Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queda lateral Chave não roda GSX650F

Ir em baixo

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por rafaelminc Dom 09 Jun 2013, 10:44

Boa dia galera ontem aconteceu um episodio cada vez mais comum no RJ estacionei a moto numa vaga de motos 90° próximo a uma esquina e fui num local próximo, qnd voltei a motos estava fora do lugar e cheio de moto taxi nas vagas ao lado dela sorte q eles fazem ponto ali conclusão um ônibus fez a curva errada e derrubou a moto ela quase não arranhou pois tem slider, qnd ela caiu estava c o guidão travador olhei tudo esta tudo certo e c o peso do guidão torto e tal mais nada, o guidon estava travado q fui ligar a chave destravou o guidão mais não liga de maneira alguma!! estou mto revoltado pois tive q trazer de reboque o motorista fdp fugiu mais tenho tudo do ônibus anotado! se alguém já passou por isso e poder me ajudar vai valer mtoo!!!
rafaelminc
rafaelminc
Participante
Participante

Masculino

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Re: Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por ata.jb Seg 10 Jun 2013, 15:18

Pode ter sido simplesmente o sensor de quedas. É um dispositivo que corta o funcionamento do motor nesses casos.

Pra voltar a funcionar, basta colocar a moto alinhada de novo (na vertical, em posição de pilotagem) e esperar um tempinho que volta a pegar na boa.

Isso ja aconteceu comigo após um tombinho besta. Nada de mais.

O problema persiste?
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Re: Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por budha74 Seg 10 Jun 2013, 17:45

Pensei nisso também, o sistema deve ter dado problema na queda e não liberado a ignição depois que a moto foi levantada Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Mensagem por nelslima Seg 10 Jun 2013, 20:17

Esta moto tem chip na chave ?
Se não tiver, concordo com os colegas que realmente o sensor de queda funcionou além do que deveria...rsrs
Mas, se tiver chip, se atente para o fato de que muito ladrão usa chaves chipadas e programáveis para roubar motos hoje e tentam de tudo até o chip reconhecer e a máquina ser ligada.
Em alguns casos, eles insistem tanto em diversas frequências que queima o chip do miolo de ignição, aí você vai ter q trocar ele para funcionar de novo e ainda reprogramar a chave.

nelslima
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares