Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005

4 participantes

Ir para baixo

DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005 Empty DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005

Mensagem por gmhage Qui 25 Out 2012, 09:05

Pessoal,

Tenho um Michelin Road 2 (medida 180 original!) na traseira da minha Srad 750 2005 e precisei trocar o dianteiro (por desgaste). Instalei um Conti Road Attack (também na medida original da moto) e o resultado foi péssimo! A moto perdeu controle em linha reta e a guinada (quando se dá um pequeno camber) está com resposta brusca, parece estar andando num trilho.
Não era isso que esperava, principalmente levando-se em conta que ambos os pneus, embora de marcas diferentes, são nas medidas originais da moto e ambos do tipo "Road" (composto adequado para passeios com tocada normal ou levemente esportiva).

Alguém já teve alguma experiência com os Continental que possa me ajudar?


Abraços,
Gustavo


Última edição por gmhage em Qui 25 Out 2012, 09:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dúvida)
gmhage
gmhage
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 25/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005 Empty Re: DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005

Mensagem por regis pasqualato Qui 25 Out 2012, 13:08

gmhage escreveu:Pessoal,

Tenho um Michelin Road 2 (medida 180 original!) na traseira da minha Srad 750 2005 e precisei trocar o dianteiro (por desgaste). Instalei um Conti Road Attack (também na medida original da moto) e o resultado foi péssimo! A moto perdeu controle em linha reta e a guinada (quando se dá um pequeno camber) está com resposta brusca, parece estar andando num trilho.
Não era isso que esperava, principalmente levando-se em conta que ambos os pneus, embora de marcas diferentes, são nas medidas originais da moto e ambos do tipo "Road" (composto adequado para passeios com tocada normal ou levemente esportiva).

Alguém já teve alguma experiência com os Continental que possa me ajudar?


Abraços,
Gustavo

Eu estou usando o conti sport attack na dianteira e michelin pilot sport na traseira (200/50) e não tenho o que reclamar do desempenho dos pneus juntos. O conti sport attack sempre se comportou bem nas curvas e inclusive na chuva. Também estou gostando da durabilidade dele, já rodei quase 4.000km e se mostra com bastante borracha para queimar, tendo em vista que é o pneu de maior grip da continental. Quanto ao Road Attack não tive experiência ainda.
regis pasqualato
regis pasqualato
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 27/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005 Empty Re: DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005

Mensagem por Last_Warrior Qui 25 Out 2012, 19:11

Cara, veja se o pneu não está com defeito, se está bem balanceado...

Outra onde tem escrito DOT e um monte de número, me fala os 4 números finais, porque pode ser um pneu muito velho que tava no estoque.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005 Empty Re: DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005

Mensagem por KAWAZ Qua 07 Nov 2012, 17:37

Tudo bem, Gustavo?

Você instalou o ContiRoad ou o ContiRoad2?
Verifica se a pressão do seu pneu dianteiro está correta, pelo que você relatou também pode ser essa a causa. Eu estou mantendo 36 libras no dianteiro.

Eu coloquei um par de ContiSport (D. 120 e T. 180) faz uns 6 meses, e até agora não tive problema algum, pelo contrário o desempenho é muito melhor que os originais Dunlop.

Abraço!

KAWAZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005 Empty Re: DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005

Mensagem por KAWAZ Qua 07 Nov 2012, 17:38

.

KAWAZ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005 Empty Re: DUVIDA: Pneu diant. Continental road Attack na Srad 750 2005

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos