Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

+8
flashburn
foxbrrj
SergioRJ
Playmaster
Douglas
DomMarco
twoweb
CesarSRAD
12 participantes

Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009, 22:40

Bom pessoal ate o fim desse mes vou compar uma moto nova, estou em duvidas entre 4 motos elas são : Kawasaki Z750, ZX6R, Daytona 675 e GSXR 750.

Meu teto financeiro é R$ 42.000,00 e nessa faixa o Suzuki esta fora. Mas ela é minha preferida, se alguem souber de algum lugar com preço prossimo ao meu bolso, favor dar essa ajuda.

Abraço

Felipe Bastos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009, 22:54

46k na official em limeira. das novas ta 52k

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por CesarSRAD Qui 15 Out 2009, 23:03

45 na RedFox da Mooca.
44.5 na suzuki na francisco morato (nao lembro o nome da concessionaria)

Nessa mesma concessionaria da Francisco tem uma 1000 08/09 encalhada por 48k.

Se vc quiser me passa uma MP com seu email que te passo todos os detalhes, peguei uma 750 tem 1 mes.

Abs,
César.
CesarSRAD
CesarSRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 05/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Convidad Qui 15 Out 2009, 23:11

CesarSRAD escreveu:45 na RedFox da Mooca.
44.5 na suzuki na francisco morato (nao lembro o nome da concessionaria)

Nessa mesma concessionaria da Francisco tem uma 1000 08/09 encalhada por 48k.

Se vc quiser me passa uma MP com seu email que te passo todos os detalhes, peguei uma 750 tem 1 mes.

Abs,
César.
MP enviada.

Abraço

Felipe Bastos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por twoweb Qui 15 Out 2009, 23:58

Tem uma 07 com 11 mil km....

preta bonita..

ta anunciada aqui..

Abraços

twoweb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 09/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por DomMarco Sex 16 Out 2009, 21:40

Um amigo meu veio dai do Rio comprar a Bandit 1250 dele aqui, disse que foi o melhor preço que achou.
Neto Motos, Botucatu - (14) 3112-3634 e pede prá falar com o Neto.
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Douglas Sáb 17 Out 2009, 14:34

Se interessar, estou vendendo minha R1 2005, quero R$42.000,00, acabei de trocar a bateria dela.
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Playmaster Dom 18 Out 2009, 13:41

Dá uma ligada na snake motor em Cordeirópolis/SP. Comprei minha bandit lá, foi o melhor preço q encontrei.

O ruim eh q vc eh do RJ neh.....

Site da concessionária www.snakemotor.com.br
Playmaster
Playmaster
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Convidad Dom 18 Out 2009, 16:20

Galera Valeu a ajuda, mas fechei a compra numa Daytona 675 no sabado, vou concluir a compra na terça, porque no rio na segunda é feriado do comercio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por SergioRJ Dom 18 Out 2009, 18:25

Felipe,
Conselho antes de fechar a compra (seja SRAD, seja Daytona): vai negociar nas lojas de SP, e se for o caso manda trazerem a moto de carreta (ou você vai até lá buscar e trazer ao RJ rodando...foi o que eu fiz com a minha CBR).
As lojas de lá costumam ser bem melhores de negócio que as lojas aqui do RJ.
Boa sorte.
Sergio

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por foxbrrj Dom 18 Out 2009, 22:36

Fala Felipe.
Quando comprei a minha 750F em maio agora paguei 31.500 na Suzuki da Tijuca.
Duas semanas depois a minha prima comprou a dela por 28.500 na DELNERO de SP.
Nesse mesmo dia um amigo comprou a GSXR-1000 por 51.500 na época essa moto custava 54.500.
Uma coisa é certa se vai comprar moto zero compre em SP pois lá tem mais saida e com isso as lojas tem uma margem maior para negociar.
OBS: A minha prima não pagou nada de frete, a loja entregou na casa dela.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Convidad Seg 19 Out 2009, 00:06

Quando comprei uma Firebolt que tive, comprei em SP, mas se tratando de Grupo Izzo, não tem variação de preço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por flashburn Qua 28 Out 2009, 20:04

trouxe meu srad 750 e do meu primo dos eua.. 0km último modelo tá na faixa de US$ 13k Smile


=]


[]s

flashburn
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 28/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por frederico_souza Qua 04 Nov 2009, 02:28

flashburn: e o desembaraço aduaneiro e transporte, como prodeceu?
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Carlos - Bandit Qua 04 Nov 2009, 10:31

Pessoal, não há problema em eu comprar uma moto em SP sendo eu de Curitiba ? Como que procede-se o emplacamento e afins ?
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por foxbrrj Qua 04 Nov 2009, 11:43

Carlos você pode comprar sem problemas..

Agora você não é ir pilotando ela até Curitiba sem placa.

Tente fechar um preço legal com a loja para levar a moto para você..

Caso você queira emplacar em SP eles te mandam a placa depois por correio.

Tente emplacar por SP o IPVA é mais barato.

A loja irá te ajudar com o lance do emplacamento sem problemas.
foxbrrj
foxbrrj
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por lrigoni Qua 04 Nov 2009, 19:55

Quanto à resposta do colega sobre não poder ir de SP até Curitiba com a moto sem placa, não entendo porque. Eu comprei recentemente a minha GSX650F em Curitiba/PR e moro em Florianopolis/SC. Antes de fazer a viagem com a moto para Florianópolis, interroguei o DETRAN das duas cidades, falei com a policia rodoviaria federal, e com mais um patrulheiro e TODOS foram unânimes. NÃO HA PROBLEMA EM TRAFEGAR com a moto sem a placa, desde que você esteja com a nota fiscal da mesma em mãos (para comprovar a data da compra, e a origem de sua viagem) e desde que você esteja em direção a seu destino. E foi o que fiz. E parei na policia rodoviaria com a moto no primeiro posto, e conversei com os patrulheiros e tudo bem. Existe um prazo, não lembro mais se é 5 ou 15 dias....

Sobre emplacar em SP se você mora em outra cidade. Isso somente é permitido se você tem um COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA EM SEU NOME na cidade de SP onde você irá emplacar. Em relação ao seguro, não sei se isso afeta a cotação do seguro pela placa ser de SP (onde é notavelmente mais alto o seguro), ou se o seguro leva em conta a sua residência...

Abraços

lrigoni
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Elton Qua 04 Nov 2009, 20:23

Carlos,
Não acredito que tenha problema em ir pilotando a moto até Curitiba, vc tem um prazo para isso, peça p/ loja emitir a nota no dia em que vier buscar.
Faça o seguro, não arrisque sair de SP sem ele, a seguradora vai pedir somente o número do chassi e fax da nota fiscal, no caso de moto zero. E pode ser feito pelo seu corretor em Curitiba sem problemas.
Caso emplaque a moto em São Paulo o seguro tb pode ser feito em Curitiba pelo endereço onde a moto fica.
Lógico que é mais seguro a loja de SP entregar em Curitiba precisa ver se é viável $$$.

f escreveu:
... Tente emplacar por SP o IPVA é mais barato. ....
Eu pensava que o IPVA em Curitiba fosse mais barato que SP, pois até um tempo atrás as locadoras e moradores de SP (Capital) emplacavam carros em Curitiba e Tocantis!!!!
Elton
Elton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por SergioRJ Qua 04 Nov 2009, 23:45

Carlos,

Pode ir comprar em SP e voltar rodando para Curitiba sem problemas. Eu fiz exatamente isso: comprei minha moto em SP e vim rodando para o Rio (sem placa).

Único cuidado: você só pode rodar na estrada sem placa até 48hs depois da data de emissão da NF. Por isso, ao fechar negócio, diga para o vendedor não emitir a nota sob hipótese nenhuma, e somente emitir quando você estiver indo buscar a magrela (cuidado com isso, porque às vezes os caras querem bater meta no final do mês e emitem a nota antes da virada do mês...fique bem esperto com isso).

Detalhe importante: já que vai estar rodando na estrada sem placa, aproveite para dar uma boa acelerada na hora de passar pelos radares e faça pose para a foto: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? 655321

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Carlos - Bandit Qui 05 Nov 2009, 21:01

Aehaiuheaiuhaeiuhaeuai, isso eu ja fiz com a bandit Sergio !

Poxa, valeu pelo esclarecimento ai pessoal. Na verdade essa duvida veio porque caso queira comprar uma caminhonete em Manaus (sai uns 15-20% mais barato) e emplaca-la em outro estado você não pode por um periodo de 2 anos....
Nao sei se ainda é assim, mas foi o que chegou até em mim !

Então agora é susse, levantar um din din e go go ! :p
Carlos - Bandit
Carlos - Bandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço? Empty Re: GSXR 750 0KM Onde comprar com melhor preço?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos