Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oleo Mobil 1 Fully Synthetic 15w50.

+8
Deanzaumm
nelslima
alessandro zk
otakumike
Last_Warrior
FERNANDO PF
Fguarezi
rafaelxtreme
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Oleo Mobil 1 Fully Synthetic 15w50. - Página 2 Empty Oleo Mobil 1 Fully Synthetic 15w50.

Mensagem por rafaelxtreme Qui 22 Nov 2012, 11:58

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera beleza?

É o seguinte, em uma viagem que fiz comprei esse oleo da mobil, porem na hora comprei somente 3 litros e agora com a troca do filtro vai 300ml a mais.

Esse oleo eu nem encontro na minha cidade, queria saber se é pirigoso eu misturar 300ml de um outro oleo tambem sintetico na minha GSXR 1100 94.

Valeu abraço!
rafaelxtreme
rafaelxtreme
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Oleo Mobil 1 Fully Synthetic 15w50. - Página 2 Empty Re: Oleo Mobil 1 Fully Synthetic 15w50.

Mensagem por Hawk Qua 19 Dez 2012, 17:50

otakumike escreveu:posso estar falando besteira, mas creio que nao seja certo misturar oleo de marcas diferentes...

uma vez, quando tinha Fazer, fui trocar o oleo e filtro...vai 1450ml com troca de filtro...o Yamalube só deu 1350ml, pois era um resto que eu tinha e comprei 1l...acabei completando com Mobil...

quando fui trocar de novo, saiu com uma cor estranha, meio cinza, e com umas bolhas de espuma...isso pq foi só 100ml de Mobil...

tá certo que as especificaçoes sao diferentes...

mas eu nao arrisco de novo misturar marcas de oleo...

O óleo espuma mesmo...

Hawk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos