Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

5 participantes

Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Sarm Qua 10 Out 2012, 02:05

Olá, pessoal! É a primeira vez que escrevo aqui.
Há algum tempo(anos) acompanho o fórum, principalmente observando as informações que vocês postam sobre motos, consumo, conforto, desempenho, etc. Considerando alguns tópicos, e, como pretendo adquirir uma para viajar com minha esposa na garupa e em alguns dias da semana usar em trecho misto estrada/cidade estou pensando na GSX 650F ou a Bandit 1250(se aparecer promoção).
Mas o sonho de ter uma moto grande tá acabando no preço do seguro.
Foi oferecido o Seguro Mais como opção um pouco menos cara. Se alguém já usou este seguro para motos em Curitiba e regiâo e puder ajudar favor mande aí a opinião sobre o seguro.
Abraço.


Última edição por Sarm em Qua 10 Out 2012, 18:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido, moderador pode excluir o tópico.)
Sarm
Sarm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty Re: [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Anderson Campinas Sex 19 Out 2012, 09:37

Sarm,

Se esta comprando uma moto levando em consideração o seguro, aconselho mudar o estilo de moto. A 650F e B1250 são motos excelentes adoro a bandida por juntar conforto com esportividade, mas para as seguradoras elas são motos esportivas e o seguro é um absurdo. Pense em uma Big Trail como a Vstron ou Transalp que são muito confortáveis e tem o seguro bem mais em conta. Fuga das promoções das fábricas que oferecem seguro grátis no primeiro ano e depois na renovação pedem de 8000 a 10.000,00.

Mas ai em Curitiba é bem mais tranquilo que aqui em SP.

Abraços.
Anderson Campinas
Anderson Campinas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty Re: [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Cristiano Kristensen Sex 19 Out 2012, 12:42

Poxa desanima não uma moto de 30000,00 vc pagar até 15% ta dentro dos valores, mas a GSX 650 F nova to achando seguro para ela na faixa de 4mil.... Vj ai se puder ajudar to por aqui.....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty Re: [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Velcy Izolan Sex 19 Out 2012, 14:21

Dependendo do teu perfil, vai variar bem mesmo...
Eu tive da BK era 2800 mangos, troquei pela srad 750, 2300 mangos a VStrom era 1800 mangos....
Moto acima de 1000 cc é bem mais caro que as de menor cilindrada.
A Bradesco (minha srad) é uma das poucas que fazem seguro pra motocas...
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty Re: [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Sarm Sáb 20 Out 2012, 00:28

Valeu pessoal! Vou contar a história.
Voltei na loja sábado passado. O vendedor mostrou uma GSX 650F azul 2010, linda moto. Eu ainda tinha dúvidas quanto ao modelo, aí ele veio com a chave, eu sentei nela, liguei a moto, acelerei um pouquinho...

P*** m**** motor forte pra c****ho!
Minha mulher falou:"Eu gostei do barulho".
Também achou o banco confortável.
E a carenagem foi decisiva.
Decidi na hora vou levar uma dessas.

Eu também tinha a opção de levar uma 650F preta nova e a diferença seria R$ 3.900,00, (até aí estava tudo tranquilo) mas eu queria saber a diferença de preço do seguro entre a nova e a usada . Enquanto tentávamos cotar com a seguradora, apareceu um outro cliente com mulher e filho(atendidos por outra vendedora) procurando a mesma moto.
O cara viu a 650F azul, fez a mesma coisa que eu e de repente o vendedor informou que o cara estava preenchendo a proposta de financiamento e aguardaria a aprovação.

Embora eu tivesse a preferência, não conseguimos cotação e sem ter os valores, eu não dei garantia de compra. A azul é linda mas eu gostei da preta e seria nova (dúvida cruel).
Lá ao lado, o camarada voltou até a moto...sentou nela...ligou, acelerou, acelerou...e sorria,sorria. Eu nunca vi um indivíduo tão feliz em cima de uma moto parada. Eu sempre quis ter uma moto grande, mas para aquele cara parecia que o sonho era "aquela" moto. Acho que se eu resolvesse comprar a moto naquele dia o cara passaria mal. Mas eu resolvi esperar e a resolução ficou para a segunda-feira.

Na segunda a cotação do seguro ficou R$ 1000,00 mais cara na usada, eu decidi pela GSX 650F preta e o vendedor me informou que o financiamento do cara foi aprovado. Fechei com o Seguro Mais
Pego ela amanhâ.
Abraço.
Sarm
Sarm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty Re: [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Cristiano Kristensen Sáb 20 Out 2012, 01:23

Quem sou eu para falar da F....fantástica mesmo para piloto e garupa..... Vai curtir seguro sul américa e bradesco tranquilos, porto e Mapfre também enfim todas fazem, sampa melhor preço 3900,00 não sei no seu cep..... Boa sorte e muitos kms de alegrias e prazeres....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty Re: [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Ernani Sáb 20 Out 2012, 16:59

No Rio de Janeiro o preço do seguro está quase impraticável, muito caro, tudo acima dos R$ 5.500,00 para GSX-650F
Ernani
Ernani
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Seguro Mais Curitiba??? Empty Re: [Resolvido]Seguro Mais Curitiba???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos