Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa.

2 participantes

Ir para baixo

GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa. Empty GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa.

Mensagem por daviramos Seg 16 Jul 2012, 14:28

Boa Tarde turma.


Vou fazer uma viagem internacional de moto no ano que vem, estou a procura de um GPS da Garmim, devido as facilidades do MapSource.

Só que o modelo mais barato para moto é o Zumo 220, fica entre R$ 1.200,00 e R$ 1.600,00.

O que você acham de comprar um modelo comum da Garmin para carro mais ou menos R$ 300,00 + capa protetora que estão vendendo no mercado livre por R$ 99,00.

Sei que a luminosidade do Zumo é melhor e a bateria dura mais tempo (independente do modelo vou ligar na bateria da moto) mas estou em duvida se vale a pena investir R$ 800,00 a mais no GPS, que vai ser usando duas vezes ao ano.
daviramos
daviramos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa. Empty Re: GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa.

Mensagem por Arnaldo Costa Seg 16 Jul 2012, 16:44

daviramos escreveu:Boa Tarde turma.


Vou fazer uma viagem internacional de moto no ano que vem, estou a procura de um GPS da Garmim, devido as facilidades do MapSource.

Só que o modelo mais barato para moto é o Zumo 220, fica entre R$ 1.200,00 e R$ 1.600,00.

O que você acham de comprar um modelo comum da Garmin para carro mais ou menos R$ 300,00 + capa protetora que estão vendendo no mercado livre por R$ 99,00.

Sei que a luminosidade do Zumo é melhor e a bateria dura mais tempo (independente do modelo vou ligar na bateria da moto) mas estou em duvida se vale a pena investir R$ 800,00 a mais no GPS, que vai ser usando duas vezes ao ano.

Estou com o mesmo Problema!!
Já vi os Tomtom e Nuvi.
Vou acompanhar !
Arnaldo Costa
Arnaldo Costa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 63
Data de inscrição : 05/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa. Empty Re: GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa.

Mensagem por daviramos Seg 16 Jul 2012, 17:49

O melhor que vi para fazer rotas passando em diferentes países e os da Garmin, além de ser muito fácil de usar através do site http://www.mapquest.com/ e exporta a rota diretamente para o Aparelho, além de ter o MapSource, que aceita TrackSources. Mas R$ 1.200,00 num GPS para usar poucas vezes complica. Com o a diferença da para comprar a Camera GoPro.
daviramos
daviramos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 07/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa. Empty Re: GPS Garmim ZUMO 220 ou Garmin para Carro com Capa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos