Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Ir em baixo

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por Minotauro1978 Ter 04 Set 2012, 19:09

Olá pessoal, estou colocando um akrapovic full na srad 1000 de um amigo e estou na dúvida de qual veda escape usar nas junções! Esses comuns me parecem que ressecam e quebram muito rápido, além de custar por volta de R$ 1,50 o tubo, o que eu acho muito pouco para alguma coisa de boa qualidade. Alguém conhece algum produto mais específico para esses escapes full???

Abraços.
Minotauro1978
Minotauro1978
Participante
Participante

Masculino

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Re: Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por NERO Ter 04 Set 2012, 20:03

Olha...
Eu uso silicone vermelho de alta temperatura na minha....até hoje não vazou nada...
É mais maleável que esses que parece barro refratário

T+

NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Re: Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por ed1100n Qua 05 Set 2012, 14:59

certo, eu uso cola de junta de motor a diesel, não vaza nada e rende muito..
ed1100n
ed1100n
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 15:01

nao é necessario nos akrapovic!! ja vem uns tubinhos de uma graxa pra alta temperatura apenas. se colocar novo, nao há necessidade!! as molas fazem o trabalho de vedação quando unem as curvas, ficam perfeitamente acopladas. pode botar fé!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares