Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

+2
edgar
RaFa AgOsT
6 participantes

Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por RaFa AgOsT Qui 28 Jan 2010, 11:25

PESSOAL, TAVA FUÇANDO NO E-BAY E ACHEI ESSE "CHIP, ALGUEM SABE COMO FUNCIONA E SE É VANTAJOSO???
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/NITRO-X-FUEL-COMMANDER-GET-POWER-FOR-GSF-650-N-Bandit_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem335173f0cfQQitemZ220409884879QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por Convidad Qui 28 Jan 2010, 11:40

Olha eu vi um teste , quando morei nos USA, mais era em carros e pick ups, em motos nao vi nada nao. Funciona sim como disse, ela reprograma o modulo em diversos niveis , mais eu sinceramente acho dinheiro jogado fora e quando se fuça muito acaba ferrando oq ue funciona bem.Minha parca opiniao.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por edgar Qui 28 Jan 2010, 12:20

isso so serve se vc precisar de sobrealimentação de combustível....

instalar um turbo ou algo assim, fora isso será imperceptível a mudança ( 99 % psicológica e 1 % realidade ). ou andar com ela no alcool....

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Politicos ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por JOSELITO Qui 28 Jan 2010, 16:36

não perca seu tempo. Chip é embromação. Se você tivesse noção do trampo que um engenheiro tem na fábrica pra acertar sua moto... perda de dinheiro e também sua moto irá funcionar até pior. E tem outra, a gasolina deles não é a mesma que a nossa.. não mecha na sua injeção a não ser que resolva turbinar. Ela já é bem acertada de fábrica. Depois sua moto não passa na inspeção, começa a dar chabu...

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por DomMarco Qui 28 Jan 2010, 16:51

Bom, não sei se é esse chip, mas uma vez peguei no final um programa no Speed Channel. Uns americanos estavam reprogamando o chip de uma Electra Glide.
Eles tinham uma pancada de equipamentos para verificar tudo. Prá resumir, a Glide ganhou vários CV a mais e passou a consumir muito menos combustível, fora que aumentou torque. Ficou outra moto, segundo eles.
Mas, pelo que percebi, são profissionais e sabiam muito bem o que estavam fazendo, o que não será o nosso caso, né ?
DomMarco
DomMarco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 17/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por Convidad Qua 24 Fev 2010, 12:52

Cara, de boa, quando for criar um tópico assim, coloque o título como algo: "Chip de potência funciona?" ou "Chip de potência vale a pena?".

Fica um monte de gente entrando para ver do que se trata o post e sai sem comentar, fora que ajudaria mais mas buscas se o título fosse melhor elaborado..

Só um toque, minha opinião..

Abraços!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por RaFa AgOsT Dom 28 Fev 2010, 09:27

caro andy perguntei se alguem conhece... se entram veem e naum querem ajudar... fmz... cada um faz oq bem entende... so q foge um poko do espirito do SOL q todos se ajudam semmmpre...
mas blz...
abç...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por ThePhantas Qua 03 Mar 2010, 13:23

Rafa...
Eu comprei um desses pra minha Z750... na esperança de ganhar alguns cavalinhos !
De acordo com os relatos dos compradores falam que funciona !
Na revisão dos 6000 pedi para os mecanicos instalarem mas quando fui pegar eles falaram que nao sabiam instalar !
São apenas 2 fios para conectar no lugar da ECU original, alguma coisa assim...
Nele existem 15 possiveis programações.... TEORICAMENTE desde para economizar combustivel ate para ganhar mais potencia...
Mais uma vez,,,, se funciona ou não eu ainda não sei, mas pelo relato dos compradores funciona sim....
Eu paguei nele, incluindo frete 90 reais.... acho que vale a pena testar....
Como existem até 15 progs diferentes deve ter uma que de uma melhorada no que vc quer... sei lah....
Economize mais combustivel ou ganhe mais potencia....
Mas esqueci de deixar as instruções de instalação, que são péssimas... e os caras da Kawa falaram que não sabiam instalar !
Na proxima revisão eu vou testar....
O bom é isso.... se ficar ruim simplesmente vc tira que volta ao original !
Depois que tiver instalado e testado posto se realmente funciona ou não !


[]'s
ThePhantas
ThePhantas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 31/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por Alexandre Qua 03 Mar 2010, 13:42

RaFa AgOsT escreveu:caro andy perguntei se alguem conhece... se entram veem e naum querem ajudar... fmz... cada um faz oq bem entende... so q foge um poko do espirito do SOL q todos se ajudam semmmpre...
mas blz...
abç...

Rafa, concordo com você quanto ao espírito do Sol, mas concordo com o Andy também. No futuro, se tiver alguém com uma dúvida parecida com a sua e der uma busca nos tópicos por "chip", seu tópico não vai aparecer. Wink

Abs
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU... Empty Re: ALGUEM CONHECE??? OU JA VIU...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos