Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

+11
Henricao
ebogner
luiz muas
Danilo Bruneli
Schiavetto
Diego Mendes
gmhage
Berlindo
Acastro
Ernani
Vamberto
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA - Página 2 Empty AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Vamberto Sáb 05 Out 2013, 09:47

Relembrando a primeira mensagem :

Queria deixar aqui registrado a minha alegria e satisfação pela solução imediata que a empresa J. Toledo me proporcionou ao ser acionada, cumprindo a risca sua missão de satisfazer as necessidades de seus clientes.
Vai um agradecimento especial ao Sr. Carlos Alexandre Zolin que com extrema competência e presteza me atendeu e conduziu o processo de reposição, solucionando a contento meu problema. Muito obrigado a todos que fazem a J. Toledo. Sucesso sempre...
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo


AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Berlindo Qua 09 Out 2013, 18:27

Mas em nenhum momento estou dizendo que outras montadoras fazem bem, mas a Suzuki se supera e muito no quesito péssimo pós venda.

E não estamos falando de não fazer as revisões obrigatórias, é como você disse, eu faria as revisões gratuitas e obrigatórias só para manter a garantia, depois disso tchau Suzuki e nem por isso não tenho direito de reclamar do pós venda ou reclamar algum defeito crônico ou vício que a moto apresente, contra a garantia.

Outra coisa, pós venda é pós venda, não só serviço de garantia. Se eu preciso de uma peça de uma Suzuki 95, continua sendo pós venda. E olha que não é o caso, as peças que citei eram de uma moto de linha, semi-nova.

A Suzuki é um lixo no seu pós venda, é uma das piores.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por AlemaoSP Qua 09 Out 2013, 22:56

Bom, respeito sua opinião, e você deve ter motivos para tal, mas pra mim sempre foi muito bom o pós venda, seja na época da finada official suzuki, ou atualmente na Snake MOTORS!

Abraço!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA - Página 2 Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos