Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bandit 650n 2008 Carburada falhando.

Ir em baixo

Bandit 650n 2008 Carburada falhando. Empty Bandit 650n 2008 Carburada falhando.

Mensagem por TiagojSantos Seg 12 Out 2015, 15:35

Blz galera!
Galera hoje fui sair com minha bandit para dar uma volta na estrada, antes de pegar a estrada completei o tanque com gasolina Grid, e fui para estrada, quando fui dar uma esticada a moto começou a falhar, na faixa que ela abre o giro que fica depois dos 6000rpm. Ela ficou 4 dias parada não sei se é o suficiente para criar alguma sujeita no carburador. Ando com ela quase todos os dias e sempre usei gasolina comum. Quando coloquei Gasolina Grid o desempenho dela ficou ruim e começou a falhar. Gostaria da opinião de vocês.

TiagojSantos
TiagojSantos
Participante
Participante

Masculino

Bandit 650n 2008 Carburada falhando. Empty Re: Bandit 650n 2008 Carburada falhando.

Mensagem por Bellizzi Seg 12 Out 2015, 16:13

pode ser tanta coisa que fica quase impossível falar! como ficou parada por algum tempo,PODE SER carburador sujo,pode também ser vela,cabos,bobina,combustível e etc e etc.......não tem jeito,tem que fazer uma revisão! e a principio carburação! vale também checar a integridade dessa gasolina!
Bellizzi
Bellizzi
Participante
Participante

Masculino

Bandit 650n 2008 Carburada falhando. Empty Re: Bandit 650n 2008 Carburada falhando.

Mensagem por NeyFCAndrade Seg 12 Out 2015, 17:07

Boa tarde TiagojSantos, tudo blz!?

Então, como a única alteração que vc fez foi com a gasolina acredito que esse possa ser o problema. Quatro dias parada não é tempo suficiente pra sujar carburador pois, minha moto já chegou a passar duas semanas parada e funcionou normalmente quando andei.

Antes usava gasolina aditivada mas passei a usar comum por recomendação de meu mecânico e um vídeo que assisti no YouTube, super explicativo, falando sobre as gasolinas.

Verifique a procedência do posto em que vc abasteceu para se certificar da qualidade do combustível.

Abraços e boa sorte amigão!
NeyFCAndrade
NeyFCAndrade
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por TiagojSantos Qui 15 Out 2015, 18:21

NeyFCAndrade escreveu:Boa tarde TiagojSantos, tudo blz!?

Então, como a única alteração que vc fez foi com a gasolina acredito que esse possa ser o problema. Quatro dias parada não é tempo suficiente pra sujar carburador pois, minha moto já chegou a passar duas semanas parada e funcionou normalmente quando andei.

Antes usava gasolina aditivada mas passei a usar comum por recomendação de meu mecânico e um vídeo que assisti no YouTube, super explicativo, falando sobre as gasolinas.

Verifique a procedência do posto em que vc abasteceu para se certificar da qualidade do combustível.

Abraços e boa sorte amigão!

Obrigado amigo,comecei a utilizar ela um dia sim outro não para acabar logo essa gasolina e colocar outra para ver como fica. Quando eu fizer isso posto aqui para falar se melhorou ou não.
TiagojSantos
TiagojSantos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por TiagojSantos Dom 18 Out 2015, 22:39

Galera problema resolvido, era a gasolina mesmo! Acabei com aquela e abasteci onde eu tava costumado a abastecer e moto parou de falhar Smile vlw pelas dicas!
TiagojSantos
TiagojSantos
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Guto Seg 19 Out 2015, 08:46

Sempre usei gasolina comum em todas as motos que tive.Esses dias inventei de por esse lixo de Grid da Petrobrás e a moto acendeu a luz da injeção....não sei o que tem de errado com essa gasolina.
Guto
Guto
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Charger Seg 19 Out 2015, 10:15

Não eh RECOMENDADO fazer a alteração brusca de comum pra aditivada, os aditivos podem remover residuos q a comum deixa agarrado onde ela passa e isso pode entupir algo.

Por isso o ideal pra quem SEMPRE usa comum eh fazer gradativamente a troca pela aditivada.

q bom que resolveu.
Charger
Charger
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: