Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

+51
Rosalvo
Bisteka
Sérgio Santiago
maluko da tw
gabrielfhs
Fabinho21
Cristiano Kristensen
João Lima
Wallysson
RicardoKoze
[YZF] Luis R-1
Hans Blackbullet
dperogil
ThePhantas
fsantos
Caboclo
v3nt0
jutasso
Luiz_Direito
Cleiton
Bruno Rossinholli
luiz_
Last_Warrior
joeleng
MATHIAS
barra
vidal
Caio Magnotti
budha74
Padumi
A.Neto
LK Clarindo
zer0code
Matias
Ernani
guicherubini
MCilas
Henricao
mimiti600
otakumike
GF_HUNTER
x_x SRAD
vyniciuz
Digow
Ralexandre Sorocaba
Anderson Campinas
geisonc
Daniel H13
Natão
Carlos Edu
55 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Carlos Edu Ter 23 Out 2012, 08:47

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, vi ese video e achei legal compartilhar:

https://www.youtube.com/watch?v=VdfKJS8VDjQ&feature=player_embedded

Minha opnião, por mais que o Sr não fosse fugir, com a mudança da direção para outra faixa entre os carros, se pra mim ficou estranho e pareceu realmente que ia dar fulga, imaniga pro policial, que já está na pilha, ele somente reagiu. Em relação as palavras utilizadas, policial nao ganha bem, nao mora bem, (nem todos ta) deve morar em periferia (assim como eu) entao, com certeza fala a lingua e girias nas quais está habituado.

Todos sabemos que eles querem fuder agente de todas as formas possiveis, vc ainda da motivo amigao, ai complica ne rsrsrs.
Carlos Edu
Carlos Edu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por A.Neto Ter 23 Out 2012, 16:58

Achei muito correta a atitute do policial, pois no mesmo dia houve um roubo de uma CBR na Marginal logo apos sair da via Anhanguera...!!!!

A Policia tem que ser assim mesmo e conforme varios disseram temos de tomar cuidado pois eles estao na pilha, em virtude das varias mortes com tiros que tem acontecido com os policiais.

A policia tinha que cada vez fazer mais bloqueios desses nas estradas, pq isso com certeza espanta a bandidagem e claro que nas Marginais deveria existir um patrulhamento mais forte.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Padumi Ter 23 Out 2012, 17:13

OU ía fugir (acho que não) OU é uma besta quadrada...rs...

Eu nunca tive problemas nas abordagens, pelo contrário. Mandou eu encostar, eu já "aceno com a cabeça" que compreendi, desengato e já levanto a mão esquerda.

Aí, com educação, cumprimentando o policial, você já quebra no ato qualquer tipo de hostilidade que poderia partir do mesmo.

Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por budha74 Ter 23 Out 2012, 17:36

Sei de vários casos de motociclistas que tentaram fugir e foram derrubados, ou tinham algum problema administrativo (falta de CNH, licenciamento vencido, etc), ou eram bandidos com moto roubada, ou ainda estavam armados tentando um roubo (com arma na cintura).
Nos outros tópicos de roubo estamos falando da Falcon na cidade, da XT e R1 na rodovia, que estão sendo usadas para roubar motos esportivas, aí um bloqueio daqueles que tem o claro fim de abordar motos e o cara tenta fugir, se fosse eu o policial teria feito o mesmo e não ia deixá-lo fugir.
budha74
budha74
Participante
Participante

Data de inscrição : 11/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Caio Magnotti Ter 23 Out 2012, 18:35

Nego burro. Tem que se ferrar mesmo.

Se fosse o policial faria o mesmo. Até derrubar a moto para parar o cara se precisar.

Todos reclamam de roubos e que a policia nao faz nada.
Quando a policia aborda todo mundo para dar segurança a sociedade, sempre tem um mané que reclama e faz merdas como essa.

Gostaria muito de ser abordado em cada posto de policia e perder 10 20 minutos e assim depois de 6 meses 1 ano me sentir seguro para viajar com a diminuição do crime.

Caio Magnotti
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por vidal Ter 23 Out 2012, 18:54

Se fodeu e quer que passem a maozinha na cabeca, para mim deveria mudar a lei fugiu= bala, parar de passar a mao na cabeca de folgado que quando cai compra peca roubada e depois fala que a policia eh que eh ruim!
Acho que deveri se rever leis absurdas, porem fugir eh coisa de bandido mesmo, pare e com um bom portugues e cortesia na maioria dos casos sera tratado da mesma forma, seja malandro e PERDEU !
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Padumi Ter 23 Out 2012, 19:27

Mas uma coisa é verdade: malaco, não passa em blitz!

Blitz é pra multar a gente e nada mais.

Os malacos atuam onde tem rota de fuga fácil.


Abs
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por barra Ter 23 Out 2012, 20:30

Sempre que fui parado pela PM de moto ou carro fui bem tratado, tem aquele procedimento padrão que é de praxe mas eu não acho ruim, trato os caras com educação e eles retribuem com educação, se chegar folgando vai se dar mal com certeza, o cara deu muito mole e pagou o pato, não adianta agora postar o vídeo querendo pagar de santo e se está fazendo coisa errada tem que ser homem, baixar a cabeça e arcar com as consequências.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por <BSM> Ter 23 Out 2012, 20:39

Como que o cara ainda posta o video e dá depoimento achando que tá certo?
Vai saber se a abordagem não era justamente porque estavam procurando ladrões de moto...
<BSM>
<BSM>
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 12/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por MATHIAS Ter 23 Out 2012, 22:04

KKKKK... o cara só leva esculacho e procura razões ridículas pra se justificar!

kkkkk... cada argumento... só rindo mesmo! lol!
MATHIAS
MATHIAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 27/07/2009

http://minhocafluorescente.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por joeleng Ter 23 Out 2012, 22:05

Bem, não sou muito de comentar mas observei um coisa peculiar nos outros videos do mesmo. Ele anda (louco) sempre com a placa levantada não dando possibilidade nenhuma de identificação, creio que não lembrando de voltar a placa na abordagem ele achou melhor tentar se evadir (frustadamente) do local. Nenhum policial tem um vocabulário coloquial por quem se passa por bandido, ou queira tirar proveito de algo.

joeleng
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 27/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Last_Warrior Ter 23 Out 2012, 22:15

Bem, sempre que fui parado obedeci sem pensar, paro exatamente onde me mandam e não onde eu quero né, mas isso é uma coisa meio óbvia!!

E também, sempre fui bem tratado mesmo com a moto. Nada a reclamar.

Em uma das paradas, era quase 2h da manhã e o policial ainda me ofereceu um cafezinho enquanto registrava a minha moto no boletim diário (procedimento padrão para todo mundo que eles param, mesmo que esteja tudo OK).

Então, nada tenho a reclamar da Polícia Militar Rodoviária de SP. Só acho que eles deviam bolar estratégias e fiscalizar mais onde acontecem os roubos.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por A.Neto Ter 23 Out 2012, 22:41

Deem uma olhada no vídeo desse babaca no youtube. Ele fica todo putinho quando alguém posta algo que o contraria e rapidamente deleta a msg do cara pq não gostou. Esse cara de santo não tem absolutamente nada.

Ele fica on o dia inteiro no youtube somente agradecendo a mag da bandidagem isso sim. Mais pelo jeito fizeram ele perder a CNH. Se fodeu babaca escroto.
A.Neto
A.Neto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Ernani Ter 23 Out 2012, 23:03

"Se fudeu-se a si mesmo."
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por luiz_ Ter 23 Out 2012, 23:36

Tudo bem, você como muitos não tem esse costume de levantar

a placa.

Mas continuo concordando com a observação dele, que uma

moto que fura o bloqueio com a placa levantada não dá pra ser

identificada.
uma placa com rabeta pode ser coberta por um saco plástico, pela mão do garupa...

@topic
0:42 -> se ele fosse realmente fugir teria acelerado forte nesse momento
reparem também que as aceleradas que ele dá, apenas o giro sobe, não há aumento de velocidade
ele pode ter se asustado e acabou 'carburando' sem querer
essa do pm bater com a arma na cabeça dele não é nada legal
relembrando uma ação dessas de bater com a arma: https://www.youtube.com/watch?v=vIZlcU5kEVM
infelizmente a ação não foi como ele esperava (seja lá o que ele quis fazer) e a ação do pm também foi proporcional ao susto que o mesmo levou
talvez se ele tivesse parado ao invés de ter se movimentado, tudo poderia ter sido diferente


e o que a galera falou sobre abordagens.. isso é extremamente relativo
já me confundiram com um fugitivo da lei seca numa xre (detalhe que a bandit é completamente diferente) e eu realmente pensei que fosse levar um tiro
essa de tratar bem e ser tratado bem não é beeeeem assim não
luiz_
luiz_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 18/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Bruno Rossinholli Qua 24 Out 2012, 00:05

Todo final de semana que vo pra Morungaba PFR me para, sempre foi de boa, me pegaram 1 vez com a placa pra cima sorte que o cara era conhecido mesmo assim levei mow pito nem discuti, concordei conversei sobre acidente duma vizinha e boa me mando embora, achei que ele ia multar, mais nem multo, depois dessa nem levanto mais a placa
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Cleiton Qua 24 Out 2012, 00:22

Sem sombra de dúvida ,o cara ia fugir ,o policial agiu certo,mandou parar,para na hora.
Cleiton
Cleiton
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Luiz_Direito Qua 24 Out 2012, 07:28

Não achei o "perdeu, perdeu" linguagem de bandido não! O cana também fala "perdeu" pro vagabundo!!! Acho que se tem um vagabundo aí, é o motociclista que tentou dar de malandro e fugir. Se fudeu que ainda deve ter ralado a moto no chão!
Luiz_Direito
Luiz_Direito
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por jutasso Qua 24 Out 2012, 09:23

Padumi escreveu:Mas uma coisa é verdade: malaco, não passa em blitz!

Blitz é pra multar a gente e nada mais.

Os malacos atuam onde tem rota de fuga fácil.


Abs

2xxxxxxxxxxxxxx

A PM não deveria aplicar multa, isso é coisa de CET.... PM deveria MATAR bandido e não ficar aplicando multinha igual eles fazem... que bandido passa em blitz, pedágios.....
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por v3nt0 Qua 24 Out 2012, 09:37

Last_Warrior escreveu:Bem, sempre que fui parado obedeci sem pensar, paro exatamente onde me mandam e não onde eu quero né, mas isso é uma coisa meio óbvia!!

E também, sempre fui bem tratado mesmo com a moto. Nada a reclamar.

Em uma das paradas, era quase 2h da manhã e o policial ainda me ofereceu um cafezinho enquanto registrava a minha moto no boletim diário (procedimento padrão para todo mundo que eles param, mesmo que esteja tudo OK).

Então, nada tenho a reclamar da Polícia Militar Rodoviária de SP. Só acho que eles deviam bolar estratégias e fiscalizar mais onde acontecem os roubos.


Imagina se é você que oferece o cafezinho.... hahahahahahahaha
v3nt0
v3nt0
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Caboclo Qua 24 Out 2012, 09:55

Não querendo tirar o foco do video postado, mas quem se lembra dessa reportagem da globo? no caso, eram assaltantes mesmo, mas se o policial piscasse, e não abordasse com sangue nos olhos, ia morrer. Infelizmente, o policial brasileiro tem que estar sempre pronto pra ação, senão morre num vacilo.

https://www.youtube.com/watch?v=Snbe1mBMpfE
Caboclo
Caboclo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por fsantos Qua 24 Out 2012, 09:57

Eu também sempre fui muito bem tratado pelos policiais rodoviários estaduais. Admiro a boa educação deles.

Se eu fosse o PMR teria algemado e dado um cola brinco nele para nunca mais fazer uma merda desta!
fsantos
fsantos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por mimiti600 Qua 24 Out 2012, 12:01

Só não entendi o porque de quando o ele ta chegando na blitz o policial ja começa a apontar logo pra ele ...

Devem ter denunciado ele por excesso de velocidade , sei la !
mimiti600
mimiti600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 25
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por ThePhantas Qua 24 Out 2012, 12:44

Esses coxinhas da Anhanguera sao dukariu mesmo !

So querem fuder nois... bando de soldadinho despreparado que se crescem com uma arma na mao.

Ja passei por uma dessas, mas no meu caso foram so multas e apreensão dos docs de toda a galera... por selo refletivo no capacoco....

Pega ladrão que he bom NADA !

Soh lamento por nois !



ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por dperogil Qua 24 Out 2012, 12:57

É, ta ai um assunto complexo!!

Mas realmente, na maioria das vezes nós estamos errados. Andando sempre a cima do limite (muito acima para não ser humilde!!).

Uma vez parei em um posto durante a viagem para abaster e um cara que curte moto (estava de carro) começou a bater papo comigo e perguntar coisas e tals, até que ele perguntou se eu não tinha medo de denuncias!!

Ta ai, nunca havia pensado nisso quando alguém fazia algo errado e eu mostrava o dedo, ficava puto, quando passo a no mínimo o dobro da velocidade do carro....

Sei lá, acho que qualquer ação do gambé deixa qualquer cidadão puto. Mas, temos de assumir o erro!
dperogil
dperogil
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Natão Qua 24 Out 2012, 14:58

jutasso escreveu:
A PM não deveria aplicar multa, isso é coisa de CET.... PM deveria MATAR bandido e não ficar aplicando multinha igual eles fazem... que bandido passa em blitz, pedágios.....

CET em rodovia meu amigo!? Ali não é PM comum. É POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, e é militar porque é uma rodovia estadual, se fosse federal seria POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL.

CET só dá multa em quem tá sem cinto, falando ao celular, estacionando em local errado. Eu nunca vi um CET com bafômetro por exemplo.
Natão
Natão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 30/08/2012

http://www.natanlorenzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz - Página 2 Empty Re: Toda Ação tem uma Reação - Nunca tente fugir de uma blitz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos