Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intercomunicador bluetooth para capacetes

+14
MWFranco
Paulada
frankbrun
Mata Pedra
Brochadinha
MORAES(TL)
Lopez
Hans Blackbullet
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
ricardo.valentina
Cristiano Kristensen
cdoria
marlonamaral
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por marlonamaral Seg 16 Jul 2012, 13:37

Bom dia,

Para discutirmos o assunto...

comprei esses intercomunicadores para capacete e achei muito bom. Instalei no meu e no da minha esposa e conversamos direto via bluetooth como se estivéssemos no celular na cidade e estrada.

Ponto positivo: não precisa ficar gritando pro garupa ouvir, alcança um raio de 150 metros tranquilo (no garupa nem se fala) fiquei conversando com o meu irmão eu na minha moto e ele na dele e o som era perfeito (demais!!). Não consigo imaginar que passei todo esse tempo sem esse equipamento.

Ponto negativo: Acima de 100 km/h fica uma chiadeira grande. Como comprei da China, um dos meus veio com problema e o som não tá legal (compramos 4 - 2 de uma marca e 2 de outra marca). Esse que não tá legal, só dá pra entender o que a pessoa fala até uns 40 km/h, depois fica uma chiadeira total. Pra atender telefone tá beleza. Mas os outros 3 estão excelentes. Recomendo totalmente...

alguém aqui no forum usa esse equipamento tbm?

se usa, o seu apresentou algum tipo de defeito?

abraço!
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por cdoria Qua 18 Jul 2012, 00:01

qual site vc comprou.. tenho interesse. mas aqui é mto caro
cdoria
cdoria
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por marlonamaral Qui 19 Jul 2012, 00:03

Comprei do site dealextreme... bom e barato

funciona legal.. porém o que eu comprei percebi que próximos eles geram interferencia, ou seja, conversar com o garupa gera alguns chiados. Agora duas motos, uma do lado da outra o som é limpo.

já o que o meu irmão comprou, já não gera interferencia, mas é mais caro.

eu paguei 50 e ele pagou 100.

faloww
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 19 Jul 2012, 00:58

qual vc comprou que marca e qual seu irmão comprou, estou pesquisando a um tempo e vendo varias marcas... pelo menos agora vc podera passar informações para nós... Ja vi que o do seu irmão é melhor mas o dobro do preço, sei que eles não funcionam bem acima dos 100 km chiam muito pois a entrada de ar no microfone é grande. Se possivel mande o site e o modelo para nós vermos também..
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por ricardo.valentina Ter 24 Jul 2012, 15:10

Cara, acabei de comprar dois....Estou aguardando chegar. Qual marca/modelo vc comprou ????
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por marlonamaral Ter 24 Jul 2012, 18:13

respondendo...

meu irmão comprou esse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431177101-intercomunicador-bluetooth-bt-multi-interphone-2-pecas-_JM


Eu comprei esse...

http://www.lightinthebox.com/pt/multiponto-headset-bluetooth-capacete_p193714.html

O que eu comprei funcionava legal, mas agora percebi que se aproxima uns 2 metros um do outro começa um chiado chato. Dá pra conversar legal, mas incomoda. Agora a uns 5 metros pra frente o som é limpo... parece que to falando no celular.

negócio legal... vale a pena... quando eu ando sozinho eu deixo ligado só pra atender celular... é muito sussi... e a conversação é clara.

faloww
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por ricardo.valentina Ter 24 Jul 2012, 18:18

marlonamaral escreveu:respondendo...

meu irmão comprou esse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431177101-intercomunicador-bluetooth-bt-multi-interphone-2-pecas-_JM


Eu comprei esse...

http://www.lightinthebox.com/pt/multiponto-headset-bluetooth-capacete_p193714.html

O que eu comprei funcionava legal, mas agora percebi que se aproxima uns 2 metros um do outro começa um chiado chato. Dá pra conversar legal, mas incomoda. Agora a uns 5 metros pra frente o som é limpo... parece que to falando no celular.

negócio legal... vale a pena... quando eu ando sozinho eu deixo ligado só pra atender celular... é muito sussi... e a conversação é clara.

faloww

O que eu comprei foi igual o do seu irmão...
Este que vc comprou eles demoram quanto tempo para entregar??
E a bateria? dura bastante? Comprei dois pois eu e mais um cara vamos para o Atacama em outubro e será muito mais fácil a comunicação com um destes.....

Abraaaaaaços e valeu pela ajuda.
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Ter 24 Jul 2012, 20:23

Legal gostei de dica
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por marlonamaral Qua 25 Jul 2012, 09:02

bem... o meu já viajei por 3 horas diretão e não acabou não... segundo ele diz que aguenta até 6 horas.

agora levou 3 meses pra chegar da china... compra e esquece... um dia chega...kkkk....

mas valeu a pena demais!

o equipamento é simples demais e os caras tem a cara de pau de cobrar 800 reais!.... um absurdo eu acho...

uns 300 pelo PAR! está muito bem pago...

Ficar conversando com o meu irmão na cidade enquanto a gente anda de moto é 10. Ele na moto dele e eu na minha. isso não tem preço...kkkkk

abraço
marlonamaral
marlonamaral
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por ricardo.valentina Qua 25 Jul 2012, 10:27

marlonamaral escreveu:bem... o meu já viajei por 3 horas diretão e não acabou não... segundo ele diz que aguenta até 6 horas.

agora levou 3 meses pra chegar da china... compra e esquece... um dia chega...kkkk....

mas valeu a pena demais!

o equipamento é simples demais e os caras tem a cara de pau de cobrar 800 reais!.... um absurdo eu acho...

uns 300 pelo PAR! está muito bem pago...

Ficar conversando com o meu irmão na cidade enquanto a gente anda de moto é 10. Ele na moto dele e eu na minha. isso não tem preço...kkkkk

abraço

Muito obrigado pelas informações. Vou aguardar ansiosamente a chegada do produto...Valeu abraços
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 26 Jul 2012, 00:24

vc comprou na china como disse, e pagou quantos US$ lá, foi taxado aqui?
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por ricardo.valentina Qui 26 Jul 2012, 10:14

Cristiano, Ainda não sei se fui taxado pois estou esperando chegar. Com relação ao valor, segue o link de onde comprei:
http://www.aliexpress.com/product-fm/487428475-Bluetooth-Helmet-Intercom-500M-bluetooth-motorcycle-Headset-Free-shipping-wholesalers.html
Lembro que vc precisa comprar no mínimo dois para poder conversar com alguem.....a não ser que a outra pessoa já tenha.....Abs
ricardo.valentina
ricardo.valentina
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 26 Jul 2012, 12:44

Bom dia galera!
Comprei o mesmo que o irmão do marlonamaral hoje cedo (às 9hr) pelo site do ML.
Como sou de SP optei por retirar eu mesmo, o responsável pelo produto é um tal de Saulo.
Liguei na mesma hora que fiz a compra para pegar o endereço de retirada, uma mulher anotou meu cel para me dar retorno e disse que eu teria que falar com o Saulo para agendar um dia para buscar. Até agora ninguém me retornou.
Estou no aguardo, espero que dê tudo certo.

Abraço a todos!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 26 Jul 2012, 14:16

ricardo.valentina escreveu:Cristiano, Ainda não sei se fui taxado pois estou esperando chegar. Com relação ao valor, segue o link de onde comprei:
http://www.aliexpress.com/product-fm/487428475-Bluetooth-Helmet-Intercom-500M-bluetooth-motorcycle-Headset-Free-shipping-wholesalers.html
Lembro que vc precisa comprar no mínimo dois para poder conversar com alguem.....a não ser que a outra pessoa já tenha.....Abs

Acabei de ver o site vem um aparelho somete o do mercado livre vem com dois já... Entendi agora.... Valeuuuuu.
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 26 Jul 2012, 14:17

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:Bom dia galera!
Comprei o mesmo que o irmão do marlonamaral hoje cedo (às 9hr) pelo site do ML.
Como sou de SP optei por retirar eu mesmo, o responsável pelo produto é um tal de Saulo.
Liguei na mesma hora que fiz a compra para pegar o endereço de retirada, uma mulher anotou meu cel para me dar retorno e disse que eu teria que falar com o Saulo para agendar um dia para buscar. Até agora ninguém me retornou.
Estou no aguardo, espero que dê tudo certo.

Abraço a todos!

Legal Julio de noticia do Aparelho e avisa o Saulo se for legal vou fazer mais um pedido para ele. Ok Veja se vem tudo em Ordem.... Abraços
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por vytor Qui 26 Jul 2012, 15:08

Eu irei encomendar na China...

=D

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qui 26 Jul 2012, 21:00

Cristiano Kristensen escreveu:
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:Bom dia galera!
Comprei o mesmo que o irmão do marlonamaral hoje cedo (às 9hr) pelo site do ML.
Como sou de SP optei por retirar eu mesmo, o responsável pelo produto é um tal de Saulo.
Liguei na mesma hora que fiz a compra para pegar o endereço de retirada, uma mulher anotou meu cel para me dar retorno e disse que eu teria que falar com o Saulo para agendar um dia para buscar. Até agora ninguém me retornou.
Estou no aguardo, espero que dê tudo certo.

Abraço a todos!

Legal Julio de noticia do Aparelho e avisa o Saulo se for legal vou fazer mais um pedido para ele. Ok Veja se vem tudo em Ordem.... Abraços

Cristiano eu liguei novamente e a moça me disse que poderei ir retirar o aparelho lá no escritório deles que fica próx. ao metro Vl Mariana (como sou aqui de SP optei para retirar lá, assim se houver algum problema saberei onde reclamar).
Eu tinha me programado para buscar no sábado, mas excepcionalmente esse sábado não vai ter ninguém lá Sad . Então acho que só conseguirei ir na quarta-feira que vem.
Assim que eu pegar o aparelho posto aqui minhas primeiras impressões, tanto do escritório e atendimento como também do aparelho.
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Hans Blackbullet Qui 26 Jul 2012, 21:30

Putz, eu tenho um par que tentei usar com minha esposa na garupa... O fato é que realmente até 80KM/H vai muito bem... passou de 80 até 100 voce tem que se concentrar demais pra entender o que o parceiro fala, o que desconcentra a pilotagem, e pode ser perigoso.
Acima de 100KM/H, só chiadeira mesmo.
Resultado: Tá encostado aqui em casa, pois não tem como usá-lo nos passeios... dá na mesma com ou sem eles, porque não há como se comunicar.
Ouvi dizer que o Scala Rider funciona melhor e permite até 140 KM/H, mas não posso afirmar por nunca haver usado.
grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 26 Jul 2012, 21:39

Hans Blackbullet escreveu:Putz, eu tenho um par que tentei usar com minha esposa na garupa... O fato é que realmente até 80KM/H vai muito bem... passou de 80 até 100 voce tem que se concentrar demais pra entender o que o parceiro fala, o que desconcentra a pilotagem, e pode ser perigoso.
Acima de 100KM/H, só chiadeira mesmo.
Resultado: Tá encostado aqui em casa, pois não tem como usá-lo nos passeios... dá na mesma com ou sem eles, porque não há como se comunicar.
Ouvi dizer que o Scala Rider funciona melhor e permite até 140 KM/H, mas não posso afirmar por nunca haver usado.
grande abraço a todos.
Hans Blackbullet.

È desta marca mesmo, nossa pensei que fosse legal até uns 120km para atender fone e falar com a Patroa na garupa e quando a patroa não estivesse passava para um amigo para podermos nos falar nas viagens com a moto....
Pode me falar q marca é o seu?
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Qui 26 Jul 2012, 21:40

Julio Cesar A. Sampaio escreveu:
Cristiano Kristensen escreveu:
Julio Cesar A. Sampaio escreveu:Bom dia galera!
Comprei o mesmo que o irmão do marlonamaral hoje cedo (às 9hr) pelo site do ML.
Como sou de SP optei por retirar eu mesmo, o responsável pelo produto é um tal de Saulo.
Liguei na mesma hora que fiz a compra para pegar o endereço de retirada, uma mulher anotou meu cel para me dar retorno e disse que eu teria que falar com o Saulo para agendar um dia para buscar. Até agora ninguém me retornou.
Estou no aguardo, espero que dê tudo certo.

Abraço a todos!

Legal Julio de noticia do Aparelho e avisa o Saulo se for legal vou fazer mais um pedido para ele. Ok Veja se vem tudo em Ordem.... Abraços

Cristiano eu liguei novamente e a moça me disse que poderei ir retirar o aparelho lá no escritório deles que fica próx. ao metro Vl Mariana (como sou aqui de SP optei para retirar lá, assim se houver algum problema saberei onde reclamar).
Eu tinha me programado para buscar no sábado, mas excepcionalmente esse sábado não vai ter ninguém lá Sad . Então acho que só conseguirei ir na quarta-feira que vem.
Assim que eu pegar o aparelho posto aqui minhas primeiras impressões, tanto do escritório e atendimento como também do aparelho.

Legal fico esperando noticias... e testes feito por vc.... pois dentro de sampa da para testar ja se levar a Patroa junto claro.....
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por vytor Sex 27 Jul 2012, 01:51

eu queria um mesmo que fosse por fio... mas que nao tivesse esses problemas com velocidade e aproximacao...

meu unico intuito era comunicacao com a garupa... nada mais...

ateh o celular nao faco questao.. pq com o fone original do celular ja atendi ligacoes a 90 km/h e foi tranquilo... pra atender uma ligacao... solto um pouco a mao... nao vou viajar trocando ideia no celular ! rs

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 28 Jul 2012, 00:25

Troquei uns e-mails com o Saulo de ontem pra hoje.

O cara foi bem atencioso e disse que não haverá expediente esse sábado, pois ele estará se casando. Ele me deu a opção de retirar na portaria do prédio dele, no Ipiranga, amanhã assim que eu sair do plantão irei lá buscar. Ele também disse que só tem mais 2 peças, que o último pedido dele ficou retido na alfandega e não sabe quando irá recebe-lo, se alguém se interessar é melhor que reserve com ele.
Só não garanto que darei um role com a motoca amanhã porque entrei pra trabalhar na sexta às 7 da manhã e só sairei no sábado às 8 da manhã..........VÔ TÁ VIRADO NO GIRAIA !!! rsrsrs

Abraço a todos!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Sáb 28 Jul 2012, 18:04

Opai ó !
Aparelho na mão.
Apresentação (caixa, embalagem) tudo em cima. Coloquei os 2 aparelhos na tomada pra carregar. Assim que der pra testar eu posto a 1º impressão pra vcs.
Abraço!
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Cristiano Kristensen Sáb 28 Jul 2012, 21:33

Fico no aguardo OK de noticias......
Cristiano Kristensen
Cristiano Kristensen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Julio Cesar A. Sampaio Qua 08 Ago 2012, 23:52

Não consegui testar o aparelho ainda Crying or Very sad
Um dos aparelhos veio com defeito e não carrega a bateria! Tentei inverter os carregadores, mas mesmo assim ele acende uma luz indicando que está carregando e ela logo se apaga, e quando eu tento ligar ele não dá nem sinal de vida Sad
Já liguei pro Saulo (fornecedor) e ele me disse pra levar no escritório (metrô Vl Mariana) para fazer a troca.
Tomara que dê tudo certo Rolling Eyes
Julio Cesar A. Sampaio
Julio Cesar A. Sampaio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador bluetooth para capacetes Empty Re: Intercomunicador bluetooth para capacetes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos