Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008

4 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008 Empty DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008

Mensagem por Junior Monteiro Seg 17 Jun 2013, 04:33

Olá pessoal, não sei se este é o lugar certo pra postar minha dúvida mas como se trata de um acessório, postei aqui , (moderadores fiquem a vontade pra mover se for o caso ou me comunicar)


Enfim, recentemente comprei uma Srad 750 2008(minha primeira) e ela já veio com uma ponteira que na minha opinião achei feia uma WR.
Porem não tenho o cano original, ou seja a ponteira esta direta sem o catalizador.

Essa é a minha dúvida quero comprar uma outra ponteira mas não sei se as ponteiras ja vem com esse tubo intermediário pra por no lugar do catalizador...

Eu vejo nos anúncios as fotos a maioria esta no catalizador como essas Akrapo mega phone e esses yoshimura R55... ou estou enganado? alguém poderia me dar uma luz quanto a isso?
Onde acho esses canos intermediários? já vem junto?? 


Valeu

Junior Monteiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008 Empty Re: DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008

Mensagem por x_x SRAD Seg 17 Jun 2013, 09:25

Esse cano não vem junto, oficinas de motos fazem esse canos intermediário, a minha eu levei na Snak  de cordeirópolis, o cano e instalação ficou R$ 400,00, em 2011.
Se você comprar a ponteira com slip on aí sim vem o intermediário junto, ou comprar o Full sistem que é o completo e melhora até o desempenho da moto.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008 Empty Re: DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008

Mensagem por Berbel Ter 18 Jun 2013, 04:18

Se vc comprar um Willymade Firetong ou Hurricane... vem com a marmita junto.

Berbel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008 Empty Re: DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008

Mensagem por Rapha Moura #22 Ter 18 Jun 2013, 08:58

Amigo tenho uma srad 2008 também, oque acontece é que os modelos até 2008 o catalizador e a ponteira são soldados e logo após a borboleta no fim do coletor tem uma junção e é ali que se faz a retirada do catalizador e ponteira juntos sem precisar de serrar nada, pode ver que nunca se vê fotos ou relatos de 2008 com ponteira e catalizador juntos, e a partir de 2009 a coisa muda e o catalizador e ponteira são duas peças separadas facilitando assim a troca somente da ponteira, em contra partida a junção que havia logo após a borboleta não existe mais, oque obriga ou a serrar o cano por ali ou a instalação de um full... os dois modelos a meu ver tem seus prós e contras..  no nosso caso o melhor a se fazer é comprar um ponteira e mandar fazer o cano da ponteira ate o coletor.. barato e aficiente.

Um Abraço !!
Rapha Moura #22
Rapha Moura #22
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 29/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008 Empty Re: DÚVIDA SOBRE PONTEIRAS PARA SRAD 750 2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos