Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

+9
Padumi
marconi
albmeira
bivas
Andrew.moj
Parada
ari
Neto TeamCamel
A.Neto
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  - Página 2 Empty Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por A.Neto Dom 19 maio 2013, 19:00

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Qual a melhor loja para se comprar pneu com preço bacana?

A alemão pneus em SP quer me cobrar além do valor do pneu 100 reais por roda para instalar e balancear.

Se tiver de alinhar acho que são 300 reais além dos valores acima.

Se alguém tiver uma dica, desde já agradeço.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  - Página 2 Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Neto TeamCamel Qui 23 maio 2013, 22:02

v3nt0 escreveu:
Neto, onde é essa estrada do segundo vídeo ?

É uma estrada que liga a rotatória de S.Bento do Sapucaí à Santo Antonio do Pinhal (No meio da Serra de campos do jordão)

Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  - Página 2 Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Parada Sex 24 maio 2013, 11:07

A.Neto escreveu:
Parada escreveu:Se eu fosse vc, ja que é só pra estrada, iria de Rosso Corsa!

Abs

Vc diz isso por causa da durabilidade dele, superior aos demais? E nas curvas ? Segura bem ou naquelas?

Vlew

As bordas dele são do Supercorsa.....é um ótimo pneu para o que vc quer!!!

Continental.....vinham originais na BMW1000rr.....meu amigo caiu numa curva, de boa, mesmo com o controle de tração ligado.....pneu escorregou do nada....e isso em Interlagos, muito sol.....curva da final da reta oposta, abaixo dos 100km/h (pra vc fazer uma comparação, eu com a Srad tava fazendo essa curva a mais de 110km/h)

Eu não ma arriscaria....iria de Rosso Corsa....intermediário entre esportividade e durabilidade!!!

abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  - Página 2 Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Andrew.moj Sex 24 maio 2013, 18:48

Parada escreveu:
A.Neto escreveu:
Parada escreveu:Se eu fosse vc, ja que é só pra estrada, iria de Rosso Corsa!

Abs

Vc diz isso por causa da durabilidade dele, superior aos demais? E nas curvas ? Segura bem ou naquelas?

Vlew

As bordas dele são do Supercorsa.....é um ótimo pneu para o que vc quer!!!

Continental.....vinham originais na BMW1000rr.....meu amigo caiu numa curva, de boa, mesmo com o controle de tração ligado.....pneu escorregou do nada....e isso em Interlagos, muito sol.....curva da final da reta oposta, abaixo dos 100km/h (pra vc fazer uma comparação, eu com a Srad tava fazendo essa curva a mais de 110km/h)

Eu não ma arriscaria....iria de Rosso Corsa....intermediário entre esportividade e durabilidade!!!

abs

E os Power Cups Parada? Tem o mesmo apelo dos Rosso Corsa tb!

Realmente os Conti's que vieram na BM nao se comparam aos chicletes! Sacrifica na durabilidade mas.....

.... Conciencia tranqüila no meio da curva!!
Andrew.moj
Andrew.moj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  - Página 2 Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Parada Dom 26 maio 2013, 11:59

então, rosso Corsa com Power Cup não tem nada a ver!!! A sugestão do Rosso Corsa é apenas para quem quer andar mais em estrada fazendo algumas curvas, mas nada ao limite.....ele não tem tanto Grip como os Supercorsa ou os Power Cup!!! Se quiser desempenho, ou é o Supercorsa ou PowerCup.....os demais, são pneus mais voltados para o turismo com um leve respaldo pra esportividade!!!

Abs
Parada
Parada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 04/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.  - Página 2 Empty Re: Melhor loja para comprar pneu e melhor marca.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos