Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

+40
gabrielfhs
montaneto
gbordallo
Mauricio.F
Everton650f
lucasm748
eduardo.longo
leonardosribeiro
Jerry Strait
Edemir
Carlão_
Loco.
eduortega
Ribeiro
antunes
saharawagner
Ernani
Rodrigosales
gb.ruschi
Pin
x_x SRAD
ebogner
Kako_UV777
Henricao
FOXR1
Acastro
gmhage
xandy_73
GF_HUNTER
zé do bora
Eiji
Giu_650F
Mark_1000
Sandro Estanek
Leandro_SS
Mendão
tiago_pimenta
Ricardo (abc)
Racer
Roces
44 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Roces Dom 13 Out 2013, 14:30

Relembrando a primeira mensagem :

Olha isso!!! Menos um FILHA DA PUTA na Rua !!!!Tem Que Ser assim .......Brasil tem q Condecorar POLICIAIS que matam BANDIDO que Rouba nossos Bens !!!Que Lutamos pra ter !!!


curtir
Roces
Roces
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 01/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por antunes Ter 15 Out 2013, 09:28

Acastro escreveu:Podem contar com a minha colaboração..
Pode contar comigo, tb!!!
antunes
antunes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 21/01/2010

http://[IMG]https://i284.photobucket.com/albums/ll11/aantuness/ha

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por tiago_pimenta Ter 15 Out 2013, 10:03

leonardosribeiro escreveu:Po animo forte de dar a recompensa... se nao puder ser em dinheiro podemos comprar um video game pro filho dele... ou algo assim... ou mesmo uma homenagem dos membros do SOL... uma placa ... se quiserem posso correr atras de confeccionar uma placa pra ele... junto poderiamos fazer um topico com os agradecimentos do pessoal, imprimir e entregar junto com a placa. Parece besteira... mas isso significa muito e vai ficar na estante dele, junto com suas medalhas... a nossa medalha do SOL.
Na hora que o pessoal começou a falar em recompensa em espécies (Dinheiro) eu pensei: "O PM merece sim uma homenagem, uma condecoração , mas não em dinheiro" e digo o porque, sendo bem critico, ele não fez mais do que a obrigação, ele é pago para fazer aquilo e *TODOS* PM's deveriam fazer o mesmo que ele, mas infelizmente sabemos que não é assim e que atitudes como a dele são raras e por isso concordo com a homenagem !!!

Então se forem fazer uma placa, contem comigo, agora para gratificação em dinheiro eu não ajudo, pois irá estimular há um "Mate alguém e ganhe $$$". Se tivéssemos certeza de que todos que os PM's matariam fossem malaco, ai tudo bem, mas eles não acertam sempre.

Abraços
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Henricao Ter 15 Out 2013, 10:07

E para saber quem é esse PM, como fazemos?
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por eduardo.longo Ter 15 Out 2013, 10:22

Tá certo o Tiago Pimenta. O presente não pode ter valor monetário, pois pode configurar pagamento por ação de extermínio, incorrendo em crime tanto quem paga quanto quem recebe.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 15 Out 2013, 10:35

uma placa de honra ao mérito seria bem interessante...tô dentro...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Convidado Ter 15 Out 2013, 10:36

Pra placa também estou dentro!
Pago 20 reais fácil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por lucasm748 Ter 15 Out 2013, 11:48

Seria bem legal a ideia da placa, fizéssemos estilizada com a logo do SOL, mandássemos uma camiseta ou adesivos junto, e uma carta de agradecimento, sei lá... o que acham?
lucasm748
lucasm748
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Everton650f Ter 15 Out 2013, 12:47

http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9603%3Adois-ladroes-sao-mortos-apos-tentar-roubar-moto-de-policial-na-estrada-da-roselandia&catid=45%3Aseguranca&Itemid=88#.UlzDF2doK1I.facebook

Aumenta a conta ai galera !!!! ja são 3 kkkk
Everton650f
Everton650f
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 15 Out 2013, 12:54

Everton650f escreveu:http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9603%3Adois-ladroes-sao-mortos-apos-tentar-roubar-moto-de-policial-na-estrada-da-roselandia&catid=45%3Aseguranca&Itemid=88#.UlzDF2doK1I.facebook

Aumenta a conta ai galera !!!! ja são 3 kkkk
detesto ver esse tipo de fotos,mas neste caso, a 12ª foto é a melhor...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por eduortega Ter 15 Out 2013, 15:03

um foi atingido no olho....
o outro na nuca e nas costas....

mto bom...deveria acontecer mais disso....
quem sabe assim eles pensavam 2...3x antes de querer assaltar alguem...

Ricardo...
a 12ª foto...é a tatuagem do cara....é essa mesmo a foto q vc achou melhor??

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por tiago_pimenta Ter 15 Out 2013, 15:30

Então... fiquei pensando aqui e a única forma que achei para sabermos o nome do policial seria ir até a delegacia lá. Mas ai eles não vão dar por medo de represaria !!!
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Mauricio.F Ter 15 Out 2013, 15:41

Pessoal, não sei se estou muito alucinado com toda esta violência, mas eu achei suspeito a atitude do cara que chutou o capacete do motoqueiro. Será que ele não é um comparsa dos FDP e ficou lá só filmando o movimento?
Será que estou exagerando, mas parece que ele percebe que tem uma câmera no capacete e chuta para virar, mas o motoqueiro percebeu.
Mauricio.F
Mauricio.F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por gbordallo Ter 15 Out 2013, 16:02

Bonito de se ver e ao mesmo tempo triste essa situação , digo isso porque um amigo que foi pro salão, não deu a mesma sorte desse cara da Hornet, saiu do Rio na sexta e quanto estava voltando no domingo, levaram a Srad 100 dele, ele estava com a esposa e apesar de não terem feito nada com eles (graças a deus) é uma experiência nada agradável. O assalto foi na Marginal Pinheiros.

Eu fui no salão também, mas não quis arriscar e fui de carro.

Mês que vem vou fazer um passeio longo de moto com uns amigos, vamos sair do Rio de Janeiro e vamos para o Rio Grande do Sul, já mudamos a rota da viagem para evitarmos o centro de São Paulo, que é o pior.
gbordallo
gbordallo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por gmhage Ter 15 Out 2013, 21:05

gbordallo escreveu:Bonito de se ver e ao mesmo tempo triste essa situação , digo isso porque um amigo que foi pro salão, não deu a mesma sorte desse cara da Hornet, saiu do Rio na sexta e quanto estava voltando no domingo, levaram a Srad 100 dele, ele estava com a esposa e apesar de não terem feito nada com eles (graças a deus) é uma experiência nada agradável. O assalto foi na Marginal Pinheiros.

Eu fui no salão também, mas não quis arriscar e fui de carro.

Mês que vem vou fazer um passeio longo de moto com uns amigos, vamos sair do Rio de Janeiro e vamos para o Rio Grande do Sul, já mudamos a rota da viagem para evitarmos o centro de São Paulo, que é o pior.
Faz muito bem evitar passar em SP. Mudem a rota pegando a Rodovia Dom Pedro, a estrada é linda (embora muita reta e pouco posto de combustível) e evita passar em SP. Você sai em Campinas, que embora não ser um lugar "super seguro", está bem melhor que SP capital. Fiquem espertos antes e depois do pedágio de Campinas / Indaiatuba (já levaram uma Haya de um amigo lá... mas acharam intacta na favela em frente ao aeroporto de Viracopos).

É o que se apresenta...o quanto mais puder evitar esse inferno de cidade (SP), melhor. Bandidagem proliferando em cada esquina e o governo incentivando a produção de novos bandidos (bolsa familia, etc etc).

Abraços,
Gustavo
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por gmhage Ter 15 Out 2013, 21:07

Acastro escreveu:Podem contar com a minha colaboração..
Contem comigo.
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 16 Out 2013, 02:04

eduortega escreveu:um foi atingido no olho....
o outro na nuca e nas costas....

mto bom...deveria acontecer mais disso....
quem sabe assim eles pensavam 2...3x antes de querer assaltar alguem...

Ricardo...
a 12ª foto...é a tatuagem do cara....é essa mesmo a foto q vc achou melhor??
...olha um pouco acima da tatuagem...

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por eduortega Qua 16 Out 2013, 14:48

Ricardo (abc) escreveu:
eduortega escreveu:um foi atingido no olho....
o outro na nuca e nas costas....

mto bom...deveria acontecer mais disso....
quem sabe assim eles pensavam 2...3x antes de querer assaltar alguem...

Ricardo...
a 12ª foto...é a tatuagem do cara....é essa mesmo a foto q vc achou melhor??
...olha um pouco acima da tatuagem...
Eita porra....ta furado ali....hahahha

eduortega
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Mark_1000 Qua 16 Out 2013, 21:46



Legal pra caramba !
.
.
.
Mas vcs esqueceram que estão no Brasil neh...
Dá pra acredita que o policial foi pra geladeira, é brincadeira só pode...


Última edição por Mark_650F em Qua 16 Out 2013, 22:04, editado 2 vez(es)
Mark_1000
Mark_1000
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Edemir Qua 16 Out 2013, 22:00

Fiquei indiguinado com este video tiram um PM que gosta do que faz e deixam os que fazem de conta que sao///
Edemir
Edemir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 25/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por tiago_pimenta Qui 17 Out 2013, 00:50

Vim aqui para postar o vídeo Sad
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por montaneto Qui 17 Out 2013, 10:36

Quanto mais (menos) melhor... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Galera, sou novo aqui, mas estou dentro do rateio da placa ou da gratificação!!!

Meu pai é um PM aposentado (graças a Deus) e sei bem como é... o cara colocou a vida dele em risco por outra pessoa, isso não é fácil... por mais que alguns aqui digam que ele não fez mais do sua obrigação, ele já estava voltando pra casa, já tinha feito o seu dever... o povo extrapola, acha que pq o cara escolheu ser policial, acham que ele tem que estar trabalhando 24hs por dia.
De qualquer forma, contem comigo!!!

abraços!!!

Everton650f escreveu:http://www.portalviva.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=9603%3Adois-ladroes-sao-mortos-apos-tentar-roubar-moto-de-policial-na-estrada-da-roselandia&catid=45%3Aseguranca&Itemid=88#.UlzDF2doK1I.facebook

Aumenta a conta ai galera !!!! ja são 3 kkkk
montaneto
montaneto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por eduardo.longo Qui 17 Out 2013, 11:05

montaneto escreveu:... acham que ele tem que estar trabalhando 24hs por dia...
abraços!!!
É igual médico. Não tem obrigação de trabalhar 24h por dia, mas também não pode negar ajuda a quem necessita só porque pasou o horário do expediente.
eduardo.longo
eduardo.longo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por montaneto Qui 17 Out 2013, 11:14

com certeza!!!

Foi o que ele fez...

Ele já coloca a vida dele em risco por uma miséria e esse ainda colocou fora de serviço. A galera toda não deve saber, mas se esse policial morre fora do horário de serviço, a mulher dele que deve ficar com a pensão, perde várias coisas, que o nosso governo ridículo denomina como ajuda, gratificação. Ou seja, Ou seja, o salário que já era ruim, ficará ainda pior!!!

E sem aumentar a "discussão" um médico quando vai ajudar alguém, não corre o risco de perder a vida... na maioria dos assaltos, sempre tem mais de uma moto, uma geralmente fica dando cobertura... esse policial foi muito digno e corajoso!!! Arriscou d+ a vida dele.

Se a galera for entregar mesmo uma placa, quero ir junto e pedir um autógrafo!!! rs

abraços!!!

eduardo.longo escreveu:
montaneto escreveu:... acham que ele tem que estar trabalhando 24hs por dia...
abraços!!!
É igual médico. Não tem obrigação de trabalhar 24h por dia, mas também não pode negar ajuda a quem necessita só porque pasou o horário do expediente.
montaneto
montaneto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 04/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por ebogner Qui 17 Out 2013, 12:16

Vamos divulgar essa palhaçada que o governo está fazendo.
Por isso este país está bosta!
Muito ridículo!
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por tiago_pimenta Qui 17 Out 2013, 15:46

Não vou entrar no mérito da discussão, mas antes de entrar para a PM, acredito que todos que estão ali para concorrer aquele emprego, sabem o quanto irão ganhar.

Ia comentar também sobre a comparação com o médico, mas como não sabia se todos PM's tem essa "obrigação", achei melhor me abster de qualquer comentário.

Quanto a placa, agora está mais fácil achar o PM com esse vídeo do Dep. Major Olímpio, pois ele disse tudo que precisávamos saber.
tiago_pimenta
tiago_pimenta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA ....... - Página 3 Empty Re: Tentativa de roubo de Moto!! Menos Um filha da PUTA .......

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos