Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

3 participantes

Ir para baixo

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por Minotauro1978 Ter 04 Set 2012, 19:09

Olá pessoal, estou colocando um akrapovic full na srad 1000 de um amigo e estou na dúvida de qual veda escape usar nas junções! Esses comuns me parecem que ressecam e quebram muito rápido, além de custar por volta de R$ 1,50 o tubo, o que eu acho muito pouco para alguma coisa de boa qualidade. Alguém conhece algum produto mais específico para esses escapes full???

Abraços.
Minotauro1978
Minotauro1978
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Re: Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por NERO Ter 04 Set 2012, 20:03

Olha...
Eu uso silicone vermelho de alta temperatura na minha....até hoje não vazou nada...
É mais maleável que esses que parece barro refratário

T+


NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Re: Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por ed1100n Qua 05 Set 2012, 14:59

certo, eu uso cola de junta de motor a diesel, não vaza nada e rende muito..
ed1100n
ed1100n
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 25/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Re: Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 15:01

nao é necessario nos akrapovic!! ja vem uns tubinhos de uma graxa pra alta temperatura apenas. se colocar novo, nao há necessidade!! as molas fazem o trabalho de vedação quando unem as curvas, ficam perfeitamente acopladas. pode botar fé!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veda escape de boa qualidade, alguem conhece??? Empty Re: Veda escape de boa qualidade, alguem conhece???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos