Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF 600 95 com problemas de carburação?

5 participantes

Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por cristiano_borges Qui 21 Mar 2013, 08:23

Olá amigos, sou novo no tópico e gostaria muito da ajuda de todos, a poucos dias comprei uma RF 600, e mal começei a usá-la, já tive problemas com os carburadores, pedi a um mecânico de confiança para verificar e não para minha supresa terei que trocar os reparos do carburador, as boias da sede e as agulhas dos pistonetes.
Agora vem a pergunta? Alguém de vocês sabe onde posso encontrar esses produtos, principalmente as boias e as agulhas dos pistonetes, visto que já procurei em vários sites e não encontrei nada!
Alguém sabe se existe algo compatível? ou se já teve uma experiência igual a minha para me ajudar?
Aguardo alguma resposta.
Desde já agradeço a todos que venham a responder e tentar me ajudar!

cristiano_borges
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty Re: RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por raymundini Qui 21 Mar 2013, 09:01

cristiano_borges escreveu:Olá amigos, sou novo no tópico e gostaria muito da ajuda de todos, a poucos dias comprei uma RF 600, e mal começei a usá-la, já tive problemas com os carburadores, pedi a um mecânico de confiança para verificar e não para minha supresa terei que trocar os reparos do carburador, as boias da sede e as agulhas dos pistonetes.
Agora vem a pergunta? Alguém de vocês sabe onde posso encontrar esses produtos, principalmente as boias e as agulhas dos pistonetes, visto que já procurei em vários sites e não encontrei nada!
Alguém sabe se existe algo compatível? ou se já teve uma experiência igual a minha para me ajudar?
Aguardo alguma resposta.