Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

+51
Rosalvo
Bisteka
Sérgio Santiago
maluko da tw
gabrielfhs
Fabinho21
Cristiano Kristensen
João Lima
Wallysson
RicardoKoze
[YZF] Luis R-1
Hans Blackbullet
dperogil
ThePhantas
fsantos
Caboclo
v3nt0
jutasso
Luiz_Direito
Cleiton
Bruno Rossinholli
luiz_
Last_Warrior
joeleng
MATHIAS
barra
vidal
Caio Magnotti
budha74
Padumi
A.Neto
LK Clarindo
zer0code
Matias
Ernani
guicherubini
MCilas
Henricao
mimiti600
otakumike
GF_HUNTER
x_x SRAD
vyniciuz
Digow
Ralexandre Sorocaba
Anderson Campinas
geisonc
Daniel H13
Natão
Carlos Edu
55 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Carlos Edu Ter 23 Out 2012, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, vi ese video e achei legal compartilhar:

https://www.youtube.com/watch?v=VdfKJS8VDjQ&feature=player_embedded

Minha opnião, por mais que o Sr não fosse fugir, com a mudança da direção para outra faixa entre os carros, se pra mim ficou estranho e pareceu realmente que ia dar fulga, imaniga pro policial, que já está na pilha, ele somente reagiu. Em relação as palavras utilizadas, policial nao ganha bem, nao mora bem, (nem todos ta) deve morar em periferia (assim como eu) entao, com certeza fala a lingua e girias nas quais está habituado.

Todos sabemos que eles querem fuder agente de todas as formas possiveis, vc ainda da motivo amigao, ai complica ne rsrsrs.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 24 Out 2012, 15:25

É, galera, mais uma vez empasse...
Bom, realmente existem abusos e exageros de todos os lados.
Já fui parado na serra de SN (o que acontece quase rotineiramente) e os policiais foram sempre muito atenciosos e educados, mesmo quando me autuaram e lavraram a multa.
Nós andamos realmente acima dos limites estabelecidos por lei, e mesmo que nossas motos, o ambiente e os pilotos em sua maioria estejam preparados para uma nova realidade, o fato de que nossas regras de trânsito e rodovias são pensadas para carros (e não motos) e há mais de vinte anos, com pequenas "alterações" para tentar adequar as leis à nova realidade, ainda assim não podemos ou temos o direito legal de justificar nossas atitudes e necessidades em função das leis ultrapassadas... o que é uma pena, pois atualmente a demanda de velocidade e condições dos veículos (não só motos, mas carros também) possibilitam e até exigem uma condução mais rápida e veloz, ao contrário do que reza nosso CNT já ultrapassado.
Mas isto também demanda de forma urgente extrema CAPACITAÇÃO dos motoristas e motociclistas desta nova realidade. É fato que do jeito que está, não se podem confiar nos condutores que estão saindo das formoas das auto-escolas e instituições de preparo e certificações dos atuais destes mesmos condutores.
Mas, como temos de conviver e respeitar a realidade, nada podemos fazer ou justificar com isso. Nos cabe então tentar sobreviver dentro de uma realidade onde andamos um pouco ou muito fora da lei, e por isso somos mau interpretados e marginalizados.
A nós cabe lamentar as leis ultrapassadas, a falta de exigências, investimentos em educação e principalmente em CAPACITAÇÃO de condutores no trânsito, assim commo a ignorância de um sistema que permite que um bandido ande livremente com sua carteira de habilitação comprada ilegalmente e "esquentada" pelos corredores dos órgãos públicos competentes, enquanto os que andam acima dos limites de velocidade por não se justificar mais a morosidade dos limites atuais sonham com um futuro mais justo e não menos rigoroso.
A administração pública em nossas ruas, avenidas, estradas e rodovias está decadente e ineficiente, cabendo aos profissionais que nelas trabalham apenas punir os que conseguem pegar, e não os que deviam pegar. Fica a sensação que as autoridades competentes divergem em opinião e conduta do resto da população, de forma a prejudicar aos que são mau interpretados pelos que nem ao menos conhece como funciona uma motocicleta.
Até hoje se vêm pessoas despreparadas confundindo motos de grande cilindrada com de pequena cilindrada, ou mesmo misturando as categorias de forma a criticar e punir qualquer um de forma generalizada e igonrante.
É, senhores, estamos num país onde tudo se faz pelo menor esforço e pelo jeito mais fácil, pelo achismo e não pela capacitação, o que infelizmente acaba por incluir até alguns de nós. (quem já não escutou alguma grande asneira comentada em rodas de speedsters dita como grande sabedoria...)
Portanto, amigos, assim mesmo é que funciona aqui: Nós andamos do jeito que nos convém, as autoridades dos poderes legislativos e executivo agem de acordo com o que lhes convém também, os motoristas dos carros ídem, e os bandidos não menos.
Triste fim do compromisso, respeito pelo próximo e de uma sociedade pretensamente organizada.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Grande abraço a todos.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por fsantos Qua 24 Out 2012, 15:41

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 430935
fsantos
fsantos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 24 Out 2012, 16:33

Daniel H13 escreveu:Esses policiais na Anhanguera já me abordaram 3x e não são nada simpáticos
Tratam mesmo como ladrão, geral e tudo mais e se bater boca pegam aquela bosta de Livro gingantesco do Cód. Nacional de Transito e vai que vai.

Vdd Dani
Já fui parado duas vezes, e uma das últimas quem salvou a galera foi o "São Gomes"
Se não é ele todo mundo tomaria multa:
-Refletivo
-Selo do INMETRO
-Eliminador
-Pisca embutido
-Escape
-etc etc etc...
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por RicardoKoze Qua 24 Out 2012, 16:42

Sou parado direto em rodovias, faço trampo em SP Inteira e as vezes vou de moto para variar um pouco, sempre dou seta encosto, aviso que vou pegar o documento, falo boa tarde ou bom dia, muitas vezes faço até amizades com os policiais, pensem se fosse nossa moto com um ladrão, estaríamos agradecidos neh?! Mas no vídeo com certeza ia dar fuga pra postar no Youtube: FUGA NOS PM, NEM ME VIU.... rss.. mas perdeu playboy,,, rsss...

RicardoKoze
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por dperogil Qua 24 Out 2012, 16:48

Fato RicardoKoze, também acho que iria dar fuga e postar a cornetação depois.

Vou cuspir para cima e me ferrar por que atrai né, mas nunca fui parado. Apesar que só rodo a noite e de fds!!

Mas acho que é esse o caminho, fazer de tudo para mostrar que o trabalho dele é excelente. Se não nos param, não recuperam motos!
dperogil
dperogil
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por RicardoKoze Qua 24 Out 2012, 16:52

dperogil escreveu:Fato RicardoKoze, também acho que iria dar fuga e postar a cornetação depois.

Vou cuspir para cima e me ferrar por que atrai né, mas nunca fui parado. Apesar que só rodo a noite e de fds!!

Mas acho que é esse o caminho, fazer de tudo para mostrar que o trabalho dele é excelente. Se não nos param, não recuperam motos!

#FATO -> respeito cabe em todo lugar neh?! rsss.. por causa de uns manés, todo mundo é tratado mal.... mas é a vida!!! Smile

RicardoKoze
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 24 Out 2012, 16:52

ThePhantas escreveu:Esses coxinhas da Anhanguera sao dukariu mesmo !

So querem fuder nois... bando de soldadinho despreparado que se crescem com uma arma na mao.

Ja passei por uma dessas, mas no meu caso foram so multas e apreensão dos docs de toda a galera... por selo refletivo no capacoco....

Pega ladrão que he bom NADA !

Soh lamento por nois !



Vdd Phantas
Mas conta ai... ta meio sumido aqui do fórum...
Que ta acontecendo?!?! rs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ernani Qua 24 Out 2012, 18:42

Nunca tive problemas sério com a polícia, só uma vez que eles me confundiram com ladrão de moto, me deram uma dura, revista daqui, revista dali, documento pra cá, docmeno pra lá... no final tudo resolvido.

O mal entendido foi porque eu dei um pé-pé pra um cara que estava enguiçado na Av. Brasil, atura da Vila Kennedy, área de risco.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Wallysson Qui 25 Out 2012, 08:44

Criou polêmica o videozinho que o cara postou pra reclamar... kkk
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por jutasso Qui 25 Out 2012, 09:40

Natão escreveu:
jutasso escreveu:
A PM não deveria aplicar multa, isso é coisa de CET.... PM deveria MATAR bandido e não ficar aplicando multinha igual eles fazem... que bandido passa em blitz, pedágios.....

CET em rodovia meu amigo!? Ali não é PM comum. É POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, e é militar porque é uma rodovia estadual, se fosse federal seria POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

CET só dá multa em quem tá sem cinto, falando ao celular, estacionando em local errado. Eu nunca vi um CET com bafômetro por exemplo.

Pois é PMR, PM é amesma corporação, e o que ambos fazem alem de ficar dando multinha????
Uma vez fui parado no posto da PMR após o pedágio de indaiatuba, e p/ variar "acharam" umas 2 multas na minha moto, e fiquei questionando o guardinha pq eles não fazem blitz na rodovia, pois bandido não passa em pedágio, ai ele ficou sem resposta e falou que o comandante é quem dava a ordem de blitz... perguntei tbm se ele já havia prendido algum bandido...ele respondeu nunca... ou seja, não resolve nada...
Portanto acredito que se colocassem CET/DER para fiscalizar e multar os PMs PMRs teriam outro foco, em vez de ficar dando multinhas para trabalhadores...
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Wallysson Qui 25 Out 2012, 12:17

Blitz no meio da rodovia?? Inviável, não?
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Carlos Edu Qui 25 Out 2012, 12:29

Bom, ja ouvi historias que a policia usou ate carreta na pista pra parar motos que estavam dando fuga, sei la, se quiser, faz, da trabalho, mas da pra fazer
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por João Lima Qui 25 Out 2012, 12:42

PQP, este nunca mais vai querer dar uma de coitadinho, que foi mal tratado pela polícia.
Meu pai um dia me disse.
Seja educado com quem é educado.
Pediu pra parar da forma correta, o cara não para e ainda se tivesse conseguido teria fugido.
Otário....
João Lima
João Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 25/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por ThePhantas Qui 25 Out 2012, 12:45

jutasso escreveu:
Pois é PMR, PM é amesma corporação, e o que ambos fazem alem de ficar dando multinha????
Uma vez fui parado no posto da PMR após o pedágio de indaiatuba, e p/ variar "acharam" umas 2 multas na minha moto, e fiquei questionando o guardinha pq eles não fazem blitz na rodovia, pois bandido não passa em pedágio, ai ele ficou sem resposta e falou que o comandante é quem dava a ordem de blitz... perguntei tbm se ele já havia prendido algum bandido...ele respondeu nunca... ou seja, não resolve nada...
Portanto acredito que se colocassem CET/DER para fiscalizar e multar os PMs PMRs teriam outro foco, em vez de ficar dando multinhas para trabalhadores...

Este tipo de blitz tem um unico objetivo: arrecadar dinheiro com multas e não de educar ou instruir os cidadãos de bem.
Agora independente do objetivo da blitz ela tem que ser realizada dentro dos padrões de bom senso.
Esses coxinhas desse posto policial da anhanguera são bem "escrotos" mesmo...
Em uma ocasião eu e mais uma galera 4 ou 5 passamos numa bela manha de sabado pelo pedagio, inicio do role, quando derrepente os policiais mandam encostar ja com as armas apontadas para nós.... ao escostar nao pudemos nem nos mecher antes de revistarem e ficaram tudo nervosinho pois reclamamos do nivel da abordagem. Perguntei quem estava no comando da operação e era um cabo comandando 4 soldados que estavam se achando os fodões tipo apavorando todos que passavam pelo pedagio. Não acharam nada em nossas motos apelaram para selo refletivo no capacete e com isso apreenderam o doc de todos. Selo refletivo....parabens aos policiais, bela operação.

Perguntei o pq da operação e o cabo teve a coragem de falar que era pq estava tendo muito assalto na Anhanguera.

PQP: Nos somos assaltados pelo manos e humilhados pela policia?!

Ou se acha que bandido vai passar pelo pedagio passeando.

O policial é tão ruim que não consegue identificar que em um grupo de moto, 06 motos, todos de macação fechado até o pescoço, nenhuma garupa, não são manos e não representam o risco o qual foi demonstrado apontando a arma para nossas cabeças e revistando hostilmente todos nós?.... isso é falta de preparo e abuso de poder quando se da uma arma para uns merdas como esses !

Com certeza existem bons policiais... mas estes ae são escrotos mesmo.
E grande chances de ser o que falou com gosto: Patio, patio, patio !
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ernani Qui 25 Out 2012, 13:05

A função do policial rodoviário é inibir as transgreções em vias públicas. Neguinho anda a 299 e ainda quer se achar no direito de reclamar quando é parado e multado.

Já não é de hoje que nós somos alvo da rodoviária por causa das cagadas de alguns.

Não venham dizer que o policial está errado por cobrar o que é certo. Errado é quem corre onde não pode.
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por ThePhantas Qui 25 Out 2012, 13:12

Entao multe pq estamos correndo... com certeza não tera o que reclamarmos....
Agora multar pq nao tem selo refletivo é um FDP escroto mesmo que durmiu de calça Jeans....
Abordar hostilmente com uma arma apontada pra cabeça é no minimo falta de preparo e de bom senso...

E vc Ernani, no minimo deve usar um cuecão de couro e andar a 80 por hora em uma custom, não eh !? Razz
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por jutasso Qui 25 Out 2012, 14:29

É quando o motociclista é multado por velocidade, ultrapassagem em acostamento...e outras merdas blz....

Mas os caras MUITAS vezes multam só de ódio mesmo... selo de capacete é de fuder mesmo.... de certo ele estava querendo ganhar uns posntos p/ ter folga no FDS...é um corno ...
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Wallysson Qui 25 Out 2012, 19:51

O cara ta errado... sim!
Mas ooo policialzinho ruim também!!!
Wallysson
Wallysson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ernani Qui 25 Out 2012, 23:16

ThePhantas escreveu:Entao multe pq estamos correndo... com certeza não tera o que reclamarmos....
Agora multar pq nao tem selo refletivo é um FDP escroto mesmo que durmiu de calça Jeans....
Abordar hostilmente com uma arma apontada pra cabeça é no minimo falta de preparo e de bom senso...

E vc Ernani, no minimo deve usar um cuecão de couro e andar a 80 por hora em uma custom, não eh !? Razz

Errou pela custom...
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Henricao Qui 25 Out 2012, 23:46

ThePhantas escreveu:
jutasso escreveu:
Pois é PMR, PM é amesma corporação, e o que ambos fazem alem de ficar dando multinha????
Uma vez fui parado no posto da PMR após o pedágio de indaiatuba, e p/ variar "acharam" umas 2 multas na minha moto, e fiquei questionando o guardinha pq eles não fazem blitz na rodovia, pois bandido não passa em pedágio, ai ele ficou sem resposta e falou que o comandante é quem dava a ordem de blitz... perguntei tbm se ele já havia prendido algum bandido...ele respondeu nunca... ou seja, não resolve nada...
Portanto acredito que se colocassem CET/DER para fiscalizar e multar os PMs PMRs teriam outro foco, em vez de ficar dando multinhas para trabalhadores...

Este tipo de blitz tem um unico objetivo: arrecadar dinheiro com multas e não de educar ou instruir os cidadãos de bem.
Agora independente do objetivo da blitz ela tem que ser realizada dentro dos padrões de bom senso.
Esses coxinhas desse posto policial da anhanguera são bem "escrotos" mesmo...
Em uma ocasião eu e mais uma galera 4 ou 5 passamos numa bela manha de sabado pelo pedagio, inicio do role, quando derrepente os policiais mandam encostar ja com as armas apontadas para nós.... ao escostar nao pudemos nem nos mecher antes de revistarem e ficaram tudo nervosinho pois reclamamos do nivel da abordagem. Perguntei quem estava no comando da operação e era um cabo comandando 4 soldados que estavam se achando os fodões tipo apavorando todos que passavam pelo pedagio. Não acharam nada em nossas motos apelaram para selo refletivo no capacete e com isso apreenderam o doc de todos. Selo refletivo....parabens aos policiais, bela operação.

Perguntei o pq da operação e o cabo teve a coragem de falar que era pq estava tendo muito assalto na Anhanguera.

PQP: Nos somos assaltados pelo manos e humilhados pela policia?!

Ou se acha que bandido vai passar pelo pedagio passeando.

O policial é tão ruim que não consegue identificar que em um grupo de moto, 06 motos, todos de macação fechado até o pescoço, nenhuma garupa, não são manos e não representam o risco o qual foi demonstrado apontando a arma para nossas cabeças e revistando hostilmente todos nós?.... isso é falta de preparo e abuso de poder quando se da uma arma para uns merdas como esses !

Com certeza existem bons policiais... mas estes ae são escrotos mesmo.
E grande chances de ser o que falou com gosto: Patio, patio, patio !

De forma alguma estou tentando defender o aspirante a fujão, mas o fato de o FDP do PMRV falar "Pátio, Pátio, Pátio" sem que ao menos tivesse constatado qualquer irregularidade já demonstra a intenção dele de simplesmente foder com a vida do motocilista!

Há uns 2 anos atrás um FDP que trabalha (ou trabalhava) naquele mesmo Posto Rodoviário me deu 5 multas de uma vez só. Eu estava na Bandeirantes de carro. O FDP declarou nas multas que estava "in itnere", razão pela qual ele alegou não ter me parado. Resultado: R$ 1.000,00 em multas e 25 pontos na CNH.

Aquelas porras de Jaris indeferiram meus recursos por 2 vezes, mesmo quando eu apontei um erro formal nas multas.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Henricao Qui 25 Out 2012, 23:57

Um colega meu de trabalho mostrou uma multa que tinha tomado no início da Bandeirantes.

Um verdadeiro absurdo! O FDP do PMRV ficou escondido com uma daquelas porras de radares novos tipo "secador de cabelos" num local em que a velocidade máxima ainda era de 90 km/h, mas em que a placa que elevava o limite para 120 km/h já podia ser avistada. Resultado: meu colega, já avistando a placa, ia normalmente a 120 km/h, mas foi multado pelo fato de estar acima de 90 km/h, limite do local.

Agora pergunto: qual o benefício que a ação desse PMRV traz para a sociedade? Ele, assim como seus comandantes, deveriam ter vergonha de agir dessa forma, em que a função da Polícia se encontra totalmente desvirtuada. Não é essa conduta repugnante e malandra que a sociedade espera da Polícia.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Cristiano Kristensen Sex 26 Out 2012, 01:36

Henricao escreveu:Um colega meu de trabalho mostrou uma multa que tinha tomado no início da Bandeirantes.

Um verdadeiro absurdo! O FDP do PMRV ficou escondido com uma daquelas porras de radares novos tipo "secador de cabelos" num local em que a velocidade máxima ainda era de 90 km/h, mas em que a placa que elevava o limite para 120 km/h já podia ser avistada. Resultado: meu colega, já avistando a placa, ia normalmente a 120 km/h, mas foi multado pelo fato de estar acima de 90 km/h, limite do local.

Agora pergunto: qual o benefício que a ação desse PMRV traz para a sociedade? Ele, assim como seus comandantes, deveriam ter vergonha de agir dessa forma, em que a função da Polícia se encontra totalmente desvirtuada. Não é essa conduta repugnante e malandra que a sociedade espera da Polícia.

É isso ai Twisted Evil
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ernani Sex 26 Out 2012, 15:00

Ponham-se no lugar dos caras... não quero justificar, mas saber que é alvo é foda.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/em-mais-uma-noite-violenta-dez-morrem-em-nove-horas-26102012
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Natão Sex 26 Out 2012, 18:49

jutasso escreveu:
Portanto acredito que se colocassem CET/DER para fiscalizar e multar os PMs PMRs teriam outro foco, em vez de ficar dando multinhas para trabalhadores...

Hahaha, isso o que escreveste é ridículo, me desculpe a sinceridade. Quer dizer porque o cara é trabalhador ele não pode tomar multa? Eu nunca tomei multa e já fui parado várias vezes e por tudo, tudo quanto é tipo de polícia. Até mesmo em Morungaba onde eles estão lá pra "ferrar o cara" (coloco entre aspas porque na verdade quem está errado é o motociclista que anda a mais de 150km/h naquela rodovia).

Tem que multar mesmo, sou a favor da multa sempre, sempre que possível sim, se assim já abusam, imagina então sem órgãos de fiscalização. CET não tem jurisdição em rodovias então sem chance.

E polícia rodovia (independentemente se federal ou militar) foi criada justamente para a fiscalização das vias, não pra correr atrás de bandido. Esse não é o foco da polícia RODOVIÁRIA no qual o próprio nome já diz sobre sua área atuação.

Andou acima no limite da velocidade, foi pego, multa. Se queremos ser civilizados e acabar com corrupção devemos começar por nós mesmos respeitando as regras e leis de trânsito.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Henricao Sex 26 Out 2012, 22:49

Natão escreveu:
jutasso escreveu:
Portanto acredito que se colocassem CET/DER para fiscalizar e multar os PMs PMRs teriam outro foco, em vez de ficar dando multinhas para trabalhadores...

Hahaha, isso o que escreveste é ridículo, me desculpe a sinceridade. Quer dizer porque o cara é trabalhador ele não pode tomar multa? Eu nunca tomei multa e já fui parado várias vezes e por tudo, tudo quanto é tipo de polícia. Até mesmo em Morungaba onde eles estão lá pra "ferrar o cara" (coloco entre aspas porque na verdade quem está errado é o motociclista que anda a mais de 150km/h naquela rodovia).

Tem que multar mesmo, sou a favor da multa sempre, sempre que possível sim, se assim já abusam, imagina então sem órgãos de fiscalização. CET não tem jurisdição em rodovias então sem chance.

E polícia rodovia (independentemente se federal ou militar) foi criada justamente para a fiscalização das vias, não pra correr atrás de bandido. Esse não é o foco da polícia RODOVIÁRIA no qual o próprio nome já diz sobre sua área atuação.

Andou acima no limite da velocidade, foi pego, multa. Se queremos ser civilizados e acabar com corrupção devemos começar por nós mesmos respeitando as regras e leis de trânsito.

Acho que você se equivoca totalmente em relação à finalidade da Polícia Militar Rodoviária... não tem como preservar a ordem pública ou garantir a segurança dos usuários sem correr atrás de bandidos.

http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/cprv/missao.asp

"Desde sua criação, em meados de 1948, o Policiamento Rodoviário tem por missão principal o policiamento ostensivo de trânsito, a preservação da ordem pública e a garantia da segurança dos usuários nos 18.000 Km de rodovias que compõem a malha rodoviária paulistana.

Para tanto, conta com a abnegação de mais de 4.000 Policias, entre homens e mulheres, especialmente treinados para exercerem suas atividades através das radiopatrulhas, das bases operacionais fixas e móveis e do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), uma Forca Tática especialmente treinada e equipada para intervenções especiais.

Nossa missão é protegê-lo!

Colabore e conte sempre conosco."


Última edição por Henricao em Sex 26 Out 2012, 22:54, editado 1 vez(es)
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 3 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos