Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queda lateral Chave não roda GSX650F

4 participantes

Ir para baixo

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por rafaelminc Dom 09 Jun 2013, 10:44

Boa dia galera ontem aconteceu um episodio cada vez mais comum no RJ estacionei a moto numa vaga de motos 90° próximo a uma esquina e fui num local próximo, qnd voltei a motos estava fora do lugar e cheio de moto taxi nas vagas ao lado dela sorte q eles fazem ponto ali conclusão um ônibus fez a curva errada e derrubou a moto ela quase não arranhou pois tem slider, qnd ela caiu estava c o guidão travador olhei tudo esta tudo certo e c o peso do guidão torto e tal mais nada, o guidon estava travado q fui ligar a chave destravou o guidão mais não liga de maneira alguma!! estou mto revoltado pois tive q trazer de reboque o motorista fdp fugiu mais tenho tudo do ônibus anotado! se alguém já passou por isso e poder me ajudar vai valer mtoo!!!
rafaelminc
rafaelminc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Re: Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por ata.jb Seg 10 Jun 2013, 15:18

Pode ter sido simplesmente o sensor de quedas. É um dispositivo que corta o funcionamento do motor nesses casos.

Pra voltar a funcionar, basta colocar a moto alinhada de novo (na vertical, em posição de pilotagem) e esperar um tempinho que volta a pegar na boa.

Isso ja aconteceu comigo após um tombinho besta. Nada de mais.

O problema persiste?
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Re: Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por budha74 Seg 10 Jun 2013, 17:45

Pensei nisso também, o sistema deve ter dado problema na queda e não liberado a ignição depois que a moto foi levantada Idea
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Re: Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por nelslima Seg 10 Jun 2013, 20:17

Esta moto tem chip na chave ?
Se não tiver, concordo com os colegas que realmente o sensor de queda funcionou além do que deveria...rsrs
Mas, se tiver chip, se atente para o fato de que muito ladrão usa chaves chipadas e programáveis para roubar motos hoje e tentam de tudo até o chip reconhecer e a máquina ser ligada.
Em alguns casos, eles insistem tanto em diversas frequências que queima o chip do miolo de ignição, aí você vai ter q trocar ele para funcionar de novo e ainda reprogramar a chave.

nelslima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Queda lateral Chave não roda GSX650F Empty Re: Queda lateral Chave não roda GSX650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos