Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

+4
alexcafe
BROLEZI
Baeta
JGabriel
8 participantes

Ir para baixo

Mensagem Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por JGabriel Seg 06 maio 2013, 09:57

Olá pessoal!

Estava hoje em busca de algumas fotos legais da Bandit N, quando ao olhar no site www.suzuki.com pra procurar fotos da bandit, vejo que ela não mais está na linha! Tem apenas a GSX 1250FA, a SFV 650 (Gladius), a Inazuma GW 250, e a TU250X!!!!

Alguém tem alguma informação sobre isso?
Segue link: http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles.aspx?sc_lang=en


Espero não estar falando baboseira.

Grande abraço!
JGabriel
JGabriel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por Baeta Seg 06 maio 2013, 13:06

tempos atrás fiz a mesma pesquisa.

Na Inglaterra só há as 1250/650 F

Na Espenha, tem as duas F e bandit só 650, S e N

Nos EUA, também só as F

Na Alemanha, só F e S das duas motorizações

No site global (http://www.globalsuzuki.com/motorcycle/), a 1250 só tem a F e a S. 650 tem as três (N, S, F)



Acho que deveriam era manter a F e a N. Apesar de já ter tido uma S, e gostado muito, com a entrada da F, banalizaram a semi carenada.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por JGabriel Seg 06 maio 2013, 13:09

Sim. Tanto que dá pra colocar uma bolha na N, se ainda quiser deixar o motorzão à mostra.

Acho interessante o tamanho do mercado consumidor brasileiro, se comparado à pequena quantidade de motos que são "ofertadas" aqui. Temos consumidores pra tudo.

Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.
JGabriel
JGabriel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por BROLEZI Seg 06 maio 2013, 13:53

JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.

JGabriel, nós temos o mesmo gosto! Eu tenho uma 1250N 11/11... As últimas com o farol redondo. Na época que eu troquei de moto, minha intenção era pegar a S. Só que a pratona por sorte caiu no meu colo...foi amor à primeira vista I love you ... Resultado: Casei com ela...rsrsrsrs.

Agora então que tá sendo descontinuada... Vai virar cult Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha? 777398 !!!

Abraço!


ps. Não desista do seu sonho... A qualquer momento a sua N vai cair no seu colo tbem... Wink
BROLEZI
BROLEZI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 02/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por JGabriel Seg 06 maio 2013, 14:19

Grande BROLEZI, realmente compartilhamos do mesmo sonho!
Cara, não sabia que o modelo de farol redondo foi até 2011, que bom! É o que eu mais gosto!

Cara, só preciso vender a minha mirage (que inclusive está anunciada aqui no fórum), para poder alavancar alguns projetos que tenho para levantar o dinheiro para a Bandit. Aos 18 anos eu defini que até o final desse ano (2013) eu estarei de bandit. Se tudo der certo, eu realmente conseguirei realizar esse sonho!
Caso algum companheiro do fórum tenha conhecimento de alguém com possível interesse em uma Mirage 250 EFI, por favor, entrem em contato! Levo a moto onde for! A paixão pela bandit me faz fazer isso! huahahahahah

Grande abraço à todos.
JGabriel
JGabriel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por alexcafe Seg 06 maio 2013, 16:18

BROLEZI escreveu:
JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.

JGabriel, nós temos o mesmo gosto! Eu tenho uma 1250N 11/11... As últimas com o farol redondo. Na época que eu troquei de moto, minha intenção era pegar a S. Só que a pratona por sorte caiu no meu colo...foi amor à primeira vista I love you ... Resultado: Casei com ela...rsrsrsrs.

Agora então que tá sendo descontinuada... Vai virar cult Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha? 777398 !!!

Abraço!


ps. Não desista do seu sonho... A qualquer momento a sua N vai cair no seu colo tbem... Wink

Tomara que vire "cult"...
alexcafe
alexcafe
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 08/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por JGabriel Seg 06 maio 2013, 18:46

Cult of the Bandit

kkkkkkkkkkk
JGabriel
JGabriel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por douglasmotta Qua 15 maio 2013, 11:14

Pra mim a bandit ta pra sair de linha mesmo... mas eu pouco me importo com isso, era meu sonho de uns 4 anos ja! mes passado tirei uma 650S 0km e pretendo ficar muito tempo curtindo a motoca... em linha ou não

douglasmotta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 11/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por aborgescoutinho Ter 05 Jul 2016, 19:17

BROLEZI escreveu:
JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.

JGabriel, nós temos o mesmo gosto! Eu tenho uma 1250N 11/11... As últimas com o farol redondo. Na época que eu troquei de moto, minha intenção era pegar a S. Só que a pratona por sorte caiu no meu colo...foi amor à primeira vista I love you ... Resultado: Casei com ela...rsrsrsrs.

Agora então que tá sendo descontinuada... Vai virar cult Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha? 777398 !!!

Abraço!


ps. Não desista do seu sonho... A qualquer momento a sua N vai cair no seu colo tbem... Wink

Se liga na minha bandit 1250 prata 2011, com apenas 6 mil km rodados... Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha? 1z20ktk
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por Diego Mendes Qua 06 Jul 2016, 15:32

aborgescoutinho escreveu:
BROLEZI escreveu:
JGabriel escreveu:Meu sonho ainda é ter a Bandit N. De preferência 650n modelo anterior ao novo. Injetada.

JGabriel, nós temos o mesmo gosto! Eu tenho uma 1250N 11/11... As últimas com o farol redondo. Na época que eu troquei de moto, minha intenção era pegar a S. Só que a pratona por sorte caiu no meu colo...foi amor à primeira vista I love you ... Resultado: Casei com ela...rsrsrsrs.

Agora então que tá sendo descontinuada... Vai virar cult Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha? 777398 !!!

Abraço!


ps. Não desista do seu sonho... A qualquer momento a sua N vai cair no seu colo tbem... Wink

Se liga na minha bandit 1250 prata 2011, com apenas 6 mil km rodados... Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha? 1z20ktk

Motoca show (mais infelizmente estou tentando vender) $$$

Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha? Kdlxcg
Diego Mendes
Diego Mendes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por ebogner Qua 06 Jul 2016, 16:32

A Suzuki realmente está tirando as BANDIT do mercado, mas pelo menos os novos modelos que estão chegando são muito bons e top.

Mas as GORDAS jamais deixarão de existir, como dito, virarão CULT!
Sempre atuais e eficientes!

ebogner
ebogner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 18/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por aborgescoutinho Qua 06 Jul 2016, 16:41

Bandit foi e ainda é(com outro nome GSX650F e GSX1250FA) fabricada no planeta inteiro... Podem ficar tranquilo que por falta de peças a motoca não vai parar Wink
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Suzuki Internacional tirou as Bandits de linha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos