Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

+13
bandit.40
Pin
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
dirf
white house
COUTINHO
Angelo Duarte
Deanzaumm
Henricao
Marcelobf
Padumi
vyniciuz
Maker
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Sáb 05 Jan 2013, 21:05

Relembrando a primeira mensagem :

Apresentando o novo brinquedo, agora com ABS para ver se consigo não cair mais.

Briefing rápido:

A moto vibra muito, meus pés até formigaram no primeiro rolê, básico, de 50km atá Anápolis.

A relação do câmbio é extremamente curta comparando com a Bandit, aos 4000rpm a moto sequer está a 100km/h, é possível andar em 6ª marcha dentro da cidade sem problemas...

Não foi possível andar forte mas eu senti a traseira da moto arisca em algumas situações, vou precisar regular isso melhor.

Por enquanto acho que é só.

*** ATUALIZADO ***

Briefing secundário:

Ainda não consegui rodar na moto que continua sem emplacar e começou a chover ininterruptamente aqui no Goiás.

Mas o pouco que andei já estou ouvindo o famoso "grilo" no motor. Pessoal do fórum específico da Kawasaki reclama em peso
sobre isso, mas por lá são meio "parados" e não sei o que virou nas motos mais antigas.

Outro ponto me incomodando é a moto puxando pra dentro da curva como eu tive na Bandit uma vez e era pneu dianteiro
deformado.

Neste caso, PARECE ser uma questão de acelerar dentro da curva... estava testando isso agora a pouco. De qq forma,
vou tentar andar em outra Z para ver se é na minha moto ou padrão dela.

Empinadas...

Putz... na Bandit tinha toda uma técnica, giro certo, enrolar o punho na hora certa... agora é ao contrário, tem que controlar é para NÃO empinar... acabei de fazer isso sem querer agorinha... qdo percebi tudo meio estranho... a moto empinando de primeira... aliviei a mão, joguei a 2 e abri o sorriso...

Tenho que tomar cuidado...

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.


*** ATUALIZADO ***

Informações técnicas adicionais:

O manual diz que o ABS só funciona acima de 6km/h, mas acho que é mais porque ele trava comigo na rampa qdo estou a uns 12...

Ou seja, ele não salva no piso molhado do posto de gasolina.

Nada é perfeito.

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Z1000


*** ATUALIZADO ***

Troquei o escape sob protestos gerais dizendo que o original é "mais bonito" e lálálá...

Concordo que o design é bacana e tal, mas ele não faz barulho, então não me serve. Comprei a moto pra andar e não
pra ficar olhando pra ela.

O escape deve pesar uns 15kg fácil... perdeu peso, ficou melhor.

Segue a foto. Depois posto outras.

Sobre o ABS, ontem tomei um sustinho... acionei o dianteiro sobre superfície irregular, o ABS acionou e a moto simplesmente
não freiou... quase carimbei o carro à frente.

Tem que ficar esperto.

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Zescape



Última edição por Maker em Dom 31 Mar 2013, 11:18, editado 3 vez(es)
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 13 Jan 2013, 21:28

dirf escreveu:isso que eu ia dizer, Z1000 não tem amortecedor de direção, se fosse a moto deitando na curva, diria que é pela ciclística da moto (ponto positivo), mas guidão puxando ai já deve ser necessário um amortecedor msm!

pois é cara, o nosso grupo é "avassaladores" tem mais motos SS, mas no encontro da 87 (a cima do posto do ratinho, antes da praça do cruzeiro) o encontro é geral (naked, ST etc), saímos do posto da T-10 pq já estava juntando muita moto e atrapalhando o espaço do posto, assim o dono grilou. O dono do posto da 87(Dèssio) tem moto (R1) e curte a gente lá, então é mais de boa! hehehe abrass Very Happy

Agora estou confuso cara...

A 87 sai da praça do Ratinho e morre na praça do Cruzeiro... lá só tem um posto, que é o BR na praça...

De qq forma, basta eu ir para a 87 na quinta...

Perguntas:

a) Essa galera é a mesma que ficava no posto da T-10?

b) Você faz parte desse grupo há quanto tempo?

c) Há quanto tempo você tem moto grande?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por dirf Seg 14 Jan 2013, 02:12

sim, a 87 começa na 85 e termina na praça do cruzeiro, nessa avenida tem dois postos, o do ratinho e quase chegando na praça do cruzeiro, tem o posto do décio(novo posto), tem uma subway lah etc. o posto é top!

a: sim, é a mesma galera da t-10
b: faço parte desde quando comprei a moto, mas antes, ja era amigo da galera, por ser vizinho dos organizadores
c: tenho moto grande desde 18 de dezembro de 2012 (hehehe) em 2009 tinha uma cg 125, e em 2007 tinha uma mobylete que ia pra faculdade. mas eu ando de boa msm e não bebo! hehehe, só pra constar neah! abrass Very Happy
dirf
dirf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Seg 14 Jan 2013, 10:09

dirf escreveu:sim, a 87 começa na 85 e termina na praça do cruzeiro, nessa avenida tem dois postos, o do ratinho e quase chegando na praça do cruzeiro, tem o posto do décio(novo posto), tem uma subway lah etc. o posto é top!

Putz... nunca nem vi... passei por lá ontem a tarde, indo para o Alphaville, e nem reparei...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por FABIANO BI OFFICIAL SUZUK Seg 14 Jan 2013, 10:27

BELA MOTO
O ZÉ DO BORA TINHA UMA BANDIT E ESTÁ COM 1 Z 1000 AGORA
MANDE 1 MP PRA ELE SE TIVER DUVIDA
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/03/2010

http://www.winnerhonda.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Ter 15 Jan 2013, 12:25

FABIANO BI OFFICIAL SUZUK escreveu:BELA MOTO
O ZÉ DO BORA TINHA UMA BANDIT E ESTÁ COM 1 Z 1000 AGORA
MANDE 1 MP PRA ELE SE TIVER DUVIDA

O nick dele aqui do SOL é esse mesmo? Zé do Bora?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Pin Ter 15 Jan 2013, 12:39

Muito bem Maker, lindíssima moto mesmo, como vc viu, eu estou de olho em uma... Alias já tem quase 1 ano que eu to nessa. Mas faltam dados sobre essas motos.

Quem pode te falar sobre ela, é o Johnny, ele tem uma já faz mais de 1 ano. Ele já teve B6, B12, 675 e manja de moto. Sei que ele só elogia a Z1000. Uma das frases que lembro sobre a Z1000 é: "A Z1000 é o que eu gostaria que a Bandit fosse..."

Curta ai seu brinquedo e atualiza a gente!!!

[]s

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Ter 15 Jan 2013, 17:58

Pin escreveu: Muito bem Maker, lindíssima moto mesmo, como vc viu, eu estou de olho em uma... Alias já tem quase 1 ano que eu to nessa. Mas faltam dados sobre essas motos.

Quem pode te falar sobre ela, é o Johnny, ele tem uma já faz mais de 1 ano. Ele já teve B6, B12, 675 e manja de moto. Sei que ele só elogia a Z1000. Uma das frases que lembro sobre a Z1000 é: "A Z1000 é o que eu gostaria que a Bandit fosse..."

Curta ai seu brinquedo e atualiza a gente!!!

[]s

Pin

Agora que saiu um sol... deixei a motoca na CC para emplacar!!!

Shocked

Cadê o Johnny? Qual o nick completo dele? Bora criar um post só para as Z?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Pin Ter 15 Jan 2013, 18:13

Maker escreveu:
Pin escreveu: Muito bem Maker, lindíssima moto mesmo, como vc viu, eu estou de olho em uma... Alias já tem quase 1 ano que eu to nessa. Mas faltam dados sobre essas motos.

Quem pode te falar sobre ela, é o Johnny, ele tem uma já faz mais de 1 ano. Ele já teve B6, B12, 675 e manja de moto. Sei que ele só elogia a Z1000. Uma das frases que lembro sobre a Z1000 é: "A Z1000 é o que eu gostaria que a Bandit fosse..."

Curta ai seu brinquedo e atualiza a gente!!!

[]s

Pin

Agora que saiu um sol... deixei a motoca na CC para emplacar!!!

Shocked

Cadê o Johnny? Qual o nick completo dele? Bora criar um post só para as Z?

JoHnny o Avatar dele é uma Z1000
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por bandit.40 Ter 15 Jan 2013, 20:46

Bela Z1000 vc pegou um motão, fica de olho com a autonomia pq ela gasta amigo se der mão, mas se não der mão q graça tem né kkkkkkkkk. to pegando o jeito da bandit, to subindo ela na troca de segunda, mas não é sempre q consigo. preciso por amortecedor de direção. AGORA ABS faz falta heim, tomei um chão besta pq um vira latas atravessou na frente rsrsrs e ela rabiou.

bandit.40
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por dirf Ter 15 Jan 2013, 22:11

será que a z1000 gasta muito? Rolling Eyes
dirf
dirf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Qua 16 Jan 2013, 15:54

bandit.40 escreveu:Bela Z1000 vc pegou um motão, fica de olho com a autonomia pq ela gasta amigo se der mão, mas se não der mão q graça tem né kkkkkkkkk. to pegando o jeito da bandit, to subindo ela na troca de segunda, mas não é sempre q consigo. preciso por amortecedor de direção. AGORA ABS faz falta heim, tomei um chão besta pq um vira latas atravessou na frente rsrsrs e ela rabiou.

Como assim "subindo na troca de segunda"????

Nunca senti falta de Amortecedor de direção na Bandit... o que vc tá sentindo?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Qua 16 Jan 2013, 15:55

dirf escreveu:será que a z1000 gasta muito? Rolling Eyes

Deixa sair do amaciamento que eu te conto... hehehe...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Neto TeamCamel Qua 16 Jan 2013, 16:04

Maker escreveu:
bandit.40 escreveu:Bela Z1000 vc pegou um motão, fica de olho com a autonomia pq ela gasta amigo se der mão, mas se não der mão q graça tem né kkkkkkkkk. to pegando o jeito da bandit, to subindo ela na troca de segunda, mas não é sempre q consigo. preciso por amortecedor de direção. AGORA ABS faz falta heim, tomei um chão besta pq um vira latas atravessou na frente rsrsrs e ela rabiou.

Como assim "subindo na troca de segunda"????

Nunca senti falta de Amortecedor de direção na Bandit... o que vc tá sentindo?

Acho que ele quis dizer empinando.... tirando a roda dianteiro do contato com o solo....

Amortecedor de direção pra Bandit???? Tb acho que seria mais interessante só se fosse usar em autódromos, porém as pedaleiras da bandit também raspam cedo demais neste tipo de uso.....
Neto TeamCamel
Neto TeamCamel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 27/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Marcosrc Qua 16 Jan 2013, 16:20

Parabéns, Maker.
Linda!
Marcosrc
Marcosrc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 06/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Renê Qui 17 Jan 2013, 10:39

Essa moto é linda demais! Parabéns Maker.
Renê
Renê
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 09/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Qui 17 Jan 2013, 20:02

Marcosrc escreveu:Parabéns, Maker.
Linda!

Opa!

Valeu cara!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Qui 17 Jan 2013, 20:02

Renê escreveu:Essa moto é linda demais! Parabéns Maker.

Obrigado Renê!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Qui 17 Jan 2013, 23:46

dirf escreveu:parabéns brother, a naked mais linda do mundo, certeza! cadê vc que não aparece no posto da 87 nas quintas? hehehehe, bora cair pro desande do marista! conhece alguém da galera de gyn? abrass Very Happy

Pois é... hoje eu fui lá na sua casa... ninguém abriu a porta para eu entrar... fui embora.

Neutral
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Fontenelle Dom 31 Mar 2013, 18:15

Parabéns João!

Como ficou o ronco? Tem mais fotos? Esse escape usa o coletor original, retirando o catalizador?
Fontenelle
Fontenelle
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Deanzaumm Dom 31 Mar 2013, 18:30

Maker escreveu:

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Zescape



MEU PREFERIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO - Página 2 Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos