Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RF 600 95 com problemas de carburação?

5 participantes

Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por cristiano_borges Qui 21 Mar 2013, 08:23

Olá amigos, sou novo no tópico e gostaria muito da ajuda de todos, a poucos dias comprei uma RF 600, e mal começei a usá-la, já tive problemas com os carburadores, pedi a um mecânico de confiança para verificar e não para minha supresa terei que trocar os reparos do carburador, as boias da sede e as agulhas dos pistonetes.
Agora vem a pergunta? Alguém de vocês sabe onde posso encontrar esses produtos, principalmente as boias e as agulhas dos pistonetes, visto que já procurei em vários sites e não encontrei nada!
Alguém sabe se existe algo compatível? ou se já teve uma experiência igual a minha para me ajudar?
Aguardo alguma resposta.
Desde já agradeço a todos que venham a responder e tentar me ajudar!

cristiano_borges
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty Re: RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por raymundini Qui 21 Mar 2013, 09:01

cristiano_borges escreveu:Olá amigos, sou novo no tópico e gostaria muito da ajuda de todos, a poucos dias comprei uma RF 600, e mal começei a usá-la, já tive problemas com os carburadores, pedi a um mecânico de confiança para verificar e não para minha supresa terei que trocar os reparos do carburador, as boias da sede e as agulhas dos pistonetes.
Agora vem a pergunta? Alguém de vocês sabe onde posso encontrar esses produtos, principalmente as boias e as agulhas dos pistonetes, visto que já procurei em vários sites e não encontrei nada!
Alguém sabe se existe algo compatível? ou se já teve uma experiência igual a minha para me ajudar?
Aguardo alguma resposta.
Desde já agradeço a todos que venham a responder e tentar me ajudar!

Cara, eu sinceramente desconheço alguma adaptação, acredito que tenha sim, caso vá comprar nova essas peças, esses tipos de peças você só vai achar na Suzuki e encomendando, faça uma pesquisa no Ebay, por lá acredito que encontre a peça, para facilitar a procura das peças, você terá que ter em mãos o PART NUMBER da peça, isso você consegue facilmente em alguma autorizada Suzuki, eles tem todo o catálogo lá com os códigos. Encontrei um kit de carburador completo para esta moto no Ebay, mas deve ter os componentes também, sabendo o part number, provavelmente encontrará tudo que precisa no Ebay.

http://www.ebay.com/itm/NEU-Vergaser-Heizung-RF600R-Carburator-heater-RF-600-R-/320460844869?pt=Motorrad_Kraftradteile&hash=item4a9cf46f45

Boa sorte com as peças, abraços.
raymundini
raymundini
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 18/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty Re: RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por adautojunior Qui 21 Mar 2013, 09:41

procure também lojas que trabalham com peças novas suzuki na general osorio aqui em sp, existe pelo menos umas 3.
que eu lembre, suzuparts, nova suzuki e uma outra que fica numa travessa da general, essa última é cc suzuki e quando cotei pastilhas pra minha moto, foi a mais barato.
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty Re: RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por Gordo13 Qui 21 Mar 2013, 09:47

Opa velharia tamo junto :-)

Em menos de 1 minuto no e-bay olha o que eu achei:

http://www.ebay.com/itm/Suzuki-RF-600-RF600-Carb-Carburetor-Intake-Fuel-System-/160970403877?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item257a957025&vxp=mtr

Dependendo do preço dos reparos + frete + mao de obra do mecanico, compensa pegar este carburador usado no e-bay instalar direto na sua moto e ainda fica com este ai de reserva p/ futuros reparos

Pelo menos p/ minha 750F também 95 eu nao compro 1 arruela no Brasil

Gordo13
Gordo13
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty Re: RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por Baeta Qui 21 Mar 2013, 12:51

os reparos da b12, eu comprei com esse povo

http://www.ebay.com/itm/SUZUKI-RF900-RF900R-RF600-RF600R-KEYSTER-CARB-KIT-/290876230065?pt=Motorcycles_Parts_Accessories&hash=item43b99309b1&vxp=mtr

marca keyster. Pelo que já pesquisei, marca boa, japonesa e de qualidade. São especializados em carburadores.

Esse kit que comprei, feio a sede, o foguetinho e orings. Não tem a boia e diafragma. Olhando pelo site da suzuki, a rf600 tem 4 opções de buras. Mas só vi dois diferentes.

Pelo que vi o diafragma é o mesmo da B12, 13507-17C01. Segue a relação de motos que usam
http://www.ronayers.com/WhereUsed/N/9935/PartNumber/13507-17C01

Obs.: a drz400 que aparece na lista, é versão americana. Não é a mesma vendida no brasil. Buras diferentes.

A boia não tem jeito. Só da rf mesmo, seja 600 ou 900
http://www.ronayers.com/WhereUsed/N/9935/PartNumber/13250-21E00




Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

RF 600 95 com problemas de carburação? Empty Re: RF 600 95 com problemas de carburação?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos