Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

+23
Odenir
Gabi_thai
Sandro Estanek
Henricao
Maker
Acastro
RN600
ebogner
He_man
Ribeiro
Mr.Camilotti
Ernani
J_Cesar
raymundini
engwildest
Hans Blackbullet
v3nt0
NanauPaes
Correia Neto
kivim
Neto TeamCamel
Ricardo (abc)
PedroGerolin
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por PedroGerolin Dom 21 Abr 2013, 20:25

Relembrando a primeira mensagem :

Galera me ajudem, fiquei sabendo que agora estão apreendendo motos que tenha eliminador de rabeta, alguém sabe me confirmar isso?? Realmente é proibido?? existe alguma lei??

Valeu...
PedroGerolin
PedroGerolin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 12/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo


ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por Odenir Qua 18 Mar 2015, 15:54

Na boa em quanto a policia menos encher o saco melhor e seu bolso agradece.
Odenir
Odenir
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por Danilo Bruneli Qua 18 Mar 2015, 18:44

eu acho q esse suporte não deve dar muito problema não...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626109610-suporte-de-placa-eliminador-suzuki-gsxr-750-gsx-r-1000-srad-_JM
Danilo Bruneli
Danilo Bruneli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por Andre_B12 Ter 30 Ago 2016, 17:06

boa tarde galera, revivendo o tópico...

Passei por essa situação a umas 3 semanas atrás aqui em SC, fui abordado pela PRF, na qual me informou que minha moto estava com a placa não visível a 40m de distância, logo, concordei com o policial, pois desde quando comprei minha segunda bandit (faz uns 4 anos) eu uso meu suporte de placa fixo (na qual foi feito em inox), eu e ele olhamos para verificar se havia possibilidade de arrumar a mesma na hora, para ele poder me liberar (mas me autuar é claro). Verificando a situação eu falei para ele que iria alterar meu suporte mas que na hora não tinha possibilidade de mexer, pois iria quebrar o paralama superior, ele me autuou e me liberou acreditando na minha boa fé de arrumar. Não reteve documento e nem nada, aproveitou para falar que caso algum amigo possuísse a moto com o mesmo problema que a minha, que arrumasse, pois caso contrário ele iria autuar: moto com escapamento direto, lanterna de led com pisca integrado.

Resumindo, fui autuado, liberado e já arrumei a minha moto, continuo usando meu suporte, mas agora com a placa bem mais visível que antes, espero que eu não tenha problema mais com isso, pois agora ficou visível.
Andre_B12
Andre_B12
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 03/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por Bellizzi Ter 30 Ago 2016, 18:39

Aqui no Lixo de Janeiro toda hora tem blitz do DETRO,eles só veem isso! ORIGINALIDADE da moto!!!! a SRAD do meu amigo foi presa por estar com esse suporte de placa. Resultado,pagar a multa e as taxas e retirar a moto do depósito,o mais interessante foi que ela foi retirada sem nada ter que ter sido feito quanto ao suporte. Ou seja,simplesmente para arrecadarem dinheiro.

Vergonha.......
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 66
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por dudu14 Sex 23 Dez 2016, 11:28

aqui no RS eh PROIBIDO, principalmente aos que sobrem a Tenda do Umbu, PRF não perdoa, "adulteração da moto".

eu mesmo, já tive na Hornet, com os piscas originais, olho de gato, tudo original, e tomei 2x multa por isto, na tenda e em POA, na tenda uma multa e a outra vez, mandou entortar a placa toda para baixo, e a legislação diz algo em torno de 90º de inclinação, para poder ser vista com clareza.

Recorri 1x e perdi (lógico), e como o colega disse acima, tanto trabalho e preocupação por tão pouco...a atual srad vai ficar toda original.
Por aqui o bicho pega mesmo.
dudu14
dudu14
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por dudu14 Sex 23 Dez 2016, 11:39

Bellizzi escreveu:Aqui no Lixo de Janeiro toda hora tem blitz do DETRO,eles só veem isso! ORIGINALIDADE da moto!!!! a SRAD do meu amigo foi presa por estar com esse suporte de placa. Resultado,pagar a multa e as taxas e retirar a moto do depósito,o mais interessante foi que ela foi retirada sem nada ter que ter sido feito quanto ao suporte. Ou seja,simplesmente para arrecadarem dinheiro.

Vergonha.......

aqui no RS, recolhem o documento e para devolver tem de passar por vistoria, seja PRF ou EPTC, eles olham a moto verificam e te devolvem o documento
dudu14
dudu14
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 19/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO??? - Página 3 Empty Re: ELIMINADOR DE RABETA PROIBIDO???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos