Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

+3
marcelom-silva
Rhomura
glauco
7 participantes

Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por glauco Sex 28 maio 2010, 14:18

Senhores,

estou querendo comprar um pra eu escutar mp3. Vi esse e me interessei: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250638340232&fromMakeTrack=true&ssPageName=VIP:watchlink:top:en O que acham? Alguem tem? Presta? Vale a pena?

Valeu,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por Rhomura Sex 28 maio 2010, 18:38

Opa, quer ouvir MP3, vai de Ipod mesmo!! na minha opnião qto menos coisa pendurado no capacete melhor! Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Icon_wink
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por glauco Sex 28 maio 2010, 19:13

Pois eh, mas a sua sugestao é colocar os fones de ouvido? Eu queria evitar isso, por isso estou procurando um bluetooth. Mas se o pessoal achar que nao vale a pena.....

Abraco,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por marcelom-silva Sex 28 maio 2010, 19:39

Já pensei em fazer o mesmo q o Rhomura...quase comprei o Ipod só pra isso, mas por enquanto tô tentando não gastar mais, pois não chega a ser de extrema necessidade...muitos dizem q isso pode te tirar a atenção no trânsito...bem, acho q não, maaassss... Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Icon_rolleyes
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por rtsantanna Sex 28 maio 2010, 22:18

Cara, eu só ando de moto com os fones de ouvido.

Nos domingões pros roles, nunca sai sem.

Mas claro, num volume adequado, pra ouvir uma buzina e tal.

Quanto a tirar atenção, digo que é relativo, pois no carro vc ouve musica e conversa, e nem por isto fica distraido.

Vai de vc manter o foco na estrada e não se empolgar com a música e sair dançando, né Gazella, ahahahahaha
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por rlriccardi Sex 28 maio 2010, 22:58

Tenho um Cardo Scala Rider Q2 Multiset...
Vale muito a pena...é mais caro mas vale...
Altos falantes são altos e claros...nem se sente eles dentro do capacete...som é mais claro do que de celular...funciona bem em qqer velocidade...atende celular andando...etc

Esse do link é "genérico"...

Qqer que seja, se tu costumas andar garupado é EXCELENTE...outro mundo poder se comunicar com garupa, avisar ultrapassagens, paradas...de quebra ainda vai curtindo um sonzinho...

MP3 liga por cabo...tem rádio FM integrado...então pode usar transmissor FM pra enviar MP3 pro Intercom também...

Aproveitando o tópico, dêem uma lida nesse Parecer do Detran sobre o uso dos Intercoms: http://www.cetran.sc.gov.br/pareceres/parecer091.htm

Grande abraço!
rlriccardi
rlriccardi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 17/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sex 28 maio 2010, 23:00

Só uma dica, o Bandithiago tem um muito louco. Falou que era ótimo!
Pergunta pra ele as dicas de compra e uso....
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty parabens!

Mensagem por mineirinho Sex 28 maio 2010, 23:19

glauco escreveu:Senhores,

estou querendo comprar um pra eu escutar mp3. Vi esse e me interessei: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250638340232&fromMakeTrack=true&ssPageName=VIP:watchlink:top:en O que acham? Alguem tem? Presta? Vale a pena?

Valeu,
Glauco

glauco parabens por esse topico, pq tbm tenho varias duvidas sobre o assunto, e tbm quero comprar um,valeu!!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por glauco Ter 29 Jun 2010, 15:48

Bom, apenas atualizando, comprei um par to comunicador bluetooth generico. Estou gostando muito. Utilizo para escutar musica do celular e tambem atender chamadas. Funciona redondido. Tive que colocar o comunicador na frente do capacete, pois do lado nao tem como. Mas acho que ficou legal. Falta testar so a comunicação entre os dois comunicadores, que não fiz ainda.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Intercomunicador de capacetes. Alguem tem? Empty Re: Intercomunicador de capacetes. Alguem tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos