Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

+11
Henricao
ebogner
luiz muas
Danilo Bruneli
Schiavetto
Diego Mendes
gmhage
Berlindo
Acastro
Ernani
Vamberto
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Vamberto Sáb 05 Out 2013, 09:47

Queria deixar aqui registrado a minha alegria e satisfação pela solução imediata que a empresa J. Toledo me proporcionou ao ser acionada, cumprindo a risca sua missão de satisfazer as necessidades de seus clientes.
Vai um agradecimento especial ao Sr. Carlos Alexandre Zolin que com extrema competência e presteza me atendeu e conduziu o processo de reposição, solucionando a contento meu problema. Muito obrigado a todos que fazem a J. Toledo. Sucesso sempre...
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Ernani Sáb 05 Out 2013, 09:57

E qual foi o problema?
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Acastro Sáb 05 Out 2013, 11:28

?????????????????????
Acastro
Acastro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Berlindo Sáb 05 Out 2013, 11:43

Deve ser piada ou irônia, pq J. Toledo atendendo bem, pós venda J. Toledo elogiado, só em piada...kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por gmhage Sáb 05 Out 2013, 11:53

Berlindo escreveu:Deve ser piada ou irônia, pq J. Toledo atendendo bem, pós venda J. Toledo elogiado, só em piada...kkk
Concordo!!!

Nunca vi ninguém falar bem da JToledo. Eu mesmo já fui passado pra trás por esses caras (e atualmente tenho um ítem em aberto com eles)...

Vamberto, se você achou alguém lá dentro que RESOLVA ALGUMA COISA, me passe os contatos (telefone, e,mail) do cidadão. Deve ser o único lá dentro a resolver algum problema.

Eu pelo menos, SÓ TOMEI SABONETADA DA JTOLEDO...

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Diego Mendes Sáb 05 Out 2013, 15:58

???????????????????????????????? (2x) Shocked Shocked Shocked
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Schiavetto Sáb 05 Out 2013, 16:12

oi???
explica ae.
nao existe pos venda na jtolete
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Vamberto Sáb 05 Out 2013, 19:29

Amigos, vou explicar. Comprei uma GSX650F 2011 com apenas 1.080 km rodados. Após uma semana usando a moto fiquei no meio do trânsito pois a moto apagou e não tinha mais bateria para acionar o motor de partida. Identifiquei que o problema era com o retificador de voltagem. Fui a concessionária local e ao medir o voltímetro acusou que naquele momento ele estava gerando 13.2 v e que era suficiente para carregar a bateria. Demos uma carga na bateria e dias depois aconteceu o mesmo problema. Deixei a concessionária de lado e me dirigi diretamente a J.Toledo. Fiz um e-mail explicando todo o ocorrido e retirei o retificador para enviá-lo a análise pois tomei conhecimento de um recall que a Suzuki fez para esse modelo e para essa peça. Minha moto estava fora do recall por 200 unidades e mesmo assim, recebi um telefonema do Sr. Carlos Zolin me informando que a empresa me enviaria um retificador novo e assim o fez. Já estou rodando com a moto com a peça nova sem custo algum. Merece ou não elogios ??? Claro que sim...para mim foram rápidos e eficientes.
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Danilo Bruneli Sáb 05 Out 2013, 20:05

Vamberto escreveu:Amigos, vou explicar. Comprei uma GSX650F 2011 com apenas 1.080 km rodados. Após uma semana usando a moto fiquei no meio do trânsito pois a moto apagou e não tinha mais bateria para acionar o motor de partida. Identifiquei que o problema era com o retificador de voltagem. Fui a concessionária local e ao medir o voltímetro acusou que naquele momento ele estava gerando 13.2 v e que era suficiente para carregar a bateria. Demos uma carga na bateria e dias depois aconteceu o mesmo problema. Deixei a concessionária de lado e me dirigi diretamente a J.Toledo. Fiz um e-mail explicando todo o ocorrido e retirei o retificador para enviá-lo a análise pois tomei conhecimento de um recall que a Suzuki fez para esse modelo e para essa peça. Minha moto estava fora do recall por 200 unidades e mesmo assim, recebi um telefonema do Sr. Carlos Zolin me informando que a empresa me enviaria um retificador novo e assim o fez. Já estou rodando com a moto com a peça nova sem custo algum. Merece ou não elogios ??? Claro que sim...para mim foram rápidos e eficientes.

é isso ai!!! quando acontece algo bom tem que divulgar mesmo!!! parabéns para vc e para a JToledo...

Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por luiz muas Sáb 05 Out 2013, 20:33

ai mineiro gostei do cachorrinho dançando
luiz muas
luiz muas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Schiavetto Dom 06 Out 2013, 05:26

deve ser pq a suzuki quer vim oficialmente para o brasil e a jtolete quer mostrar q pode atender bem.
mas agora è tarde.
se atè a triumph acordou.....pq a suzuki nao?

Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Danilo Bruneli Dom 06 Out 2013, 10:58

luiz muas escreveu:ai mineiro gostei do cachorrinho dançando

top né?? rsrsrsrs AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA 818472 

tbm sou do interior de de SP... sou da região de ribeirão preto... você é de onde?

abraço!!!
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por gmhage Dom 06 Out 2013, 11:16

Vamberto escreveu:Amigos, vou explicar. Comprei uma GSX650F 2011 com apenas 1.080 km rodados. Após uma semana usando a moto fiquei no meio do trânsito pois a moto apagou e não tinha mais bateria para acionar o motor de partida. Identifiquei que o problema era com o retificador de voltagem. Fui a concessionária local e ao medir o voltímetro acusou que naquele momento ele estava gerando 13.2 v e que era suficiente para carregar a bateria. Demos uma carga na bateria e dias depois aconteceu o mesmo problema. Deixei a concessionária de lado e me dirigi diretamente a J.Toledo. Fiz um e-mail explicando todo o ocorrido e retirei o retificador para enviá-lo a análise pois tomei conhecimento de um recall que a Suzuki fez para esse modelo e para essa peça. Minha moto estava fora do recall por 200 unidades e mesmo assim, recebi um telefonema do Sr. Carlos Zolin me informando que a empresa me enviaria um retificador novo e assim o fez. Já estou rodando com a moto com a peça nova sem custo algum. Merece ou não elogios ??? Claro que sim...para mim foram rápidos e eficientes.
Tinha que ser o BENDITO RETIFICADOR lixo da Suzuki.... Eu já cansei de enviar e.mail, ligar, reclamar na concessionária, no reclameaqui.com.br e esses caras das "J - Tolete" (como diz o amigo Schiavetto) não dão a mínima. Até agora não deixaram claro se minha moto deverá ou não trocar o retificador no recall (minha moto é pouco rodada e todas as revisões feitas na Suzuki)...

Faz assim Vamberto, por gentileza, nos informe o telefone e/ou e.mail do Sr. Carlos Zolin e vou fazer um contato direto com ele, pra ver se ele me ajuda a resolver logo o meu caso, antes que eu fique na mão e aí sim, essa "J-Tolete" vai ver o que é um cliente EMPUTECIDO! Já estou na minha 4a Suzuki e o respeito que tenho da J-Tolete é zero... Acho que sou masoquista em insistir ficar na marca Suzuki!

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Schiavetto Dom 06 Out 2013, 11:22

gmhage escreveu:
Vamberto escreveu:Amigos, vou explicar. Comprei uma GSX650F 2011 com apenas 1.080 km rodados. Após uma semana usando a moto fiquei no meio do trânsito pois a moto apagou e não tinha mais bateria para acionar o motor de partida. Identifiquei que o problema era com o retificador de voltagem. Fui a concessionária local e ao medir o voltímetro acusou que naquele momento ele estava gerando 13.2 v e que era suficiente para carregar a bateria. Demos uma carga na bateria e dias depois aconteceu o mesmo problema. Deixei a concessionária de lado e me dirigi diretamente a J.Toledo. Fiz um e-mail explicando todo o ocorrido e retirei o retificador para enviá-lo a análise pois tomei conhecimento de um recall que a Suzuki fez para esse modelo e para essa peça. Minha moto estava fora do recall por 200 unidades e mesmo assim, recebi um telefonema do Sr. Carlos Zolin me informando que a empresa me enviaria um retificador novo e assim o fez. Já estou rodando com a moto com a peça nova sem custo algum. Merece ou não elogios ??? Claro que sim...para mim foram rápidos e eficientes.
Tinha que ser o BENDITO RETIFICADOR lixo da Suzuki.... Eu já cansei de enviar e.mail, ligar, reclamar na concessionária, no reclameaqui.com.br e esses caras das "J - Tolete" (como diz o amigo Schiavetto) não dão a mínima. Até agora não deixaram claro se minha moto deverá ou não trocar o retificador no recall (minha moto é pouco rodada e todas as revisões feitas na Suzuki)...

Faz assim Vamberto, por gentileza, nos informe o telefone e/ou e.mail do Sr. Carlos Zolin e vou fazer um contato direto com ele, pra ver se ele me ajuda a resolver logo o meu caso, antes que eu fique na mão e aí sim, essa "J-Tolete" vai ver o que é um cliente EMPUTECIDO! Já estou na minha 4a Suzuki e o respeito que tenho da J-Tolete é zero... Acho que sou masoquista em insistir ficar na marca Suzuki!

Abraços,
Gustavo/Sorocaba
eita!
quarta suzuki ! esse gosta
eu tive duas 750, primeiro F e depois R.
Gostei delas...

mas agora eu sou kawa ou bmw...daqui para frente.
suzuki para mim esta parada um pouco no tempo no quesito tecnologia e evolucao do motor.

a pior moto da minha vida foi uma HD 883. que comprei zero. uma 2007.
a moto sò dava problema e a assistencia era grupo izzo.
nao precisa nem falar mais nada nè EOAUHAehEAU
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por ebogner Dom 06 Out 2013, 19:40

Foda
ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Schiavetto Dom 06 Out 2013, 19:55

ebogner escreveu:Foda
muito foda
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Henricao Dom 06 Out 2013, 20:51

Schiavetto escreveu:
ebogner escreveu:Foda
muito foda
muito muito foda
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por luiz muas Dom 06 Out 2013, 21:18

ai mineiro sou de boituva sp eminha primeira suzuki e to gostando anda muito
luiz muas
luiz muas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Berlindo Seg 07 Out 2013, 12:21

Posso estar sendo "sr. Saraiva", mas pra mim eles ñ fizeram mais do que a obrigação. Vc ficou na rua, poderia ter sofrido algum prejuízo maior por isso, o mínimo que eles tem que fazer para te recompensar disso é arrumar tudo rapidinho e bem arrumado, para que pelo menos vc ñ precise passar por isso de novo, que sei muito bem como é frustrante.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Gustavo_GSX650F Seg 07 Out 2013, 13:06

Como o amigo Berlindo disse, não querendo ser "sr. Saraiva", mas acredito também que fizeram meramente o básico necessário, pois a peça defeituosa estava em uma moto que nem constava na relação de recal, e isso poderia ter dado muita dor de cabeça para eles caso o apagão causasse danos maiores para o amigo.

Eu mesmo passei por um caso parecido, onde minha GSX650F veio com um defeito de fabricação, onde os dutos que levam o líquido de arrefecimento para o radiador e o suspiro estavam invertidos e toda vez que a moto aquecia e precisava de arrefecedor no radiador ela mandava o líquido pra fora pelo suspiro. Desde de que peguei a moto percebi que ela aquecia demais, a ventoinha ligava toda hora e um dia quando estacionei, percebi que ela começou a soltar um líquido pelos canos que ficam em baixo. Levei na CC relatei tudo o que vinha acontecendo e o mecânico depois de desmontar metade da moto e ligar para um engenheiro da J. Toledo, constatou o erro nos dutos. Tudo foi corrigido rápido e gratuitamente, claro a moto estava na garantia, mas por ser um erro deles, já que não entregaram a moto perfeita, não fazem mais do que a obrigação, corrigindo os defeitos o mais rápido possível.
Gustavo_GSX650F
Gustavo_GSX650F
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Bueno Seg 07 Out 2013, 23:06

Comprei uma GSX650F usada, a mesma começou a "morrer" em movimento, fiquei sabendo aqui pelo forum do recall do retificador.
Passei um e-mail para a J.Toledo, eles confirmaram que minha moto estava no recall.
Passei na concessionária Del Nero da Lapa, fiz a solicitação do recall e em duas semana o retificador estava trocado, não fiquei sem a moto nenhum dia.
Foi muito simples, sem nenhuma dor de cabeça.
Atendimento profissional!
Bueno
Bueno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por AlemaoSP Qua 09 Out 2013, 09:37

O pessoal desce a lenha, mas eu não saio da suzuki nem a pau! Minha Srad soltou o alternador e raspou na carcaça, misturando o pó do alumínio no óleo, acabou com o motor inteiro! E a J. TOLEDO E A SNAKE MOTORS, foram muito eficientes no pós venda, trocaram o motor inteiro, em CORTESIA, mesmo com a garantia vencida a meses! O orçamento ficaria em 26 mil, e paguei apenas 2 mil de mão de obra! Então tem muita gente que fala mal, não tem conhecimento de causa, ou o pessoal anda muito exigente! Eu não tenho do que reclamar, agora tem proprietário que só faz as revisões gratuitas, e depois quer exigir pós venda, assim fica difícil né!
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Berlindo Qua 09 Out 2013, 12:05

Difícil por que colega? Existe algum termo que obriga eu fazer o serviço na concessionária que só tem mecânico de Yes?

A J. Toledo vende uma moto cara, não tem rede de assistência capacitada porra nenhuma, deixou problemas sérios como o do retificador por anos e anos deixando gente na mão na rua, quando vc precisa de uma peça leva 3 MESES (conhecimento de causa aqui, não 1, nem 2 e nem 3x que passei por isso), desorganização completa do CD deles de Jundiaí e no sistema de estoque deles para o resto da rede.

Eu sei o qto um cara dono de concessionária sério sofre para trabalhar com a organização ridícula de um representante do porte da J. Toledo. Não faz jus a marca, não oferece o mínimo de suporte ao seu cliente e isso é TOTAL obrigação de quem vende um bem como uma moto. Não interessa se a moto tá na garantia ou não, se vc usa o serviços deles ou se vc comprou a moto usada. Existem níveis de serviço e qualidade a se prestar e eles não incompetentes nisso.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Ribeiro Qua 09 Out 2013, 13:18

Cada caso é um caso. Quem foi bem atendido, elogia, e quem foi mal atendido, mete o pau. To na 5º Suzuki e até agora só alegria, sempre fui bem atendido. Minha cunhada, sofreu 4 meses com a bateria de uma cg zero, até a dona Honda, resolver trocar, e estamos falando da líder do mercado! Resumindo, com qualquer marca, você pode se dar mal.
Ribeiro
Ribeiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por AlemaoSP Qua 09 Out 2013, 14:15

Eu relatei a minha experiência, que foi MUITO positiva. Quanto as revisões, ou o bem ser novo ou usado, me aponte uma marca que seja diferente? Não fez revisão, tchau garantia! Simples assim!Quanto as peças, pode até ser que você tenha razão, nunca passei nenhum sufoco relacionado a isso, mas com as outras marcas não é diferente quando se trata de motos grandes. Um amigo da minha turma tem uma Cbr 1000 que partiu o virabrequim ao meio, a moto tinha 4 mil km mas não estava mais na garantia! Adivinha o que a dona Honda fez? Nada, ele teve que se virar pra arrumar sozinho. Então, falhas no pós venda, não é exclusividade da suzuki! A minha experiência com a marca até agora foi irretocavel, o que me faz permanecer como cliente, mesmo não sendo a ultima palavra em tecnologia.

Abs
AlemaoSP
AlemaoSP
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA Empty Re: AGRADECIMENTO A J.TOLEDO IND E COM. LTDA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos