Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

5 participantes

Ir para baixo

Mensagem NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por MORAES(TL) Seg 12 Abr 2010, 12:04

http://www.motoesporte.com.br/materias%202010/tabelasuzukiabril2010.htm




ABRAÇO A TODOS.

_________________
NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Ratomalhando NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 13:17

MORAES(TL) escreveu:http://www.motoesporte.com.br/materias%202010/tabelasuzukiabril2010.htm

ABRAÇO A TODOS.


Beleza, essa Suzuki é fogo mesmo, isso foi divulgado agora? Eu comprei a minha 1250 S aqui em Curitiba no dia 31 de março passado e já estava esse preço, e ainda me fizeram por R$ 32.400,00. Abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 14:36

Esse é o preço SUGERIDO, com certeza você encontra mais barato ! Tem mais uma né, salvo engano acabou o benefício do IPI !?!?!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por Convidad Seg 12 Abr 2010, 14:45

esses caras da jtoledo, tao fumando muito e cherando demais!!!! kambada de morfetico!!!
peguei a minha primeiro que o aumento!!! aqui NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. 655321 pro seis J.atolados

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por Bisteka Seg 12 Abr 2010, 17:44

BURGMAN 650?????? NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_question NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI. Icon_scratch

V-Strom mais cara que uma 650f ou que uma b1250... Sei lá, cada um faz seu preço!!!

Abraços!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por rtsantanna Seg 12 Abr 2010, 21:42

Bom, eu vou até o final de abril, entregar minha Fazer 250 08/08 e minha Bandit 1200 08/08 por uma Bandit 1250S zero.

Por esse preço, até estou mais animado, ahaha
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por Bonno Ter 13 Abr 2010, 02:43

rtsantanna escreveu:Bom, eu vou até o final de abril, entregar minha Fazer 250 08/08 e minha Bandit 1200 08/08 por uma Bandit 1250S zero.

Por esse preço, até estou mais animado, ahaha

Desculpe, não quero me intrometer, mas...

Pensa em trocar duas semi-novas numa zerada, será que é bom negócio?

Eu, tenho uma Bros velhinha para o dia a dia que me quebra muitos galhos e gosto muito dela e a NH6 só para curtir. Sei lá, hoje, se fosse obrigado a ficar com uma moto só, a decisão seria muito difícil. A Bros me ajuda pra caramba na cidade e fora dela também, andando em caminhos em que a Hornet nem sonha ir. Por outro lado, a Hornet é a paixão, o prazer de estar montando numa 4 cilindros. No seu caso, ficaria com a Fazer e esperaria mais um pouco juntando grana para fazer um up da B12. Porém, cada um, cada um...

Abs.,
Bonno
Bonno
Bonno
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 29/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por rtsantanna Ter 13 Abr 2010, 11:08

Bonno escreveu:
rtsantanna escreveu:Bom, eu vou até o final de abril, entregar minha Fazer 250 08/08 e minha Bandit 1200 08/08 por uma Bandit 1250S zero.

Por esse preço, até estou mais animado, ahaha

Desculpe, não quero me intrometer, mas...

Pensa em trocar duas semi-novas numa zerada, será que é bom negócio?

Eu, tenho uma Bros velhinha para o dia a dia que me quebra muitos galhos e gosto muito dela e a NH6 só para curtir. Sei lá, hoje, se fosse obrigado a ficar com uma moto só, a decisão seria muito difícil. A Bros me ajuda pra caramba na cidade e fora dela também, andando em caminhos em que a Hornet nem sonha ir. Por outro lado, a Hornet é a paixão, o prazer de estar montando numa 4 cilindros. No seu caso, ficaria com a Fazer e esperaria mais um pouco juntando grana para fazer um up da B12. Porém, cada um, cada um...

Abs.,
Bonno

Então, vou ficar só com a B12 por 3 meses, depois pego novamente uma Fazer.

É que viver sem uma 4 cilindros hoje, não rola.
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por GSXR1100 Ter 13 Abr 2010, 23:19

rtsantanna escreveu:
Bonno escreveu:
rtsantanna escreveu:Bom, eu vou até o final de abril, entregar minha Fazer 250 08/08 e minha Bandit 1200 08/08 por uma Bandit 1250S zero.

Por esse preço, até estou mais animado, ahaha

Desculpe, não quero me intrometer, mas...

Pensa em trocar duas semi-novas numa zerada, será que é bom negócio?

Eu, tenho uma Bros velhinha para o dia a dia que me quebra muitos galhos e gosto muito dela e a NH6 só para curtir. Sei lá, hoje, se fosse obrigado a ficar com uma moto só, a decisão seria muito difícil. A Bros me ajuda pra caramba na cidade e fora dela também, andando em caminhos em que a Hornet nem sonha ir. Por outro lado, a Hornet é a paixão, o prazer de estar montando numa 4 cilindros. No seu caso, ficaria com a Fazer e esperaria mais um pouco juntando grana para fazer um up da B12. Porém, cada um, cada um...

Abs.,
Bonno

Então, vou ficar só com a B12 por 3 meses, depois pego novamente uma Fazer.

É que viver sem uma 4 cilindros hoje, não rola.

Pega a Fazer...a 800 já tá na mão....
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: NOVIDADES NOVA TABELA DE R$ PRA LINHA SUZUKI.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos