Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

+13
bandit.40
Pin
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
dirf
white house
COUTINHO
Angelo Duarte
Deanzaumm
Henricao
Marcelobf
Padumi
vyniciuz
Maker
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Sáb 05 Jan 2013, 21:05

Apresentando o novo brinquedo, agora com ABS para ver se consigo não cair mais.

Briefing rápido:

A moto vibra muito, meus pés até formigaram no primeiro rolê, básico, de 50km atá Anápolis.

A relação do câmbio é extremamente curta comparando com a Bandit, aos 4000rpm a moto sequer está a 100km/h, é possível andar em 6ª marcha dentro da cidade sem problemas...

Não foi possível andar forte mas eu senti a traseira da moto arisca em algumas situações, vou precisar regular isso melhor.

Por enquanto acho que é só.

*** ATUALIZADO ***

Briefing secundário:

Ainda não consegui rodar na moto que continua sem emplacar e começou a chover ininterruptamente aqui no Goiás.

Mas o pouco que andei já estou ouvindo o famoso "grilo" no motor. Pessoal do fórum específico da Kawasaki reclama em peso
sobre isso, mas por lá são meio "parados" e não sei o que virou nas motos mais antigas.

Outro ponto me incomodando é a moto puxando pra dentro da curva como eu tive na Bandit uma vez e era pneu dianteiro
deformado.

Neste caso, PARECE ser uma questão de acelerar dentro da curva... estava testando isso agora a pouco. De qq forma,
vou tentar andar em outra Z para ver se é na minha moto ou padrão dela.

Empinadas...

Putz... na Bandit tinha toda uma técnica, giro certo, enrolar o punho na hora certa... agora é ao contrário, tem que controlar é para NÃO empinar... acabei de fazer isso sem querer agorinha... qdo percebi tudo meio estranho... a moto empinando de primeira... aliviei a mão, joguei a 2 e abri o sorriso...

Tenho que tomar cuidado...

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.


*** ATUALIZADO ***

Informações técnicas adicionais:

O manual diz que o ABS só funciona acima de 6km/h, mas acho que é mais porque ele trava comigo na rampa qdo estou a uns 12...

Ou seja, ele não salva no piso molhado do posto de gasolina.

Nada é perfeito.

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Z1000


*** ATUALIZADO ***

Troquei o escape sob protestos gerais dizendo que o original é "mais bonito" e lálálá...

Concordo que o design é bacana e tal, mas ele não faz barulho, então não me serve. Comprei a moto pra andar e não
pra ficar olhando pra ela.

O escape deve pesar uns 15kg fácil... perdeu peso, ficou melhor.

Segue a foto. Depois posto outras.

Sobre o ABS, ontem tomei um sustinho... acionei o dianteiro sobre superfície irregular, o ABS acionou e a moto simplesmente
não freiou... quase carimbei o carro à frente.

Tem que ficar esperto.

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Zescape



Última edição por Maker em Dom 31 Mar 2013, 11:18, editado 3 vez(es)
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por vyniciuz Sáb 05 Jan 2013, 21:29

Nossa....
Não sabe brincar né.... A umas das mais linda Naked...
Parabens pelo brinquedo.
vyniciuz
vyniciuz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Padumi Dom 06 Jan 2013, 04:46

Lindíssima, Maker! Parabéns!

Vá atualizando as impressões, pois este up é uma das minhas opções para o futuro.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Marcelobf Dom 06 Jan 2013, 11:09

Linda a motoca.... Atualize as impressões quanto ao dia a dia da moto. Cidade / estrada, etc. Com certeza é um Up pretendido por muitos.

Parabéns, conduza com alegria e cuidado.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 06 Jan 2013, 11:09

vyniciuz escreveu:Nossa....
Não sabe brincar né.... A umas das mais linda Naked...
Parabens pelo brinquedo.

Valeu cara!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 06 Jan 2013, 11:10

Padumi escreveu:Lindíssima, Maker! Parabéns!

Vá atualizando as impressões, pois este up é uma das minhas opções para o futuro.

Abs

Padumi, na medida que eu for retomando a forma física, devo ir melhorando o desempenho na moto e vou mantendo esse post atualizado.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 06 Jan 2013, 11:12

Marcelobf escreveu:Linda a motoca.... Atualize as impressões quanto ao dia a dia da moto. Cidade / estrada, etc. Com certeza é um Up pretendido por muitos.

Parabéns, conduza com alegria e cuidado.

Valeu Comandante...

Mas ontem já percebemos que na cidade ela não vai ser tão boa quanto a Bandit né?

Por conta do esterço da moto ser curtíssimo... acho que não tem como trafegar no trânsito parado... a Bandit é quase uma CG nisso...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Marcelobf Dom 06 Jan 2013, 11:17

Com certeza será mais dificil a vida entre os carros, por conta do esterço menor em relação a Bandit, mas vc se adapta, hehe.... Tudo é questão de tangência, hehe... Logo será a Z1000 que estará como uma CG por aí....

Abraço.
Marcelobf
Marcelobf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Henricao Dom 06 Jan 2013, 11:34

Parabéns pelo UP!

A Z1000 é uma puta moto! Logo você se acostuma com ela!

Boa sorte!

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Deanzaumm Dom 06 Jan 2013, 13:35

Grande Maker!!!!
FOTOS, FOTOS, FOTOS...
A máquina é bruta!! Com certeza um dos sonhos de consumo de muitos!!!
Aposto que vai se adaptar rápido!! Coisa boa a pessoa acostuma que é uma facilidade Twisted Evil

Bom, sou criança pequena aqui no mundo das motos.. então não tenho muito a acrescentar em ideias e dicas ou algo assim. Mas fica a dica: até se acostumar com a nova ciclística, sistema de freios, peso, torque e potência diferente... vá sem excessos!!!

A moto é praticamente 50kg mais magra que a Bandit e 50cv mais nervosa... então não é besteira!

Sobre o esterço; depois que pegar a tangência como bem falou o Marcelobf... já era parceiro. Quem ver não vai acreditar!!!! Twisted Evil Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO 580344

No mais... muito boa sorte e que esse brinquedo possa te dar infinitos quilômetros de muita alegria, amizade, companheirismo e prazer!!!!


(com a minha, até o momento de lubrificar ou lavar para mim é um momento de lazer, hobby e diversão... nem preciso girar a chave no contato!)



FELIZ 2013 DE MOTO NOVA!!!!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 06 Jan 2013, 20:04

Marcelobf escreveu:Com certeza será mais dificil a vida entre os carros, por conta do esterço menor em relação a Bandit, mas vc se adapta, hehe.... Tudo é questão de tangência, hehe... Logo será a Z1000 que estará como uma CG por aí....

Abraço.

Vamos ver como fica essa adaptação.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 06 Jan 2013, 20:05

Henricao escreveu:Parabéns pelo UP!

A Z1000 é uma puta moto! Logo você se acostuma com ela!

Boa sorte!

Abraço!

Valeu cara!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 06 Jan 2013, 20:06

Deanzaumm escreveu:Grande Maker!!!!
FOTOS, FOTOS, FOTOS...
A máquina é bruta!! Com certeza um dos sonhos de consumo de muitos!!!
Aposto que vai se adaptar rápido!! Coisa boa a pessoa acostuma que é uma facilidade Twisted Evil

Bom, sou criança pequena aqui no mundo das motos.. então não tenho muito a acrescentar em ideias e dicas ou algo assim. Mas fica a dica: até se acostumar com a nova ciclística, sistema de freios, peso, torque e potência diferente... vá sem excessos!!!

A moto é praticamente 50kg mais magra que a Bandit e 50cv mais nervosa... então não é besteira!

Sobre o esterço; depois que pegar a tangência como bem falou o Marcelobf... já era parceiro. Quem ver não vai acreditar!!!! Twisted Evil Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO 580344

No mais... muito boa sorte e que esse brinquedo possa te dar infinitos quilômetros de muita alegria, amizade, companheirismo e prazer!!!!


(com a minha, até o momento de lubrificar ou lavar para mim é um momento de lazer, hobby e diversão... nem preciso girar a chave no contato!)



FELIZ 2013 DE MOTO NOVA!!!!

Isso ai cara... bora roletar mais em 2013 hein?

Marcar Pirenópolis e tal... a gente encontra lá no Jerivá e terminamos de chegar...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Angelo Duarte Seg 07 Jan 2013, 10:31

Linda moto! Parabens!!!!
Angelo Duarte
Angelo Duarte
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 19/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por COUTINHO Seg 07 Jan 2013, 12:03

Pra quem não ia mais comprar moto, que revolução hein...kkkk

Parabéns, linda por demais!

Abraço
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Deanzaumm Sex 11 Jan 2013, 23:09

COUTINHO escreveu:Pra quem não ia mais comprar moto, que revolução hein...kkkk

Parabéns, linda por demais!

Abraço


Pois é... Não adianta... na veia corre o sangue de motociclista! Não tem como largar!!!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Sáb 12 Jan 2013, 20:01

Angelo Duarte escreveu:Linda moto! Parabens!!!!

Valeu cara!
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Sáb 12 Jan 2013, 20:02

COUTINHO escreveu:Pra quem não ia mais comprar moto, que revolução hein...kkkk

Parabéns, linda por demais!

Abraço

Coutinho... eu não falei que ia largar não uai... falei que ia comprar em março... só adiantei uns meses... hehehe...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por white house Sáb 12 Jan 2013, 20:25

Maker,
A moto é fera!!! Só não entendi aquela escada branca que saiu na foto!Voce precisa dela pr'a "muntar" na fera?rs,rs,rs,rsÉ acessorio?????rs,rs,rs.
Parabens!
Curta-a com sabedoria.
Abraços
White House Very Happy

white house
Participante
Participante

Masculino
Idade : 73
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por dirf Sáb 12 Jan 2013, 20:58

parabéns brother, a naked mais linda do mundo, certeza! cadê vc que não aparece no posto da 87 nas quintas? hehehehe, bora cair pro desande do marista! conhece alguém da galera de gyn? abrass Very Happy
dirf
dirf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 13 Jan 2013, 09:39

white house escreveu: Maker,
A moto é fera!!! Só não entendi aquela escada branca que saiu na foto!Voce precisa dela pr'a "muntar" na fera?rs,rs,rs,rsÉ acessorio?????rs,rs,rs.
Parabens!
Curta-a com sabedoria.
Abraços
White House Very Happy

Te juro que só percebi a escada agora que você falou... kkkkkkkkkkkkkk

Cara, estou tentando curtir a danada com a sabedoria de três tombos... espero ser suficiente. Wink
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 13 Jan 2013, 09:41

dirf escreveu:parabéns brother, a naked mais linda do mundo, certeza! cadê vc que não aparece no posto da 87 nas quintas? hehehehe, bora cair pro desande do marista! conhece alguém da galera de gyn? abrass Very Happy

Valeu cara. Também acho a moto muito bonita.

Posto da 87? Na pça do Ratinho? Nem sabia que tinha encontro lá.

Quinta feira é dia de encontro do meu motoclube, mas podemos fazer uma visita sem problemas para conhecer o pessoal.

Vocês são em quantos? Ficam lá em qual horário?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Deanzaumm Dom 13 Jan 2013, 16:42

*** ATUALIZADO ***

Briefing secundário:

Ainda não consegui rodar na moto que continua sem emplacar e começou a chover ininterruptamente aqui no Goiás.

Mas o pouco que andei já estou ouvindo o famoso "grilo" no motor. Pessoal do fórum específico da Kawasaki reclama em peso
sobre isso, mas por lá são meio "parados" e não sei o que virou nas motos mais antigas.

Outro ponto me incomodando é a moto puxando pra dentro da curva como eu tive na Bandit uma vez e era pneu dianteiro
deformado.

Neste caso, PARECE ser uma questão de acelerar dentro da curva... estava testando isso agora a pouco. De qq forma,
vou tentar andar em outra Z para ver se é na minha moto ou padrão dela.

Empinadas...

Putz... na Bandit tinha toda uma técnica, giro certo, enrolar o punho na hora certa... agora é ao contrário, tem que controlar é para NÃO empinar... acabei de fazer isso sem querer agorinha... qdo percebi tudo meio estranho... a moto empinando de primeira... aliviei a mão, joguei a 2 e abri o sorriso...

Tenho que tomar cuidado...

Aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Quanto ao "grilo", se forem tuchos ou mesmo apenas as valvulas, pense sobre jogar 200ml de Militec pra dentro do motor após a primeira troca de óleo... o motor da minha diminuiu bem os ruídos parasitas no motor após o militec. As vezes é corrente de comando ou algo assim, de som normal, sem danificar nada, mas que acaba incomodando (geralmente SÓ O DONO ouve essas coisas...)
Ademais, o que resolve isso fácil fácil tmb é um bom escapamento esportivo, aushuashauhsuahsau... Não vai ouvir "grilo" nenhum!!

Sobre a "puxada para dentro da curva"... se for a sensação de caindo, é devido à ciclística da moto, pois curva fechada com ela é em alto giro, bem tracionado!! Se for puxando o guidon como efeito contrário ao do contra-exterço, pode ser o amortecedor de direção que esteja leve demais (tente regular e deixar mais rígido).

Moto Empinando? Pois é... muita potência, aperfeiçoamento da ciclistica e menos peso = frente levantando fácil cheers

Cuidado com isso nas aceleradas rápidas com o efeito "shimming". A frente leve faz um perigo incrivel... e na Srad o amortecedor de direção mesmo sendo eletrônico, já me fez ficar com o c* na mão diversas vezes!!! Mad




*** ATUALIZADO ***

Informações técnicas adicionais:

O manual diz que o ABS só funciona acima de 6km/h, mas acho que é mais porque ele trava comigo na rampa qdo estou a uns 12...

Ou seja, ele não salva no piso molhado do posto de gasolina.

Nada é perfeito.

Cuidado com o ABS... eu tenho minhas desconfianças quando uma "mão invisível" se mete na parada...

Teste sempre para saber o momento de atuação dele e não ser surpreendido com "outra mão" realizando coisas juntamente com você.

A eletrônica conhecida e bem utilizada é uma ótima aliada! cheers

Acompanhando sempre os relatos e muito feliz pela aquisição do amigo!!! Quem gosta se identifica (me lembro dos primeiros dias com minhas motos... Coração pulando!!!) Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO 565121
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Maker Dom 13 Jan 2013, 17:15

Deanzaumm escreveu:
Quanto ao "grilo", se forem tuchos ou mesmo apenas as valvulas, pense sobre jogar 200ml de Militec pra dentro do motor após a primeira troca de óleo... o motor da minha diminuiu bem os ruídos parasitas no motor após o militec. As vezes é corrente de comando ou algo assim, de som normal, sem danificar nada, mas que acaba incomodando (geralmente SÓ O DONO ouve essas coisas...)
Ademais, o que resolve isso fácil fácil tmb é um bom escapamento esportivo, aushuashauhsuahsau... Não vai ouvir "grilo" nenhum!!

Cara... o pouco que achei sobre o assunto ninguém conseguiu eliminar esse barulho, estou achando que é normal do motor.

Militec, por segurança, só depois do período de garantia.

Ainda que seja um produto que melhore tudo, se algo acontecer, a garantia vai culpar o Militec.

Sobre o escape... já tá pago lá na Hurricane... só estou esperando pegar a mão da moto para o barulho não ficar perigoso.


Deanzaumm escreveu:
Sobre a "puxada para dentro da curva"... se for a sensação de caindo, é devido à ciclística da moto, pois curva fechada com ela é em alto giro, bem tracionado!! Se for puxando o guidon como efeito contrário ao do contra-exterço, pode ser o amortecedor de direção que esteja leve demais (tente regular e deixar mais rígido).

É puxando o guidom pra dentro da moto... tenho que fazer o contra pra não deixar cair...

Acho que deve ser da ciclistica dela mesmo... vou ter certeza depois que encontrar o Carlos ou o Eliseu e solicitar um rolê de instalação pra conferir...

Minha moto não tem amortecedor de direção cara... vou ver isso mais pra frente talvez... se precisar... custa 500 doletas no ebay.

Deanzaumm escreveu:
Moto Empinando? Pois é... muita potência, aperfeiçoamento da ciclistica e menos peso = frente levantando fácil cheers

Cuidado com isso nas aceleradas rápidas com o efeito "shimming". A frente leve faz um perigo incrivel... e na Srad o amortecedor de direção mesmo sendo eletrônico, já me fez ficar com o c* na mão diversas vezes!!! Mad

Ficarei atento...

Deanzaumm escreveu:
Cuidado com o ABS... eu tenho minhas desconfianças quando uma "mão invisível" se mete na parada...

Teste sempre para saber o momento de atuação dele e não ser surpreendido com "outra mão" realizando coisas juntamente com você.

A eletrônica conhecida e bem utilizada é uma ótima aliada! cheers

Acompanhando sempre os relatos e muito feliz pela aquisição do amigo!!! Quem gosta se identifica (me lembro dos primeiros dias com minhas motos... Coração pulando!!!) Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO 565121

Até o presente momento eu não vejo onde o ABS atrapalharia... vamos ver quando eu começar a andar mais rápido como vai ser...

No mais, já fiquei chateado dele não funcionar em piso de posto de gasolina...

Valeu por compartilhar da alegria cara...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por dirf Dom 13 Jan 2013, 19:42

isso que eu ia dizer, Z1000 não tem amortecedor de direção, se fosse a moto deitando na curva, diria que é pela ciclística da moto (ponto positivo), mas guidão puxando ai já deve ser necessário um amortecedor msm!

pois é cara, o nosso grupo é "avassaladores" tem mais motos SS, mas no encontro da 87 (a cima do posto do ratinho, antes da praça do cruzeiro) o encontro é geral (naked, ST etc), saímos do posto da T-10 pq já estava juntando muita moto e atrapalhando o espaço do posto, assim o dono grilou. O dono do posto da 87(Dèssio) tem moto (R1) e curte a gente lá, então é mais de boa! hehehe abrass Very Happy
dirf
dirf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 06/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO Empty Re: Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos