Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD x Conforto

+28
Last_Warrior
JavaMan
Bruno Rossinholli
DaniloDantez
LK Clarindo
Marcelo Silva
FERNANDO PF
Berlindo
srad2012
guigoerl
mirculio
Marcosrc
hemerson
marciosb
wagner prates
Paulada
Mata Pedra
Lauro GSX
Bisteka
eduardosjc
x_x SRAD
vyniciuz
Neto TeamCamel
Soares
Ribeiro
Anderson Vidal
SergioRJ
wendellalmeida
32 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty SRAD x Conforto

Mensagem por wendellalmeida Sáb 04 Ago 2012, 20:38

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

a SRAD 750, é tão desconfortável quanto parece? Os proprietários podem postar suas opiniões? Para curtas distâncias acredito que dê para levar, mais em percursos maiores que 100 Km, como fica?
wendellalmeida
wendellalmeida
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por mirculio Dom 19 Ago 2012, 23:02

guigoerl escreveu:
mirculio escreveu:Cara, na boa!!!! Confortavel, ela nunca será!

Porém, tudo vai depender da frequencia que voce andar e da maneira que andar!!!!

Ja andei mais de 1000km em um dia. (Bate e volta Araraquara/Ubatuba).Mesmo ja estando acostumado a andar depois dos 900Km quase chegando em casa, já era noite, ai o bicho começou a pegar!!!! Mas a solução é bem simples, demos uma bela aumentada no ritimo, baixamos na carenagem e pronto!!!! 2 dorflex pra previnir dores e já era!!!!

Se voce gosta do estilo, acho que é a mais apropriada! Não sei se arriscaria sair de srad pra pegar qualquer outra!!!


O problema do Dorflex é o sono dependendo do nego........mas ta valendo...

Tomei quando cheguei em casa!!!! Reconheco que não e legal andar dopado !!!
mirculio
mirculio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Mata Pedra Seg 20 Ago 2012, 09:17

curtir
Mata Pedra
Mata Pedra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 28/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Paulada Seg 20 Ago 2012, 12:35

No sábado eu e mais quatro amigos fomos de SP para Pirassununga!

No total, eu rodei entre ida e volta 515 km, acelerando mesmo e pra minha "sorte" o vento estava judiando!!!

Em comparação com a minha moto anterior (Z 750), posso afirmar que obviamente me cansei, porém, muito menos!!!

Com a Srad cheguei em casa só com um pouco de dor nas pernas, mas se fosse com a Z sem dúvida alguma chegaria com dor no corpo inteiro, em especial no pescoço e nos joelhos!!!

Enfim, reafirmo que no meu caso, eu estou melhor adaptado e com mais conforto andando na srad.

Abração galera!
Paulada
Paulada
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 03/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por guigoerl Seg 20 Ago 2012, 13:59

Paulada escreveu:No sábado eu e mais quatro amigos fomos de SP para Pirassununga!

No total, eu rodei entre ida e volta 515 km, acelerando mesmo e pra minha "sorte" o vento estava judiando!!!

Em comparação com a minha moto anterior (Z 750), posso afirmar que obviamente me cansei, porém, muito menos!!!

Com a Srad cheguei em casa só com um pouco de dor nas pernas, mas se fosse com a Z sem dúvida alguma chegaria com dor no corpo inteiro, em especial no pescoço e nos joelhos!!!

Enfim, reafirmo que no meu caso, eu estou melhor adaptado e com mais conforto andando na srad.

Abração galera!

O que precisamos avaliar é a maneira que usamos o acelerador, quer ter naked e andar forte na estrada, inevitavel sentir dor, o vento vai te quebrar sempre, nisso a SS e SBK são melhores, agora vai curtir a vida numa tocada bem light, a dae a SS e SBK vai te judiar tmb, afinal vc vai descarregar o pesso na pernas e quadril.

Acho que o usuário que fez o tópico precisa entender que, antes de tudo defina como vai acelerar, pra depois escolher sua bike e se adaptar a ela.
guigoerl
guigoerl
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Berlindo Seg 20 Ago 2012, 14:32

A SRAD é uma das SS mais confortáveis.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por FERNANDO PF Seg 20 Ago 2012, 15:53

Berlindo escreveu:A SRAD é uma das SS mais confortáveis.


Com certeza, no quesito suspensão, no que se refere as 1000 com as novas suspensões showa, são um lixo em conforto.. mas a proteção aerodinamica é a melhor entre as SS.

Uso uma bolha Zero Gravity, não tem comparação com qualquer outra SS.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Marcelo Silva Ter 16 Out 2012, 16:05

Minhas primeiras impressões: Comprei minha SRAD 98 a 1 semana, nunca havia andado de moto acima de 125cc, faziam 5 anos que eu seguer subia em uma moto. Pois bem, peguei a moto no dia 11 de outubro, e no dia 12, feriado, fui dar o 1º rolé, andei 100km, sem garupa, velocidade de 140kmh, só para sentir a moto, e o único desconforto foi o da mão esquerda, visto o uso da embreagem. No sábado dia 13 andei 240km, com a patroa na garupa, fiz um bat volta até o litoral, pela freeway, dia de muito vento, e mesmo assim não senti desconforto algum. Detalhe tenho 1,70 de altura e uma barriga considerável, claro, não passei dos 140kmh, pois considero que estou Re- aprendendo a andar de moto. Então conclui que se nos primeiros dias não causou dor alguma, daqui para frente é só alegria. Abraço!
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por LK Clarindo Ter 16 Out 2012, 16:40

Como fica esta questão de "desgaste" na SS para quem é alto (tenho 1,9m)?
LK Clarindo
LK Clarindo
Participante
Participante

Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Marcelo Silva Ter 16 Out 2012, 16:44

LK Clarindo escreveu:Como fica esta questão de "desgaste" na SS para quem é alto (tenho 1,9m)?

Já li aqui no fórum que as SS não são, digamos, projetadas para pessoas muito altas.
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por DaniloDantez Ter 16 Out 2012, 17:38

Vish. Como faz pra parar de crescer então? hahahaha
Na boa, tenho quase 19 anos, 1,78m e crescendo.
Qual seria um tamanho bom pra encaixar bem na SRAD?
DaniloDantez
DaniloDantez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 30
Data de inscrição : 24/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Bruno Rossinholli Ter 16 Out 2012, 18:15

Não to com a minha a muito tempo sai de uma bandit n1250, cara to amando a SRAD 750 nao tenho do que reclamar, agora pra garupa... hahaha pode esquecer minha mina so reclama, é bom pq ela fico com medo da moto agora do role sozinho kkk
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por JavaMan Ter 16 Out 2012, 19:02

Opa...acho que é uma questão de costume, pois quando comprei a minha era desconfortável até em pequenos trechos, mas com tempo acostumei e não sinto mais dores nas costa. Hoje acho ela super confortável. Abs.
JavaMan
JavaMan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Last_Warrior Ter 16 Out 2012, 23:25

SRAD 98 não vale como comparação, não tem nada a ver com as novas...

Bem, já andei numa SRAD 1000, foi pouca coisa, cerca de 50 km, e já andei numa Hornet por longa distância, mas isso é outra conversa.

Na SRAD senti sim cara, não é das piores mas em comparação com a F, dá uma puta diferença, a F pode ser uma lesma comparado com a SRAD mas o conforto nem se compara.

Como foi dito, quem quer SS pra ter conforto??

Por isso que minha próxima moto vai ser uma RF900, nem que eu tenha que reconstruir ela das cinzas pra deixar ela "nova", mas vai ser a moto mais confortável com o motor mais potente que eu vou conseguir, provavelmente.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Fguarezi Qua 17 Out 2012, 12:50

Fiz 300km final de semana com minha CBR 600RR com a esposa na garupa, primeira viagem dela com a RR.

Realmente para garupa é complicado, ela sentiu dores nas pernas e na bunda, pois o a 600RR tem um banco bem safado que não tem nada de espuma, já vi que a Srad tem bem mais.

Eu depois de 2 horas andando tbm estava com dores na bunda, no resto foi de boa.

O problema não é tanto a distancia, o problema foi o tempo que levamos para percorrer esses 300km, quase 5 horas no total, andei 150km paramos para almoçar e depois mais 150km, pegando transito e engarrafamento, isso que matou.
Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Last_Warrior Qua 17 Out 2012, 13:13

Mas garupa também é fogo né, SS foi feita pra andar sozinho... Até existe lugar do garupa, mas se for uma "menina" de 1,50 de altura pesando uns 35kg... Até que vai! Fora isso, sem chance de andar com garupa numa SS.

Claro, me referindo a conforto.

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Bruno Rossinholli Qua 17 Out 2012, 14:21

pesando 35 kg é foda huahuauhahuhua
Bruno Rossinholli
Bruno Rossinholli
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 08/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Last_Warrior Qua 17 Out 2012, 14:39

Tá bom exagerei mas a ideia é essa se a namorada for magra vai blz, se for pouquinho gordinha aí o bicho fica feio né...

Last_Warrior
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Fguarezi Qua 17 Out 2012, 16:09

Last_Warrior escreveu:Mas garupa também é fogo né, SS foi feita pra andar sozinho... Até existe lugar do garupa, mas se for uma "menina" de 1,50 de altura pesando uns 35kg... Até que vai! Fora isso, sem chance de andar com garupa numa SS.

Claro, me referindo a conforto.

Minha esposa não se enquadra como magrinha, mas é parceira, falei para ela que foi guerreira, hehe.

Ela disse que se tiver outra dessa eu vai novamente, hehe.

Fguarezi
Fguarezi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 16/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Marcelo Silva Qua 17 Out 2012, 20:52

A minha Garupatroa tem 1,80m de altura, e foi ela quem escolheu a moto! Então não pode reclamar! Hehehe
Marcelo Silva
Marcelo Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por marcelo martino Ter 19 Abr 2016, 22:36

vou desencavar o tópico porque entrarei de ferias merecidas meados de junho 2016 e estou arquitetando uma viagem para Gramado a partir de Fpolis, sozinho, ou seja, ninguem pra me incomodar, auhauha, (500km ida)...

Bem, ja viajei 2.000km seguidos com uma Intruder 800cc ( nem tinha cabelo branco, ehhehe) ...enfim, to fazendo o caminho inverso, isto é, só tive choppers e recente tive uma z750 espetacular e agora uma Srad 750 que ja me sinto em casa...

so quero conselhos em relaçao a "teia de aranha", pra levar uma mochila ja que nunca fiz viagem "tao longa" com esportiva, soh fiz com "custons" com alforges de alta qualidade, mole, mole... e o motivo maior seria compartilhar com vcs essa viagem e, como sempre, conhecer e "esbarrar" com os ilustres ao longo do caminho, sobretudo os irmãos do RS, ja que nao terei tempo habil para parar em Criciuma, Tubarao e Urussanga ( encontro anual TOP) ....

aguardo msgs


abs a todos





marcelo martino
marcelo martino
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por SergioRJ Dom 24 Abr 2016, 22:54

Você mesmo já sacou, fazer uma viagem dessas com uma mochila nas costas é impensável. O ideal é mesmo uma aranha, mas o complicado nessas motos esportivas é que não tem muitos pontos de fixação. Veja se consegue prender na pedaleira da garupa.

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por MateusCB Seg 25 Abr 2016, 10:06

cara, pode ser feio pra caramba, mas a melhor solução pra isso ainda é o baú... eu uso na haya qdo vou viajar... vc coloca ali e esquece! Pode chover a vontade q as suas coisas continuam secas! Chegando no destino é só tirar ele e pronto! Outra solução seria uma mala de tanque, mas cabe bem menos coisas. Alforges seria uma boa tb, mas entra no mesmo problema da aranha, não tem mtos pontos de fixação.
MateusCB
MateusCB
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 24/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por aborgescoutinho Sex 13 Out 2017, 21:44

Marcosrc escreveu:Não tenho ou tive SRAD, mas tive bike e vou arriscar meu pitaco.

Acho que o conforto depende do uso.

Eu moro a 37km do meu trabalho - trinta deles em rodovia (com direito a pedágio).

No começo, o incômodo era na cidade (15/20min da pista ao trabalho).

Tinha dor nos antebraços. Mas com duas semanas estava tudo certo, já tinha me acostumado.

Passado o problema do conforto, passei a notar a temperatura no meio das pernas.

Aqui faz muito calor (de 30º pra cima normalmente). E não é mole ver mais de cem graus no painel... Chegava no trabalho meio suado.

Na estrada, sem reclamações. Muitos quilômetros na boa.

Mas com a patroa na "garupa" tudo mudava em viagens mais longas - tiros curtos, tudo ok.

Em viagens mais longas, quando chegava ao destino, parecia que eu tinha levando ela nas costas.

Certa vez fui sozinho daqui - Santo Anastácio - a Bauru: 330km. Toquei quase direto (só parei mesmo pra abastecer). Sussa.

Na volta, com a patroa, foi bem diferente. Tive que parar várias vezes. A mesma experiência tive em duas viagens a Ponta Porã. Uma com e a outra sem a patroa.

Hoje, tenho uma Bandit 1250S. Moto maravilhosa! Muito mais confortável em qualquer ocasião.

Apesar disso, particularmente, acho que a cavalaria extra compensa qualquer ponto contrário!

Tenho uma bandit 1250N com 10 mil rodados.. estava querendo pegar uma SRAD 1000 segunda feira.. daqui 2 dias.. mas to achando q não vou viu.. kkkkk... faço viagens de 210 km em rodovia sinuosa e serra aos fds.. na naked vou a boa... na esportiva acho q vou sofrer
aborgescoutinho
aborgescoutinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD x Conforto - Página 2 Empty Re: SRAD x Conforto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos