Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualmente compensa comprar uma RF900?

+17
Leandro_SS
Gordo13
tiago dos santos araujo
Cocomoto
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Baeta
MORAES(TL)
clatyler
Fabio Ferreira
bidamen
FERNANDO PF
fellipão
Alvinho 1250
budha74
raymundini
ari
Walner
21 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por Walner Qua 02 Jan 2013, 09:35

Relembrando a primeira mensagem :

Saudações turma, sou novo aqui... estou com vistas em uma RF900 97, aparentemente bem conservada. Não entendo muito sobre motos, mas me recuso a pagar 9.000 numa 300 (Honda), depois de ver uma RF900 por 14.000. Lógico que são propostas bem diferentes, mas no geral, escolho a RF900. Queria saber a opinião de quem conhece e entende, já ouvi alguns amigos dizerem que é arrumar problemas, mas nenhum deles tem moto desse calibre, então estou na dúvida. Caso alguém puder me ajudar, eu agradeço. Question Question

Walner
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 31/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo


Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Re: Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por Paulinhoccc Qua 29 maio 2013, 19:40

Dificil eh achar em bom estado, cuidada. com calma vc encontra, se realmente eh o seu sonho, abrace

Eu gosto muito dessa moto, um amigo teve uma roxa e amarela, achava a cara do verao no Rio... mas hoje preciso de uma moto para usar na cidade pelo menos 3 vezes na semana, pouco de transito, de auto estrada... entao penso que ela, por ser pesada, posicao mais curva.. possa nao ser a melhor opcao pra mim, e tem o fato de eu nao ser tao jovem Smile. Estou vendo a TDM, por indicacao de um amigo, mas nao tenho pressa e se aparecer uma RF que faca meus olhos brilharem, um abraco
Paulinhoccc
Paulinhoccc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Re: Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por MadMax600 Qui 30 maio 2013, 03:45

bidamen escreveu:que porra de mad é esse? Very Happy

Me respeite viu!! Kkkkkkkk.... aproveitei a deixa de vcs!!! Very Happy
MadMax600
MadMax600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Re: Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por Ernani Qui 30 maio 2013, 13:09

Ouvi falar mal da RF-900R, mas só ouvi, não vi.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Re: Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por adautojunior Qui 30 maio 2013, 13:47

Aproveitando o tópico, alguém aqui já pilotou, tem ou conhece alguém que teve ou tem a tl1000? Tenho muita vontade de ter uma dessa pra role de fim de semana, achei uma no moto.com.br, o cara ta pedindo $12.500, bem abaixo do valor praticado, ele diz no anúncio que está vendendo por esse preço pq não consegue passar no controlar.
Sei que as tl tem um problema crônico no quadro se não me engano, se alguém tiver informação da motoca avisa aiiii

Com relação a rf, eu tive uma Rf 600 por quase um ano, adorei a moto, andava demais!!! nunca tive problema com a moto, só alegria!

abs
adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Re: Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por Ernani Sex 31 maio 2013, 12:53

adautojunior escreveu:Aproveitando o tópico, alguém aqui já pilotou, tem ou conhece alguém que teve ou tem a tl1000? Tenho muita vontade de ter uma dessa pra role de fim de semana, achei uma no moto.com.br, o cara ta pedindo $12.500, bem abaixo do valor praticado, ele diz no anúncio que está vendendo por esse preço pq não consegue passar no controlar.
Sei que as tl tem um problema crônico no quadro se não me engano, se alguém tiver informação da motoca avisa aiiii

Com relação a rf, eu tive uma Rf 600 por quase um ano, adorei a moto, andava demais!!! nunca tive problema com a moto, só alegria!

abs

Motor de dois cilindros em V e o quadro que quebra.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Re: Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por adautojunior Sex 31 maio 2013, 13:29

o motor v2 não tem problema se bem cuidado, dizem que o torque dessa moto é fora da realidade.
agora essa parada do quadro já escutei falar, mas nada concreto de alguém que teve e quebrou, ou viu quebrado etc...


adautojunior
adautojunior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 29/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualmente compensa comprar uma RF900? - Página 2 Empty Re: Atualmente compensa comprar uma RF900?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos