Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

+13
BROLEZI
Mr.Camilotti
Cleiton
ebogner
Sandman
Anderson Campinas
jhonnyz750
Julim
Regis Guerreiro
Sandro Estanek
budha74
Mark_1000
Kimers
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Kimers Dom 28 Jul 2013, 20:57

Relembrando a primeira mensagem :

Terceira vez me apresentando aqui já, mas agora sim quetei com uma moto(espero), demorei um pouco pra escolher qual seria a substituta da vermelha(r1 2007) e fiquei entre a b650s e a fz6s, como achei essa fazer com apenas 8000km rodados e um preco bem acessível pra mim, acabou sendo uma boa escolha, ja fiz algumas viagens curtas e só alegria, otima moto! Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 580344 

Seguem umas fotos da azulona:

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Sjof
Primeiro banho! =D

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Lrtg
e os passeios com ela

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 A90v


Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Paulo Santana Qua 06 Ago 2014, 10:09

Fala Kimers....adoro a FZ6 também acho das naked's com estilo atual a mais bonita....porém ainda sou apaixonado pela senhora Bandit, estilão mais conservador.....moto com cara de moto.... ví seu comentário comparando com a B65...e a 1250 tem algum comparativo????? Abração e muitos KM's de alegria com seu novo brinquedo....
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Anderson Campinas Qua 06 Ago 2014, 10:23

Paulo Santana escreveu:Fala Kimers....adoro a FZ6 também acho das naked's com estilo atual a mais bonita....porém ainda sou apaixonado pela senhora Bandit, estilão mais conservador.....moto com cara de moto.... ví seu comentário comparando com a B65...e a 1250 tem algum comparativo????? Abração e muitos KM's de alegria com seu novo brinquedo....

Paulo, me permita intrometer no assunto pois tive Bandit 600 e a 1250. E não tem comparação as 2. A 1250 é muito mais bruta e gostosa de pilotar, muito torque desda marcha lenta. Coloca-se a 6ª marcha e esquece. Já coloquei 257 km/h na minha com bauleto e namorada na garupa e tinha motor ainda.

O único senão dela é o consumo, pois o restante é igual a 650. A minha fazia média 15 km/l com velocidade de cruzeiro de 150 km/h. Ela é pesada mesmo, mas parece um trem no trilho, muita estabilidade e segurança, faz curva bem para mim pois não sou muito de fazer curva agressivamente.

Uma excelente motocicleta, conforto nem se fala.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Kimers Qua 06 Ago 2014, 10:41

Anderson Campinas escreveu:Já tive Bandit 600N e 1250S e se fosse comprar uma moto grande hoje iria de FZ6S. Andei em uma aqui em Campinas e só achei ela estranho em baixa, fraca, mas é uma característica dela segundo o que leio. Não consegui acelerar para sentir ela em alta pois andei na cidade apenas.

Mas ela é bem leve e muito boa de pilotar.

Uma dessa aqui estava bom para mim:

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Fazer_600_abre

Abraços e muitos km para vcs!

Ela dá sono em baixa né? hauoehuoaheoau com 6 mil rpm ela acorda e depois dos 9 segura firme q tem uma usina a todo vapor embaixo do tanque!!  bounce 

Valeu amigo, mts kms pra vc tb
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Kimers Qua 06 Ago 2014, 10:56

Paulo Santana escreveu:Fala Kimers....adoro a FZ6 também acho das naked's com estilo atual a mais bonita....porém ainda sou apaixonado pela senhora Bandit, estilão mais conservador.....moto com cara de moto.... ví seu comentário comparando com a B65...e a 1250 tem algum comparativo????? Abração e muitos KM's de alegria com seu novo brinquedo....

Fala Paulo blz? O amigo anderson já disse bem sobre a moto, é um espetaculo, o peso dela não encomoda mais pois a moto tem muito torque, vai levantar a frente sem querer hehe, as desvantagens dela com a fz6 é o desgaste de pneu q é altissimo nela devido ao torque/peso, o consumo e as curvas q a ciclistica é quase a mesma da 650, mas em compensação a moto anda demais!!!!!!!!! a suzuki declara 98cv mas é migué dos bravos hehe, pra vc ter uma ideia, a moto do Hans aqui do forum, com uma preparação leve ficou com 121 cavalos NA RODA! isso daria uns 145 no motor(olha o calculo de pedreiro), fora os 13kg de torque! kkkk, o link aqui: https://www.suzukionline.org/t11625-dinamometro-da-bandit-1250-s

Alem disso a fz6 entrega a força em alta, tem q esgoelar a moto pra ela dar o desempenho q ela oferece, a bandit já tem o pico de torque em baixa, é um coice rs, muito forte! Se eu não tivesse vontade de experimentar alguns track days quando o autodromo aqui liberar, provavelmente hoje estaria de bandit 1250n vermelha, acho ela a pedida perfeita, alem do visual classico é um puta motor hehe
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por adautojunior Qua 06 Ago 2014, 11:02

Linda motoca, parabéns!!! eu to de olho direto na net, pra ver se acho uma fz6 do jeito que quero, essa é umas das motocas que está na minha lista pra dar um up na minha b65, vamos ver, rsrs
Muitos km's, abraços
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Paulo Santana Qui 07 Ago 2014, 08:41

Kimers escreveu:
Paulo Santana escreveu:Fala Kimers....adoro a FZ6 também acho das naked's com estilo atual a mais bonita....porém ainda sou apaixonado pela senhora Bandit, estilão mais conservador.....moto com cara de moto.... ví seu comentário comparando com a B65...e a 1250 tem algum comparativo????? Abração e muitos KM's de alegria com seu novo brinquedo....

Fala Paulo blz? O amigo anderson já disse bem sobre a moto, é um espetaculo, o peso dela não encomoda mais pois a moto tem muito torque, vai levantar a frente sem querer hehe, as desvantagens dela com a fz6 é o desgaste de pneu q é altissimo nela devido ao torque/peso, o consumo e as curvas q a ciclistica é quase a mesma da 650, mas em compensação a moto anda demais!!!!!!!!! a suzuki declara 98cv mas é migué dos bravos hehe, pra vc ter uma ideia, a moto do Hans aqui do forum, com uma preparação leve ficou com 121 cavalos NA RODA! isso daria uns 145 no motor(olha o calculo de pedreiro), fora os 13kg de torque! kkkk, o link aqui: https://www.suzukionline.org/t11625-dinamometro-da-bandit-1250-s

Alem disso a fz6 entrega a força em alta, tem q esgoelar a moto pra ela dar o desempenho q ela oferece, a bandit já tem o pico de torque em baixa, é um coice rs, muito forte! Se eu não tivesse vontade de experimentar alguns track days quando o autodromo aqui liberar, provavelmente hoje estaria de bandit 1250n vermelha, acho ela a pedida perfeita, alem do visual classico é um puta motor hehe

É Kilmers....só comentei isso porque aqui onde moro tem um maluco chato pra kct que tem um FZ-6 e fica me enchendo o saco pra acelerar.....não curto ficar de palhaçada colocando a minha vida em risco e muito menos as dos amigos motociclistas em estradas....a do cara está com TWO Brothers, rapid bike, K&N, Iridium, Quick Shifter entre outras coisas...eu uso na B12,5 PCIII, filtro BMC, iridium, e relação alongada...deu 116 cv na roda....pois meu mapa é para economia em baixa e um pouco de performance em alta.... Hornet não preciso nem usar 6 hehe...a FZ-6 eu nunca andei só que o cara fala que pois Bandit 1200 no chinelo...Bom vamos ver o que dá.....aqui perto de casa temos a rodovia dos Bandeirantes que é um tapete de 3 faixas e não tem movimento..e melhor de tudo só reta...ambiente perfeito para Bandit.....desculpe ficar enchendo o saco.... Abração e curta sua máquina sem moderação....quando vier para esses lados dá um toque...temos muitos lugares show para dar um rolê de moto com as patroas... Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 359444 Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 359444 Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 359444 Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 359444 
Paulo Santana
Paulo Santana
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Elton Arimathea Qui 07 Ago 2014, 09:02

Parabéns Kimers!

Linda a moto,imagino que seja uma maravilha mesmo...186kg que beleza hein.
Quanto ao peso da bandit qualquer um ser acostuma rápido sou baixinho e tinha uma cb300 nada que uma viajem para a serra do Rio do rastro não te deixe totalmente familiarizado com ela rs

Ae daqui a pouco vamos mudar o nome do forum para fz6 on line.kkkkk

Brincadeira hein pessoal.

Elton Arimathea
Elton Arimathea
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 22/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Kimers Qui 07 Ago 2014, 14:32

Cuidado hein Paulo, essa fz6 aí falta só o comando de valvulas pra virar uma r6! Kkkkkk vai dar um trabalhinho mas a bandida some hehe
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Kimers Qui 07 Ago 2014, 14:33

Elton, ja temos o fazeronline.com kkkkkkkkkkkk, e pra acostumar com a bandit é tranquilo mesmo
Kimers
Kimers
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s) - Página 2 Empty Re: Nova moto, Fazer 600 carenada(fz6s)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos