Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conforto das Bandits

+3
AnderMad
k n@riu
delphiman
7 participantes

Ir para baixo

Mensagem Conforto das Bandits

Mensagem por delphiman Dom 23 maio 2010, 18:35

Olá amigos, 100%?
Pretendo fazer um upgrade mais pra diante, creio eu em agosto ou setembro. Estou avaliando algumas motos. Entre elas a Buell Ulysses e a Bandit 650/1250 S.

O motivo do upgrade é que como sou alto (1,95) estou procurando uma moto mais confortável. Atualmente, tenho uma Suzuki 750 F. Esta, é confortável, mas creio que não tanto quanto uma bandit ou uma Buell.

Eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre a bandit no que diz respeito ao conforto de andar sozinho e com garupa. Vocês podem me relatar, caso alguém já tenha feito uma viagem a dois como a moto se comportou e se dá pra encarar numa boa?

Estou mais pro lado das Bandits devido a ser Suzuki e também haver muito suporte de qualidade aqui na minha região.

Grato se puderem opinar.

Att.

Delphiman.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por k n@riu Dom 23 maio 2010, 18:44

BUUUUUUUUUELL.........saia fora......vai ter problemas c/ peças e manutenção.......jája.......!!!!!Imagina se nós já temos PROBLEMAS.......c/ a ''J.Toleiudedo''.............aki imagina 100 ter p/ quem chorar.........PROCON????.......buáááááááááá.

PENSE BEM.............!!!!!
As Bandidas são ótimas..............mas, temos problemas bastante devido ao.......''LIXÃO de 3º Mundo''......qdo não servem lá fora...........mandam p/ a gente.......!!!!!

Boa sorte na escolha......!!!!!Se for arriscar........algo do tipo diferente....''tipo'' na loteria apostava na Thiumph.........OK....!!!!!!
Abs


Última edição por k nariu em Dom 23 maio 2010, 19:03, editado 2 vez(es)
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por AnderMad Dom 23 maio 2010, 18:51

pode comprar, sugestao, 1250S
tenho 1,96, tive B12N, ZX12R e agora 1250S
se bandit nao servir pra viagem, entao ela nao serve pra mais nada rs
AnderMad
AnderMad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 105
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por Convidad Dom 23 maio 2010, 19:07

Fuja da Buel!! A moto nem sequer é mais fabricada, vc quer viajar ou passar raiva??

Bandit é a moto mais confiável e confortável que eu conheço. Se quer a opção mais econômica no consumo e mais confortável, vai de gsx650. Se quer torque monstro e esquecer pra que serve cambio, vai de 1250s.

Outras opções para viajar com muito conforto seriam as Vl 650 e 1000.

Agora se não tiver medo de botar a mão no bolao na hora da revisão, vai de triumph Sprint ou Tiger, ou monta logo numa BMW...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por Rosalvo Dom 23 maio 2010, 19:16

Olá Delphiman,

Sou bem mais baixo, 1,70m, e minha esposa só viaja comigo p/ muito perto (~120km).

Tenho uma b65s e a considero bastante robusta e confortável. Ontem mesmo rodei uns 500km, passeando sem destino, parando, fotografando, saindo por volta das 8h, retornando por volta das 19h.
Cheguei inteiro. Só não esquecer o protetor de coluna.

Gosto de viajar de moto, porém ainda não fiz nenhuma mais longa c/ a bandit, mas acredito que não terei problemas.

Não iria de Buell, revenda, manutenção etc, a não ser que seja desejo seu, o que deixa de ser uma análise de custoXbenefício, racional e passa satisfazer um prazer.

Boa Sorte

Vlw
Rosalvo
Rosalvo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 27/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por delphiman Dom 23 maio 2010, 19:39

Olá galera, obrigado pelos depoimentos.
Ref. a Buell, agradeço novamente a não indicação da mesma. rsrsrs. Eu estava ciente que ela não é mais fabricada e com certeza não quero passar raiva nobre amigo Fabrizio.

AnderMad e Rosalvo, grato pelos depoimentos e indicações. Com certeza irei de Suzuki mesmo. Comentei da Buell como uma possibilidade, mas esta estava em últimos planos.

Sempre tive motos Suzuki e nunca, mas nunca mesmo me incomodei. Motos boas mesmo.

Atualmente tenho uma 750F, porém eu não tenho o encaixe perfeito na moto e andando sozinho ou com garupa não tenho o conforto que gostaria.

Com certeza optarei pela Bandit, sem sombra de dúvida. Só preciso fazer um testdrive com ela. Andar sozinho e com garupa na estrada e sentir como a moto se comporta.

Um detalhe que o amigo KNariu citou. Não sei se tem a ver com a concessionária daqui ou o que, mas nunca tive atraso no fornecimento de peças ou algo neste sentido. Toda vez que precisei de alguma peça sempre tinha em estoque e o serviço sempre de primera qualidade. E o melhor, mais barato que qualquer outra oficina mecânica. Esta concessionária daqui pode ser uma exceção, mas realmente, desde serviço até fornecimento de peças é nota 10.

Tomara que continue sempre assim. rsrs.

Grande abraço a todos amigos. Obrigado pelas opiniões.


Última edição por delphiman em Seg 24 maio 2010, 07:52, editado 1 vez(es)
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por Jesus Dom 23 maio 2010, 20:27

A minha Bandit é super confortável, pra mim e pra minha namorada.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por Rodrigo Tereré Seg 24 maio 2010, 10:33

delphiman, eu tenho 1,90 e a bolha não protegia muito do vento em viagens, vai notar isso ainda mais com seus 1,95, oq vc poderia procurar é um extensor pra bolha ficar mais alta, fica meio feio, mas ajuda...
Abç.
Rodrigo Tereré
Rodrigo Tereré
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por delphiman Seg 24 maio 2010, 13:27

Olá Jesus e Rodrigo, tudo bem?
Grato pelos relatos.
Rodrigo, referente a bolha, a F também não protege muito. Ajuda, mas não muito. Infelizmente as motos são projetadas para pessoas de estatura mediana de 1,65 a 1,80. As exceções, nós no caso, sempre pagamos o pato. hehehe.

Abraços.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por Velcy Izolan Seg 24 maio 2010, 13:35

Delphiman.
Conforto, DL 650 ou DL 100 ou Varadero.... este estilo é incomparável, não tem prá ninguém.
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Conforto das Bandits

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos