vítimas do crime.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por montaneto Sex 18 Out 2013, 11:29

Muito bem colocado!!!


adrianoaspro escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão, mas antes de entrar para a PM, acredito que todos que estão ali para concorrer aquele emprego, sabem o quanto irão ganhar.

Ia comentar também sobre a comparação com o médico, mas como não sabia se todos PM's tem essa "obrigação", achei melhor me abster de qualquer comentário.

Quanto a placa, agora está mais fácil achar o PM com esse vídeo do Dep. Major Olímpio, pois ele disse tudo que precisávamos saber.
Amigo quando uma pessoa presta o concurso p/ entra na Policia Militar, 80% dos que entram, tem idade média de 20 a 24, (maioria), exceções (30) anos. Sim, ele entrou sabendo do salário, porém, ele era solteiro, ele não tinha filhos, se quer tinha um carro velho pra ir trabalhar. Depois de algum tempo ele casou, tem filhos, e comprou um carrinho meia boca, porém o salário dele continuo a mesma coisa de quando ele entrou. Então esse policial não pode casar, ter filhos, e comprar um carro meia boca? , o litro de álcool era 0.65 centavos, o saco de arroz era 4.50, o feijão era 1.25, e o salário dele continua igual, Teve aumento sim, em 2006 nos ataques do PCC quando o estado de São Paulo estava um caos, a população saia 16h do trabalho e 18h não se via ninguém na rua, o governo deu um aumento de 400 reais, mandou a rota sair pra rua, o coronel disse: NÃO, só vai sair se for pra deixar nós trabalhar, então o governo disse tudo bem, pode sair pra trabalhar. Sobre a obrigação de intervir em uma ação de roubo, se o Policial achar que é seguro pra ele e pra terceiros ele pode intervir, do contrario ele tem que ligar no 190 e informar a situação, pronto, já fez sua obrigação, no caso do roubo da hornet, ele poderia ligar no 190, tentar acompanhar com o carro dele informando via celular o COPOM, para retransmitir as viaturas para fazer o cerco, que com certeza o governador iria adorar essa ação, do que fazer o uso da arma de fogo em defesa de terceiros. Seria defesa do policial em primeiro lugar se o roubo tivesse sido com ele, o que não ocorreu. Sobre o vídeo do major Olimpo, toda ocorrência de resistência com arma de fogo, a arma do policial é recolhida pra pericia, de deve ficar mais ou menos uns 15 a 20 dias, se o policial não tiver arma particular ele vai ficar desarmado em horário de folga, ficando ele desprotegido e sua família,toda vez que um policial baleia um indivíduo, é OBRIGATÓRIO a fazer o PAAPM Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar, (geladeira) o que esta acontecendo é uma guerra política, porque o major Olimpo vai se candidatar a governador do estado de sp pelo partido PPS, o vídeo dele é do dia 16, a nota da policia é do dia 18, isso foi o governador que obrigou a policia colocar em sua nota em resposta ao vídeo, guerra política. Se o major Olimpo ganhar a eleição, teremos outro coronel telhada, mas só que no governo essa vez não na rota.
montaneto
montaneto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por tiago_pimenta Sex 18 Out 2013, 17:14

adrianoaspro escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão, mas antes de entrar para a PM, acredito que todos que estão ali para concorrer aquele emprego, sabem o quanto irão ganhar.

Ia comentar também sobre a comparação com o médico, mas como não sabia se todos PM's tem essa "obrigação", achei melhor me abster de qualquer comentário.

Quanto a placa, agora está mais fácil achar o PM com esse vídeo do Dep. Major Olímpio, pois ele disse tudo que precisávamos saber.
Amigo quando uma pessoa presta o concurso p/ entra na Policia Militar, 80% dos que entram, tem idade média de 20 a 24, (maioria), exceções (30) anos. Sim, ele entrou sabendo do salário, porém, ele era solteiro, ele não tinha filhos, se quer tinha um carro velho pra ir trabalhar. Depois de algum tempo ele casou, tem filhos, e comprou um carrinho meia boca, porém o salário dele continuo a mesma coisa de quando ele entrou. Então esse policial não pode casar, ter filhos, e comprar um carro meia boca? , o litro de álcool era 0.65 centavos, o saco de arroz era 4.50, o feijão era 1.25, e o salário dele continua igual, Teve aumento sim, em 2006 nos ataques do PCC quando o estado de São Paulo estava um caos, a população saia 16h do trabalho e 18h não se via ninguém na rua, o governo deu um aumento de 400 reais, mandou a rota sair pra rua, o coronel disse: NÃO, só vai sair se for pra deixar nós trabalhar, então o governo disse tudo bem, pode sair pra trabalhar. Sobre a obrigação de intervir em uma ação de roubo, se o Policial achar que é seguro pra ele e pra terceiros ele pode intervir, do contrario ele tem que ligar no 190 e informar a situação, pronto, já fez sua obrigação, no caso do roubo da hornet, ele poderia ligar no 190, tentar acompanhar com o carro dele informando via celular o COPOM, para retransmitir as viaturas para fazer o cerco, que com certeza o governador iria adorar essa ação, do que fazer o uso da arma de fogo em defesa de terceiros. Seria defesa do policial em primeiro lugar se o roubo tivesse sido com ele, o que não ocorreu. Sobre o vídeo do major Olimpo, toda ocorrência de resistência com arma de fogo, a arma do policial é recolhida pra pericia, de deve ficar mais ou menos uns 15 a 20 dias, se o policial não tiver arma particular ele vai ficar desarmado em horário de folga, ficando ele desprotegido e sua família,toda vez que um policial baleia um indivíduo, é OBRIGATÓRIO a fazer o PAAPM Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar, (geladeira) o que esta acontecendo é uma guerra política, porque o major Olimpo vai se candidatar a governador do estado de sp pelo partido PPS, o vídeo dele é do dia 16, a nota da policia é do dia 18, isso foi o governador que obrigou a policia colocar em sua nota em resposta ao vídeo, guerra política. Se o major Olimpo ganhar a eleição, teremos outro coronel telhada, mas só que no governo essa vez não na rota.
Adriano

Não entendi o que tem a ver idade com a eterna reclamação de salário da classe... mas tudo bem, continuemos.

Não tenho conhecimento de numa profissão que acompanhe o aumento que sofremos com a inflação por exemplo. Quando o Álcool era R$ 0,50, eu ganha X por que tinha X profissão, hoje em dia, se eu ganho mais, foi porque eu procurei evoluir, melhorar, fui procurando novas oportunidades que me dessem uma salário que eu ache mais adequado ao momento. Agora vamos pensar, nós todos aqui temos as nossas profissões, se paramos de estudar, de progredir, de melhorar, você acha que vamos acompanhar o aumento da inflação, dos juros e as outras coisas quem empurram para nós ? Acredito que não.

Quanto a ação dele perante ao roubo, eu achei muito boa (Não digo perfeito pois não matou o larazento), ele poderia muito bem ter feito o que era menos arriscado para ele, ter continuado na sua zona de conforto, mas não, fez o que eu acho que todos PM's deveriam fazer e por isso o parabenizo.

Sobre o fato do PM passar por uma investigação, ter a arma recolhida e de ser obrigado a fazer o PAAPM, nesse caso em especifico, acho idiotisse, pois tem uma prova (vídeo) de que ele agiu corretamente e com um preparo que não se vê. Nesse caso eu acho que ele deveria era ser homenageado, isso sim.

Sobre a nota da SSP, já imaginava que fosse uma nota "obrigatória".
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por montaneto Sex 18 Out 2013, 17:43

Galera, me desculpem... prometo que essa será a minha ultima resposta.

Então amigo, é mto fácil falar de fora.

Vou falar pela minha família então ok?

Meu pai era filho de um motorista de ônibus, então não teve muita condição de querer algo. Quando casou com a minha mãe, logo depois vieram os filhos... trigêmeos... ou seja... ou ele trabalhava e fazia o "bico extra" pra colocar comida em casa ou deixava a gente morrer de fome e tentava melhorar na vida.

Graças a Deus tenho o pai que tenho, o melhor pai do mundo, uma pessoa que me ensinou a valorizar a vida e dar o valor a todas as pessoas!!!



tiago_pimenta escreveu:
adrianoaspro escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão, mas antes de entrar para a PM, acredito que todos que estão ali para concorrer aquele emprego, sabem o quanto irão ganhar.

Ia comentar também sobre a comparação com o médico, mas como não sabia se todos PM's tem essa "obrigação", achei melhor me abster de qualquer comentário.

Quanto a placa, agora está mais fácil achar o PM com esse vídeo do Dep. Major Olímpio, pois ele disse tudo que precisávamos saber.
Amigo quando uma pessoa presta o concurso p/ entra na Policia Militar, 80% dos que entram, tem idade média de 20 a 24, (maioria), exceções (30) anos. Sim, ele entrou sabendo do salário, porém, ele era solteiro, ele não tinha filhos, se quer tinha um carro velho pra ir trabalhar. Depois de algum tempo ele casou, tem filhos, e comprou um carrinho meia boca, porém o salário dele continuo a mesma coisa de quando ele entrou. Então esse policial não pode casar, ter filhos, e comprar um carro meia boca? , o litro de álcool era 0.65 centavos, o saco de arroz era 4.50, o feijão era 1.25, e o salário dele continua igual, Teve aumento sim, em 2006 nos ataques do PCC quando o estado de São Paulo estava um caos, a população saia 16h do trabalho e 18h não se via ninguém na rua, o governo deu um aumento de 400 reais, mandou a rota sair pra rua, o coronel disse: NÃO, só vai sair se for pra deixar nós trabalhar, então o governo disse tudo bem, pode sair pra trabalhar. Sobre a obrigação de intervir em uma ação de roubo, se o Policial achar que é seguro pra ele e pra terceiros ele pode intervir, do contrario ele tem que ligar no 190 e informar a situação, pronto, já fez sua obrigação, no caso do roubo da hornet, ele poderia ligar no 190, tentar acompanhar com o carro dele informando via celular o COPOM, para retransmitir as viaturas para fazer o cerco, que com certeza o governador iria adorar essa ação, do que fazer o uso da arma de fogo em defesa de terceiros. Seria defesa do policial em primeiro lugar se o roubo tivesse sido com ele, o que não ocorreu. Sobre o vídeo do major Olimpo, toda ocorrência de resistência com arma de fogo, a arma do policial é recolhida pra pericia, de deve ficar mais ou menos uns 15 a 20 dias, se o policial não tiver arma particular ele vai ficar desarmado em horário de folga, ficando ele desprotegido e sua família,toda vez que um policial baleia um indivíduo, é OBRIGATÓRIO a fazer o PAAPM Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar, (geladeira) o que esta acontecendo é uma guerra política, porque o major Olimpo vai se candidatar a governador do estado de sp pelo partido PPS, o vídeo dele é do dia 16, a nota da policia é do dia 18, isso foi o governador que obrigou a policia colocar em sua nota em resposta ao vídeo, guerra política. Se o major Olimpo ganhar a eleição, teremos outro coronel telhada, mas só que no governo essa vez não na rota.
Adriano

Não entendi o que tem a ver idade com a eterna reclamação de salário da classe... mas tudo bem, continuemos.

Não tenho conhecimento de numa profissão que acompanhe o aumento que sofremos com a inflação por exemplo. Quando o Álcool era R$ 0,50, eu ganha X por que tinha X profissão, hoje em dia, se eu ganho mais, foi porque eu procurei evoluir, melhorar, fui procurando novas oportunidades que me dessem uma salário que eu ache mais adequado ao momento. Agora vamos pensar, nós todos aqui temos as nossas profissões, se paramos de estudar, de progredir, de melhorar, você acha que vamos acompanhar o aumento da inflação, dos juros e as outras coisas quem empurram para nós ? Acredito que não.

Quanto a ação dele perante ao roubo, eu achei muito boa (Não digo perfeito pois não matou o larazento), ele poderia muito bem ter feito o que era menos arriscado para ele, ter continuado na sua zona de conforto, mas não, fez o que eu acho que todos PM's deveriam fazer e por isso o parabenizo.

Sobre o fato do PM passar por uma investigação, ter a arma recolhida e de ser obrigado a fazer o PAAPM, nesse caso em especifico, acho idiotisse, pois tem uma prova (vídeo) de que ele agiu corretamente e com um preparo que não se vê. Nesse caso eu acho que ele deveria era ser homenageado, isso sim.

Sobre a nota da SSP, já imaginava que fosse uma nota "obrigatória".
montaneto
montaneto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por adrianoaspro Sex 18 Out 2013, 19:34

tiago_pimenta escreveu:
adrianoaspro escreveu:
tiago_pimenta escreveu:Não vou entrar no mérito da discussão, mas antes de entrar para a PM, acredito que todos que estão ali para concorrer aquele emprego, sabem o quanto irão ganhar.

Ia comentar também sobre a comparação com o médico, mas como não sabia se todos PM's tem essa "obrigação", achei melhor me abster de qualquer comentário.

Quanto a placa, agora está mais fácil achar o PM com esse vídeo do Dep. Major Olímpio, pois ele disse tudo que precisávamos saber.
Amigo quando uma pessoa presta o concurso p/ entra na Policia Militar, 80% dos que entram, tem idade média de 20 a 24, (maioria), exceções (30) anos. Sim, ele entrou sabendo do salário, porém, ele era solteiro, ele não tinha filhos, se quer tinha um carro velho pra ir trabalhar. Depois de algum tempo ele casou, tem filhos, e comprou um carrinho meia boca, porém o salário dele continuo a mesma coisa de quando ele entrou. Então esse policial não pode casar, ter filhos, e comprar um carro meia boca? , o litro de álcool era 0.65 centavos, o saco de arroz era 4.50, o feijão era 1.25, e o salário dele continua igual, Teve aumento sim, em 2006 nos ataques do PCC quando o estado de São Paulo estava um caos, a população saia 16h do trabalho e 18h não se via ninguém na rua, o governo deu um aumento de 400 reais, mandou a rota sair pra rua, o coronel disse: NÃO, só vai sair se for pra deixar nós trabalhar, então o governo disse tudo bem, pode sair pra trabalhar. Sobre a obrigação de intervir em uma ação de roubo, se o Policial achar que é seguro pra ele e pra terceiros ele pode intervir, do contrario ele tem que ligar no 190 e informar a situação, pronto, já fez sua obrigação, no caso do roubo da hornet, ele poderia ligar no 190, tentar acompanhar com o carro dele informando via celular o COPOM, para retransmitir as viaturas para fazer o cerco, que com certeza o governador iria adorar essa ação, do que fazer o uso da arma de fogo em defesa de terceiros. Seria defesa do policial em primeiro lugar se o roubo tivesse sido com ele, o que não ocorreu. Sobre o vídeo do major Olimpo, toda ocorrência de resistência com arma de fogo, a arma do policial é recolhida pra pericia, de deve ficar mais ou menos uns 15 a 20 dias, se o policial não tiver arma particular ele vai ficar desarmado em horário de folga, ficando ele desprotegido e sua família,toda vez que um policial baleia um indivíduo, é OBRIGATÓRIO a fazer o PAAPM Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar, (geladeira) o que esta acontecendo é uma guerra política, porque o major Olimpo vai se candidatar a governador do estado de sp pelo partido PPS, o vídeo dele é do dia 16, a nota da policia é do dia 18, isso foi o governador que obrigou a policia colocar em sua nota em resposta ao vídeo, guerra política. Se o major Olimpo ganhar a eleição, teremos outro coronel telhada, mas só que no governo essa vez não na rota.
Adriano

Não entendi o que tem a ver idade com a eterna reclamação de salário da classe... mas tudo bem, continuemos.

Não tenho conhecimento de numa profissão que acompanhe o aumento que sofremos com a inflação por exemplo. Quando o Álcool era R$ 0,50, eu ganha X por que tinha X profissão, hoje em dia, se eu ganho mais, foi porque eu procurei evoluir, melhorar, fui procurando novas oportunidades que me dessem uma salário que eu ache mais adequado ao momento. Agora vamos pensar, nós todos aqui temos as nossas profissões, se paramos de estudar, de progredir, de melhorar, você acha que vamos acompanhar o aumento da inflação, dos juros e as outras coisas quem empurram para nós ? Acredito que não.

Quanto a ação dele perante ao roubo, eu achei muito boa (Não digo perfeito pois não matou o larazento), ele poderia muito bem ter feito o que era menos arriscado para ele, ter continuado na sua zona de conforto, mas não, fez o que eu acho que todos PM's deveriam fazer e por isso o parabenizo.

Sobre o fato do PM passar por uma investigação, ter a arma recolhida e de ser obrigado a fazer o PAAPM, nesse caso em especifico, acho idiotisse, pois tem uma prova (vídeo) de que ele agiu corretamente e com um preparo que não se vê. Nesse caso eu acho que ele deveria era ser homenageado, isso sim.

Sobre a nota da SSP, já imaginava que fosse uma nota "obrigatória".
Amigo, um PM que trabalha no interior, não paga aluguel, mora com o pai e com a mãe, não é casado, não tem filho, se ele quiser ele anda de s1000rr zera, e vai uma vez por mês no serra azul dar um role, só não vai mais pq é cansativo. Interior que eu falo é 500 km da capital. Na época do governador franco Montoro 1983 a 1987, se você não tem conhecimento, o policial ganha 10 salários mínimos o que seria hoje nada mais nada menos que 6.780,00 reias iniciais, ele entrou sabendo do salário que iria ganhar, não é justo esse policial que entrou nessa época e esta até hoje pedir aumento pelo seu salário que não chega a 50% disso hoje? . Existe um câncer chamado PSDB, que esta encubado no estado a 20 anos. Sobre a idade, pergunta pra algum policial que acabou de sair da escola de soldado se ele reclama do salário, agora pergunta pra um que já esta a mais de 10 anos, casou , teve filhos, saiu da casa da mãe e esta pagando aluguel pra morar com a esposa, tem que fazer bico pra compensar. E outra se o policial entrar na corporação pensando em salário ele não fica, hoje temos policiais que esta na corporação pq gosta do que faz, os que não gosta e esta por salário faz igual em 2006, se acovarda da situação e pede baixa, fica com medo de trombar com o coisa ruim de frente, agora quem gosta, é Vietnã 24h, esta no sangue, sente prazer em atrasar a vida do ladrão. Posta aqui é fácil, agora para uma viatura na rua e fala para os dois policiais da viatura de rádio patrulha: ou porque vocês reclamam do salário e não muda de profissão. Melhor, fala pra Força Tática rsssssss, se for na rodovia fala pro TOR.
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Riva1 Sex 18 Out 2013, 21:42

o pior é que não morreu, a policia devia andar com doze...Nos Estados Unidos atiram na cabeça.
Riva1
Riva1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 27/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Acastro Sáb 19 Out 2013, 07:15

O Policial foi condecorado por ato de bravura:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1358814-pm-que-baleou-assaltante-na-zona-leste-recebe-a-honraria-mais-alta-da-corporacao.shtml
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Kako_UV777 Sáb 19 Out 2013, 07:50

Aí sim pow!!!
Kako_UV777
Kako_UV777
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 08/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Hans Blackbullet Sáb 19 Out 2013, 09:13

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 
Acastro escreveu:O Policial foi condecorado por ato de bravura:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1358814-pm-que-baleou-assaltante-na-zona-leste-recebe-a-honraria-mais-alta-da-corporacao.shtml
Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Acastro Sáb 19 Out 2013, 12:21

Que isso sirva de incentivo para outros policiais tomarem a mesma atitude!!!

Hans Blackbullet escreveu:Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 
Acastro escreveu:O Policial foi condecorado por ato de bravura:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/10/1358814-pm-que-baleou-assaltante-na-zona-leste-recebe-a-honraria-mais-alta-da-corporacao.shtml
Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 430935 
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por adrianoaspro Sáb 19 Out 2013, 14:33

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 777398 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 777398 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 777398 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 777398 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 777398 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 565121 
adrianoaspro
adrianoaspro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 4 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos