Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

+6
Hans Blackbullet
Last_Warrior
otakumike
minholi
Cristiano Kristensen
Luciano Corrêa
10 participantes

Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Luciano Corrêa Qui 25 Out 2012, 18:29

Sou novo por aqui!!!! Sou um FELIZ proprietário de uma B125S 2012....então.....Estou com um pequeno probleminha, e gostaria de uma ajuda de vcs!!!!
"TÔ FRITANDO A MINHA PERNA NO CANHÃO DE ESCAPE ORIGINAL DELA!!!!!" Bah...me anojei da quele escape...toda vez que estou em cima dela para empurrar para frente encosto em baixo da batata da perna nele...então quero trocar por um curto....só que estou em dúvida em 3 tipos...OBS.: não quero tira o cavalete central.......la vai eles....

Daut Race mini:
WR mini:
Wacs W2 GP:

SE ALGUEM TIVER FOTOS DE TRAZ DA MOTO PARA PODER VER O ANGULO DO ESCAPE...PARA ME AJUDAR...


E AGORA????? por favor me ajudem!!!!! não aguento mais queimar minha perna!!!! hehehehehehe...abrassss a todos e valeu!!!!!

Luciano Corrêa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 25 Out 2012, 19:41

Daut Race miniRecomendo uso na GSX650F 2011O Ronco é fantástico, e por falar no original nunca usei acho feio demais esta Bazuca.......
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por minholi Qui 25 Out 2012, 20:02

Eu uso um WR Authentic.
minholi
minholi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por otakumike Qui 25 Out 2012, 20:35

a minha é a B65N... uso o Daut Race mini tbm...

gosto demais do som da ponteira!!
recomendo!

vai a foto q vc pediu...

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! 422p

otakumike
otakumike
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Last_Warrior Qui 25 Out 2012, 23:21

WR sem comentários som bonito pra caramba todo mundo babava quando meu irmão chegava na F... Só coloquei o original de volta pq não gosto de barulho pq viajo longe.

WR!!

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Luciano Corrêa Sex 26 Out 2012, 00:41

Cristiano Kristensen escreveu:Daut Race miniRecomendo uso na GSX650F 2011O Ronco é fantástico, e por falar no original nunca usei acho feio demais esta Bazuca.......


vaaaaaaaaaleeeu....e quanto as queimaduras??????????? hehehehe tem perigo menor de queimar que a original???? pois achei o bio da ponteira sai mais para o lado ou não???? tem alguma foto pra ver os angulos???? abrasss xirú!

Luciano Corrêa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Luciano Corrêa Sex 26 Out 2012, 00:42

otakumike escreveu:a minha é a B65N... uso o Daut Race mini tbm...

gosto demais do som da ponteira!!
recomendo!

vai a foto q vc pediu...

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! 422p


pois éh....e agora?! aquela ponta dela não sai muito para o lado????? não torra a batata da perna nela não????? abrassss fera!!!!!!!

Luciano Corrêa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Cristiano Kristensen Sex 26 Out 2012, 01:26

Nada nunca encostei não , mas têm q ver o tamanho pois tenho 1,80mt mas a boca de saída fica embaixo do Pedal de descanso do garupa mas bem em baixo nunca tive problemas. ..e o Escape tem um abafador caso não goste do som barulhento eu deixo com e as vezes tiro fica show.. ...
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Hans Blackbullet Sex 26 Out 2012, 14:38

Uso o Extreme da WWR que é cópia do Akrapovick e ficou forte pra caramba... recomendo.
Grande abraço a todos
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por alessandro zk Sáb 03 Nov 2012, 15:10

hehe eu me queimava com a twister bastante, e aprendi a como nao me queimar, na Bandida a basuca ja nao me encomoda mais.
alessandro zk
alessandro zk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por k n@riu Sáb 03 Nov 2012, 19:28

Dê uma olhada no Firetong........ou no 969.........esse ultimo tenho na minha B6.......o ronronar é..........shoooooooow.
ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! DSC09271
ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! 0-1-DSC09263

Abs

k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por marcelo istchuk Sáb 24 Nov 2012, 16:58

https://youtu.be/J06NPR-7rCM link ponteira zarc

marcelo istchuk
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 10/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por japones voador Dom 25 Nov 2012, 00:54

cara na minha ta esse coyote e acontece a mesma coisa as vezes quando to empurrando em cima da moto da uma tostadinha hauhauhau
ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! DSC06243
japones voador
japones voador
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!! Empty Re: ESCAPE DA BANDIT É UMA CHURRASQUEIRA AMBULANTE! Me ajudem!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos